Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pelotas, São Paulo, Blumenau, Brasília, Caucaia, Curitiba, Fortaleza, Recife, Joinville, Vitória, Belém, Gurupi, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lindinaldo Silva (@lindinaldol) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado pela ajuda rápido e eficaz!
-
Victor Ceballos (@v_sceballos) relatou um problema
Hj a 4g da @vivobr tá daquele jeitão, péssimo
-
Doutora Barbara Girl (@yurizurigo) relatou um problema
@vivobr eu to tentando cancelar o plano pelo app e não dá, tem algum outro canal? ou só telefone?
-
Victor (@vict0rfps) relatou um problema
@vivobr o problema e que é em todos os jogos, meu ping sempre foi 60 nunca dava problema, mas essa ultima semana estava impossivel.. agora voltou ao normal de ontem pra hoje, vamos ver se vai continuar assim...
-
Sérgio (@Sergio_Ninho) relatou um problema
@vivobr Pode cancelar essa multa aí?
-
kayky com 2 K (@KaykyMasCom2Ks) relatou um problema
eu declaro por meio desse tweet guerra a @vivobr, me prometeram um chip com meu número antigo ontem, até agora não consigo usar essa ***** de chip, serviço lamentável
-
well leandro (@well_leandro) relatou um problema
@carro_do_ovinho 4G da @vivobr já é ruim nem quero pensar na qualidade do 5G
-
w (@sadnecessary_y) relatou um problema
o atendimento dessa loja da @vivobr em itacoatiara-am é uma *****. atendentes despreparados e sem um pingo de educação. eu hablo mesmo.
-
Edel, 13 confirma! (@_edel) relatou um problema
O serviço de atendimento da @vivobr é péssimo. No aplicativo não resolve, me mandam pra um número que não resolve, me passa um 0800 que não que tem que ligar de um fixo
-
Gumar H.Fideles (@GumarHenrique) relatou um problema
@vivobr ajuda ai
-
Ícaro Cruz (@caroCru60030254) relatou um problema de Maracanaú, Ceará
@RobertoLiima4 @vivobr Aí vc pega o protocolo que dá na gravação, anota, liga para 1331 relata sua reclamação, e no prazo de 5 dias eles mesmo irão te ligar para resolver seu problema!
-
Muleke Piranha 2021 (@smkglife) relatou um problema
É agora me resta processar a @vivobr roubalheira do *******! Não respeitam ninguém. Pedi pra cancelar o plano, a atendente falou que seria reduzido o valor, aceitei agora tá uma ***** maior ainda pra pagar se fuder velho! Tmc
-
L I T BR - Edu Barroso (@EduBarroso4) relatou um problema
O @vivobr ruim de serviço .. **** que pariuuu ... nem vou reclamar mais.. vou olhar outra internet pra mim.
-
Marcio Duwal (@duwal_consultor) relatou um problema
@vivobr Respeito??? Estou há mais de ano reclamando da qualida6do sinal da minha internet e vcs não fazem nada, só me dão respostas protocolares e, sempre vão abrir chamado na engenharia e, NUNCA resolvem e nem retornam, esse é o repeito que vcs tem?
-
thiago (@Thiago_Candido) relatou um problema
a internet da @vivobr cada dia pior, doido pra mudar pra oi fibra logo 🙌🏻
-
Bruno Almenara (@brualmenara) relatou um problema
@Thiago_Candido @vivobr A internet móvel tá ruim também.
-
Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema
@vivobr @F3f0xD O respeito começa quando uma operadora se dá conta de que não está fazendo favor algum a ninguém. Pagamos por um lixo de serviço de uma empresa mequetrefe que tem o disparate de afirmar que tem internet móvel de qualidade, uma piada de péssimo gosto. O tratamento é merecido.
-
COLOSSALMEIRAS, tá?? ⓟ ¹⁹¹⁴ (@trakarsky_sep) relatou um problema
@vivobr Arrume a internet de vcs em Palmas-TO então. Fibra óptica e 4G tudo lento
-
Marcio Santos (@marciomsantos) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Mais algum palmense com problemas no @vivobr Fibra hoje?
-
Cássio (@Cassiocmvy) relatou um problema
@vivobr vcs tem que verificar pq na Vila Ré ZL SP o sinal está tão ruim. Principalmente na região da Rua Itinguçu do N 500 ao N 1.200 e nas proximidades do metrô Patriarca. Já liguei fazendo reclamação mas não teve solução. Sem sinal p ligação nem internet. Horrível 😡
-
gustaffon (@Gustafadu) relatou um problema
@trakarsky_sep @vivobr Aqui tá horrível tbm
-
Cecília 🏳️⚧️ (@sceptiquebleu) relatou um problema
Ainda fui questionada se tinha "mudado meus documentos". Consigo usar nome social no meu banco, no meu trabalho e até na universidade com a troca de 1 simples email. Porém parece que a @vivobr não tem interesse de tratar suas clientes trans bem.
-
Diego M. 🏄🤘🇪🇪🎮 (@diegomunari) relatou um problema
@vivobr não sou mais cliente e ainda estão mandando conta ...
-
greyce (@barretogreyce) relatou um problema
@vivobr Eu cancelei o serviço de vocês em junho e era pra vim o valor proporcional da conta, mas cobraram o valor da conta todo... Cancelei porque fiz um plano mais barato e já paguei a conta desse plano novo
-
Lindinaldo Silva (@lindinaldol) relatou um problema
Encantado com o atendimento rápido e eficaz da @vivobr aqui no Twitter. Está de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
-
🌻Deb Máximo Lula 2022🌻 ☭ (@debora_maximo) relatou um problema
@vivobr Oi, @vivobr! Assim que fiz o *****, normalizou.. Mas volta o problema. Pior, toda vez que eu saio do Wi-Fi tenho que reiniciar o celular, só que agora agravou, nem isso mais. Afff! Será que o problema é o celular que eu comprei na loja da vivo e fez 2 meses antes de ontem?
-
Daniel Rodrigues (@orodriguesdani) relatou um problema
Totalmente insatisfeito com o atendimento da @vivobr! Mais de 40 minutos em espera para ser atendido e ainda assim não fui atendido. Sem falar da insatisfação com a resolução de problemas da empresa! Completa falta de respeito com o consumidor.
-
oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Estão com problemas novamente? E o meu problema? Até quando vão ficar empurrando? 🤡
-
João Radica (@JoaoRadica) relatou um problema
@mikrokosmosera @vivobr Creio que não deverás ter problema algum. Mesmo assim fique de olho. As empresas de telefonia e internet são astutas demais.
-
OPódaRabiola (@jadsonlma) relatou um problema
@vivobr O que houve que ficaram de me entregar um chip novo, consta como entregue desde o dia 13/07, a portabilidade foi ativada e desde então estou sem serviço e internet fora de casa.