Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 07/30/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí, Pato Branco, Mogi Guaçu, São Paulo, Brasília, Bom Jesus da Lapa, Salvador, Luis Eduardo Magalhães, São Vicente, Caraguatatuba, Ponta Grossa, Joinville, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJundiaí Internet
BrazilPato Branco Wi-fi
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilBrasília Internet
BrazilBom Jesus da Lapa Wi-fi
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raphaelhvaz Rapha Vaz (@raphaelhvaz) relatou um problema

    Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.

  • diegocrodrigues Diego Rodrigues (@diegocrodrigues) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Já vi que você não conhece a @vivobr !!!! Todo mês, ficamos sem serviço pelo menos um dia.

  • himynameisluis Discol (@himynameisluis) relatou um problema

    ***** todo dia agora a @TIMBrasil tá me ligando mesmo sabendo que sou cliente @vivobr e fica me oferecendo pra mudar, mesmo eu apertando 9 que na teoria era pra dizer que não quero. Da um jeito ai

  • IzaiasRogerioD1 Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema

    @JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Aqui na zona leste a giga internet e a ultravip oferece um bom serviço, ver a giga tem na zona norte , agora verifica pelo CEP quais operadoras estão disponíveis pra vc, faz uma pesquisa com os vizinhos e/ou arrisca já que as majors tão deixando a desejar não custa arriscar...

  • IzaiasRogerioD1 Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema

    @JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Eu iria de outras, as "menores" tem menos clientes e acaba prestando um serviço mais atencioso e de qualidade, já essas tem muito, tipo a TV que tem gordura e não fica preocupada com perda de telespectador.

  • JAVannucci J.Armando Vannucci (@JAVannucci) relatou um problema

    Qual serviço de internet e tv vcs recomendam para a zn de sp? @vivobr, @ClaroBrasil ou outra?

  • MarinhoNiura Niura Marinho (@MarinhoNiura) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Só digo que a @vivobr tb é ruim.

  • Emppixel Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema

    @vivobr Robô da Vivo Já respondeu mais rápido que a TIM. @TIMBrasil nem o robô de vocês presta pra qualquer ***** não? Vai deixar o cliente meter o netorare em vocês, mesmo?

  • Emppixel Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr Pra marcar com o técnico pra vir instalar esse roteador absurdamente horrível foi DOIS PALITO. Tava aqui dentro do prazo certinho. Pra vir consertar essa tralha que não funciona direito, ninguém aparece.

  • Emppixel Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema

    Fiquei duas semanas ligando pra @TIMBrasil e marcando a visita de um técnico pra avaliar o sinal horrível do roteador. Ninguém veio. Gastei quase 200 reais em 3G pra continuar trabalhando e entregando o trabalho dentro do prazo. Segunda contrato a @vivobr. TIM é imprestável.

  • kebalsan Baltazar (@kebalsan) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Só não troque pela @vivobr. Troquei a claro pela vivo e o que já era ruim ficou ainda pior

  • Encrenc0 MauaM (@Encrenc0) relatou um problema

    E ai @vivobr já entrei em contato pelo *8486 e me disseram já ter resolvido o problema de rede na minha linha, mas até então nada. Vou ter que cancelar o plano mesmo e ficar somente com a linha da @ClaroBrasil ela pelo menos tem rede?

  • BrunoMaltagdev Bruno Malta (@BrunoMaltagdev) relatou um problema

    @TIMBrasil Kkkkk vc acha que eu vou perder o meu tempo contratando serviço porco da TIM? Eu tenho é @vivobr que ganha de vocês de 1.000 a zero.

  • _castrotih Tiago Castro (@_castrotih) relatou um problema

    @mamaartins @vivobr @ClaroBrasil Sim, pra falar que nunca tive problemas, uma vez só fiquei sem sinal, mas de resto atende minhas necessidades Inclusive tenho até a banda larga deles em casa, que por sinal é muito melhor que a da vivo que vive caindo direto

  • _castrotih Tiago Castro (@_castrotih) relatou um problema

    @mamaartins @vivobr Vem para a @ClaroBrasil 7 anos e nunca tive problemas, ótimos planos

  • sagitarianaStar meu muro da lamentação (@sagitarianaStar) relatou um problema

    O trabalho do SISTEMA da @vivobr é uma porcaria parabéns para a @ClaroBrasil que nunca demorou para liberar um Sistema e resolve seu problema no mesmo dia

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    mais de 1 semana sem conseguir acompanhar meu plano da @vivobr simplesmente porque sumiu do app e não tem outro lugar para tal. que lixo de operadora e atendimento! cancela a multa e deixa eu voltar pra @ClaroBrasil

  • Lituzinho Oona (@Lituzinho) relatou um problema

    Odeio os bot com todas as minhas forças. Atendimento da @ClaroBrasil e @vivobr são decepcionantes.

  • victor_sep10 Victor (@victor_sep10) relatou um problema

    4º dia sem internet, parabéns pelo serviço @ClaroBrasil. Depois de 14 anos, iremos trocar. Que a @vivobr proporcione um serviço melhor.

  • Mari_Sawczuk Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Oi @vivobr estou pensando em voltar (Madalena arrependida) a @ClaroBrasil é ruim demais, devo ter batido a cabeça quando fiz a troca.

  • flatheusz theuszᶜʳᶠ (@flatheusz) relatou um problema

    Vou fazer a portabilidade da Vivo pra Tim, cansei dessa internet horrível. @vivobr, perdeu, bebê. @TIMBrasil, quais planos você tem pra me oferecer? @ClaroBrasil, quer entrar na briga? minha experiência ctg não foi boa, aguentei ficar só uma semana, mas... quem sabe?

  • zattarporai @zattarporai (@zattarporai) relatou um problema

    Quinta feira eu estou sem Internet móvel e residencial pois as empresas @ClaroBrasil e @vivobr não tem a capacidade de prestar o serviço qual são pagas.

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr recebi a mensagem que a sua assinatura Disney+ sera reajustada porém não estou mais com o serviço ativo. Confere isso aí

  • gabrieldpsg Biel ⚡ (@gabrieldpsg) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil Após isso a atendente da @ClaroBrasil informou que iria prosseguir com a desativação do meu plano e em seguida disse que tenho uma “multa por cancelamento” pra pagar no valor de mais de 190 reais. O que eu to **** com essa operadora de ***** não é brincadeira.

  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    @TIMBrasil existe um número idêntico ao meu da @vivobr, mas com DDD 55, e quem salva meu contato direto no WhatsApp por algum motivo acaba vendo esse número. A pessoa está aplicando golpes se passando por mim. Meu DDD é 98. Preciso de ajuda URGENTE!

  • michelleolivers Michelle Oliver (@michelleolivers) relatou um problema

    Saí ano passado da @vivobr para a @TIMBrasil acreditando em resolver o problema de sinal, mas me arrependi. Tudo uma *****! 😭

  • Deuszaum 👣 Deuszaum 👁️‍🗨️ (@Deuszaum) relatou um problema

    Em Goiás as empresas de telecomunicações ainda acham que estão a serviço da Extinta Telebrás. Que podiam parar em qualquer lugar, estacionar nas calçadas. A @vivobr, @ClaroBrasil e afins estão na hora de respeitar o #CTB

  • ggika_ dra. gika duprat (@ggika_) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil sendo uma bomba, se nao resolverem meu problema vou migrar pra @vivobr essa semana.

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    Acabei de ler que meu relato sobre a tentativa de instalar serviço da @vivobr e da @TIMBrasil em comunidade carioca não serve como base pra criticar a falta de serviço. Aparentemente, pra alguns, pra criticar a ausência do serviço em favela, tenho que morar de frente pro mar.

  • _Wendel_10 Doom (@_Wendel_10) relatou um problema

    Não aguento mais a Internet de casa da @vivobr, é péssimo, Internet cai toda hora, ontem (11) começaram manutenção que terminaria hoje, pois finalizaram o serviço, Internet não retornou, e enviarão um técnico apenas no dia 14 as 18hs. @ClaroBrasil diz que sao melhores e eu troco