Vivo

Interrupção da Vivo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 05/28/2025 00:05

maio 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, São Paulo, Manaus, Salvador, Gurupi, Belo Horizonte, Porto Alegre, Atibaia, Santo Amaro da Imperatriz, Campo Grande, Cariacica, Cuiabá, São Gabriel do Oeste, Curitiba e Pato Branco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilManaus Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilGurupi Telefone
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • voightmusic Fernando Voight (@voightmusic) relatou um problema

    @vivobr com a internet mais porcaria no momento. Com vergonha e irritado por ser cliente de vocês e ficar sem conexão todos os dias, pagando uma das contas mais caras

  • mazikina duedu (@mazikina) relatou um problema

    @vcanedo @vivobr Recebi essa mesma orientação do funcionário. Inclusive a nova contratação ficou mais barata e com mais velocidade, ou seja, se vc fica mto tempo como cliente, fica com plano obsoleto e mais caro 🤡

  • mazikina duedu (@mazikina) relatou um problema

    @vcanedo @vivobr Foi rápido sim, pra plano novo o atendimento é melhor!

  • ivermenfer ivermenfer (@ivermenfer) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Gostaria mto de ver mas a @vivobr pilantra vendeu mais fibra no condominio do q a capacidade instalada. Para "resolver" o problema mandam técnicos que tiram a fibra de um apartamento e colocam a de outro no lugar. Hj é meu dia de ficar sem internet no rodizio de fibra. Ridiculo!

  • lucassena_ petite fleur (@lucassena_) relatou um problema de Uberaba, Minas Gerais

    E a internet não funcionou. Alô, @vivobr, bora colocar rede nas estradas desse Brasil, caramba!

  • bela__triz beatriz (@bela__triz) relatou um problema

    *****, meu wifi tá uma *****, vamos querer @vivobr

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema

    Cá estou eu, esperando pra assistir #HouseoftheDragon    e adivinha quem resolve parar de funcionar DO NADA? Ela mesma, dona Vivo Fibra. É manutenção agora também, @vivobr. Essa 🧵 vai ser LONGA. 13 dias desde a falha anterior.

  • opssah__ Sah (@opssah__) relatou um problema

    O cliente @vivobr pós que não sabe que tem acesso ao Vivo Play, simplesmente não sabe o que tá perdendo

  • joaorez3nde João João (@joaorez3nde) relatou um problema

    É @vivobr, difícil. Pagar quase 400 reais só de conta residencial pra ter uma internet totalmente instável. As vezes cai a cada hora, dias, etc. Complicado...

  • gabixabreu Gabi (@gabixabreu) relatou um problema

    Oficialmente desistindo da @vivobr a conexão cai toda hora, não recebo a velocidade que pago e o suporte no app é péssimo... cansei!

  • Renato0181 Renato Silva (@Renato0181) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Resolver o problema das minhas 8 linhas de celular que não recebe ligações da claro vcs não resolvem, já faz 5 meses e até agora nada. Que empresa sem compromisso essa Vivo.

  • th_russo Thi Russo (@th_russo) relatou um problema

    Terceira vez que reclamo da @ClaroBrasil… serviço *****. Falam pra chamar na DM e mandar dados, mando, nada acontece… técnico veio hj, trocou todo cabeamento, continua ruim… inferno. Se tivesse @vivobr aqui já tinha trocado.

  • jbhabituals Lᴀʀɪ (@jbhabituals) relatou um problema

    @vivobr já fazem 24h q estou sem internet em casa, em pleno final de semana, o motivo manutenção na rede, no telefone me falaram q em até 24h voltava e até agora nada, e aí???

  • tchaugemea Kauótica (@tchaugemea) relatou um problema

    Tô há mais de duas semanas com uma baita instabilidade na minha internet, alô @vivobr me ajuda

  • dayvison08 Dayvison Costa (@dayvison08) relatou um problema

    @vivobr Já retornou. Eu tô esperando é a conta pra ver se será cobrado o valor proporcional ao serviço. Caso contrário irei contestar, pois tenho todos os números de protocolo destes sete dias.

  • lucasf942 Lucas Mello ! (@lucasf942) relatou um problema

    Paga caro pra ter um 4G que não funciona.. valeu @vivobr .. tá certinho isso #vivo #vivosp #pessimo

  • dricasampaio LayslaBonitah (@dricasampaio) relatou um problema

    @guinhowks @vivobr meu celular foi furtado de 6a para sábado. Fiz todas as coisas que precisava mas hj aparece um protocolo de atendimento que eu não solicitei faz 37 minutos que estou tentando falar com alguém... 😔

  • rihzkaty bru (@rihzkaty) relatou um problema

    @wakingonair @vivobr amg ja liguei em todos possíveis e nenhum resolve o problema e eu preciso de suporte técnico dai no 1058 mandaram eu ligar nesse ai mas ainda nao tentei na ouvidoria vou tentar amanhã então obrigada!!

  • d25676111 iseyd (@d25676111) relatou um problema

    @vivobr me responde e ajuda resolver meu problema pfv tava quase dando certo um mês tentando resolver isso

  • bapaulino_ Bárbara Paulino (@bapaulino_) relatou um problema

    @Cenna121 @vivobr @TIMBrasil Te entendo super, muito ruim!!!

  • Geraldo_Farias Geraldo Farias (@Geraldo_Farias) relatou um problema

    @vivobr A Vivo é incapaz de assumir publicamente o problema do 5G derrubando o sinal em vários pontos dos Estados que passou a operar com 5G. O SAC e a Ouvidoria enrolam dizendo que vão verificar e nada se resolve. Somente na loja de Copacabana me disseram a verdade:

  • anasantoscg Ana (@anasantoscg) relatou um problema

    Gostaria muito de saber como a @vivobr ajuda um idoso de 67 anos com Parkinson a bloquear um telefone depois de ser roubado Você vai na loja o funcionário manda ligar Você liga manda entrar no site Você entra no site manda ligar É um serviço de extrema qualidade como da pra ver

  • miragaya Miragaya (@miragaya) relatou um problema

    A @vivobr diz que é fibra, mas basta um vento para ficar fora do ar. Serviço ruim demais, meodeos.

  • vcanedo Victor Canedo (@vcanedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo

  • Realfrances_10 Martins_N$ 🇫🇷 (@Realfrances_10) relatou um problema

    @vivobr que internet mas ruim. Tô assistindo filme e fica só travando todo hora

  • amandappacheco Amanda (@amandappacheco) relatou um problema

    E a @vivobr que descontou 1,57 da fatura de internet sendo que eu fiquei 4 dias sem o serviço 🤡

  • Realfrances_10 Martins_N$ 🇫🇷 (@Realfrances_10) relatou um problema

    @vivobr Vivo fibra wifi = modem lixo. O arrependimento de ter saído da claro é grande !!

  • deusapaulista Glória Spada (@deusapaulista) relatou um problema

    Tentando solicitar uma mudança de endereço pelo aplicativo da vivo, e o ia do app manda eu baixar um aplicativo que já foi desativado. Tento ligar pra falar com um atendente, e NINGUÉM sabe disso. Falta de preparo e descaso com o cliente. UM NOJO @vivobr

  • andreiademoura ****************** (@andreiademoura) relatou um problema

    Todos os canais funcionando o áudio. Só a Band não funciona! Alorrrrrrr @vivobr, o sinal tá ruim, miga!

  • vitornaves006 ._Naves_. (@vitornaves006) relatou um problema

    @vivobr é disparada a pior internet que eu já usei, nem Wi-Fi nem para o celular ela serve