Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Itaúna, Salvador, Cuiabá, Itapetinga, São Paulo, Curitiba, Imperatriz, Florianópolis, Porto Seguro, Porto Alegre, Juiz de Fora, Campo Grande, Videira e Bauru.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campinas | Internet | |
Itaúna | Telefone | |
Salvador | Internet | |
Cuiabá | Internet | |
Itapetinga | Telefone | |
São Paulo | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani
(@danikakazu) relatou um problema
@vivobr o serviço de vcs não é barato pra minha tv ficar com bug no sinal. Funciona por 5s, aí aparece sinal perdido. Aí ligo novamente e funciona por outros 5s, aí aparece sinal perdido novamente. Absurdo. E a instrução da pobre atendente é desligar e ligar o aparelho
-
triceracop
(@daniloskd) relatou um problema
@vivobr Meu sobrenome foi cadastrado errado por vocês e ao ligar já que pelo app não se pode editar se passam horas com aquela tranqueira de sonífero em forma de áudio e nunca se é atendido
-
Daniel Siqueira
(@siqueiiradan) relatou um problema
de
Boa Vista, Roraima
@vivobr trás a fibra pra Boa Vista, nunca te pedi nada 😩
-
anna
(@txaxan) relatou um problema
@vivobr e eu já estou há duas horas buscando algum atendimento. poderiam me dar um retorno?
-
anna ⭐
(@aknnxa) relatou um problema
há duas horas tentando algum atendimento da @vivobr por cancelamento indevido
-
vando
(@evandro_ferre) relatou um problema
@DavidOlliveer @vivobr Não tá mto diferente da claro que se vc desliga o wi-fi o sinal de rede também some
-
Heberty Henrique
(@HebertyHenriqu2) relatou um problema
@vivobr E essa porcaria do App vivo não tenho como acessar. Vcs me colocaram no SPC, mas no site, digito meu CPF pra me cadastrar nesse lixo e vcs nem localizam meu documento.
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@vivobr Como que eu vou tentar acompanhar pelo app SE ESTOU SEM SINAL DE WI-FI!,isso é pra testar a minha paciência?,pra ver quanto tempo eu demoro pra mandar vcs...,acho que vou ter que desenhar quando for falar com Vcs!,ou pedir ajuda pra algum robô.
-
sid ☆
(@SidFigueiredo) relatou um problema
@KarinaPrin1D @vivobr Vivo nunca mais
-
Marina Andrade
(@ma_gavioli) relatou um problema
A @vivobr é ótima né?! 50 minutos esperando pra ser atendida por um problema que eles criaram.
-
Jé 🇾🇪🤡 34/47
(@gouveaajee) relatou um problema
fui elogiar a @vivobr esses dias já deu ***** agora tô aqui sem internet e consequentemente sem tv já que na fibra a tv precisa de internet pra funcionar
-
BigHouse
(@iDiegoEstefan) relatou um problema
E a @vivobr que decidiu parar de funcionar o dia todo pra me fazer faltar dia de trabalho e não conseguir mandar trabalho da faculdade que é até hoje. Pra melhorar 40min esperando telefone. Serviço no mínimo medíocre
-
anna ⭐
(@aknnxa) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí por favor
-
NOVAES, Henrique
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
Querida @vivobr, mais um dia se passa e nada do seu sinal funcionar que na minha região. Lá se vão 30 dias de problemas. Dias sem sinal, outros com sinal mas sem o serviço funcionar, todos os dias com dificuldade pra fazer e receber chamadas, e todos os dias sem dados móveis.
-
fleabad
(@icvaginasevwr) relatou um problema
pelo amor de deus eu só quero cancelar meu pacote @vivobr
-
David Oliveira 🌹🚀
(@DavidOlliveer) relatou um problema
Que raiva dessa oi que agora é @vivobr Passo metade do dia sem sinal, ou com sinal péssimo 🤬😡
-
Babi
(@babi) relatou um problema
@vivobr oi gente, eu de novo. Eu assinei o plano controle, ai veio um chip de pré pago. Aí qnd eu ligo no *8486 pra cadastrar o chip, o robô fala que eu preciso recarregar o pré pago e desliga na minha cara kkkk N da chance de cadastrar o chip. Veio errado? To confusa. Ajuda?
-
Magda Duarte Menezes
(@MagdaDuarteMen1) relatou um problema
@vivobr Boa noite, não deu certo a tela preta continua aparecendo do mesmo jeito. Nunca pensei que a VIVO fosse tão negligente com seus assinantes. 😡
-
PASTELZIN COM GUARANÁ
(@duartejr_real) relatou um problema
@vivobr to tentando pagar vocês tem quase uma semana e só da erro na geração do boleto… já até venceu a data e to só de olho se vocês vão começar a me ligar o dia inteiro pra falar do atraso, sendo que não tá liberando no app nem no site
-
Flamengo até MORRER EU SOU
(@peedrenriq) relatou um problema
Mano, ligar no call center da vivo é pedir pra se arrepender de ter assinado o serviço deles @vivobr que lixo de atendimento.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr estou sem internet e tv a cabo em casa desde ontem à tarde. Veio um técnico mas nada resolveu. Já se passaram mais de 30 horas e nada, NADA! Quando dá ruim na Vivo é RUIM mesmo!! Tomem vergonha na cara, respeitem o cliente!!!
-
Emily Motta
(@EmilyMotta) relatou um problema
E vamos mais uma vez de péssimo atendimento da @vivobr. Onde vcs acham esses atendentes? Sério! Atendente desligando na cara de cliente direto? #NAVIVOTEM Um absurdo vc ligar pra tentar resolver um problema e antes de falar o que é, fazem isso, além de esperar uma eternidade.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@MalucaBelezza Pra cobrar a conta eles são super organizados, não perdem prazo. Porém, para resolver problemas a @vivobr é completamente desorganizada e omissa.
-
Mr David
(@Samulionis) relatou um problema
E o site da @vivobr que diz que qualquer plano controle tem VivoTravel automático e o serviço é recusado pra minha linha… 👏🏼
-
Diego Ponsiano
(@DiegoPonsiano) relatou um problema
@zeluizlhesdiz @ClaroBrasil Minha internet é da @vivobr a mais de três anos e nunca me dá problema, moradores daqui do prédio onde moro também se queixam bastante da Claro
-
Danny Freire 🌵🏳️🌈🇨🇵
(@dannyfreire21) relatou um problema
@gavassicacto @vivobr Neném o melhor a fazer é tu ir numa loja da Vivo,pq eu tbm pedi o cancelamento por telefone,por email. E eles pagam de loucos,mas daí tu vai na loja ,baixa a barraqueira que existe dentro de ti. Daí tu vai vê, questão de segundos o teu problema é resolvido.
-
triceracop
(@daniloskd) relatou um problema
@vivobr Erro de cadastro que quero arrumar antes que dê uma ***** grande mas são horas de sonífero em forma de áudio e um grande dane-se para o cliente
-
anna
(@txaxan) relatou um problema
2 horas buscando algum SER HUMANO pra resolver um problema com a minha linha de telefone e não encontro ninguém, tudo bem dona @vivobr? poderia me ATENDER?
-
Hil Barros
(@hilbarros) relatou um problema
@vivobr Há dois dias estou praticamente sem sinal! E não consigo nem conexão e nem ligar pra central pq não tem tenho sinal de celular. Qual o problema????
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr O CEO da vossa empresa fica mais do que 2 minutos sem internet e tv a cabo quando acontece algum problema técnico na casa dele? Se ele ficasse mais de 30 horas sem os serviços contratados o que ele faria? Mandaria todo mundo embora, né? É só uma dúvida boba aqui da minha parte.