Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Vila Velha, Curitiba, Canela, São Paulo, Joanópolis, Canaã dos Carajás, Campinas, Salvador, Jaú, Itanhandu, Cariacica, Vitória de Santo Antão, Gramado, Belo Horizonte e Cáceres.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
evil me
(@_RafaelaJardim) relatou um problema
Já tô a meia hora na ura da @vivobr esperando atendimento, que q ta acontecendo?
-
TONI
(@Curupira24br) relatou um problema
@vivobr Até quando vocês vão ficar ligando e incomodando oferecendo algo que não quero e a cada 10 min. E quando você fala que não quer e para não ligarem mais vocês desligam na cara. Que serviço lixo o de vocês. Uma falta de respeito com o cliente.
-
Superman Brasileiro ®️ 3⃣ 🦸♂️ 🇧🇷
(@oSupermanBR) relatou um problema
Sério, @vivobr, por que vocês ainda cobram por um serviço arcaico, que NINGUÉM MAIS usa (talvez ninguém nunca tenha usado fora das telas), uma fortuna e ainda pedem senha?
-
Vaz
(@Thalita_vaaz) relatou um problema
Minha Internet tá um lixo desde ontem... vamos rever isso @vivobr
-
mc loirinha
(@laisenha) relatou um problema
de
Barra Mansa, Rio de Janeiro
oi @vivobr, nunca mais vai funcionar em Bananal?
-
pavla
(@_pavla__) relatou um problema
Sabe q telefone atende rapidinho??? Da central de vendas. O 0800 disponível no SITE da @vivobr como de relacionamento na verdade é de vendas e não tem nem espera, MAS NÃO PODEM RESOLVER MEU PROBLEMA
-
Lets
(@letrauhl) relatou um problema
Parabéns para a lixo da @vivobr que eu estou ligando pelo terceira vez pra confirmar o agendamento e eles me falam que foi cancelado já estou 2 semanas sem internet!!!!! Por conta da incompetência dessa empresa.
-
gato mefistófeles
(@GatoMefistfele1) relatou um problema
A @vivobr fibra é o pior e mais porco serviço de TV que já tive em toda minha vida. A imagem embaralha e corta, o decoder é lento e precisa ser reiniciado toda hora igual PC velho. Todo dia é isso. Maldita hora que troquei o serviço da @ClaroBrasil por essa 💩 da #vivolixo 😠
-
Lorran Castilho
(@LorranCastilho) relatou um problema
A @vivobr era minha operadora favorita, eu era vivofã, mas tá maluco agora a vivo tá conseguindo ser pior que a OI, inacreditável isso 🤡 agora é virar cliente Tim ou Claro?
-
Joaozin
(@iamvittorsas) relatou um problema
Chega a ser bizarro o nível extremamente baixo de atendimento ao cliente da @vivobr sendo uma operadora extremamente rica com um investimento tão baixa no que é responsável em manter ela viva, uma vergonha.
-
josi
(@trouxeana_) relatou um problema
@vivobr preciso fazer uma mudança de estado e não posso cancelar o meu plano de wifi pq comprei um aparelho recentemente e isso configura quebra de contrato, o que eu faço??
-
ORFEU 👑
(@F4thergrey) relatou um problema
Sigo com o meu problema com a @vivobr pq não sabem fazer nada direito e tô com minha linha cortada. Se eu não resolver amanhã, vou no Procon pq não tem cabimento não me mandarem fatura e eu ter que correr atrás e ainda assim não ser atendido
-
pavla
(@_pavla__) relatou um problema
A @vivobr tortura os seus clientes. A situação é tão ridícula que eu não consigo UM SIMPLES CÓDIGO DE BARRAS para pagar a fatura Já tô HÁ MAIS DE MEIA-HORA pendurada no telefone para falar com um atendente já que não tem opção automática, o app não funciona e o site dá erro 404
-
Ariel
(@relshouse) relatou um problema
tô esperando a @vivobr instalar minha internet faz mais de 15 dias...fui pesquisar com o zelador que outra opção tenho de internet no prédio: "ah, só tem serviço da Vivo aqui" \o/ (detalhe: tem uma conexão da Vivo Fibra saindo da parede na minha sala)
-
G🐼
(@GrasyelliP) relatou um problema
@dougvilaronga @vivobr Nem fala comeram 35 reais e do meu cartão e não caiu os créditos , ligar pra lá é impossível já tô 2 horas é não tem atendimento
-
Jack
(@oliveirajack_) relatou um problema
@vivobr Privado de qual rede social? Aqui no Twitter não recebi nada na DM.
-
Ane
(@AnelleFrance) relatou um problema
@vivobr mais de 30 minutos ouvindo musiquinha e sem atendimento! Grande consideração que vocês tem com o consumidor
-
babi graça
(@babigracap) relatou um problema
mano tentar o suporte da @vivobr e ficar papo de 40 min esperando atendimento é enlouquecedor, tô sem internet a dias passando perrengue e não consigo contato com o suporte por nadaAaAaAA
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@SMastema79 @vivobr @AnatelGovBR Olá, caso a reclamação no Procon já tenha sido encerrada sem solução, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo. Os endereços dos Juizados Especiais Cíveis da cidade de São Paulo e municípios vizinhos, encontram-se
-
Paramount+ Brasil
(@paramountplusbr) relatou um problema
@chalakito_ @vivobr Uma parceria incrível dessa nunca acaba, você pode assinar o Paramount+ com a Vivo e ter acesso Tulsa King e Wolf Pack 🤩
-
pavla
(@_pavla__) relatou um problema
Um serviço ruim e CARO, um atendimento INEXISTENTE e atrasa pra ver se não cortam se não mandam multa né dona @vivobr ???
-
Augusto M
(@auguzto) relatou um problema
@gnnfilho Acho que é o problema é o sinal da Vivo na cidade do Rio. Várias pessoas tendo problema agora na rede da @vivobr
-
Bigode Fitness
(@Catuabeiro) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Aparentemente o calor de Brasília derreteu o sistema de telefone e de internet da @vivobr , tô sem Internet e não consigo ligar nos telefones de atendimento, aí fica difícil né
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
@vivobr Quero conseguir efetuar o login na hbo Max com o usuário de vcs e não tem como… Até agora nada de resolverem isso
-
k
(@odeliciaa) relatou um problema
@vivobr simplesmente não recebo mais ligações nem SMS do nada e ninguém resolve meu problema!! uso esse telefone para trabalho e ninguém tá conseguindo falar comigo. por favor resolvam o meu problema!!!!
-
Luiz Roberto Vieira Da Rocha
(@LuizRobertoVi10) relatou um problema
@vivobr estou desde 10/12/22 reclamando já falei com 29 pessoas e.ninguem resolve o problema da linha muda não aguento mais tanta incompetência vivo vcs deveriam descontar dos seus funcionários o desconforto causado ao cliente e ninguém da satisfação o pior é tudo de graça aí né
-
Igor Caires
(@igorccaires) relatou um problema
@vivobr há mais de 2 dias sem telefone, porque os atendentes não sabem ativar um simples e-Sim. Chega a ser vergonhoso a empresa oferecer um serviço que seus funcionários não sabem nem como funciona.
-
Frederico Goés
(@frederico_goes) relatou um problema
@vivobr não consigo ativar meu Apple Watch série 8 com o vivo sync. De erro o tempo todo. Por favor me ajudem. O pessoal das lojas vivo, bem como do atendimento por telefone não sabem absolutamente nada
-
COR thakiimi ♡ #GoINTZ
(@keisukiie) relatou um problema
**** ***** QUE ARREPENDIMENTO TER MUDADO PRA VIVO @vivobr
-
Rosa Corso
(@RosaCorso) relatou um problema
MEU DEUS EU TO A TARDE TODA TENTANDO CANCELAR UM BENDITO PLANO DA VIVO E CADA NÚMERO QUE EU LIGO ME JOGA PRA OUTRO NÚMERO, NA HORA DE VENDER FOI FÁCIL NÉ @vivobr, QUE RAIO DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO HORRÍVEL VOCÊS TEM