Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Mauá, São Paulo, Campinas, Chapada, Brasília, Rio de Janeiro, Jequié, Balneário Camboriú, Salvador, Presidente Epitácio, Paraopeba, Vitória, Sorocaba e Recife.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Curitiba | Internet | |
Mauá | Internet | |
São Paulo | Internet | |
Campinas | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Chapada | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nilo Peçanha Santos
(@pecanha_nilo) relatou um problema
@vivobr Linguagem ofensiva? Ofensiva foi a suspensão do serviço sem nenhum aviso prévio ou durante a suspensão. Vejo isso como falta de respeito ao consumidor, que já paga caro por um serviço prometido e não entregue. Vcs precisam melhorar esse contato.
-
Mariana Ávila
(@mariana_avila) relatou um problema
@vilacafabiana @vivobr Mulher. Muda isso. Pelamordedeus. Muito estresse pra quem ta pagando bem caro. Minha @ClaroBrasil não da problema nunca
-
ʟᴀᴜ
(@lausmpc) relatou um problema
quinto dia sem internet indo abrir reclamação na anel @vivobr
-
Michel Freitas
(@michelfreitas18) relatou um problema
Daí você muda o cartão de débito automático no sistema da @vivobr e no dia da cobrança, surpresa: eles cobram no cartão antigo, mesmo esse (em tese) fora do sistema. 🤡 É muita vontade de fazer errado, de contrariar o cliente, prestar serviço b0st@... #vivo #pioroperadora
-
Liliane Dias
(@lili_sd) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vivo!! Tenham respeito ao cliente!! Cobranças indevidas e sem qualquer respeito ao cliente!
-
larissinha | #SDOL
(@LarissBolonhezi) relatou um problema
De novo a ***** da @vivobr sem sinal, tá desde ontem essa putaria, que inferno, conseguem ser pior que a claro
-
Flaviane
(@flaviolisouza) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente desligou a internet da minha casa porque pedi alteração no plano e só vai religar QUARTA AAAAA, me ajuda ai me filha
-
JuanpLima🇾🇪
(@Juanplimaa) relatou um problema
@vivobr estou com um problema, com certa frequência tenho recebido uma mensagem dizendo “Informe Vivo: o seu saldo nao e suficiente para realizar essa ligacao.” Mas não tentei realizar nenhuma ligação durante esse tempo, como isso pode ser resolvido?
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
Um mês com problemas na internet, após algumas reclamações e visitas técnicas,estou sem nenhuma conexão, @vivobr ao invés de resolver me criou um problema maior.
-
samari
(@samaraperronis) relatou um problema
recomendo a ninguém nunca pagar nada pra @vivobr via pix pq se eu tivesse ido em uma lotérica teria dado baixa mais rápido.
-
douglas
(@douglasamfm) relatou um problema
Alô @vivobr sua internet 4G está ruim demais
-
lau (targaryen)
(@laurairisc) relatou um problema
o suporte da @vivobr é tão horrível que eu não consigo nem enviar uma solicitação no fale conosco porque o botão de enviar não funciona 🙃
-
mm's
(@marciomiabreu) relatou um problema
@vivobr com um serviço porcaria há mais de um mês para os clientes e #Anatel e #Procon MA não fazem nada. Se for contar o tempo que ficamos sem serviço dá pra amortizar um bom valor das contas dos clientes.
-
debaluiza
(@amaterasuuy) relatou um problema
se alguma empresa de internet quiser me fazer o enorme favor de conseguir instalar hoje ainda eu cancelo com a brisanet e assino o contrato, vamos lá??? quem quer cliente?? @MobTelecom @vivobr @ClaroBrasil
-
Liliane Dias
(@lili_sd) relatou um problema
@vivobr Não aguento mais ligar pra vocês para tratar de uma cobrança INDEVIDA! Respeitem o cliente!
-
Rodolfo Pires
(@RodolfoPires10) relatou um problema
Que a Internet da @vivobr é ruim já era conhecido, agora o atendimento se superou, que porcaria. 45 minutos de ligação, mudança de atendente do nada e sem explicação só pra agendar no sistema visita técnica, que pra variar, está sem Internet. Agora é esperar até segunda 👍
-
Ana Carolina Campos
(@quenadaoxe) relatou um problema
1 mês que saí do plano pós da @vivobr pro da @ClaroBrasil e não recomendo: internet e rede péssimas...direto fica com cobertura 3G na claro, nem lembrava como era isso o app NUNCA funciona única coisa melhor é o tempo de espera p falar com atendente ser um bem menor...
-
Luis Fernando Chagas
(@luis_chagas) relatou um problema
@vivobr A situação foi resolvida sem uma posição da empresa. Muito obrigado. Só como uma crítica, não custaria nada uma justificativa!para a interrupção do serviço na área . Não há como eu compartilhar dados pessoais por aqui. Agradeço, mesmo que descontente.
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
@vivobr. Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Como resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum
-
ViniciusNunes
(@Vinicinnunes) relatou um problema
@vivobr Caraca, depois de 24 horas vocês me retornam pedindo dados pessoais, parabéns pelo excelente atendimento e senso de urgência!! O foco no cliente e experiência que vocês oferecem e péssimo.
-
Renanzitoᶜˢᶜ//#Lula2022
(@renanlexs) relatou um problema
@andersonmra_ @vivobr @oi_oficial Eu sou cliente Oi há mais de 10 anos, não vou aceitar nenhuma oferta pq tive muito problema com plano controle lá atrás kkkkk
-
igor roIim 𖣘
(@MlTSKILLS) relatou um problema
@vivobr ajuda aí né
-
neto
(@netinvale) relatou um problema
@vivobr porque vocês nunca responde não é possível uma coisa simples ser tão dificultada 5 dias tentando fazer uma portabilidade atendimento péssimo
-
Liliane Dias
(@lili_sd) relatou um problema
@vivobr A operadora vai de mal a pior, desrespeitosa! Resolvam meu problema!!
-
Adriano Dolph
(@adrianodolph) relatou um problema
@vivobr é surreal, estou há 45min esperando atendimento na linha. Desde ontem sumiu minha internet. Que porcaria de atendimento e serviço.
-
Evan
(@Saints_Evan) relatou um problema
A @vivobr é insuportável! Eles ficam te forçando a ter um serviço que você NÃO QUER. "Ter os 3 serviços te garante uma promoção". A promoção vai ser maior se eu cancelar tudo!
-
Potão TOG
(@potao_silva10) relatou um problema
Vtnc @vivobr lixo
-
Emy Uainerrausi
(@azana24) relatou um problema
A @vivobr é um lixo Misericórdia!
-
🌹Ana Claudia🌹
(@euanapimenta) relatou um problema
@vivobr Essa Vivo é uma *****.
-
ʟᴀᴜ
(@lausmpc) relatou um problema
abrindo reclamação na anatel pois quinto dia sem internet e a @vivobr nem pra dar uma satisfação