Vivo

Interrupção da Vivo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo 03/18/2024 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bom Jesus do Itabapoana, Paranavaí, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Balneário Camboriú, Guaramirim, Irecê, Rio de Janeiro, Sete Lagoas e Ponta Grossa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilBom Jesus do Itabapoana Apagão total
BrazilParanavaí Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilVitória Internet
BrazilCuritiba Internet
Map Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • quebreiott Zorinho (@quebreiott) relatou um problema

    @vivobr ME AJUDA URGENTE PO

  • Nathansjulio Nathan Henrique (@Nathansjulio) relatou um problema

    @vivobr Vivo @vivo por favor resolvam o problema de mal área no meu bairro! Já não sei quantos vezes já liguei para tentar conversar com vocês! Muitas pessoas tem a vivo como operadora e vocês ficam com esse descaso. No bairro vizinho o sinal é excelente! Descaso! #procon

  • MarcelinoCorr12 Patriota (@MarcelinoCorr12) relatou um problema

    @vivobr CUIDADO POVO QUANDO PRECISAR FALAR COM A VIVO!! VAI FICAR DE SACO CHEIO OUVINDO UMA MUSIQUINHA DE *****

  • lumktt Luciana Francielle (@lumktt) relatou um problema

    @vivobr Realizar um elogio de um funcionário. Sempre q eu preciso ele me orienta. Mesmo não ganhando nada em troca, ele sempre me ajuda. E um ótimo funcionário e a Vivo está precisando de pessoas assim! PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO Marcos Kruger! Loja Andradas POA

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Oh @vivobr vcs vão demorar quantas vidas pra arrumar o problema técnico em Brasília inteira q vcs tão tendo hein?????

  • MarcelinoCorr12 Patriota (@MarcelinoCorr12) relatou um problema

    @vivobr LIGA PRA VIVO E FICA UMA MUSIQUINHA DE *****!!

  • rodrigomor Rodrigo Moreira (@rodrigomor) relatou um problema

    @vivobr Respondeu que vai olhar meu problema, isso não resolve. Preciso que resolva.

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr Esperando solução.

  • holyshtmemories santos (@holyshtmemories) relatou um problema

    primeira tentativa de cancelar meu plano e a @vivobr já desligou na minha cara

  • danilockto _Dadido_ (@danilockto) relatou um problema

    E os dias vão se passando... 9 dias desde o primeiro contato, e até agora: ENROLAÇÃO ao invés de solução! VIVO, muda o nome de vocês para VERGONHA @vivobr

  • ixcutaqui Vitto Envolver 💜🍑 (@ixcutaqui) relatou um problema

    @vivobr meus amores, que atendimento horroroso. Tô tentando ligar no telefone 10615 faz mais de 1 hora e ninguém me atende. No chat já fiquei também 1 hora e sempre aparece a mensagem de Cancelado Não há atendentes disponíveis para o chat. Tente novamente mais tarde.

  • hiquee_r henrique (@hiquee_r) relatou um problema

    Qual a pior internet fibra do Brasil? @ClaroBrasil @vivobr

  • _leandroca bod1nho (@_leandroca) relatou um problema

    Algum atendente da @vivobr ? Uma hora na espera de atendimento………

  • bielorocha Bielorocha (@bielorocha) relatou um problema

    @vivobr Minha Internet caiu, faz mais de uma hora, ligo na central e me disseram que é uma manutenção externa, mas não consigo ver essa informação nem no site, nem no app, nem em lugar nenhum, preciso de ajuda.

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Na primeira oportunidade vou infernizar a mula q contratou esse serviço PÉSSIMO da @vivobr pra contratar outro servidor

  • yurisnowz Snow no deserto (@yurisnowz) relatou um problema

    @vivobr E como eu posso fazer uma reclamação sobre o atendimento na loja?

  • rodrigomor Rodrigo Moreira (@rodrigomor) relatou um problema

    @vivobr obrigado por não resolver meu problema. Ontem me ligaram, disseram que descobriram um problema sistêmico na minha linha, porém continuo sem dados, sem conseguir trabalhar. A pergunta que não quer se calar, quando vão resolver? E meu prejuízo?

  • matahariespian Mata Hari (@matahariespian) relatou um problema

    Qual é @vivobr? Tô com três protocolos de atendimento aqui, pq a porcaria do serviço de vocês deu pra ficar caindo! Eu trabalho home office, não posso me dar ao trabalho luxo de ficar esperando a boa vontade de vocês "fazerem manutenção" nas linhas o tempo todo!

  • _cleitowski Cleiton Alves (@_cleitowski) relatou um problema

    @vivobr Ligaram cancelando a solicitação de reparo e que eu devo aguardar 20 dias para solucionar o problema. E agora, @vivobr ?

  • RlSobrinho Destruir Legal (@RlSobrinho) relatou um problema

    Me ligaram dizendo q era da @vivobr dizendo q meu plano ia aumentar 60% e a unica opção q me deram era cancelar ou aceitar o novo valor liguei e central falou q n tinha nada daquilo q me falaram o povo ta metendo o loko pra vender produto

  • shiiiuuuuuu 🤫 (@shiiiuuuuuu) relatou um problema

    @vivobr ATENDIMENTO RIDÍCULO

  • riccijr Ricci Jr (@riccijr) relatou um problema

    Alô @vivobr ! Mandei DM sobre mais um caso absurdo envolvendo cobranças de vocês! Nunca que vcs serão organizados o suficiente para ajudar o cliente, apenas complicar o simples. Pqp..

  • roberdrum estado civil: suada (@roberdrum) relatou um problema

    impressionante como a @vivobr além de oferecer um péssimo produto (internet ***** sempre) o atendimento é ainda pior (você não consegue resovler nunca nada em canal algum)

  • carolcirilloc Carol (@carolcirilloc) relatou um problema

    @vivobr se ninguém aqui tivesse que trabalhar pra ficar esperando alguém que não vem. Hoje, mais uma vez, mandaram um técnico e mesmo explicando 25 vezes q o modem era o antigo o cara traz o errado. Nunca vi tanta falta de respeito com o cliente, vcs são uma piada

  • GGArthurito Arthur Coutinho (@GGArthurito) relatou um problema

    Eu odeio quando da problema com qualquer coisa de pagamento da @vivobr, eles me fazem ficar horas no telefone pra resolver um problema deles, eu fiz o pagamento e consta no app que eu não fiz, ódio

  • manipuladinhasf ariadne tá na paz de jah 🥊 (@manipuladinhasf) relatou um problema

    Aí q ***** vou conseguir cancelar nunca meu plano da vivo 🤡 @vivobr faz mais de 10 minutos q estou esperando um representante aqui na chamada, melhorem o atendimento

  • facarv Fátima Carvalho (@facarv) relatou um problema

    @vivobr Cadê o sinal Vivo banda larga e telefonia em BH? Desde sáb11dez21! Cada atendente cria uma história. Comunicação zero. Treinamento nenhum. O cliente paga a conta e deixa de trabalhar. O home office depende disso! Dê sinal de vida #Vivo! #cadêotécnico é o mantra.

  • lolaamadureira Lola 👽 (@lolaamadureira) relatou um problema

    @vivobr pelo amor da deusa, resolve meu problema, mulher. É simples, custa nada sabe 🥲🥲🥲

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Definição de lixo foi atualizada pra @vivobr

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Com a @vivobr tem q ser assim. Tu liga pro SAC não fazem nada. Tudo q fazem é falar pra usar aquela porcaria de aplicativo e q só tá marcando visita por lá Aplicativo que não funciona, q pra começo de conversa como usa se não tem internet O jeito é lascar o *** a reclamar aqui