Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Uberlândia, Guaramirim, São Paulo, Porto Alegre, Campinas, Florianópolis, Timóteo, Belém, Pinhais, Pouso Alegre, Vitória de Santo Antão, Nova Serrana, Natal e Manaus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
arthur (@arthurrjcs) relatou um problema
Que ÓDIO da @vivobr!!! O serviço era o melhor da minha cidade há 2 anos atrás… agora é um dos PIORES! Nunca vi uma internet pra cair tanto como essa!! Pago CARÍSSIMO pra ter um serviço péssimo!
-
junin (@dxwntown) relatou um problema
a @vivobr é um lixo de empresa meu deus
-
Jv #Lula13 (@jv_saoficial) relatou um problema
@vivobr ajuda gata, bora
-
Erretê (@TostesRosangela) relatou um problema
@vivobr Não funciona! Talvez porque os plano de dados também é Vivo!?! 🤷🏻
-
𝙻𝚎𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊.𝚎𝚡𝚎 ⭐13⭐ (@Medhusa_) relatou um problema
não sei o que é pior, os atendentes que cada momento diz uma coisa, ou o técnico que deixa a gente esperando e não dá as caras. 🤡 E aí @vivobr vai me ajudar ou vou ter que ir no procon e cancelar os serviços de vocês.
-
Matheus Ribeiro (@matheus_ribeiro) relatou um problema
indo para o quinto dia sem internet @vivobr, suporte não existe, já perdi as contas das vezes que a tive esse mesmo problema.
-
Marina (@Mari_Be12) relatou um problema
Essa @vivobr é uma *****, deixa 3 dias em aberto, fala que vem no dia 2 e depois diz que não confirma, isso pq pedimos internet/tv na segunda. Isso pq contratei, inagina se fosse pra cancelar
-
Marcinha 🌹🏳️🌈⃤ (@MarciaMagalhaes) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo com o 4G? Minha internet tá horrível. Me ajuda!
-
Diego Solamito (@diegosolamito) relatou um problema
@Raphel @vivobr Rapaz , pior que aqui não tem fibra disponível. Que seja que não tem mais, o problema é eles fingirem que estão resolvendo
-
🏳️⚧️ ALIEN SUPERSTAR 🏳️⚧️ (@dani_mnzz) relatou um problema
Cansada de ser cliente da @vivobr Simplesmente resolveu não funcionar o wifi e o 4g hoje. Sei nem se esse tweet vai enviar kskskskssk mds que ódio
-
o cavalo mordeu minha cabeça (@icarolua) relatou um problema
@vivobr vocês estão me cobrando sem ter condições de me prestar o serviço, e ai, como fica? A ouvidoria não atende, com quem reclama? Vou pra uma loja e filmar e postar aqui como não consigo ser atendido nem presencialmente e nem pelo telefone
-
Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Dany Chasez 💜 (@danychasez) relatou um problema
@BarbaraBrunella @vivobr Canso de abrir reclamação e nunca resolve, nem lá e nem na Anatel
-
Felipe Azevedo (@FehlipeAzevedo) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem né ? Cancelar meu bônus alegando que eu cancelei o débito automático, e a fatura debitou ontem em débito automático
-
Marco Muniz (@MarcoPMuniz) relatou um problema
Bom dia @vivobr; já são 7 dias sem internet em casa… toda vez que eu ligo recebo a desculpa de que se trata de um problema sistêmico que o TI tem que resolver. Toda vez que ligo aumentam o prazo para resolver o problema. E aí; vai resolver???
-
janna (@wamaterasuke) relatou um problema
A @vivobr tá pior do q o normal slk
-
Gusta🥇 (@gustagold1) relatou um problema
Tenho que parabenizar a @vivobr mais uma vez pelo péssimo serviço Quase 3 dias sem internet em casa pq ninguém vem arrumar o cabo que se partiu com a chuva Um condomínio cheio de clientes sem serviço e nada de resolver Tô precisando da internet pra estudar 🤡
-
arthur (@arthurrjcs) relatou um problema
Que raiva da @vivobr!!! O serviço era o melhor da minha cidade há 2 anos atrás… agora é um dos PIORES! Nunca vi uma internet pra cair tanto como essa!! Pago CARÍSSIMO pra ter um serviço péssimo! De quebra, ainda compraram a OI, que é a maior reclamada no PROCON aqui. Pqp!
-
Thiago Costa - 9️⃣9️⃣ CONFIRMA (@thiagomcosta8) relatou um problema
@vivobr Twitter da @vivobr visita na velocidade da central telefônica deles : 2 dias para resposta. Se levar em consideração que meus últimos problemas de falta de sinal aqui em casa eles demoraram 6 dias para arrumarem, 2 dias é rápido para *****.
-
someone with dramas (@somedramas) relatou um problema
Eu vou cancelar essa @vivobr tá impossível trabalhar assim
-
lulu 🤍 (@analu15_) relatou um problema
@vivobr pior operadora da vida, pouco caso com os consumidores
-
Feijãozinho Maravilha (@FejaoFernando) relatou um problema
Sem internet em casa desde o dia 29/10, visita técnica agendada pra hoje e deram o cano e não tem como falar com um ser humano pelo atendimento. E aí @vivobr ? Me ajuda aí pq tá difícil!
-
Marina (@Mari_Be12) relatou um problema
Essa @vivobr é uma *****, deixa 3 dias em aberto, fala que vem no dia 2 e depois diz que não confirma, isso pq pedimos internet/tv na segunda. Isso pq contratei, imagina se fosse pra cancelar
-
Arthur (@apenasarthurito) relatou um problema
De novo @vivobr ? Empresa sem vergonha que todo dia tá sem sinal ou lentidão, já foi boa, hoje é só uma empresa lixo e sem vergonha
-
Thiago De Deus (@DeDeusTeflon) relatou um problema
@vivobr Uai, o serviço está péssimo. 4G que antes era excelente em qualquer lugar agora é sofrível quase todo lugar que vai. Custa a carregar as coisas em geral, até as mais simples. “Cai” muitas vezes no dia.
-
Marco Muniz (@MarcoPMuniz) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio Bom dia @vivobr; já são 7 dias sem internet em casa… toda vez que eu ligo recebo a desculpa de que se trata de um problema sistêmico que o TI tem que resolver. Toda vez que ligo aumentam o prazo para resolver o problema. E aí; vai resolver???
-
Lula Renaissance (@Whatsername_92) relatou um problema
Eu preciso da internet pra estudar e oq acontece? Ela cai. Isso quando não tá com a conexão lenta. Por isso eu me sinto desrespeitada pela @vivobr e o tempo todo preciso fazer reclamação, é desgastante
-
Diego Solamito (@diegosolamito) relatou um problema
@vivobr Que mensagem bonita. Pena que o atendimento é horroroso! E na dm nem respondem. O processinho tá chegando
-
tico (@baaru_k) relatou um problema
@vivobr p vcs me passarem o sétimo horário de retorno de serviço que não vão cumprir? kkk
-
Raphel Madeira - Lula 13 (@Raphel) relatou um problema
@diegosolamito @vivobr Segunda de manhã um técnico deles me ligou falando que não vão consertar nada da região nordeste que simplesmente vão desligar a rede metálica e que eu já devia ter trocado pra fibra além de outras barbaridades.