Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 01/18/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Itaúna, Salvador, Cuiabá, Itapetinga, São Paulo, Curitiba, Imperatriz, Florianópolis, Porto Seguro, Porto Alegre, Juiz de Fora, Campo Grande, Videira e Bauru.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Internet
BrazilItaúna Telefone
BrazilSalvador Internet
BrazilCuiabá Internet
BrazilItapetinga Telefone
BrazilSão Paulo Wi-fi
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danikakazu Dani (@danikakazu) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vcs não é barato pra minha tv ficar com bug no sinal. Funciona por 5s, aí aparece sinal perdido. Aí ligo novamente e funciona por outros 5s, aí aparece sinal perdido novamente. Absurdo. E a instrução da pobre atendente é desligar e ligar o aparelho

  • daniloskd triceracop (@daniloskd) relatou um problema

    @vivobr Meu sobrenome foi cadastrado errado por vocês e ao ligar já que pelo app não se pode editar se passam horas com aquela tranqueira de sonífero em forma de áudio e nunca se é atendido

  • siqueiiradan Daniel Siqueira (@siqueiiradan) relatou um problema de Boa Vista, Roraima

    @vivobr trás a fibra pra Boa Vista, nunca te pedi nada 😩

  • txaxan anna (@txaxan) relatou um problema

    @vivobr e eu já estou há duas horas buscando algum atendimento. poderiam me dar um retorno?

  • aknnxa anna ⭐ (@aknnxa) relatou um problema

    há duas horas tentando algum atendimento da @vivobr por cancelamento indevido

  • evandro_ferre vando (@evandro_ferre) relatou um problema

    @DavidOlliveer @vivobr Não tá mto diferente da claro que se vc desliga o wi-fi o sinal de rede também some

  • HebertyHenriqu2 Heberty Henrique (@HebertyHenriqu2) relatou um problema

    @vivobr E essa porcaria do App vivo não tenho como acessar. Vcs me colocaram no SPC, mas no site, digito meu CPF pra me cadastrar nesse lixo e vcs nem localizam meu documento.

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr Como que eu vou tentar acompanhar pelo app SE ESTOU SEM SINAL DE WI-FI!,isso é pra testar a minha paciência?,pra ver quanto tempo eu demoro pra mandar vcs...,acho que vou ter que desenhar quando for falar com Vcs!,ou pedir ajuda pra algum robô.

  • SidFigueiredo sid ☆ (@SidFigueiredo) relatou um problema

    @KarinaPrin1D @vivobr Vivo nunca mais

  • ma_gavioli Marina Andrade (@ma_gavioli) relatou um problema

    A @vivobr é ótima né?! 50 minutos esperando pra ser atendida por um problema que eles criaram.

  • gouveaajee Jé 🇾🇪🤡 34/47 (@gouveaajee) relatou um problema

    fui elogiar a @vivobr esses dias já deu ***** agora tô aqui sem internet e consequentemente sem tv já que na fibra a tv precisa de internet pra funcionar

  • iDiegoEstefan BigHouse (@iDiegoEstefan) relatou um problema

    E a @vivobr que decidiu parar de funcionar o dia todo pra me fazer faltar dia de trabalho e não conseguir mandar trabalho da faculdade que é até hoje. Pra melhorar 40min esperando telefone. Serviço no mínimo medíocre

  • aknnxa anna ⭐ (@aknnxa) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí por favor

  • henovaesjjt NOVAES, Henrique (@henovaesjjt) relatou um problema de Floresta, Pernambuco

    Querida @vivobr, mais um dia se passa e nada do seu sinal funcionar que na minha região. Lá se vão 30 dias de problemas. Dias sem sinal, outros com sinal mas sem o serviço funcionar, todos os dias com dificuldade pra fazer e receber chamadas, e todos os dias sem dados móveis.

  • icvaginasevwr fleabad (@icvaginasevwr) relatou um problema

    pelo amor de deus eu só quero cancelar meu pacote @vivobr

  • DavidOlliveer David Oliveira 🌹🚀 (@DavidOlliveer) relatou um problema

    Que raiva dessa oi que agora é @vivobr Passo metade do dia sem sinal, ou com sinal péssimo 🤬😡

  • babi Babi (@babi) relatou um problema

    @vivobr oi gente, eu de novo. Eu assinei o plano controle, ai veio um chip de pré pago. Aí qnd eu ligo no *8486 pra cadastrar o chip, o robô fala que eu preciso recarregar o pré pago e desliga na minha cara kkkk N da chance de cadastrar o chip. Veio errado? To confusa. Ajuda?

  • MagdaDuarteMen1 Magda Duarte Menezes (@MagdaDuarteMen1) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, não deu certo a tela preta continua aparecendo do mesmo jeito. Nunca pensei que a VIVO fosse tão negligente com seus assinantes. 😡

  • duartejr_real PASTELZIN COM GUARANÁ (@duartejr_real) relatou um problema

    @vivobr to tentando pagar vocês tem quase uma semana e só da erro na geração do boleto… já até venceu a data e to só de olho se vocês vão começar a me ligar o dia inteiro pra falar do atraso, sendo que não tá liberando no app nem no site

  • peedrenriq Flamengo até MORRER EU SOU (@peedrenriq) relatou um problema

    Mano, ligar no call center da vivo é pedir pra se arrepender de ter assinado o serviço deles @vivobr que lixo de atendimento.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr estou sem internet e tv a cabo em casa desde ontem à tarde. Veio um técnico mas nada resolveu. Já se passaram mais de 30 horas e nada, NADA! Quando dá ruim na Vivo é RUIM mesmo!! Tomem vergonha na cara, respeitem o cliente!!!

  • EmilyMotta Emily Motta (@EmilyMotta) relatou um problema

    E vamos mais uma vez de péssimo atendimento da @vivobr. Onde vcs acham esses atendentes? Sério! Atendente desligando na cara de cliente direto? #NAVIVOTEM Um absurdo vc ligar pra tentar resolver um problema e antes de falar o que é, fazem isso, além de esperar uma eternidade.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @MalucaBelezza Pra cobrar a conta eles são super organizados, não perdem prazo. Porém, para resolver problemas a @vivobr é completamente desorganizada e omissa.

  • Samulionis Mr David (@Samulionis) relatou um problema

    E o site da @vivobr que diz que qualquer plano controle tem VivoTravel automático e o serviço é recusado pra minha linha… 👏🏼

  • DiegoPonsiano Diego Ponsiano (@DiegoPonsiano) relatou um problema

    @zeluizlhesdiz @ClaroBrasil Minha internet é da @vivobr a mais de três anos e nunca me dá problema, moradores daqui do prédio onde moro também se queixam bastante da Claro

  • dannyfreire21 Danny Freire 🌵🏳️‍🌈🇨🇵 (@dannyfreire21) relatou um problema

    @gavassicacto @vivobr Neném o melhor a fazer é tu ir numa loja da Vivo,pq eu tbm pedi o cancelamento por telefone,por email. E eles pagam de loucos,mas daí tu vai na loja ,baixa a barraqueira que existe dentro de ti. Daí tu vai vê, questão de segundos o teu problema é resolvido.

  • daniloskd triceracop (@daniloskd) relatou um problema

    @vivobr Erro de cadastro que quero arrumar antes que dê uma ***** grande mas são horas de sonífero em forma de áudio e um grande dane-se para o cliente

  • txaxan anna (@txaxan) relatou um problema

    2 horas buscando algum SER HUMANO pra resolver um problema com a minha linha de telefone e não encontro ninguém, tudo bem dona @vivobr? poderia me ATENDER?

  • hilbarros Hil Barros (@hilbarros) relatou um problema

    @vivobr Há dois dias estou praticamente sem sinal! E não consigo nem conexão e nem ligar pra central pq não tem tenho sinal de celular. Qual o problema????

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr O CEO da vossa empresa fica mais do que 2 minutos sem internet e tv a cabo quando acontece algum problema técnico na casa dele? Se ele ficasse mais de 30 horas sem os serviços contratados o que ele faria? Mandaria todo mundo embora, né? É só uma dúvida boba aqui da minha parte.