Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 09/08/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte, Recife, Salvador, Maceió, Niterói, Belém, Ipatinga, São Paulo, Itajaí, Soure, Sena Madureira, Rio de Janeiro, Maringá, Presidente Epitácio e Iturama.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBraço do Norte Telefone
BrazilRecife Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilNiterói Apagão total
BrazilBelém Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ledelalata Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema

    @vivobr Não precisa. Depois de ligar na Ouvidoria de vocês, um técnico apareceu ontem e resolveu o problema. Precisam cuidar melhor sobre esses agendamentos, pois a demanda é grande e os técnicos não conseguem suprir. Quatro reagendamentos é inadmissível. Obrigado.

  • AmandaVasse Amanda Vasselai (@AmandaVasse) relatou um problema

    @vivobr 18h depois vocês me responderam, que atendimento incrível. (Este comentário pode conter ironia)

  • dablieta Robin Sparkles (@dablieta) relatou um problema

    @carlos_casca @vivobr N sei, nunca tinha tido problema...

  • _aatriz bia, q n é atriz (@_aatriz) relatou um problema

    @FalaIvo @vivobr O sinal na cidade é horrível, de verdade. O 4g é uma porcaria. Melhorem!

  • tatty_mendes TattyⓂ✨🚩 (@tatty_mendes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Postei aqui sobre a @vivobr , prontamente um atendente veio e, mesmo com a minha indignação, me tratou bem e resolveu meu problema! A gente tem que criticar quando não dá certo mas tem que elogiar quando o atendimento resolve nosso problema #ExperienciaVivo

  • Princes2_storys PrinceSaeng - Gabriela (@Princes2_storys) relatou um problema

    Primeiro dia como cliente @vivobr e ja to sem internet. Mandou bem hein!

  • ledelalata Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema

    @vivobr Só espero que desconte certinho de minha conta esses dias todos que fiquei sem usar o serviço.

  • juniorgms1 Junior Gomes ᕦ😎ᕤ (@juniorgms1) relatou um problema

    @FalaIvo @vivobr Sinal ruim? Aposto que em Sobral a pior é @brisanettelecom

  • maxer1111 _Nic_ (@maxer1111) relatou um problema

    @fapatriots @paramountplusbr @vivobr Eu assino pela Google Play, e um mês atrás deu maior problema, não conseguia logar... Tentei falar com o suporte, mas nem precisou, pq uns 4 dias dps, voltou ao normal

  • tupanzinmatheus AZTEC di TESTA & FOREST 🥶 (@tupanzinmatheus) relatou um problema

    @vivobr bom dia e parabéns, o app e o site de vcs é inútil e um lixo. Passar bem.

  • voandobaixo Rafael Lopes (@voandobaixo) relatou um problema

    @rafa_apoena @vivobr Deu algum problema na renovação automática por parte deles.

  • guilhermekato MalkavianX (@guilhermekato) relatou um problema

    Não sei se é sorte ou azar, mas a minha internet caiu 5 segundos depois que terminei a live. De acordo com a @vivobr, é problema na região. Como faz mais de 1 ano que não cai, vamo ver quanto tempo.

  • thyagospellman Thyagospellman (@thyagospellman) relatou um problema

    Arrependimento foi mudar pra @vivobr desde do dia que contratei o plano só foi problema . Agora aumenta a fatura sem aviso e sem estar de acordo.#VivoMovie

  • tupanzinmatheus AZTEC di TESTA & FOREST 🥶 (@tupanzinmatheus) relatou um problema

    @vivobr Bom dia e parabéns, o site e o app de vcs é inútil, um lixo. Tô a 30 minutos tentando achar a minha fatura. Passar bem.

  • Mariianazevedo Marianinha 🤓 (@Mariianazevedo) relatou um problema

    Sai da Tim achando que ia ser melhor na @vivobr pqp o atendimento da vivo é péssimo @TIMBrasil Me aceita de volta 😭

  • rafa_apoena Rafael (@rafa_apoena) relatou um problema

    @voandobaixo @vivobr Cara comigo foi tudo de boa!!! Não tive nenhum problema

  • inblzzler aliza 388 (@inblzzler) relatou um problema

    faz alguma coisa infernoooo toda vez q tento mudar o meu cartao essa ***** desliga @vivobr

  • mixlightoficial Caio Vinicius (@mixlightoficial) relatou um problema

    Vergonha @vivobr passei 3 horas no telefone, não fui atendido, passei mais 2 a ligação caiu. Não consigo atendimento e nem na ouvidoria que passei 1h e meia aguardando e deu 18h desisti. @proconspoficial Estou sendo cobrado de algo que não quero, estou com um plano que não quero.

  • owlskyAR Owl in sky (@owlskyAR) relatou um problema

    @vivobr @lucaasl @vivobr Olá, o link não está funcionando. Estão tendo algum problema?

  • juniordavilla D'avilla (@juniordavilla) relatou um problema

    @vivobr Eu já resolvi pela central de atendimento da Ouvidoria!. Obrigado !

  • _pistolaura 𝕻𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆 𝖗𝖚𝖎𝖒 (@_pistolaura) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria saber se a @vivobr tá sabendo que os próprios técnicos chega na casa dos outros vendendo tv clandestina, por isso que nunca arruma essa *****, tá agindo de má fé pra vender o bagulho

  • jubezinha18 ♡(◡‿◡✿) (@jubezinha18) relatou um problema

    @vivobr Respondeu a mensagem mas não deu prosseguimento com o atendimento!!!!! Continuo com problema na linha @vivobr

  • BrunoRosik 🐳 Bruno Rosik 🇮🇹 🇨🇿 (@BrunoRosik) relatou um problema

    @vivobr já fiz isso, mas não resolveu. Agendei visita técnica, mas queia saber se o problema é na região, ai eu já cancelaria a visita e não faria o cara vir aqui a toa.

  • BrennoSossai Brenno Sossai (@BrennoSossai) relatou um problema

    Olá senhora @vivobr, solucionou o meu problema? Pelo visto não

  • GustavinPlus Gustavo 🐾 OMITB on Star+ (@GustavinPlus) relatou um problema

    @fapatriots @paramountplusbr @vivobr Passo mal com esse serviço

  • fapatriots cris 19 DIAS ⭐️ (@fapatriots) relatou um problema

    ah pronto, não to conseguindo mais logar no @paramountplusbr com o login da @vivobr

  • listenschuenck SCHUENCK ❁ (@listenschuenck) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio, para de ficar me ligando *****

  • lippeprata Philippe Prata (@lippeprata) relatou um problema

    @vivobr Olá, Vivo. O serviço do "Meu Vivo" não funciona pra cliente empresarial, logo não consigo acessar o Meu Vivo usando o CNPJ da empresa

  • anacarolina625 Ana Carolina (@anacarolina625) relatou um problema

    @BrennoSossai @vivobr Desse modelo mesmo. Na cobrança é ótima, na resolução nem um pouco. @vivobr

  • Jennysemh o nome dela é (@Jennysemh) relatou um problema

    @vivobr Ah detalhe, @vivobr explica também que o cancelamento FORAM VOCES QUE FIZERAM SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. olha o transtorno que vocês causam e ainda querem me cobrar a mais por um erro que não foi meu. Ta de parabéns!!!! Pior empresa de telefonia do Brasil!