Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 11/21/2024 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, São Paulo, Vitória, Joinville, Itapema, Florianópolis, Magé, Curitiba, Poços de Caldas, Primavera do Leste, Nova Mutum, Carnaíba, Campinas, Porto Alegre e Serra da Saudade.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilVitória Internet
BrazilJoinville Wi-fi
BrazilItapema Internet
BrazilFlorianópolis Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema

    @vivobr fiz o pedido de portabilidade - mantendo o mesmo número - em 06/09, recebi um novo chip e até o momento não sei quando o processo será concluído. Quando liguei para o SAC Vivo, desligaram o telefone. Preciso de ajuda!

  • deividmarques Deivid Marques (@deividmarques) relatou um problema

    terceira ver tentando cancelar a @vivobr e eles fazem a gente esperar mais de 10 min no telefone pra ver se cancelo o cancalamento mas hoje eu espero nem q seja 5 horas na linha, owww atendimento ruim hein

  • ohxuly ju dias (@ohxuly) relatou um problema

    E aí @vivobr não vai voltar a internet nunca mais?

  • deividmarques Deivid Marques (@deividmarques) relatou um problema

    Pq é sempre um problema cancelar a @vivobr, to na minha terceira tentativa só esse mês e eles continuam dando cha de "cadeira" no telefone

  • Fernando_Negrao Fernando Negrão (@Fernando_Negrao) relatou um problema

    @vivobr A Vivo só atende se for exposta? Então é razoável avisar aos que nos leem que o serviço de chamada móvel-fixo apresenta problemas com frequência? E pra resolver é um dilema? É certo isso? É razoável?

  • FranFranperotto Francine Perotto (@FranFranperotto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @vivobr precisa melhorar a qualidade dos técnicos que atendem seus clientes!!! Sigo acumulando experiências ruins com os prestadores. Não é só o serviço...

  • ThaynaLimx Thayna Lima (@ThaynaLimx) relatou um problema

    eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! SEMPRE tive problemas com eles e infelizmente na onde eu trabalho só passa a rede deles!

  • lcs_sales Lucas no Lucasverso 🍃 (@lcs_sales) relatou um problema

    A @vivobr é mesmo patética, fui realizar o cancelamento e a atendente disse que estava executando, em seguida me transfere sem avisar para outra, e essa nova diz que não pode cancelar por problema de sistema, quando questionei ela falou que foi determinação da supervisão.

  • BetoMenezesCeS Betinho 🤪 (@BetoMenezesCeS) relatou um problema

    Cara, o atendimento da @vivobr é o pior da existência. Só quero falar com alguém para resolver um rápido problema e sou obrigado a dar voltas e voltas com um atendimento eletrônico e esperar absurdamente com musiquinhas de elevador. lamentável.

  • andrealabh André Amaral (@andrealabh) relatou um problema

    @vivobr Abusiva! Aumento da conta controle +10%! E sem aviso prévio! Ou paga ou pula fora pra outra... esta é a realidade de um cliente da Vivo Segue o meu histórico de cliente (Vivo Controle 5GB): 39,99 (agosto/2020) 45,99 (setembro/2020) = +15% 51,99 (setembro/2020) = +13%

  • wagando Apenas uma alegoria (@wagando) relatou um problema

    Será que atender mal é um dos valores da @vivobr? Site é horrível e pouco confiável, o aplicativo chega a dar dó, o atendimento é horrível e ainda cobram contas que aparecem para eles, mas não aparecem para os clientes. Uau! Se tiver um bingo vocês fecharam, parabéns!

  • NithaelDulac Nithael Dulac (@NithaelDulac) relatou um problema

    @vivobr - após 3 meses tentando cancelar uma compra no cartão da minha esposa, de um celular que veio estourado direto da Loja, com protocolos não respondidos e DOIS vencidos no PROCON, gostaria de contato de Advogado para processar a empresa. Pagando por celular que não tenho.

  • AngelsMaite Lυαηα 🔥🗝 (@AngelsMaite) relatou um problema

    Parabens pelo péssimo serviço, @vivobr estou a 4 dias sem telefone fixo e internet, além do péssimo atendimento, reagendaram a visita técnica várias vezes e não apareceu nenhum técnico,no app aparece falha no equipamento q seria solucionado as 10:50 já são 12:24 e não arrumam

  • NithaelDulac Nithael Dulac (@NithaelDulac) relatou um problema

    @vivobr Fazem três meses em que vocês enviaram um celular quebrado para minha residência e não extornaram o cartão da minha esposa. A três meses pagamos um celular que veio quebrado direto da loja da Vivo. Se você é advogado e está lendo isso, me envia msg privada POR FAVOR.

  • claudinho_sfc Claudio Souza (@claudinho_sfc) relatou um problema

    @vivobr Olá, como faço pra cancelar um telefone fixo e internet?

  • agabisilveira Gabriela Silveira (@agabisilveira) relatou um problema

    @vivobr preciso de um ajuda. Fiz um pedido número 1768432348 na loja online da vivo no dia 23/08. Foi despachado no dia 26 e até agora não chegou. A previsão de entrega era até o dia 01/09. Já tentei contato pelo site, telefone e ninguém consegue me ajudar

  • EduhMonteiro Eduardo Monteiro (@EduhMonteiro) relatou um problema

    @vivobr "Bom dia Sim quanto ao alcance de Wi-fi muitas vezes é orientado pelo técnico quanto ao uso de roteador ou repetidor de sinal, podendo ter uma variação de velocidade" Contratei a vivo e vou precisar comprar um roteador porque o da Vivo é horrível? Terei de voltar pra Claro então.

  • InterMilGraus 🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ (@InterMilGraus) relatou um problema

    @MengaoTJ21 @vivobr E nem atendimento é, é pra cadastrar um chip novo cara, acredita?

  • walkiriah_ ju (@walkiriah_) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando entrar em contato pelo 1058, para resolver o problema do meu chip que não foi entregue, e a transportadora diz que foi. Porém não consigo falar com ninguém nesse setor, fico mais de 20 minutos na linha várias vezes, e nada de ser atendida.

  • sumicity Sumicity (@sumicity) relatou um problema

    @AlexFerreiraRio @vivobr Poxa, infelizmente ainda não temos viabilidade no seu endereço. Mas vou fazer o seguinte: Vou registrar seu contato por aqui para que o time técnico faça uma análise e consiga disponibilizar o serviço o quanto antes para você.

  • catinarezi Cati (@catinarezi) relatou um problema

    @vivobr Falei que já tentei o app e não funcionou. Eu quero saber se o problema é externo ou com a minha conexão especificamente antes de pensar em chamar um técnico. Se for muito difícil alguém responder sem msg automática, tudo bem. Peço auxílio da @AnatelGovBR ou do @proconpr.

  • majdasfour015 As4 (@majdasfour015) relatou um problema

    @vivobr @r4phazz Estou com mesmo problema @vivobr já faz 5 dias ligando e os técnicos meche do no meu modem e nada

  • WellyngtonLuiz4 Wellyngton L. (@WellyngtonLuiz4) relatou um problema

    @vivobr mais de 18 minutos ouvindo essa música eletrônica e recebo um atendimento péssimo e ainda não consigo contratar um plano melhor, acho que dps desse tratamento mereço até um desconto

  • Danianouha Dani Silveira (@Danianouha) relatou um problema

    @vivobr Não adianta eu chamar vc nem a ouvidoria, Anatel vcs resolvem o problema que vcs me causaram … eu tenho vergonha de ser cliente vivo, vcs não respeitam o cliente!! Como desde Abril pra solucionar um problema simples que virou um cancelamento da linha!! Vergonha

  • matavarduart Marco sem s (@matavarduart) relatou um problema

    O município daqui tinha que ajuizar uma ação coletiva contra a @vivobr e esse 3g/4g horrível dessa cidade, acho que só assim pra resolverem

  • nanda_gut Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais de 48hs sem sinal de TV, internet e telefono da @vivobr e nenhum retorno. Péssimo atendimento ao cliente, não trabalham finais-vos semana e agora com chuva não podem atender, piada. NÃO CONTRATEM A @vivobr

  • Avan__RJ HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema

    @vivobr Acabei de receber uma ligação da @vivobr e a atendente muito mal educada falou com todas as letras: "sim, esta rede eh velha e está sendo descontinuada e eh mais cara mesmo, contrata se quiser, não é obrigado." 😳

  • wilianbelisario Wilian (@wilianbelisario) relatou um problema

    atendimento da vivo segue sendo uma porcaria. Impossível falar com atendente! pqp @vivobr

  • tah_viapiana Tabata Viapiana (@tah_viapiana) relatou um problema

    @DanielaAF @vivobr Eu não sabia guria. Na outra mudança não tive problema nenhum… marquei a instalação no endereço novo e o sinal continuou normalmente no endereço antigo. Eles podiam pelo menos avisar né? Eu to em home office, já quis garantir a instalação na casa nova.

  • peishungfon xing ling (@peishungfon) relatou um problema

    Fiz a portabilidade do meu número da Tim para Vivo já com um plano e até agora não foi aceito. @vivobr me ajuda aí que eu preciso de internet para trabalhar!!!