Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, São Paulo, Vitória, Joinville, Itapema, Florianópolis, Magé, Curitiba, Poços de Caldas, Primavera do Leste, Nova Mutum, Carnaíba, Campinas, Porto Alegre e Serra da Saudade.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Belo Horizonte | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
Vitória | Internet | |
Joinville | Wi-fi | |
Itapema | Internet | |
Florianópolis | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Malu Gomes
(@MaluGomes82) relatou um problema
@vivobr fiz o pedido de portabilidade - mantendo o mesmo número - em 06/09, recebi um novo chip e até o momento não sei quando o processo será concluído. Quando liguei para o SAC Vivo, desligaram o telefone. Preciso de ajuda!
-
Deivid Marques
(@deividmarques) relatou um problema
terceira ver tentando cancelar a @vivobr e eles fazem a gente esperar mais de 10 min no telefone pra ver se cancelo o cancalamento mas hoje eu espero nem q seja 5 horas na linha, owww atendimento ruim hein
-
ju dias
(@ohxuly) relatou um problema
E aí @vivobr não vai voltar a internet nunca mais?
-
Deivid Marques
(@deividmarques) relatou um problema
Pq é sempre um problema cancelar a @vivobr, to na minha terceira tentativa só esse mês e eles continuam dando cha de "cadeira" no telefone
-
Fernando Negrão
(@Fernando_Negrao) relatou um problema
@vivobr A Vivo só atende se for exposta? Então é razoável avisar aos que nos leem que o serviço de chamada móvel-fixo apresenta problemas com frequência? E pra resolver é um dilema? É certo isso? É razoável?
-
Francine Perotto
(@FranFranperotto) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr precisa melhorar a qualidade dos técnicos que atendem seus clientes!!! Sigo acumulando experiências ruins com os prestadores. Não é só o serviço...
-
Thayna Lima
(@ThaynaLimx) relatou um problema
eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! SEMPRE tive problemas com eles e infelizmente na onde eu trabalho só passa a rede deles!
-
Lucas no Lucasverso 🍃
(@lcs_sales) relatou um problema
A @vivobr é mesmo patética, fui realizar o cancelamento e a atendente disse que estava executando, em seguida me transfere sem avisar para outra, e essa nova diz que não pode cancelar por problema de sistema, quando questionei ela falou que foi determinação da supervisão.
-
Betinho 🤪
(@BetoMenezesCeS) relatou um problema
Cara, o atendimento da @vivobr é o pior da existência. Só quero falar com alguém para resolver um rápido problema e sou obrigado a dar voltas e voltas com um atendimento eletrônico e esperar absurdamente com musiquinhas de elevador. lamentável.
-
André Amaral
(@andrealabh) relatou um problema
@vivobr Abusiva! Aumento da conta controle +10%! E sem aviso prévio! Ou paga ou pula fora pra outra... esta é a realidade de um cliente da Vivo Segue o meu histórico de cliente (Vivo Controle 5GB): 39,99 (agosto/2020) 45,99 (setembro/2020) = +15% 51,99 (setembro/2020) = +13%
-
Apenas uma alegoria
(@wagando) relatou um problema
Será que atender mal é um dos valores da @vivobr? Site é horrível e pouco confiável, o aplicativo chega a dar dó, o atendimento é horrível e ainda cobram contas que aparecem para eles, mas não aparecem para os clientes. Uau! Se tiver um bingo vocês fecharam, parabéns!
-
Nithael Dulac
(@NithaelDulac) relatou um problema
@vivobr - após 3 meses tentando cancelar uma compra no cartão da minha esposa, de um celular que veio estourado direto da Loja, com protocolos não respondidos e DOIS vencidos no PROCON, gostaria de contato de Advogado para processar a empresa. Pagando por celular que não tenho.
-
Lυαηα 🔥🗝
(@AngelsMaite) relatou um problema
Parabens pelo péssimo serviço, @vivobr estou a 4 dias sem telefone fixo e internet, além do péssimo atendimento, reagendaram a visita técnica várias vezes e não apareceu nenhum técnico,no app aparece falha no equipamento q seria solucionado as 10:50 já são 12:24 e não arrumam
-
Nithael Dulac
(@NithaelDulac) relatou um problema
@vivobr Fazem três meses em que vocês enviaram um celular quebrado para minha residência e não extornaram o cartão da minha esposa. A três meses pagamos um celular que veio quebrado direto da loja da Vivo. Se você é advogado e está lendo isso, me envia msg privada POR FAVOR.
-
Claudio Souza
(@claudinho_sfc) relatou um problema
@vivobr Olá, como faço pra cancelar um telefone fixo e internet?
-
Gabriela Silveira
(@agabisilveira) relatou um problema
@vivobr preciso de um ajuda. Fiz um pedido número 1768432348 na loja online da vivo no dia 23/08. Foi despachado no dia 26 e até agora não chegou. A previsão de entrega era até o dia 01/09. Já tentei contato pelo site, telefone e ninguém consegue me ajudar
-
Eduardo Monteiro
(@EduhMonteiro) relatou um problema
@vivobr "Bom dia Sim quanto ao alcance de Wi-fi muitas vezes é orientado pelo técnico quanto ao uso de roteador ou repetidor de sinal, podendo ter uma variação de velocidade" Contratei a vivo e vou precisar comprar um roteador porque o da Vivo é horrível? Terei de voltar pra Claro então.
-
🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ
(@InterMilGraus) relatou um problema
@MengaoTJ21 @vivobr E nem atendimento é, é pra cadastrar um chip novo cara, acredita?
-
ju
(@walkiriah_) relatou um problema
@vivobr Estou tentando entrar em contato pelo 1058, para resolver o problema do meu chip que não foi entregue, e a transportadora diz que foi. Porém não consigo falar com ninguém nesse setor, fico mais de 20 minutos na linha várias vezes, e nada de ser atendida.
-
Sumicity
(@sumicity) relatou um problema
@AlexFerreiraRio @vivobr Poxa, infelizmente ainda não temos viabilidade no seu endereço. Mas vou fazer o seguinte: Vou registrar seu contato por aqui para que o time técnico faça uma análise e consiga disponibilizar o serviço o quanto antes para você.
-
Cati
(@catinarezi) relatou um problema
@vivobr Falei que já tentei o app e não funcionou. Eu quero saber se o problema é externo ou com a minha conexão especificamente antes de pensar em chamar um técnico. Se for muito difícil alguém responder sem msg automática, tudo bem. Peço auxílio da @AnatelGovBR ou do @proconpr.
-
As4
(@majdasfour015) relatou um problema
@vivobr @r4phazz Estou com mesmo problema @vivobr já faz 5 dias ligando e os técnicos meche do no meu modem e nada
-
Wellyngton L.
(@WellyngtonLuiz4) relatou um problema
@vivobr mais de 18 minutos ouvindo essa música eletrônica e recebo um atendimento péssimo e ainda não consigo contratar um plano melhor, acho que dps desse tratamento mereço até um desconto
-
Dani Silveira
(@Danianouha) relatou um problema
@vivobr Não adianta eu chamar vc nem a ouvidoria, Anatel vcs resolvem o problema que vcs me causaram … eu tenho vergonha de ser cliente vivo, vcs não respeitam o cliente!! Como desde Abril pra solucionar um problema simples que virou um cancelamento da linha!! Vergonha
-
Marco sem s
(@matavarduart) relatou um problema
O município daqui tinha que ajuizar uma ação coletiva contra a @vivobr e esse 3g/4g horrível dessa cidade, acho que só assim pra resolverem
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️
(@nanda_gut) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 48hs sem sinal de TV, internet e telefono da @vivobr e nenhum retorno. Péssimo atendimento ao cliente, não trabalham finais-vos semana e agora com chuva não podem atender, piada. NÃO CONTRATEM A @vivobr
-
HCosta
(@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr Acabei de receber uma ligação da @vivobr e a atendente muito mal educada falou com todas as letras: "sim, esta rede eh velha e está sendo descontinuada e eh mais cara mesmo, contrata se quiser, não é obrigado." 😳
-
Wilian
(@wilianbelisario) relatou um problema
atendimento da vivo segue sendo uma porcaria. Impossível falar com atendente! pqp @vivobr
-
Tabata Viapiana
(@tah_viapiana) relatou um problema
@DanielaAF @vivobr Eu não sabia guria. Na outra mudança não tive problema nenhum… marquei a instalação no endereço novo e o sinal continuou normalmente no endereço antigo. Eles podiam pelo menos avisar né? Eu to em home office, já quis garantir a instalação na casa nova.
-
xing ling
(@peishungfon) relatou um problema
Fiz a portabilidade do meu número da Tim para Vivo já com um plano e até agora não foi aceito. @vivobr me ajuda aí que eu preciso de internet para trabalhar!!!