Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Pirapora, Joinville, Barueri, Sena Madureira, Florianópolis, Recife, Mogi Guaçu, Salvador, Agudos, Ribas do Rio Pardo, Curitiba, Manaus, Alegrete e Santa Maria.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina (@carolinazey) relatou um problema
Pedi portabilidade pra @vivobr aí decidi cancelar. Agora @vivobr tá me dando ghosting toda vez no atendimento. Querem me obrigar a ficar desse jeito? Começamos mal.
-
Carolina (@carolinazey) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar uma portabilidade e não estou conseguindo pelo 1058
-
D’angelo Martins (@Dmudo) relatou um problema
@vivobr Não estou conseguindo falar na ouvidoria para fazer uma reclamação. Pode me ajudar por favor.
-
João Lobo (@JoaoLoboGO) relatou um problema
@vivobr Boa noite estou numa ligação aqui para resolver um problema. Comprei um chip pré-pago e ao habilitar notei que o DDD ficou em 22 e eu estou na área 62. Sem querer parecer que clonou o número de alguém
-
ИICK 🅴 (@rainondoja) relatou um problema
@Jikooka97 @vivobr Vai se tratar cururu
-
𝕵𝖔𝖗𝖌𝖊 𝕰𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔 (@JorgeeFetter) relatou um problema
Tá e esse sinal da @vivobr que tá só buscando rede a mais de hora?
-
nicole (@nicolerocha_m) relatou um problema
Eu tô a uns 10 dias tentando recontratar um plano com a @vivobr. No momento, estou a 30 minutos em ligação no 1058 esperando um atendente. Suporte horrível, vou trocar de operadora!
-
Ravan Scafi (@ravanscafi) relatou um problema
@santquel @vivobr @TIMBrasil o mais revoltante é não ter escolha e depender desse tipo de serviço 😞
-
Mauro Lyra ❁ (@baraopequeno) relatou um problema
@vivobr fui ignorado pprt saco cheio de vcs ja, nunca mais uso vivo
-
Vinicius (@vininotuiter) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo atendimento! Estou de mudança e antes de fechar o ape liguei para vocês, me informaram que tinha cobertura e que fariam a instalação no dia seguinte da mudança. Agora falam que não tem cobertura, o que fazer?
-
🚩Ana Rousseff Lula da Silva🚩❤ (@AnaPaulaAndr1) relatou um problema
@vivobr Que lixo de atendimento, tem 4 dias que estou tentando entrar em ctt mas só fica em uma.musiquinha dos inferno por horas e ninguém atende, que decepção, bem que me avisaram.
-
bappe (@mbappebranco7) relatou um problema
liguei na @vivobr pra reduzir o valor da conta a mulher disse q ia atualizar a internet e agora não funciona mais e ela disse que nao sabe oq fazer agora vamos ficar sem internet até amanha 17h q é quando o técnico vai vir, tudo isso por incompetência de alguem da @vivobr
-
maré 🛸 (@brocolisante) relatou um problema
@vivobr O atendimento da URA de vocês é precário na região sul Mas graças a moça que me atendeu dps de 1hrs esperando, um técnico vai ir na minha casa amanhã Qqr b.o mando mensagem por aqui 🙃
-
@Beea_castroos (@beea_castroos) relatou um problema
Não sei o que é mais estressante ouvir a música ou não ser atendida para resolver o seu problema @vivobr
-
Lucas Fernandes (@LucasLukash) relatou um problema
@vivobr A resposta demorou tanto que os serviço já voltou.
-
Ravan Scafi (@ravanscafi) relatou um problema
@vivobr É minha linha móvel. Semana passada a linha foi suspensa, fui até uma loja, enfrentei mais de uma hora de fila em plena pandemia, confirmei meus dados e endereço. Liberaram a linha no dia seguinte. Hoje a mesma foi cancelada e nem tenho mais acesso a rede.
-
V i i ✨ (@viviwinkler3) relatou um problema
Nunca mais vai voltar o sinal do celular??? Alô @vivobr o que roloooou?
-
victoriareis (@_reisvictoria) relatou um problema
70 dias esperando a portabilidade @vivobr ta de Parabéns pelo péssimo serviço prestado 🙄
-
cabelos azuis (@chainsawgatari) relatou um problema
@chunghazi @vivobr mto cachorros chungha o serviço deles é terrivel
-
Cesar Martins (@Martincer) relatou um problema
@Jamil_Putrick @TIMBrasil @vivobr Pois é, só que continuo usando a operadora. Nunca nem pensei em trocar. Ainda!
-
Tata 🇧🇷😷🏴🚩🚩⭐👊🏻😻🐕🐾 (@tataavengers) relatou um problema
@SilasSa90488700 @tatty_mendes @vivobr Nunca perdem nada, só lesam o consumidor. A gente só tem obrigação de pagar e eles não têm obrigação nenhuma com a gente.
-
Ravioli 📷 (@Raviolizinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bora lá @vivobr mais um dia que seus técnicos se recusam a vir solucionar o problema, 4 vezes já, dava até pra pedir música
-
Wandarley Pereira (@wandarley) relatou um problema
@vivobr @babi Recomendo a @lariceloficial Essa vivo é Furada, perderam mercado, continuam perdendo e quando alguém sai eles não fazem nada para tentar manter, Promoções 0 Atendimento ao cliente 0 Chat automático incômodo Mensagens inconvenientes 100% Espera em linha = 1dia mais
-
Caio SCCP 🦅 (@CaioSilva00) relatou um problema
@vivobr @vivobr acho uma vergonha vocês monopolizarem um local inteiro só pra vocês disponibilizarem seu serviço se fibra não deixando outras empresas mostrar seus serviços, impedindo pessoas que precisam ficar sem internet em casa ao invés de disponibilizar pra elas. Lamentável, vivo
-
nicole (@nicolerocha_m) relatou um problema
Já estou a dias tentando recontratar um plano que tinha da @vivobr, mas é incrível como o suporte é horrível, no momento estou a 26minutos em ligação no 1058, esperando um atendente. Eaiii?? Vai responder não, put4???
-
Wellington Matsumoto .˙. (@wmrton) relatou um problema
Ai você tem que estudar para a sua pós graduação, mas descobre que tem quer resolver problema com a @vivobr e fica quase duas horas passando raiva na espera e não é atendido, não consegue estudar e o problema continua.
-
٧vvvv (@vitulol_1) relatou um problema
serviço horroroso viu @vivobr
-
André Lamadril (@alamadril89) relatou um problema
O tempo de espera pelo atendimento da @vivobr é vergonhoso! Tem que ficar de olho no chá de banco que eles dão nos clientes, @AnatelGovBR
-
Thatiane (@tatyspr) relatou um problema
Tô tendo que usar 3g da @vivobr pq a @ClaroBrasil não me fornece o serviço fixo contratado pra residência
-
ste (@stefantaus_) relatou um problema
meia hora escutando musiquinha da @vivobr pra tentar ser atendida q legal empresa de *****