Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 02/21/2024 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Porto Alegre, Barra Mansa, Patos de Minas, São Paulo, Barreirinhas, Belém, Fortaleza, União dos Palmares, Rio de Janeiro, Sorocaba, Barueri, Cariacica, Imperatriz e Florianópolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilBarra Mansa Apagão total
BrazilPatos de Minas Telefone
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilSão Paulo Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juquiaramos Júlio Barreto (@juquiaramos) relatou um problema

    Alou @vivobr , que serviço horroroso ultimamente. Pela 2° vez em uma semana, minha Internet é bloqueada. Quando ligo pra 10615 e 10315, e vou para as opções de suporte, a gravação automática sinaliza um débito INEXISTENTE (até porque só vence dia 15) e não me dá opção de falar++

  • danielsalles291 Danielsalles291 (@danielsalles291) relatou um problema

    @vivobr 1 semana sem minha internet, vcs oferecem um serviço horrivel

  • VanGrogue_se M de My ** 🦋 (@VanGrogue_se) relatou um problema

    @vivobr Então, me ajuda, por gentileza. Porque não estou conseguindo contato!

  • felipepozzibon Felipe Pozzibon (@felipepozzibon) relatou um problema

    Me ajuda ai @vivobr 20 min no telefone pra saber o porque minha portabilidade nao funciona.

  • Rcavalcantijr Reginaldo Cavalcanti (@Rcavalcantijr) relatou um problema

    Agora a @vivobr terá que se entender com a Anatel. 4º dia sem nenhum tipo de informação ou resolução do meu problema. Nem a ouvidoria possui informações e também não consegue me ajudar. Impressionante, tenho 5 protocolos abertos e NINGUÉM sabe dizer nada 😪

  • NadaCTudo Nik (@NadaCTudo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou há 24hrs sem internet, precisando para trabalhar em casa, vocês me bloquearam no Instagram e ainda cancelaram minha visita técnica! Que absurdo!! Em menos de uma semana de contratação, fazem 4 dias apenas. NÃO CONTRATEM A VIVO! Serviço e atendimento péssimos!!

  • NadaCTudo Nik (@NadaCTudo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou há 24hrs sem internet, precisando para trabalhar em casa, vocês me bloquearam no Instagram e ainda cancelaram minha visita técnica! Que absurdo!! Em menos de uma semana de contratação, fazem 4 dias apenas. NÃO CONTRATEM A VIVO! Serviço e atendimento péssimos!!

  • magrineli Alexandre Magrineli (@magrineli) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr é tão INCOMPETENTE q mesmo reconhecendo q a linha não era minha e cancelado a mesma, continua me mandado mensagem para negociar débitos. Pagar algo q eu não pedi p/vcs? Vcs cometem uma FALHA de segurança e eu levo a culpa? O jeito é formalizar denúncia na @AnatelGovBR

  • thayrinne_s2 Thayrinne Rodrigues (@thayrinne_s2) relatou um problema

    @vivobr eai bonita, vai resolver meu problema ou além das 48h tenho q esperar 365 dias pra vcs resolverem?

  • nilosousant Danilo Sousa (@nilosousant) relatou um problema

    @vivobr será aumento preço o valor do plano controle mas continua com o pior.

  • IsoldaBranco Isolda Branco (@IsoldaBranco) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber o seguinte:posso cancelar o plano controle,sem ter que ir numa loja ?

  • Phtavares96 TAVARES (@Phtavares96) relatou um problema

    @vivobr Sim o atendimento é pra essa linha final 3263

  • manda_acs Amanda Carvalho (@manda_acs) relatou um problema

    @vivobr um descaso total! Tem uma última tentativa de reclamação aberta que fiz hoje, se minha fatura não for corrigida tomarei providências jurídicas

  • danielsalles291 Danielsalles291 (@danielsalles291) relatou um problema

    @vivobr Eu estou ligando a semana toda e vcs de má vontade em resolver o problema, do jeito que vcs tratam o cliente vou ser obrigado a assinar com a @oi_oficial

  • IsoldaBranco Isolda Branco (@IsoldaBranco) relatou um problema

    @vivobr Se a pessoa morre aí pode cancelar,sem ser presencial?

  • NadaCTudo Nik (@NadaCTudo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou há 24hrs sem internet, preciso para trabalhar em casa, vocês me bloquearam no Instagram e ainda cancelaram minha visita técnica! Que absurdo!! Em menos de uma semana de contratação, fazem 4 dias apenas. NÃO CONTRATEM A VIVO! Serviço e atendimento péssimos!!

  • LemkeRosana Rosana (@LemkeRosana) relatou um problema

    @vivobr esperando a dias uma solução pro meu problema voces so pedem informações no privado e somem.

  • solokkalin solokkalin (@solokkalin) relatou um problema

    @vivobr site nao funciona, app nao funciona, telefones mudos, internet offline. preciso de ajuda

  • lucasscarvalho8 Lucas Carvalho (@lucasscarvalho8) relatou um problema

    Esse roteador que a @vivobr instala é uma *****, oa velocidade no wi-fi não chega nem na metade, só funciona quando coloca o cabo de rede direita no roteador

  • Felipebhz_ Felipe Andrade (@Felipebhz_) relatou um problema

    Só para não perder o costume, @vivobr estou há mais de 90h sem internet... Aberta reclamação no reclame aqui e abrirei na ANATEL.

  • Tst2Igor IgorTST 🚩🇧🇷🚩 (@Tst2Igor) relatou um problema

    @vivobr PÉSSIMO ATENDIMENTO DESTA OPERADORINHA DE PÉSSIMA QUALIDADE

  • jouzidabahia (@jouzidabahia) relatou um problema

    @vivobr Coitado de quem precisa do serviços de vocês, há dias tento resolver um problema e nada.

  • taliwtas talita (@taliwtas) relatou um problema

    e de novo a @vivobr fora do ar não funciona internet, não funciona telefone. e simplesmente não resolvem na moral NUNCA comprem nenhum serviço da vivo pq não vale a pena, é só estresse

  • IsoldaBranco Isolda Branco (@IsoldaBranco) relatou um problema

    @Tst2Igor @vivobr Tu sabia que,para resolver problemas com Vivo,pode ser online,mas para cancelar,tem que ser presencial?Um abuso!

  • SataNnnariesss Não-Bilárie 🦄 (@SataNnnariesss) relatou um problema

    A @vivobr É A PIOR OPERADORA DESSE PAÍS MDSS Q ODIOOOOO... QUANDO NÃO COBRA INTERNET INDEVIDAMENTE, NÃO DEIXA A INTERNET FUNCIONAR, VCS SÓ PODEM ESTAR D SACANAGEM CMG AAAAAAAH

  • NadaCTudo Nik (@NadaCTudo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou há 24hrs sem internet, precisando para trabalhar em casa, vocês me bloquearam no Instagram e ainda cancelaram minha visita técnica! Que absurdo!! Em menos de uma semana de contratação, fazem 4 dias apenas. NÃO CONTRATEM A VIVO! Serviço e atendimento péssimos!!

  • VanGrogue_se M de My ** 🦋 (@VanGrogue_se) relatou um problema

    @vivobr como consegue ser a pior operadora do Brasil?

  • IsoldaBranco Isolda Branco (@IsoldaBranco) relatou um problema

    @vivobr Se a pessoa morre,como faz para cancelar o plano Vivo,uma vez quê,cancelamento tem que ser presencial?

  • _evelinmatos Evelin (@_evelinmatos) relatou um problema

    Aparentemente a única forma de resolver algo na @vivobr é através de processo. É recarga que não contabiliza e não aceitam os comprovantes, é atendente que encerra o atendimento antes de vc terminar de escrever, é atendente mandando ir na loja e a loja mandando ligar na central

  • Ecomputeiroo M🅰️rcelo (@Ecomputeiroo) relatou um problema

    @vivobr Prezam tanto, que tem três meses eu tentando resolver os problemas relacionados ao serviços e vocês com essas palhaçadas. Eu tenho mais de 20 protocolos não resolvidos e me vem com essa.