Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Curitiba, Pelotas, Teresina, Blumenau, Caxias do Sul, Florianópolis, Manaus, Salvador, Antonina do Norte, Porto Alegre, São José dos Campos, Araraquara, Campinas e Serra.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leoni (@Leoni_Carvalho_) relatou um problema
@TIMBrasil Oi, @vivobr o atendimento de vcs é melhor que o da @TIMBrasil ? Estou pensando em fazer portabilidade do nosso plano família
-
SP 💛 (@SandraPires1111) relatou um problema
@vivobr olá… a programação da Vivo TV está um lixo. Removeram os canais da Disney + National Geographic e não colocaram nada no lugar! E os filmes? Velhos, comerciais de mais e sempre repetidos! E sempre os mesmos temas: violência e o que eles chamam de “ação”. Troca o disco !
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
@ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min
-
Gxxsta (@zGustaafps) relatou um problema
@pinellivlr @hellvlr @vivobr Ou baixa o Cloudflare Warp e pronto, problema de internet resolvido e o melhor, GRÁTIS!
-
🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema
É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?
-
Thunder King (@ShinJosexd) relatou um problema
@vivobr ************** wifi ruim da mizera resolve essa ***** ai ******* satanas desgraça n fica 1 segundo no celular VOLTA PRA MIM @ClaroBrasil ME ARREPENDO
-
Rubens Martins de Melo (@RubensMartins68) relatou um problema
Se o telemarketing da @ClaroBrasil me ligar de novo vai ter problema. Sou cliente Claro TV e Internet Casa e Celular @vivobr . Depois de 79 chamadas em 30 dias resolvi atender uma e colocar ponto final nas chamadas.Estranho a moça no 03030005544 ser grosseira digna de demissão.
-
U kio (@uukiioo) relatou um problema
@Rakin @vivobr Na @ClaroBrasil tá mesma coisa para pior
-
Pedro H. Arduini G. (@pedrohagudes) relatou um problema
@ClaroBrasil , a pior operadora! @vivobr saudades!
-
Marts (@Martins_AAnd) relatou um problema
@siteptbr Não só a @ClaroBrasil , mas a @vivobr tbm liga demais. Teve dia que recebi 5 ligações da vivo. Basicamente todo dia me ligam, algumas vezes até no sábado. Já fiz reclamação e tudo, e não para.
-
Thiago Silva (@xdothiagosilva) relatou um problema
@siteptbr Eu que sou cliente @vivobr recebo cerca de 160 ligações da @ClaroBrasil por dia. Meio, que insuportável. A vivo me liga umas 5 vezes ao mês e olhe lá
-
Erih Carneiro, Ph.D 🏳️🌈 🇧🇷 (@erihcarneiro) relatou um problema
@rafasanasc @ClaroBrasil @vivobr Irmã, não! Aqui em São Paulo não funciona no metrô, só pra tu ter ideia. Me sinto um asteca tendo que baixar coisas em casa para ouvir no metrô pois a vivo só anda morta
-
Pedras (@pedrohbonetti) relatou um problema
Olha, sinceramente, eu achei que a @TIMBrasil era ruim, até ter o desprazer de mudar pra @vivobr. Pelo menos antes eu tinha internet em qualquer lugar.
-
David Rodrigues (@davidrod1993) relatou um problema
@vivobr estou com um problema grave. Linha linha parou de funcionar mesmo com a conta em dia. Pos pago! Consegue me ajudar?
-
camila caiado 21 (@camila_caiado) relatou um problema
sem internet há quase 24 horas segundo a vivo a rede da minha região está em reparo 24 horas pra fazer um reparo @vivobr ajuda aí
-
dumbass (@Thamii_sv) relatou um problema
Que atendimento de ***** da @vivobr hein, quase 1 mês esperando pra intalarem minha internet e ai ligo pra pedir informações e desligam na minha cara
-
Istauro 🇧🇷🇵🇾🇺🇸🇦🇷 (@IstauroEFilho) relatou um problema
...e a @ClaroBrasil me deixando SEM INTERNET na França (3 dias) e agora na Grécia (3 dias). Ainda no 🇧🇷 fiz todos os procedimentos e nada mudou para acessar o serviço. Me ajuda @vivobr me ajuda @TIM_AJUDA porque a CLARO é fraca viu!!
-
😷 WE NEED COVID VACCINES FOR ALL 🇧🇷 PEOPLE🧠 (@Mur_kam_) relatou um problema
@vivobr @vivobr se a cliente ligar no 0800 da vivo, mesmo com registro de que o serviço "já está em andamento", ela consegue registrar um agendamento de reparo de urgência? Minha tia tentou, mas só falam pra aguardar. Estamos aguardando há 3 semanas e ninguém parece estar fazendo nada 😢
-
Dolebinho (@dolebinho) relatou um problema
@vivobr #internetvivo A VIVO É A PIOR INTERNET DO BRASIL NÃO ASSINEM ESSA PORCARIA INTERNET DESGRAÇADA NAMORAL
-
Martin (@mgdellaquila) relatou um problema
@vivobr olaaa preciso ajuda com meu chip e o 10315 não ajuda
-
Thiago Nishiyama (@Tknish2015) relatou um problema
@vivobr a vivo é o pior serviço de internet e o descaso no atendimento mostra total falta de empatia com o cliente.
-
twitte (@xndrxxs_007) relatou um problema
@vivobr poxa tá horrível a internet acaba mais rápido que o rápido.
-
sa (@saahrocha) relatou um problema
@vivobr oi querida, me dá uma ajudinha aqui. Fiz portabilidade pra vcs e agora só vivo sem rede, meus dados móveis nunca chegaram a 4,5g, sempre 3g ou E Assim fica complicado
-
Hudson (@hudsonf_vix) relatou um problema
@vivobr MALDITO robô dos infernos! IA estúpida, vai me ajudar em que? VAI TOMAR NO SEU **! ***** DE SERVIÇO! País amaldiçoado esse que nao tem nada a favor do consumidor de rede de internet....SE FUDER!
-
O Perdido (@operdidoooo) relatou um problema
Minha internet para de funcionar Daí eu ligo pra operadora pra tentar resolver o problema Eles falam que é pra eu usar o aplicativo deles O aplicativo precisa de internet O @vivobr, como que eu vou solucionar o problema de internet se eu não tenho internet ?????
-
Campeã de tudo ×͜× (@BruuMestriner) relatou um problema
Estou desde quarta-feira agendando minha mudança da internet para casa nova. Adivinhem? A @vivobr não colabora… O prestador de serviço falou que veio aqui e que não atendemos. A verdade é que ele nunca veio…
-
Guilherme (@Guilherme98281) relatou um problema
@Naturezapl91476 @vivobr @itau O maior anunciante é o governo kk Se dependesse do setor privado, já teria quebrado há muito tempo.
-
Sweetovisk (@sweetovisk) relatou um problema
@vivobr Assim como o chip, nunca chegou
-
Josy Pelaez (@zizi1) relatou um problema
alô ALÔ @vivobr estou tentando cancelar minha internat há duas semanas sem sucesso. me geram diversos protocolos e não atendem o telefone. ajuda antes do procon, será que temos?