Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (63%)
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Telefone (12%)
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Apagão total (12%)
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Wi-fi (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jequié, Florianópolis, São Paulo, Várzea da Palma, Maceió, Pirapora, Joinville, Barueri, Sena Madureira, Recife, Mogi Guaçu, Salvador, Agudos, Ribas do Rio Pardo e Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
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Televisão | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Naia🎮🦋🎈🎈 (@Naia28621656) relatou um problema
A. @vivobr é um verdadeiro lixo eu tenho essa operadora aqui as contas vem altíssimas e a operadora é um lixão pq só sabe cobrar os serviços mas não vale nadaa
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wellington huck (@whuck10) relatou um problema
Quer atendimento pior que a tal da @vivobr ? Ouvidoria da @vivobr ... 48horas que já duram 3 meses p mudar um IP. Péssimo
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diogo (@diogomenn) relatou um problema
@carolmalmeida @vivobr pior que agr na vivo eu to pagando mais caro ate kjkkkkkkkk
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USE CODE RIZZY1V4 #AD (@Rizzy1x) relatou um problema
Terceiro dia seguido q o técnico NÃO vem arrumar nossa internet. Estou pagando por um serviço e não estou recebendo @vivobr !!!!
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TAINARO 🏳️🌈⃤ (@T4INAR0) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é péssimo ontem fiquei duas horas ontem hoje ja uma hora e 16 min pra me atender
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Márcia Lopes (@marcialopesof) relatou um problema
@babybottlelv @arthurpicoli @vivobr resolve aí cliente insatisfeito vai pra concorrência
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Coração Com Buraquinho (@CBuraquinho) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr poxa deixou nosso Fav na mão como ele vai nos mimar😢 Não deixa o fandom ****. Partiu fazer o serviço?
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Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@Emersonsrs01 @vivobr @ClaroBrasil Boa tarde. Informamos que o artigo 57 da Resolução 632 da ANATEL dispõe que a prestadora pode oferecer benefícios aos seus assinantes e, em contrapartida, exigir que eles permaneçam vinculados por um período de no máximo 12 (doze) meses.
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Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@Emersonsrs01 @vivobr @ClaroBrasil Sendo assim, o contrato de prestação de serviço pode apresentar cláusula de fidelização, ou seja, prever o pagamento de multa se o pedido de cancelamento for realizado antes da contratação completar o período de tempo determinado, desde que não superior a 12 (doze) meses.
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karol (@_kaarouu) relatou um problema
eai @vivobr tem como resolver o problema do meu pai ou ele vai ter q esperar mais 3 horas no canal de atendimento?
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o queiroz é gente boa (@queiroxyzz) relatou um problema
obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento me deixando 2 HORAS na fila de espera e desligarem na minha cara, arrombados.
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menina anemia vacinada ⚡ (@moreirachaiane1) relatou um problema
Não sei o que é pior, ligar pra @vivobr ou aguardar o atendimento deles nas redes sociais Difícil viu.
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Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷 (@melissa_ely) relatou um problema
@vivobr exijo uma correção AGORA do erro no atendimento prestado por vcs aqui!!!!!! AGORA ou a casa vai cair!!!!!!!!!!
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@bardelotojr (@BardelotoJr) relatou um problema
Uma hora e 32 minutos e caiu a ligação. Parabens otimo serviço @vivobr
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@bardelotojr (@BardelotoJr) relatou um problema
Estou a 63 minutos em uma ligação para tentar receber atendimento da @vivobr
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Celso Lima (@CelsoLi15871099) relatou um problema
@vivobr Não precisam preocupar-se comigo, deixei de ser cliente há muito tempo. Cuidem dos que têm mais resiliência e estômago do que este incauto.
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Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.
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LeandroVascão (@leandrogomess) relatou um problema
@vivobr Fiz uma compra equivocada de um plano pela internet ontem e hj uma atendente disse que poderia cancela-la no site, e fez ela mesma a compra do produto que eu queria, resultado, não consigo cancelar a primeira compra e agora estou com 2 planos iguais
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CarThur 🔥🥁 🦋❤️🎮 (@carthurbr) relatou um problema
@chaslamet Ajuda aí @vivobr
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stxhl (@otaldostxhl) relatou um problema
@spitflxw @vivobr a internet aqui tb ta ruim viu @vivobr
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Lucas Frattini 🇮🇹🇧🇷 (@lucasfrattini_) relatou um problema
É palhaçada a qualidade horrível da internet da @ClaroBrasil. Eu tô do lado do roteador e todo dia essa ***** cai. TODO DIA! Eu pego a internet da @vivobr que fica no prédio, no andar debaixo do meu, mas não pego dessa ***** que é do lado do meu notebook.
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Renata 🙏🏻 🎮🎤 (@repaloma1) relatou um problema
@vivobr É sério VIVO que vcs vão tratar o @arthurpicoli assim? Parabéns pela incompetência. Sorte de vcs que ele não tem como trocar de operadora. Lamento muito por vc Arthur. A sensação de ser ignorado e pessimamente atendido é humilhante.
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Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@vivobr Eu não lembro de ter recebido nenhum comprovante de recarga no aplicativo! A msgm que apareceu foi "Ops; Tivemos uma falha ao realizar esta transação! Tente novamente em alguns instantes!" Fechei o aplicativo e fiz a recarga pelo aplicativo do cartão! Daí apareceu as 2 recarga
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Bibi (@biiancabritto) relatou um problema
@vivobr Infelizmente o serviço de vocês tem deixado a desejar há algum tempo. Não tem muito o que relatar. Diversas pessoas de Brasília ficaram sem sinal nenhum hoje, vcs devem saber o que aconteceu. Voltou mas tá bem fraco…
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bubu (@babibrgmn) relatou um problema
falar com a @vivobr é a mesma coisa de falar sozinha e eu achando que a claro era pior
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CarThur 🔥🥁 🦋❤️🎮 (@carthurbr) relatou um problema
@chaslamet Ajuda I @vivobr
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Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@Emersonsrs01 @vivobr @ClaroBrasil a cobrança poderá ser questionada. Da mesma forma, o pagamento da multa poderá ser questionado se o pedido de rescisão tiver origem na má prestação do serviço ou desrespeito a outras determinações do Código de Defesa do Consumidor, como por exemplo o não cumprimento à oferta.
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Ailton Vieira (@ailtonvieira16) relatou um problema
@BardelotoJr @vivobr Relaxa eu já fiquei mais de uma hora em umas das 5 tentativas que fiz estou desde de ontem aguardando resposta nas msg aqui desta plataforma, esse empresa @vivo não tem um mínimo de respeito pelo cliente te aconselho a provar outra companhia apesar que tá difícil achar alguma
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Lini! (@linii_s) relatou um problema
tá complicado heim @vivobr, a gente contrata um serviço com vocês e vários representnates da @ClaroBrasil chegam via whatsapp numa abordagem dos infernos....privacidade mandou lembranças....
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stxhl (@otaldostxhl) relatou um problema
@vivobr ih,nem vivo eu usokkkkkk,só falei q tava ruim