Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 03/23/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jequié, Florianópolis, São Paulo, Várzea da Palma, Maceió, Pirapora, Joinville, Barueri, Sena Madureira, Recife, Mogi Guaçu, Salvador, Agudos, Ribas do Rio Pardo e Curitiba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJequié Televisão
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilVárzea da Palma Telefone
BrazilMaceió Televisão
BrazilSão Paulo Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Naia28621656 Naia🎮🦋🎈🎈 (@Naia28621656) relatou um problema

    A. @vivobr é um verdadeiro lixo eu tenho essa operadora aqui as contas vem altíssimas e a operadora é um lixão pq só sabe cobrar os serviços mas não vale nadaa

  • whuck10 wellington huck (@whuck10) relatou um problema

    Quer atendimento pior que a tal da @vivobr ? Ouvidoria da @vivobr ... 48horas que já duram 3 meses p mudar um IP. Péssimo

  • diogomenn diogo (@diogomenn) relatou um problema

    @carolmalmeida @vivobr pior que agr na vivo eu to pagando mais caro ate kjkkkkkkkk

  • Rizzy1x USE CODE RIZZY1V4 #AD (@Rizzy1x) relatou um problema

    Terceiro dia seguido q o técnico NÃO vem arrumar nossa internet. Estou pagando por um serviço e não estou recebendo @vivobr !!!!

  • T4INAR0 TAINARO 🏳️‍🌈⃤ (@T4INAR0) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é péssimo ontem fiquei duas horas ontem hoje ja uma hora e 16 min pra me atender

  • marcialopesof Márcia Lopes (@marcialopesof) relatou um problema

    @babybottlelv @arthurpicoli @vivobr resolve aí cliente insatisfeito vai pra concorrência

  • CBuraquinho Coração Com Buraquinho (@CBuraquinho) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr poxa deixou nosso Fav na mão como ele vai nos mimar😢 Não deixa o fandom ****. Partiu fazer o serviço?

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Emersonsrs01 @vivobr @ClaroBrasil Boa tarde. Informamos que o artigo 57 da Resolução 632 da ANATEL dispõe que a prestadora pode oferecer benefícios aos seus assinantes e, em contrapartida, exigir que eles permaneçam vinculados por um período de no máximo 12 (doze) meses.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Emersonsrs01 @vivobr @ClaroBrasil Sendo assim, o contrato de prestação de serviço pode apresentar cláusula de fidelização, ou seja, prever o pagamento de multa se o pedido de cancelamento for realizado antes da contratação completar o período de tempo determinado, desde que não superior a 12 (doze) meses.

  • _kaarouu karol (@_kaarouu) relatou um problema

    eai @vivobr tem como resolver o problema do meu pai ou ele vai ter q esperar mais 3 horas no canal de atendimento?

  • queiroxyzz o queiroz é gente boa (@queiroxyzz) relatou um problema

    obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento me deixando 2 HORAS na fila de espera e desligarem na minha cara, arrombados.

  • moreirachaiane1 menina anemia vacinada ⚡ (@moreirachaiane1) relatou um problema

    Não sei o que é pior, ligar pra @vivobr ou aguardar o atendimento deles nas redes sociais Difícil viu.

  • melissa_ely Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷 (@melissa_ely) relatou um problema

    @vivobr exijo uma correção AGORA do erro no atendimento prestado por vcs aqui!!!!!! AGORA ou a casa vai cair!!!!!!!!!!

  • BardelotoJr @bardelotojr (@BardelotoJr) relatou um problema

    Uma hora e 32 minutos e caiu a ligação. Parabens otimo serviço @vivobr

  • BardelotoJr @bardelotojr (@BardelotoJr) relatou um problema

    Estou a 63 minutos em uma ligação para tentar receber atendimento da @vivobr

  • CelsoLi15871099 Celso Lima (@CelsoLi15871099) relatou um problema

    @vivobr Não precisam preocupar-se comigo, deixei de ser cliente há muito tempo. Cuidem dos que têm mais resiliência e estômago do que este incauto.

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.

  • leandrogomess LeandroVascão (@leandrogomess) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma compra equivocada de um plano pela internet ontem e hj uma atendente disse que poderia cancela-la no site, e fez ela mesma a compra do produto que eu queria, resultado, não consigo cancelar a primeira compra e agora estou com 2 planos iguais

  • carthurbr CarThur 🔥🥁 🦋❤️🎮 (@carthurbr) relatou um problema

    @chaslamet Ajuda aí @vivobr

  • otaldostxhl stxhl (@otaldostxhl) relatou um problema

    @spitflxw @vivobr a internet aqui tb ta ruim viu @vivobr

  • lucasfrattini_ Lucas Frattini 🇮🇹🇧🇷 (@lucasfrattini_) relatou um problema

    É palhaçada a qualidade horrível da internet da @ClaroBrasil. Eu tô do lado do roteador e todo dia essa ***** cai. TODO DIA! Eu pego a internet da @vivobr que fica no prédio, no andar debaixo do meu, mas não pego dessa ***** que é do lado do meu notebook.

  • repaloma1 Renata 🙏🏻 🎮🎤 (@repaloma1) relatou um problema

    @vivobr É sério VIVO que vcs vão tratar o @arthurpicoli assim? Parabéns pela incompetência. Sorte de vcs que ele não tem como trocar de operadora. Lamento muito por vc Arthur. A sensação de ser ignorado e pessimamente atendido é humilhante.

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    @vivobr Eu não lembro de ter recebido nenhum comprovante de recarga no aplicativo! A msgm que apareceu foi "Ops; Tivemos uma falha ao realizar esta transação! Tente novamente em alguns instantes!" Fechei o aplicativo e fiz a recarga pelo aplicativo do cartão! Daí apareceu as 2 recarga

  • biiancabritto Bibi (@biiancabritto) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente o serviço de vocês tem deixado a desejar há algum tempo. Não tem muito o que relatar. Diversas pessoas de Brasília ficaram sem sinal nenhum hoje, vcs devem saber o que aconteceu. Voltou mas tá bem fraco…

  • babibrgmn bubu (@babibrgmn) relatou um problema

    falar com a @vivobr é a mesma coisa de falar sozinha e eu achando que a claro era pior

  • carthurbr CarThur 🔥🥁 🦋❤️🎮 (@carthurbr) relatou um problema

    @chaslamet Ajuda I @vivobr

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Emersonsrs01 @vivobr @ClaroBrasil a cobrança poderá ser questionada. Da mesma forma, o pagamento da multa poderá ser questionado se o pedido de rescisão tiver origem na má prestação do serviço ou desrespeito a outras determinações do Código de Defesa do Consumidor, como por exemplo o não cumprimento à oferta.

  • ailtonvieira16 Ailton Vieira (@ailtonvieira16) relatou um problema

    @BardelotoJr @vivobr Relaxa eu já fiquei mais de uma hora em umas das 5 tentativas que fiz estou desde de ontem aguardando resposta nas msg aqui desta plataforma, esse empresa @vivo não tem um mínimo de respeito pelo cliente te aconselho a provar outra companhia apesar que tá difícil achar alguma

  • linii_s Lini! (@linii_s) relatou um problema

    tá complicado heim @vivobr, a gente contrata um serviço com vocês e vários representnates da @ClaroBrasil chegam via whatsapp numa abordagem dos infernos....privacidade mandou lembranças....

  • otaldostxhl stxhl (@otaldostxhl) relatou um problema

    @vivobr ih,nem vivo eu usokkkkkk,só falei q tava ruim