Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Teresina, Sete Lagoas, São Paulo, Boa Vista, Barcarena Nova, Santa Cruz Cabrália, Porto Alegre, Videira, Lamim, Salvador, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Sorocaba, Quixadá e Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Teresina | Apagão total | |
Sete Lagoas | ||
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
Boa Vista | Internet | |
Barcarena Nova | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leowel
(@oleonelaraujo) relatou um problema
@vivobr @QuerenPereira90 que ***** em, por isso sai fora da vivo a mais de 3 anos, não me arrependo nem um pouco!!!
-
Petê Rissatti #RaízesDoAmanhã
(@peterissatti) relatou um problema
Terei que passar mais um dia sem Internet por conta da @vivobr. Desde segunda-feira esperando uma solução. 🤡🤡🤡
-
Otto
(@ottocondoistte) relatou um problema
@vivobr Sem nenhuma resposta, ainda. Só pedir para eu encaminhar telefone de contato, QUANDO VOCÊS JA TEM ESSA INFORMAÇÃO, é enrolar. Não é "estar no privado". Vocês conseguem resolver um problema QUE VOCÊS MESMOS CRIARAM ou é muito difícil? Judiciário tá aí, se vocês continuarem assim.
-
Georgia
(@Georgia95783992) relatou um problema
@vivobr serviço horrível. Fiz o pedido de portabilidade no dia 27/9, o chip chegou dia 2/10 e desde então a portabilidade não foi efetivada. O Call center de vocês é uma porcaria e os atendentes falam meio mundo de mentiras pra encerrar a ligação. Certamente a fatura enviarão. 😡
-
Katia #MarcoTemporalNão
(@kastradiotti) relatou um problema
@vivobr ganhando em sem a pior. 5° dia sem internet e com informações desencontradas pelo atendimento! Alow @AnatelGovBR socorre nós ta dificil.
-
Mary 🇾🇪
(@mari_ana74) relatou um problema
Parabéns, @vivobr pelo respeito com o cliente de vcs. Só temos valor na hora de adquirir um serviço, quando queremos cancelar somos tratados com descaso. Estou a quase dois meses tentando cancelar uma linha e vcs não fazem o cancelamento. Qual a dificuldade?
-
Fabio Schardong
(@SchardongFabio) relatou um problema
@vivobr Pedido em atraso
-
Junin do pinterest
(@pedro_milhomens) relatou um problema
Q serviço de ***** @vivobr
-
SE TA SOLTERA 15/10
(@v1nocius) relatou um problema
se eu puder NÃO RECOMENDAR um serviço de internet essa não recomendação seria pra @vivobr estou desde sábado sem internet, o pessoal que te atende não se preocupa com seu problema, eles mentem dizendo que o técnico irá na sua casa só pra você desligar o telefone EU ODEIO A VIVO
-
gɑb៹ 🗯 jimtober
(@vmintynis) relatou um problema
@vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN
-
gɑb៹ 🗯 jimtober
(@vmintynis) relatou um problema
@vivobr plmds ajuda o jimin
-
bea
(@bvtriz) relatou um problema
faz quase um mês que eu tento abrir solicitação na @vivobr pra adquirir a fibra ótica e eles simplesmente se recusam a ir realizar a instalação no meu endereço. até o síndico do prédio entrou em contato solicitando o serviço e a @vivobr se nega a atender.
-
SE TÁ SOLTEIRA 15/10
(@cxprxcxrnn) relatou um problema
10 minutos esperando pra ser atendido, é sério @vivobr, tá de sacanagem nessa *****
-
121 Storch
(@bielstorch) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora pra se ter um plano, namoral, é só raiva mano...
-
iamflavinha 🌵
(@flavinha_tsiq) relatou um problema
@vivobr toda hr dando problema aqui
-
Guilherme Romero
(@gsromero) relatou um problema
Paguei a fatura da @vivobr fibra dia 6 e até agora não deu baixa no sistema e consta como atrasada. Agora minha internet está uma ***** e quando tento ligar pra lá não consigo falar com nenhum ser humano. Saí da @NEToficial pra não acontecer esse tipo de coisa e tá igual.
-
Carol
(@DiscoveryCarol) relatou um problema
@vivobr eu estou há dias querendo pagar a conta da internet da minha empresa e não consigo. O 10315 nunca passa pro atendente. Peço SMS e e-mail, mas não chega. Minha senha n entra no site. Que complicação.!!!
-
Bisneta de Gilly Owens
(@MellamoSully) relatou um problema
@Kimelekah @vivobr Eu não sei se ainda é válido, mas guarda protocolos e afins pra pedir desconto desses dias que vc ficou sem serviço, qualquer coisa aciona o procon tbm
-
Katia #MarcoTemporalNão
(@kastradiotti) relatou um problema
@vivobr Essa sua indormação esta diferente da que recebi pelo canal de atendimento. Continuo sem internet e sem previsão.. Agora alem do serviço ruim percebo o pessimo atendimento. 5° dia sem internet e pessimo atendimento
-
Flávia Helena de Oliveira Leite
(@FlviaHelenadeO2) relatou um problema
@vivobr por favor poderíamos dar continuidade ao atendimento? @vivobr
-
Araldi, Felipe 🇧🇷🏘️🏴😷
(@felipearaldi) relatou um problema
@vivobr duvido muito, mas queria mesmo era que o serviço funcionasse, não o desconto
-
eduardo
(@dudubolinha) relatou um problema
@vivobr cansei de solucionar. ja mandaram tecnico, ja falaram q era instabilidade na região, ja falaram q era manuntenção, melhora por 2 dias e volta a ficar instavel. sempre assim, as vezes nem 2 dias de paz, cansei já de entrar em contato com vocês e cair no papinho, serviço pessimo
-
Vicente sou eu
(@VicenteSouEu) relatou um problema
Sim do meu @vivobr ( pessoal ) tá um lixo , enquanto isso o vivo da empresa funciona de boa, como pode isso @vivobr preciso reclamar na @AnatelGovBR ?
-
bea
(@bvtriz) relatou um problema
@vivobr nunca vi uma empresa não querer ganhar dinheiro, essa pra mim é nova
-
Tuka Lima
(@Joo53789211) relatou um problema
@vivobr Qual o problema q tá sem sinal desde ontem?🤔 Consertem isso.
-
Paulinho Mclaren
(@PauloFe02617785) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber se procede a falha regional,na região de Sapopemba? Estou sem internet fica e telefone. A atendente disse que não adianta solicitar visita técnica? Isso procede,ou foi só por causa do feriado essa informação.
-
eduardo
(@dudubolinha) relatou um problema
eu vou largar de mao da @vivobr, o dia inteiro sem jogar nada, fui jogar e fazer live agr e a minha net não para de cair. faz meses q to nessa, insistindo no "esperar melhorar pq é boa". da pra se iludir mais não, serviço porco
-
Katia #MarcoTemporalNão
(@kastradiotti) relatou um problema
@vivobr Essa sua indormação esta diferente da que recebi pelo canal de atendimento. Continuo sem internet e sem previsão.. Agora alem do serviço ruim percebo o pessimo atendimento. 5° dia sem internet e pessimo atendimento
-
Kimiê
(@Kimelekah) relatou um problema
@MellamoSully @vivobr O procon é a maior burocracia pra poder fazer uma simples reclamação, pediram um monte de documentos e comprovantes, mas nesse caso acho válido. 6 dias já 😑
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
vamos falar sério que o app da @vivobr é péssimo, né? toda vez que eu vou acessar tenho que me identificar, nem meu telefone eles sabem... kkkk