Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 12/15/2024 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Itajaí, Osasco, Alegrete, Curitiba, Maceió, Recife, Viamão, Cuiabá, Marília, Monte Carmelo, Salvador, Goiânia, Balneário Camboriú e São José dos Campos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilItajaí Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilAlegrete Internet
BrazilCuritiba Telefone
BrazilMaceió Wi-fi
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guilbonfim ǝɯɹǝɥlın⅁ (@guilbonfim) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar um serviço ativo em minha linha.

  • gabycristiner Gabs (@gabycristiner) relatou um problema

    @vivobr alô vivo!! Tô a mais de 2 horas sem sinal de rede no meu celular, e aí como que faz em??

  • pamoraes_ suele (@pamoraes_) relatou um problema

    meu pai tinha o mesmo número desde 1995, sempre com a mesma operadora, num plano mega premium blaster master que custava literalmente 500 reais. se o cliente vip é tratado assim, imagina o resto? @vivobr

  • MariSilvaCard Marianna (@MariSilvaCard) relatou um problema

    Atendimento @vivobr terrível! É inacreditável a dificuldade de resolver qualquer coisa com eles!!!!!

  • luis_ganem Luis Ganem (@luis_ganem) relatou um problema

    Consumidor neste País é tratado igual a lixo. Que o diga a @vivobr com sua rede meia boca e que só dá satisfação ao cliente se ele correr atrás.

  • gabrielpvieiras Meno Pig (@gabrielpvieiras) relatou um problema

    Ativei essa rede social só pra expor a @vivobr que se nega a me dar pelo menos um prazo de resposta pra um problema que foi criado pela própria empresa e eu tenho que ficar gastando meu tempo e saúde pra resolver!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DaniPaulistinha @vivobr Se o contato com a operadora não tenha sido suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • pamoraes_ suele (@pamoraes_) relatou um problema

    a custo de muito suor e lágrimas consegui cancelar a linha do meu pai. tive que ir na loja física pela quarta vez, perder meu horário de almoço e de trabalho, gastar gasolina, tempo e paciência pela mais pura má vontade e atendimento lixo da @vivobr.

  • idoradourado iza com z (@idoradourado) relatou um problema

    internet ta ruim @vivobr faz algo

  • Jacknkc t r a n s p a r e n t s o u l (@Jacknkc) relatou um problema

    vendo a aula pelo 3g pq a internet da @vivobr tá horrível e não carrega nada !!!! que ódio

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DaniPaulistinha @vivobr Olá, Dani. É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    @vivobr alô, vamos resolver meu problema.

  • lucasourique95 O U R I Q U E ✨ (@lucasourique95) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A internet de vcs da operadora @vivobr tbm está uma ***** de uns 2 dias pra cá ? 🙄🙄

  • HenriqueVeigaF1 Henrique Veiga Fernandes (@HenriqueVeigaF1) relatou um problema

    Poxa @vivobr acabei de comprar um chip pra testar o serviço de vocês e o chip na hora da ativação não funciona nem por um decreto, me ajuda ae???

  • 12jgcm1 m12jgcm127 (@12jgcm1) relatou um problema

    @_jucampelo_ @DigaOi @vivobr Nossa! Só não vai para Oi! Porque sempre está sem sinal literalmente Juliana! Estava assim lá e saímos! Quase sempre, se pá nunca tinha sinal. É muito mais pior que a Vivo! Isso posso garantir. Pelo menos com a gente aqui.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DaniPaulistinha @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • raizacajuina caju (@raizacajuina) relatou um problema

    @visconnde @ClaroBrasil @vivobr a piada tá no responsivo que responde o comentário antes da reclamação aaaaaaaaaaa

  • maedobrisa Claudia Quadros (@maedobrisa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****

  • TvonBed Tvonbed (@TvonBed) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de cancelar da minha grade esse canal Jovem pan. Não quero pagar por isso. É possível cancelar?

  • Temporario_L Temporário (@Temporario_L) relatou um problema

    @brunoplayhard @vivobr Só queria um celular o meu estragou ajuda aí?

  • CuidadoAnaa Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?

  • pattrick_mendes Patrick Mendes (@pattrick_mendes) relatou um problema

    @vivobr Se fosse possível resolver com a "solução digital", eu já teria resolvido…

  • everton_moia Everton (@everton_moia) relatou um problema

    @maiaalessandro @vivobr Mo, abre reclamação no site da @AnatelGovBR. Rapidinho resolve

  • Wchang_ Wallace Chang (@Wchang_) relatou um problema

    @vivobr Depois de quase 10 anos de vivo eu to pensando seriamente em trocar de operadora! Um custo p resolver um problema, **** que pariu!

  • lolats92 lola 🍃 (@lolats92) relatou um problema

    Que a @vivobr é uma *****, isso todo mundo já sabe. Mas esse mês tá de parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾

  • DaianaSillva Daiana Silva (@DaianaSillva) relatou um problema

    E o serviço não perturbe do Procon não serve. Não aguento mais a @ClaroBrasil e @vivobr me enchendo de ligações e mensagens.

  • bru_absilva bruninha (@bru_absilva) relatou um problema

    obrigada @vivobr pelo péssimo atendimento, vcs são um lixo

  • williampsantos William Santos (@williampsantos) relatou um problema

    @vivobr ei Vivi , mais de 24 horas em internet no Jardim Park Real em Indaiatuba . Cada hora um novo prazo no atendimento . Quero ver a restituição desse impacto na fatura . Home Office com vcs , no way!

  • matosbarreto Barreto Florentino (@matosbarreto) relatou um problema

    @vivobr É só chover ou o tempo mudar para chuva que as FIBRAS da INTERNET FIBRA molhar, e aí os 200mg da Vivo vira 10mg e começa travar tudo. Pior que agora essas empresas de Teles estão formando um consórcio da 5G, abre o olho Brasil. ⬇⬇⬇😭😭😭

  • PiterRochs Bernadete X (@PiterRochs) relatou um problema

    @vivobr falar que dá pra cancelar e não ter um botão de cancelar no site/app é a mesma coisa que nada pqp sem falar que ninguém atende nesta ***** vai bot fala logo que é pra eu te chamar na dm