Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 01/14/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Teresina, Sete Lagoas, São Paulo, Boa Vista, Barcarena Nova, Santa Cruz Cabrália, Porto Alegre, Videira, Lamim, Salvador, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Sorocaba, Quixadá e Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTeresina Apagão total
BrazilSete Lagoas E-mail
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilBoa Vista Internet
BrazilBarcarena Nova Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oleonelaraujo Leowel (@oleonelaraujo) relatou um problema

    @vivobr @QuerenPereira90 que ***** em, por isso sai fora da vivo a mais de 3 anos, não me arrependo nem um pouco!!!

  • peterissatti Petê Rissatti #RaízesDoAmanhã (@peterissatti) relatou um problema

    Terei que passar mais um dia sem Internet por conta da @vivobr. Desde segunda-feira esperando uma solução. 🤡🤡🤡

  • ottocondoistte Otto (@ottocondoistte) relatou um problema

    @vivobr Sem nenhuma resposta, ainda. Só pedir para eu encaminhar telefone de contato, QUANDO VOCÊS JA TEM ESSA INFORMAÇÃO, é enrolar. Não é "estar no privado". Vocês conseguem resolver um problema QUE VOCÊS MESMOS CRIARAM ou é muito difícil? Judiciário tá aí, se vocês continuarem assim.

  • Georgia95783992 Georgia (@Georgia95783992) relatou um problema

    @vivobr serviço horrível. Fiz o pedido de portabilidade no dia 27/9, o chip chegou dia 2/10 e desde então a portabilidade não foi efetivada. O Call center de vocês é uma porcaria e os atendentes falam meio mundo de mentiras pra encerrar a ligação. Certamente a fatura enviarão. 😡

  • kastradiotti Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema

    @vivobr ganhando em sem a pior. 5° dia sem internet e com informações desencontradas pelo atendimento! Alow @AnatelGovBR socorre nós ta dificil.

  • mari_ana74 Mary 🇾🇪 (@mari_ana74) relatou um problema

    Parabéns, @vivobr pelo respeito com o cliente de vcs. Só temos valor na hora de adquirir um serviço, quando queremos cancelar somos tratados com descaso. Estou a quase dois meses tentando cancelar uma linha e vcs não fazem o cancelamento. Qual a dificuldade?

  • SchardongFabio Fabio Schardong (@SchardongFabio) relatou um problema

    @vivobr Pedido em atraso

  • pedro_milhomens Junin do pinterest (@pedro_milhomens) relatou um problema

    Q serviço de ***** @vivobr

  • v1nocius SE TA SOLTERA 15/10 (@v1nocius) relatou um problema

    se eu puder NÃO RECOMENDAR um serviço de internet essa não recomendação seria pra @vivobr estou desde sábado sem internet, o pessoal que te atende não se preocupa com seu problema, eles mentem dizendo que o técnico irá na sua casa só pra você desligar o telefone EU ODEIO A VIVO

  • vmintynis gɑb៹ 🗯 jimtober (@vmintynis) relatou um problema

    @vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN

  • vmintynis gɑb៹ 🗯 jimtober (@vmintynis) relatou um problema

    @vivobr plmds ajuda o jimin

  • bvtriz bea (@bvtriz) relatou um problema

    faz quase um mês que eu tento abrir solicitação na @vivobr pra adquirir a fibra ótica e eles simplesmente se recusam a ir realizar a instalação no meu endereço. até o síndico do prédio entrou em contato solicitando o serviço e a @vivobr se nega a atender.

  • cxprxcxrnn SE TÁ SOLTEIRA 15/10 (@cxprxcxrnn) relatou um problema

    10 minutos esperando pra ser atendido, é sério @vivobr, tá de sacanagem nessa *****

  • bielstorch 121 Storch (@bielstorch) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora pra se ter um plano, namoral, é só raiva mano...

  • flavinha_tsiq iamflavinha 🌵 (@flavinha_tsiq) relatou um problema

    @vivobr toda hr dando problema aqui

  • gsromero Guilherme Romero (@gsromero) relatou um problema

    Paguei a fatura da @vivobr fibra dia 6 e até agora não deu baixa no sistema e consta como atrasada. Agora minha internet está uma ***** e quando tento ligar pra lá não consigo falar com nenhum ser humano. Saí da @NEToficial pra não acontecer esse tipo de coisa e tá igual.

  • DiscoveryCarol Carol (@DiscoveryCarol) relatou um problema

    @vivobr eu estou há dias querendo pagar a conta da internet da minha empresa e não consigo. O 10315 nunca passa pro atendente. Peço SMS e e-mail, mas não chega. Minha senha n entra no site. Que complicação.!!!

  • MellamoSully Bisneta de Gilly Owens (@MellamoSully) relatou um problema

    @Kimelekah @vivobr Eu não sei se ainda é válido, mas guarda protocolos e afins pra pedir desconto desses dias que vc ficou sem serviço, qualquer coisa aciona o procon tbm

  • kastradiotti Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema

    @vivobr Essa sua indormação esta diferente da que recebi pelo canal de atendimento. Continuo sem internet e sem previsão.. Agora alem do serviço ruim percebo o pessimo atendimento. 5° dia sem internet e pessimo atendimento

  • FlviaHelenadeO2 Flávia Helena de Oliveira Leite (@FlviaHelenadeO2) relatou um problema

    @vivobr por favor poderíamos dar continuidade ao atendimento? @vivobr

  • felipearaldi Araldi, Felipe 🇧🇷🏘️🏴😷 (@felipearaldi) relatou um problema

    @vivobr duvido muito, mas queria mesmo era que o serviço funcionasse, não o desconto

  • dudubolinha eduardo (@dudubolinha) relatou um problema

    @vivobr cansei de solucionar. ja mandaram tecnico, ja falaram q era instabilidade na região, ja falaram q era manuntenção, melhora por 2 dias e volta a ficar instavel. sempre assim, as vezes nem 2 dias de paz, cansei já de entrar em contato com vocês e cair no papinho, serviço pessimo

  • VicenteSouEu Vicente sou eu (@VicenteSouEu) relatou um problema

    Sim do meu @vivobr ( pessoal ) tá um lixo , enquanto isso o vivo da empresa funciona de boa, como pode isso @vivobr preciso reclamar na @AnatelGovBR ?

  • bvtriz bea (@bvtriz) relatou um problema

    @vivobr nunca vi uma empresa não querer ganhar dinheiro, essa pra mim é nova

  • Joo53789211 Tuka Lima (@Joo53789211) relatou um problema

    @vivobr Qual o problema q tá sem sinal desde ontem?🤔 Consertem isso.

  • PauloFe02617785 Paulinho Mclaren (@PauloFe02617785) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de saber se procede a falha regional,na região de Sapopemba? Estou sem internet fica e telefone. A atendente disse que não adianta solicitar visita técnica? Isso procede,ou foi só por causa do feriado essa informação.

  • dudubolinha eduardo (@dudubolinha) relatou um problema

    eu vou largar de mao da @vivobr, o dia inteiro sem jogar nada, fui jogar e fazer live agr e a minha net não para de cair. faz meses q to nessa, insistindo no "esperar melhorar pq é boa". da pra se iludir mais não, serviço porco

  • kastradiotti Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema

    @vivobr Essa sua indormação esta diferente da que recebi pelo canal de atendimento. Continuo sem internet e sem previsão.. Agora alem do serviço ruim percebo o pessimo atendimento. 5° dia sem internet e pessimo atendimento

  • Kimelekah Kimiê (@Kimelekah) relatou um problema

    @MellamoSully @vivobr O procon é a maior burocracia pra poder fazer uma simples reclamação, pediram um monte de documentos e comprovantes, mas nesse caso acho válido. 6 dias já 😑

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    vamos falar sério que o app da @vivobr é péssimo, né? toda vez que eu vou acessar tenho que me identificar, nem meu telefone eles sabem... kkkk