Vivo

Interrupção da Vivo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Vivo problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 10/28/2021 07:35

outubro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 41.18% Internet
  • Apagão total 35.29% Apagão total
  • Telefone 17.65% Telefone
  • E-mail 5.88% E-mail

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Olinda, Uruaçu, Rio de Janeiro, Maricá, São Paulo, Guarulhos, Pato Branco, Arujá, Brasília, Boa Vista, Maringá, Salvador, Monte Belo, Arapongas e Curitiba.

BrazilCuritiba Apagão total
BrazilCuritiba Apagão total
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCuritiba E-mail
BrazilPiracicaba Telefone
BrazilCuritiba Internet

Comentários sobre o serviço Vivo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • flamengarepior Se Flamengar É Pior (@flamengarepior) relatou um problema

    @vivobr Pq eu quero cancelar, so fato de me responder 3:40 da manhã é uma tremenda falta de respeito e cabível de processo.

  • vascassio Cássio Medeiros (@vascassio) relatou um problema

    8° dia tentando falar com @vivobr e nada, estão com problemas em parte da rede e o tempo de espera elevado. Da última vez que esperei passei 1 hora e 30 minutos esperando, até a ligação cai. vergonha em pleno século 21 uma empresa tão incompetente. @AnatelGovBR

  • ilustraandressa dressa (@ilustraandressa) relatou um problema

    trabalhar em home office mas nunca poder estar em home pq a internet da @vivobr é um lixo e só funciona quando quer, tenho que ficar procurando lugares pra ir

  • marielleflores Marielle Flôres (@marielleflores) relatou um problema

    E aí @vivobr estamos há uma semana com a pior internet de todos os tempos. A resposta é sempre a mesma: estamos com problemas na sua região, até amanhã deve ser resolvido. O amanhã nunca chega.

  • VCerezoli Vitor Cerezoli (@VCerezoli) relatou um problema

    Inacreditável! Mesmo reclamando várias vezes, a @vivobr não arruma o problema da ausência de sinal quando acaba a energia em Bueno Brandão/MG! Parece piada, mas, infelizmente não é!

  • mndrldn amanda roldan (@mndrldn) relatou um problema

    @vivobr não funciona… meu aparelho é iphone 12 e eu fico até sem sinal em varios lugares e nunca tive esse problema com vocês, no meu outro aparelho q era iphone 7 funciona perfeitamente, 4g e o sinal

  • flavinhoalbino Ŧlคv¥nĦØ #Paz (@flavinhoalbino) relatou um problema

    @vivobr Ah vivo, que isso, vcs so enrola seus usuários, o pior de td é que estou morando no Pará e a melhor porcaria que tem aqui é a vivo, só não troco por isso, olha que já são mais de 20 anos de fidelidade, com pré e pós pago, modem e outros produtos. Tenha mais zelo pelos seus.

  • anaczrn czrn (@anaczrn) relatou um problema

    Trabalhar de casa com a internet da @vivobr é uma morte lenta. A pior operadora sem dúvidas, a gente liga e nem assim resolve, chama técnico e nada... E meu trabalho, faço oq? Enfio no ** ne

  • ehajota jota (@ehajota) relatou um problema

    @vivobr po eu estou a 3 dias tentando contato com voces, e vocês com estão c esse atendimento indisponível e demanda elevada de atendimento. E não tem como resolver meu caso, eu preciso falar com um representante pra solucionar.

  • marymel75 Mel Ribeiro (@marymel75) relatou um problema

    Ainda tenho um chip da @vivobr pq era um número que pertencia ao meu pai, e, 11 anos após sua morte, minha mãe quer manter. Com crédito tenho q usar internet da @TIMBrasil pq a ***** da Vivo não ativa a internet. Dinheiro jogado no lixo.

  • dudame_c Maria (@dudame_c) relatou um problema

    @vivobr Preciso que o plano melhore, ou vou cancelar a linha

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Deixar seus clientes por diversas vezes sem internet não os ofende , mas dar uma sacaneada nesse serviço pífio sim ??? Melhor não me mandar recadinho não , se quiserem brigar estamos aí

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Péssimo serviço de internet

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Vcs deveriam prezar uma melhora no serviço de vcs

  • ana_crf25 Ana ᶜʳᶠ (@ana_crf25) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O problema sendo resolvido volto para elogiar.

  • leonardoo321 Tavares (@leonardoo321) relatou um problema

    @vivobr Preciso saber informações relacionadas a um numero pre aprovado que nunca usei e contestar fatura e nunca consigo entrar em contato via 1058

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • PorygonDesu ● Não nerfa a Yuumi ● (@PorygonDesu) relatou um problema

    @vivobr Sim, mais uma vez ele veio, mexeu aqui e ali, disse que tinha resolvido, mas não resolveu nadinha... Mas pode deixar, estou esperando pagar a fatura pra mudar de provedor, já que a internet continua horrível e eu não tenho a opção de aumentar os megas aqui na rua.

  • a_nanny Ana Paula Yuri (@a_nanny) relatou um problema

    @vivobr Um pouco tarde agora, você não acha? Espero que o serviço melhore, porque estão deixando MUITO a desejar

  • PsyCollection Psy Collection (@PsyCollection) relatou um problema

    Galera, boa noite! Episódio de hoje ****, obrigado @DjXangaii pelo papo. Infelizmente tivemos alguns problemas de transmissão devido a @vivobr !😡 O episódio esta disponível em nosso Youtube. Valeu demais todo mundo que esta com a gente <3 Em breve Paranormal Attack de volta !

  • fairichild aleixonado (@fairichild) relatou um problema

    @biancagrantt @vivobr E quando te atendem o atendente te deixa no vácuo várias vezes na ligação. É horrível

  • eraldinhonunes Enunes (@eraldinhonunes) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil @vivobr Fiz uma recarga que n foi creditada na minha linha mas foi cobrada no meu cartão! Eu já liguei para o atendimento, mandaram eu mandar email (mandei) e NADA DA RECARGA ENTRAR, JÁ VÃO FAZER 20 DIAS! E essa semana a central de vocês simplsmente n tem mais atendente. ABSURDO!

  • eutalitao talita (@eutalitao) relatou um problema

    @vivobr retirando meu nome no serasa, já que eu não tenho dívida alguma com a empresa. se trata de um golpe e vocês já foram notificados em julho, “resolveram” o problema e agora inseriram meu nome no serasa.

  • Gemilson2 Gemilson2 (@Gemilson2) relatou um problema

    @vivobr Até seu bot é ruim de atendimento!

  • Welling08503013 Wellington R M (@Welling08503013) relatou um problema

    @MilionarioDoUT @vivobr Aqui em Curitiba tá na ***** também, então, negócio tá feio mesmo, é alguma coisa da @vivobr que deve ruim

  • lorenkauana Kauana Souza (@lorenkauana) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Pena que não posso assistir porque caiu a internet e o app não funciona!!!

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Do que vai adiantar agora? Isso foi no domingo. O problema é que todo o mês da o mesmo problema. E é sempre um problema na caixa da região (que até agora não chega fibra ótica, mas as demais provedoras já tem). O que me segura na vivo é o Amazon prime.

  • PaolaBrachoGalo Ororo Houston (@PaolaBrachoGalo) relatou um problema

    @vivobr Porque não tem opção cancelar plano no app? Fazer eu esperar mais de 1h30 para cancelar? É pra eu desistir de cancelar, só pode.