Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 07/27/2024 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Mauá, São Paulo, Campinas, Chapada, Brasília, Rio de Janeiro, Jequié, Balneário Camboriú, Salvador, Presidente Epitácio, Paraopeba, Vitória, Sorocaba e Recife.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCuritiba Internet
BrazilMauá Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilChapada Wi-fi
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pecanha_nilo Nilo Peçanha Santos (@pecanha_nilo) relatou um problema

    @vivobr Linguagem ofensiva? Ofensiva foi a suspensão do serviço sem nenhum aviso prévio ou durante a suspensão. Vejo isso como falta de respeito ao consumidor, que já paga caro por um serviço prometido e não entregue. Vcs precisam melhorar esse contato.

  • mariana_avila Mariana Ávila (@mariana_avila) relatou um problema

    @vilacafabiana @vivobr Mulher. Muda isso. Pelamordedeus. Muito estresse pra quem ta pagando bem caro. Minha @ClaroBrasil não da problema nunca

  • lausmpc ʟᴀᴜ (@lausmpc) relatou um problema

    quinto dia sem internet indo abrir reclamação na anel @vivobr

  • michelfreitas18 Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema

    Daí você muda o cartão de débito automático no sistema da @vivobr e no dia da cobrança, surpresa: eles cobram no cartão antigo, mesmo esse (em tese) fora do sistema. 🤡 É muita vontade de fazer errado, de contrariar o cliente, prestar serviço b0st@... #vivo #pioroperadora

  • lili_sd Liliane Dias (@lili_sd) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vivo!! Tenham respeito ao cliente!! Cobranças indevidas e sem qualquer respeito ao cliente!

  • LarissBolonhezi larissinha | #SDOL (@LarissBolonhezi) relatou um problema

    De novo a ***** da @vivobr sem sinal, tá desde ontem essa putaria, que inferno, conseguem ser pior que a claro

  • flaviolisouza Flaviane (@flaviolisouza) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente desligou a internet da minha casa porque pedi alteração no plano e só vai religar QUARTA AAAAA, me ajuda ai me filha

  • Juanplimaa JuanpLima🇾🇪 (@Juanplimaa) relatou um problema

    @vivobr estou com um problema, com certa frequência tenho recebido uma mensagem dizendo “Informe Vivo: o seu saldo nao e suficiente para realizar essa ligacao.” Mas não tentei realizar nenhuma ligação durante esse tempo, como isso pode ser resolvido?

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Um mês com problemas na internet, após algumas reclamações e visitas técnicas,estou sem nenhuma conexão, @vivobr ao invés de resolver me criou um problema maior.

  • samaraperronis samari (@samaraperronis) relatou um problema

    recomendo a ninguém nunca pagar nada pra @vivobr via pix pq se eu tivesse ido em uma lotérica teria dado baixa mais rápido.

  • douglasamfm douglas (@douglasamfm) relatou um problema

    Alô @vivobr sua internet 4G está ruim demais

  • laurairisc lau (targaryen) (@laurairisc) relatou um problema

    o suporte da @vivobr é tão horrível que eu não consigo nem enviar uma solicitação no fale conosco porque o botão de enviar não funciona 🙃

  • marciomiabreu mm's (@marciomiabreu) relatou um problema

    @vivobr com um serviço porcaria há mais de um mês para os clientes e #Anatel e #Procon MA não fazem nada. Se for contar o tempo que ficamos sem serviço dá pra amortizar um bom valor das contas dos clientes.

  • amaterasuuy debaluiza (@amaterasuuy) relatou um problema

    se alguma empresa de internet quiser me fazer o enorme favor de conseguir instalar hoje ainda eu cancelo com a brisanet e assino o contrato, vamos lá??? quem quer cliente?? @MobTelecom @vivobr @ClaroBrasil

  • lili_sd Liliane Dias (@lili_sd) relatou um problema

    @vivobr Não aguento mais ligar pra vocês para tratar de uma cobrança INDEVIDA! Respeitem o cliente!

  • RodolfoPires10 Rodolfo Pires (@RodolfoPires10) relatou um problema

    Que a Internet da @vivobr é ruim já era conhecido, agora o atendimento se superou, que porcaria. 45 minutos de ligação, mudança de atendente do nada e sem explicação só pra agendar no sistema visita técnica, que pra variar, está sem Internet. Agora é esperar até segunda 👍

  • quenadaoxe Ana Carolina Campos (@quenadaoxe) relatou um problema

    1 mês que saí do plano pós da @vivobr pro da @ClaroBrasil e não recomendo: internet e rede péssimas...direto fica com cobertura 3G na claro, nem lembrava como era isso o app NUNCA funciona única coisa melhor é o tempo de espera p falar com atendente ser um bem menor...

  • luis_chagas Luis Fernando Chagas (@luis_chagas) relatou um problema

    @vivobr A situação foi resolvida sem uma posição da empresa. Muito obrigado. Só como uma crítica, não custaria nada uma justificativa!para a interrupção do serviço na área . Não há como eu compartilhar dados pessoais por aqui. Agradeço, mesmo que descontente.

  • mxmxrbd - (@mxmxrbd) relatou um problema

    @vivobr. Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Como resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum

  • Vinicinnunes ViniciusNunes (@Vinicinnunes) relatou um problema

    @vivobr Caraca, depois de 24 horas vocês me retornam pedindo dados pessoais, parabéns pelo excelente atendimento e senso de urgência!! O foco no cliente e experiência que vocês oferecem e péssimo.

  • renanlexs Renanzitoᶜˢᶜ//#Lula2022 (@renanlexs) relatou um problema

    @andersonmra_ @vivobr @oi_oficial Eu sou cliente Oi há mais de 10 anos, não vou aceitar nenhuma oferta pq tive muito problema com plano controle lá atrás kkkkk

  • MlTSKILLS igor roIim 𖣘 (@MlTSKILLS) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí né

  • netinvale neto (@netinvale) relatou um problema

    @vivobr porque vocês nunca responde não é possível uma coisa simples ser tão dificultada 5 dias tentando fazer uma portabilidade atendimento péssimo

  • lili_sd Liliane Dias (@lili_sd) relatou um problema

    @vivobr A operadora vai de mal a pior, desrespeitosa! Resolvam meu problema!!

  • adrianodolph Adriano Dolph (@adrianodolph) relatou um problema

    @vivobr é surreal, estou há 45min esperando atendimento na linha. Desde ontem sumiu minha internet. Que porcaria de atendimento e serviço.

  • Saints_Evan Evan (@Saints_Evan) relatou um problema

    A @vivobr é insuportável! Eles ficam te forçando a ter um serviço que você NÃO QUER. "Ter os 3 serviços te garante uma promoção". A promoção vai ser maior se eu cancelar tudo!

  • potao_silva10 Potão TOG (@potao_silva10) relatou um problema

    Vtnc @vivobr lixo

  • azana24 Emy Uainerrausi (@azana24) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo Misericórdia!

  • euanapimenta 🌹Ana Claudia🌹 (@euanapimenta) relatou um problema

    @vivobr Essa Vivo é uma *****.

  • lausmpc ʟᴀᴜ (@lausmpc) relatou um problema

    abrindo reclamação na anatel pois quinto dia sem internet e a @vivobr nem pra dar uma satisfação