Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Itajaí, Osasco, Alegrete, Curitiba, Maceió, Recife, Viamão, Cuiabá, Marília, Monte Carmelo, Salvador, Goiânia, Balneário Camboriú e São José dos Campos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
Itajaí | Internet | |
Osasco | Internet | |
Alegrete | Internet | |
Curitiba | Telefone | |
Maceió | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ǝɯɹǝɥlın⅁
(@guilbonfim) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar um serviço ativo em minha linha.
-
Gabs
(@gabycristiner) relatou um problema
@vivobr alô vivo!! Tô a mais de 2 horas sem sinal de rede no meu celular, e aí como que faz em??
-
suele
(@pamoraes_) relatou um problema
meu pai tinha o mesmo número desde 1995, sempre com a mesma operadora, num plano mega premium blaster master que custava literalmente 500 reais. se o cliente vip é tratado assim, imagina o resto? @vivobr
-
Marianna
(@MariSilvaCard) relatou um problema
Atendimento @vivobr terrível! É inacreditável a dificuldade de resolver qualquer coisa com eles!!!!!
-
Luis Ganem
(@luis_ganem) relatou um problema
Consumidor neste País é tratado igual a lixo. Que o diga a @vivobr com sua rede meia boca e que só dá satisfação ao cliente se ele correr atrás.
-
Meno Pig
(@gabrielpvieiras) relatou um problema
Ativei essa rede social só pra expor a @vivobr que se nega a me dar pelo menos um prazo de resposta pra um problema que foi criado pela própria empresa e eu tenho que ficar gastando meu tempo e saúde pra resolver!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DaniPaulistinha @vivobr Se o contato com a operadora não tenha sido suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
suele
(@pamoraes_) relatou um problema
a custo de muito suor e lágrimas consegui cancelar a linha do meu pai. tive que ir na loja física pela quarta vez, perder meu horário de almoço e de trabalho, gastar gasolina, tempo e paciência pela mais pura má vontade e atendimento lixo da @vivobr.
-
iza com z
(@idoradourado) relatou um problema
internet ta ruim @vivobr faz algo
-
t r a n s p a r e n t s o u l
(@Jacknkc) relatou um problema
vendo a aula pelo 3g pq a internet da @vivobr tá horrível e não carrega nada !!!! que ódio
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DaniPaulistinha @vivobr Olá, Dani. É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
@vivobr alô, vamos resolver meu problema.
-
O U R I Q U E ✨
(@lucasourique95) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet de vcs da operadora @vivobr tbm está uma ***** de uns 2 dias pra cá ? 🙄🙄
-
Henrique Veiga Fernandes
(@HenriqueVeigaF1) relatou um problema
Poxa @vivobr acabei de comprar um chip pra testar o serviço de vocês e o chip na hora da ativação não funciona nem por um decreto, me ajuda ae???
-
m12jgcm127
(@12jgcm1) relatou um problema
@_jucampelo_ @DigaOi @vivobr Nossa! Só não vai para Oi! Porque sempre está sem sinal literalmente Juliana! Estava assim lá e saímos! Quase sempre, se pá nunca tinha sinal. É muito mais pior que a Vivo! Isso posso garantir. Pelo menos com a gente aqui.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DaniPaulistinha @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
caju
(@raizacajuina) relatou um problema
@visconnde @ClaroBrasil @vivobr a piada tá no responsivo que responde o comentário antes da reclamação aaaaaaaaaaa
-
Claudia Quadros
(@maedobrisa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****
-
Tvonbed
(@TvonBed) relatou um problema
@vivobr Gostaria de cancelar da minha grade esse canal Jovem pan. Não quero pagar por isso. É possível cancelar?
-
Temporário
(@Temporario_L) relatou um problema
@brunoplayhard @vivobr Só queria um celular o meu estragou ajuda aí?
-
Ana Daitx
(@CuidadoAnaa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?
-
Patrick Mendes
(@pattrick_mendes) relatou um problema
@vivobr Se fosse possível resolver com a "solução digital", eu já teria resolvido…
-
Everton
(@everton_moia) relatou um problema
@maiaalessandro @vivobr Mo, abre reclamação no site da @AnatelGovBR. Rapidinho resolve
-
Wallace Chang
(@Wchang_) relatou um problema
@vivobr Depois de quase 10 anos de vivo eu to pensando seriamente em trocar de operadora! Um custo p resolver um problema, **** que pariu!
-
lola 🍃
(@lolats92) relatou um problema
Que a @vivobr é uma *****, isso todo mundo já sabe. Mas esse mês tá de parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾
-
Daiana Silva
(@DaianaSillva) relatou um problema
E o serviço não perturbe do Procon não serve. Não aguento mais a @ClaroBrasil e @vivobr me enchendo de ligações e mensagens.
-
bruninha
(@bru_absilva) relatou um problema
obrigada @vivobr pelo péssimo atendimento, vcs são um lixo
-
William Santos
(@williampsantos) relatou um problema
@vivobr ei Vivi , mais de 24 horas em internet no Jardim Park Real em Indaiatuba . Cada hora um novo prazo no atendimento . Quero ver a restituição desse impacto na fatura . Home Office com vcs , no way!
-
Barreto Florentino
(@matosbarreto) relatou um problema
@vivobr É só chover ou o tempo mudar para chuva que as FIBRAS da INTERNET FIBRA molhar, e aí os 200mg da Vivo vira 10mg e começa travar tudo. Pior que agora essas empresas de Teles estão formando um consórcio da 5G, abre o olho Brasil. ⬇⬇⬇😭😭😭
-
Bernadete X
(@PiterRochs) relatou um problema
@vivobr falar que dá pra cancelar e não ter um botão de cancelar no site/app é a mesma coisa que nada pqp sem falar que ninguém atende nesta ***** vai bot fala logo que é pra eu te chamar na dm