Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Ipatinga, Brasília, Canaã dos Carajás, Baixo Guandu, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Joaçaba, Santa Rita do Passa Quatro, Videira, Itajaí, Aimorés, Bebedouro, Santana do Ipanema e Quixadá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷 (@paulo_fonseca89) relatou um problema
@vivobr Bom dia, gostaria de saber se a linha final *1660 continua ativa. Eu tinha cadastrado ela na conta do meu aparelho e não consigo recuperar o login de acesso por causa do número já tentei redefinir e não estou conseguindo.
-
lucks (@lucas_pabloo7) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Eae vivo poderia resolver meu problema por favor? É sobre meu plano.
-
Bru🌪️🏁 #PASCABEÇA (@BrunaCantuara) relatou um problema
@falamuka @vivobr Nunca retornam kkkkkk
-
Jose R Favarin (@jrfavarin1) relatou um problema
@vivobr @CGebara ok,muito obrigado pela atenção! Também recebi contato telefônico hj a tarde. Espero q a solução seja rápida como a 5G. abs
-
Roni Stefanuto (@Ronisr) relatou um problema
@vivobr Fiz um cancelamento em dezembro, não processaram ,liguei hoje pra cancelar de novo , novo chamado e pediram pra ligar no financeiro pra pedir o reembolso.. liguei em 2 nums. Diferentes e "não está cancelado pra ter reembolso".. lembrando que o reembolso deve ser dobrado.
-
agustin cuevas (@agustincuevas) relatou um problema
@vivobr boa noite. Acabei de terminar com atendente no telefone por problema de sinal Wi-Fi na região de Barueri SP. Segundo a atendente expectativa de solução é até amanhã as 8 hrs da manhã. Agradeceria se puder confirmar essa informação. Grato. /Agustín.
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@OficialVivoBr A desgraça da @vivobr é assim mesmo. Rouba o dinheiro do cliente e não fornece o serviço. Toda semana é isso. Empresa corrupta. O @ministerpublico deveria investigar essa gente ladrona. E os atendentes são a escória.
-
Rosa Pitsch (@RMPitsch) relatou um problema
@vivobr Aceito ajuda porque não posso perdermais uma hora sem resultado.
-
Felippe Galvão (@FelippeGalvao) relatou um problema
@vivobr Boa noite, Fiz 2 ligações negociando o valor da internet e ele havia caido. Internet de 600megas. Tenho os 2 protocolos e passados 30 dias… o valor não foi alterado. Preciso de uma resolução já para essa conta! Isso é inacreditável!!!
-
Thiago Américo de Souza (@thiagoprosajlle) relatou um problema
@vivobr desde as 09h da manhã sem banda larga e fixo. Já são Meia Noite. E a desculpa é problemas na região....
-
Claudia Silvestre (@Claudiacsm) relatou um problema
O sinal da @vivobr está cada dia pior. Meu telefone morre quando estou no metrô.
-
Iarinha ᶜʳᶠ (@iara0826) relatou um problema
@falamuka @vivobr Nunca retornam, por isso mudei pra TIM! Não é uma maravilha, mas retornam a ligação quando cai kkkkkk
-
Elaine Lima (@Elaine280380) relatou um problema
Existem prestação de serviço ruim, existe prestação de serviço péssimo, lixo e existe a prestação de serviço da @vivobr , muito pior, um verdadeiro desrespeito com o consumidor👎🏻
-
Lucas 🦅 (@RoaSCCP) relatou um problema
@vivobr Não funciona a Internet aqui de casa, não consigo acesso ao app, aos meus dados, não consigo acesso a nada e a fatura não chega no e-mail mais! Complicadissimo
-
Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
Fernando Braga (@Fernand95274838) relatou um problema
@vivobr parabéns pela falta de vergonha na cara de vcs! Nunca tive uma internet tão ruim quanto a de vcs! N importa o quanto de crédito eu coloquei, sempre cai e fica lenta demais, perto de vcs, internet de praça pública consegue humilhar, pqp...
-
krul (@KrulTepesk) relatou um problema
Mais uma vez o tecnico(o mesmo que desligou minha rede)da @vivobr veio no poste aonde está minha fibra e me desligou e colocou para outro cliente,NOVAMENTE ANOITE, fiz ele ligar novamente sobe ameaça de chamar a policia mas gravei a placa do carro e fiz um boletim de ocorrência
-
🔮 (@brehmtsz) relatou um problema
@vivobr Não precisa! Vocês não resolvem meu problema! Vou denunciar, quero meus 30 reais de volta!
-
Chico ******* de Hollanda (@ariete_do) relatou um problema
@aaaaamands @ClaroBrasil @vivobr a gente fez o mesmo aqui em casa, e apesar de a tv a cabo ter melhorado, eles fizeram a gente perder nosso número fixo e a internet é horrível... Mas a Claro era a mesma coisa tb
-
Brunão (@BrunaoBasso) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica @vivobr o que acontece Internet não funciona... Atendimento via telefone não atende? Quebrou a firma??? Vão mandar a fatura com desconto?
-
Thiago Miller Moreno (@ThiagoMiller7) relatou um problema
@L_arjb @vivobr Realmente não adianta nada. Tive q cancelar a antiga instalação e solicitar uma nova. Pq tiveram a cara de *** de dizer q ligaram sendo q meu celular nem tocou, nem registrou chamada.
-
murilo (@Murilonetto123) relatou um problema
@vivobr, que internet de ***** é essa ?
-
Mari Campos (@MaryyCCampos) relatou um problema
@vivobr tenho uma linha a mais de 15 anos em meu nome... Por cortes de gastos, após alguns anos com plano controle, solicitei o cancelamento do plano. Porém, a senhora @vivobr simplesmente cancelou minha linha, meu número. Ligo no número de atendimento, são horas pra me atender
-
*****Eve Shiny Happy People (@Evelingmail) relatou um problema
*****Você liga para o 10315, serviço de "atendimento ao cliente", da @vivobr. Está sem internet há dois dias, conta PAGA há uma semana, e ouve a pérola: "Se quer informações sobre a internet da sua casa..." Não! Quero informações sobre a internet da casa do caráleo!!!🤬 DDD11🤬
-
ɪɴᴀᴀ⁷ ♡ (@osugahyung) relatou um problema
eu não aguento mais ser humilhada com essa internet de centavos da @vivobr que chega na minha cidade. tô indo dormir na força do ódio pq o póbi não pode assistir nem um dorama em paz pra tentar ter um pingo de felicidade nessa vida depois de um dia de ***** 😭😭😭😭
-
boroni (@licinhatuor) relatou um problema
@vivobr resolve essa ***** de rede na minha cidade, pqp Praticamente 6 dias já
-
Leonardo Araujo (@L_arjb) relatou um problema
@ThiagoMiller7 @vivobr ia sugerir pra vc já solicitar a instalação de outra operadora, mas não sei qual é a pior das 4...
-
Tatiana P. de Freitas (@tatiparah) relatou um problema
Fui na vivo @vivobr , muito melhor o atendimento de lá .. tudo resolvido, com desconto é uma atendente super solícita .
-
Manoel (@manoelsantosjr) relatou um problema
@vivobr como ter uma visita técnica para resolver meu problema de internet? Oscila, lenta, trava e não chega em todos os comodos de um apartamento pequeno. Pior q ligo na Central e dizem que só pelo app; no app abrem 300 protocolos inúteis e não te dão outra opção.
-
Doinf (@DoinfLOL) relatou um problema
a @ClaroBrasil devia encerrar seus serviços de internet. Passei 1 ano com a @vivobr e tive problema só uma vez, to com a claro a 4 dias e ja tive problemas de intermitencia e lentidão 3x, é impossível streamar com isso.