Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Balneário Camboriú, Pontes e Lacerda, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Joinville, São Luís, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Lagarto, Salvador, Manaus, Campinas e Vitória.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr A vivo pay pode ser com vocês também ou não pois não consigo resolver nada no 0800,a desgraça do app não funciona
-
tô na área (@ttonmarques) relatou um problema
Ligar pra operadora pra @vivobr pra reclamar do plano esta cada vez pior. 3 ligacoes de 1hr de espera cada, e sem ser atendido. Um lixo 👎👎
-
Ramon Vieira (@ramonvieiradem1) relatou um problema
@vivobr Solução digital que não adianta, tô sem internet, sem televisão em casa há mais de 8 horas. Não estou conseguindo trabalhar de casa. Uma equipe ficou de vir a minha residência até 18, NADA ! Total descaso com o cliente que paga caro pelo serviço prestado.
-
Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema
@vivobr e eu perguntei já irritado em que momento eu havia dito que quero ficar com esses trambolho na minha casa. QUE VERGONHA!!! Anos como cliente jogados na lata de lixo. VERGONHA!!!!!
-
Ramon Vieira (@ramonvieiradem1) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço em minha residência !
-
tiagoalonso (@TiagoAlonso15) relatou um problema
@vivobr na segunda feira entrei em contato com o atendimento da vivo. Até o momento sem conexão. Moro em Porto Seguro Bahia. Se a empresa não tem condições de um suporte ao usuário com maior brevidade é melhor rever sua logística de atendimento. Hoje tudo precisa de conexão.
-
Henri de La Rochejaquelein (@filho_del_rey) relatou um problema
@vivobr O serviço de vocês não filial na segunda maior cidade do estado, vocês são uma operadora de *****
-
mevolo (@vicxsam) relatou um problema
Se tem uma coisa certa que eu posso dizer é: em hipótese alguma contratem os serviços de wifi da @vivobr na casa de vocês, simplesmente horrível e o retorno do técnico uma eternidade.....
-
o idoso.com (@tiosam069) relatou um problema
Essa @vivobr é ruim demais!
-
Pedro Bennati (@BennatiPedro) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil que fica só caindo o tempo todo nessa bagaçaaaaaaa. Deus me livre de vcs. E pra ajudar o atendimento é muito lento. Tô com saudades @vivobr
-
Carlos E Carvalho (@cecarvalh0) relatou um problema
Parabéns a operadora @vivobr por prestar um dos PIORES serviços! Como cliente ADIMPLENTE, fui penalizado com corte total do serviço pelo devido fato da empresa não cumprir o acordo da @AnatelGovBR . Como pôde isso? A @vivobr me deixou 2 meses sem telefone e internet, (+)
-
Brasil🥖🎪Livre (brasil-livre.org) 🇧🇷 🇮🇪Ⓥ🌈🤘 (@Brasil_Livre) relatou um problema
@vivobr antes de prosseguir com o registro da reclamação no site Não Me Perturbe." A empresa já sabe que não sofrerá qualquer sanção da @AnatelGovBR, que o @MPF_PGR e os MPs estaduais não farão nada, e que os demais órgãos de defesa do consumidor têm poder limitado para agir.
-
jota emi (@Jmqueirozb) relatou um problema
@Marcos_AdH @vivobr Pior suporte que existe em relação a internet fibra, e olha que eu trabalho na loja própria da @vivobr . O cliente precisa entrar no app q raramente funciona. Descaso total!
-
Rico Russo (@Rico__Russo) relatou um problema
@vivobr Oi, @vivobr. Não resolvi pelos canais de atendimento. Precisei me estressar muito, esperar até o prazo limite do vencimento da minha fatura da conta mobile, ver meu extrato bancário que o débito havia sido feito para ter certeza que o aplicativo da VIVO, MEU PLANO, não funciona.
-
tô na área (@ttonmarques) relatou um problema
Ligar pra @vivobr já era ruim, e agora está pior, um verdadeiro ***** de paciência. Foram 3 ligações de 1hr cada e sem conseguir ser atendido. Atendimento 👎👎👎👎👎
-
alexandre vieira (@veira_alexandre) relatou um problema
@pedrosafra @vivobr A treva ... Tenho claro. Zero problema
-
Érico Fabres ☣️ (@eafabres) relatou um problema
Tô cansando dessa ***** dessa @vivobr , que Internet bem *****. Tu não consegue assistir nada sem travar.
-
Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema
@vivobr podem se despreocupar que o lixo de Internet fixa de vocês será entregue em alguma loja. Decepção define a forma com que fui ludibriado por tantos anos em acreditar na palavra de funcionários de vocês. VERGONHA
-
Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema
Que vergonha @vivobr . Sou cliente desde a fundação, há uns 4 anos sou ludibriado por pessoas da empresa me dizendo que terei vivo fibra no meu prédio, uma tremenda mentira, recebi ligação dizendo que viriam ver a viabilidade e até hoje nada. De repente serviço (+)
-
Marcos Adriano (@Marcos_AdH) relatou um problema
Como que pode a @vivobr não tem suporte para fibra ? Todos os números só dam para atendimento para móvel, até números que no site está divulgando como suporte cai em vendas, 10315 que está estampado na caixa do moldem só pra atendimento móvel TBM, e agora faz o que vivo do carai?
-
ɹɐqɐɔɐ ǝnb ɯǝʇ ɯǝʌoɾ o (@endofjovem) relatou um problema
@TVHDOzzy @vivobr Bizarro. A Vivo anda um lixo ultimamente.
-
Richard Santiago (@byrichardao) relatou um problema
@vivobr me decepcionando de novo. Cansativo... isso pq estava em outra operadora e estou pedindo portabilidade pra Vivo. 0 resposta da portabilidadade! Decepcionado! Nem me deram a mínimo. Se n for resolvido vou cancelar e jogar fora esse chip novo que terei comprado atoa...
-
Pedro Bennati (@BennatiPedro) relatou um problema
@vivobr poderiam me ajudar? A fibra de vcs passa no poste na frente de casa, mas vcs não habilitam o serviço pra mim! Eu quero vcsssss
-
VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema
@vivobr BLOQUEARAM MINHA LINHA MAIS UMA VEZ SEM MOTIVO, JA FALEI COM A OUVIDORIA E NÃO RESOLVE, MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, FIQUEI DE 26/01 ATE 6/02 SEM TELEFONE, DIA 6 VOLTOU,DIA 10 BLOQUEAM MINHA LINHA DE NOVO,LIGO PRA SABER O MOTIVO E NAO TEM MOTIVO +
-
Gusssss (@_gus_mt_) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr vocês derrubam o plano de internet e tv a cabo da minha casa, não comunicam, nos deixam sem qualquer informação e quando tento falar no número 1058 consta que o meu código de cliente é inválido. Inválido? Que falta de respeito é essa?
-
VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema
@santander_br e @vivobr se puderem se afastarem dessas duas empresas será bom para vcs,nenhuma das duas respeita o cliente
-
Emanoel e . (@Emanoel_mf) relatou um problema
@vivobr Entrei o problema é vocês responderem
-
Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.
-
Claudia (@clauruola) relatou um problema
@vivobr que odio de vcs atendimento péssimo serviço péssimo vcs são muito ruins tratam mal cliente funcionário mal orientado não sabem a jurar péssimo me sinto roubada
-
ROD GAMER (@ROD_GAM3R) relatou um problema
@TVHDOzzy @vivobr Boa sorte eu mudei pra TIM juro que está bem menos pior que a ''MORTO''