Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Vila Velha, São Paulo, Campinas, Jacareí, São José dos Campos, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Muriaé, Foz do Iguaçu, Jaboatão dos Guararapes, Cascavel, Pato Branco, Goiânia e Esteio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Jansen (@jansen_santana) relatou um problema
@spopenoficial Vou cancelar minha conta da @ClaroBrasil e mudar para a @vivobr Palhaçada
-
jn (@sushine_jt) relatou um problema
Gente eu não sei quem é pior, a @vivobr ou a @ClaroBrasil, pqp ein!!!!!
-
Felipe (@felipealdenir) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil (continuação)...senão quem ganha com isso são as empresas clandestinas de internet, vulgo CV NET, que cobram até a vida dos usuários, forçando a pagar para usar o serviço, ou fazendo as pessoas "saírem de cena" (se é que vocês entenderam). 😵 🔫
-
Felipe (@felipealdenir) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil isso não é apenas uma RECLAMAÇÃO, também é uma SUGESTÃO! Parem de cobrar franquia de consumo de GB de dados móveis e passem a oferecer prezão de velocidade, pra quando for chegar perto de acabar o dia contratado, diminua a velocidade...(continua)
-
Vishow (@vishow2025) relatou um problema
Ai você sai da @ClaroBrasil por falta de organização da empresa, gestão péssima... Vai para a @vivobr e logo no início do contrato estão piores que a Claro. Agora é cancelar e ver se a @TIMBrasil vai prestar. Mds onde vamos parar.
-
walla (@_wallasousa) relatou um problema
Estão caçando perder um cliente para outra operadora! E aí @vivobr ou @ClaroBrasil o que me oferecem? Lembrando que pago mais de 100 por mês no meu plano!
-
Thiago Magalhães (@ThiagoMagalhas) relatou um problema
1 semana de portabilidade para a @vivobr e só problemas. A @ClaroBrasil nunca me deixou a mão assim.
-
Danilo Rafaldini (@danilorafaldini) relatou um problema
@ClaroBrasil O jeito será acionar o @proconspoficial ! Terceiro final de semana com PROBLEMAS TÉCNICOS! Engraçado que não concedem desconto na fatura pelos transtornos e ausência de sinal! Bora avaliar propostas das concorrentes @vivobr, considerando uma eventual troca
-
Redondamente errado (@exonerad0) relatou um problema de Goiânia, Goiás
Não sou de puxar saco, mas só de a operadora @TIMBrasil responder seus clientes no reclame aqui já diz alguma coisa da operadora, pois demonstra interesse em resolver os problemas que podem ocorrer com seus clientes 👏👏, diferentemente da @vivobr e da @ClaroBrasil
-
Alexandre Donha (@alexandre_donha) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil QUALQUER OPERADORA vem pro meu bairro pelo amor de Deus . Não aguento mais o PÉSSIMO SERVIÇO de internet residencial da @ClaroBrasil .
-
Hugo S. Dittrich (@HugoDittrich) relatou um problema
Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.
-
mrssanka (@mrssanka) relatou um problema
@fefito @ClaroBrasil Eu pago 500 e nunca recebi mais de 200 da @vivobr ! Absurdo essas operadoras, e elas sempre tem uma desculpa
-
Rafael Roberto ✊🏻⭐️ (@rafael_roberto) relatou um problema
Amanhã eu volto para a @vivobr ! Infelizmente a @ClaroBrasil não dá mais. Péssimo serviço, péssimo atendimento!
-
eden edu (@EdenEduardo_) relatou um problema
@ClaroBrasil 48h sem internet e sem TV. Isso é prova de resistência pra ver que desiste primeiro e cancela a porcaria dessa assinatura? Que pessimo atendimento. PESSIMO! Pisa menos @vivobr 👏
-
Matth (@Mathx_) relatou um problema
Vsfd, se não fosse a @TIMBrasil eu iria perder minha prova pro conta da @vivobr! Ódio que estou desse lixo de empresa não está escrito. Engraçado que ficamos refém dessa porcaria por só ter essa empresa na região, agora nem responder respondem mais. Empresa do diabo. Te amo TIM
-
@mtoeu (@lInez_r) relatou um problema
@vivobr promete muito e não entrega nada. Aprendam com a @ClaroBrasil a ofertar um serviço decente.
-
Luis Carvalho (@alcarvalho0074) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou um cliente insatisfeito e já começo a cogitar mudar pra @vivobr . Toda mão tem problemas técnicos aqui em Salvador. Desde a manhã sem internet. Toda hora previsão nova de retorno do serviço. Alô @vivobr tem proposta boa?
-
Rodrigo (@rodazv) relatou um problema
@vivobr Depois de 14 anos sendo cliente Vivo recebi uma proposta da @ClaroBrasil para pagar 150 reais a menos e adicionar mais 15Gb de internet. Liguei para a Vivo para tentar uma contraproposta e o maximo foi 50 reais de desconto e reduzir meu plano em 15 Gb. É sério @vivobr??
-
fravio che (@Chezuto_flood) relatou um problema
@vivobr 6 meses de contrato, mais de 5x sem sinal de internet em casa por mais de um dia. Na @ClaroBrasil nunca tive problema esse tipo de problema. haja paciência.
-
joana bwana (@joanasiman) relatou um problema
Serviço ruim, por ligação e pessoalmente! Péssimos! @vivobr
-
enfermeiro sem saúde (@aleschwanke) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora do planeta terra! Sempre para de funcionar e no meu prédio não tem outra operadora!
-
mariana (@ialwxyswannadie) relatou um problema
******* @vivobr LIXO
-
Artha (@iam_artha) relatou um problema
Po @vivobr, minha conexão há dias está muito instável, ping nas alturas, passou de uma internet estável pra isso... estou na fila de ligação 10min e nada ainda, there is fuck
-
Fernando (@ferfritsch_) relatou um problema
Obrigado @vivobr , sem internet na hora de jogar um campeonato. Vou cancelar esse serviço de vocês e voltar a ser refem da claro.
-
𝔟𝔦𝔫𝔥𝔢𝔱𝔞 (@zebiosthewriter) relatou um problema
Achava que a internet do Paraná era ruim até vir pra São Paulo e conhecer a @vivobr, vulgo a pior internet que já vi Velocidade contratada de 600mega Entrega pelo wi-fi de 50kbps Que piada
-
Maicon (@lovatr3ia) relatou um problema
@vivobr Gente conseguimos resolver o problema! Adm um querido resolveu tudinho
-
Andre JB Rodrigues (@andrejbr) relatou um problema
@vivobr sem Internet fixa, indo para o terceiro dia. Depois de técnicos errados, e de tanto estar, na 4a ligação para a Vivo fui informado que a rede está inoperante. Previsão de solução para amanhã 18hrs. Olha, o serviço está muito bom... Continuem.
-
Phelipe Martin (@phemartin) relatou um problema
@isabela_raposo_ @vivobr Vivo, claro só lixo. Esquema é usar NuCel ou esperar elon musk liberar 5g pelo starlink
-
. Fernando (@fernandosjc) relatou um problema
@vivobr oi vivo, me ajuda. Tô sem Internet desde ontem de tarde. Toda vez que entro no app me falam que é instabilidade na minha região. Já me deram previsão pras 5h50, 15h50 e agora pra 21h50. Eu estou precisando utilizar o computador e não consigo. Me ajuda
-
Isabela Raposo (@isabela_raposo_) relatou um problema
Cara a vivo só me dá problema, empresa RUIM de serviço. Usaram meu cpf para abri uma conta , eles liberaram e agora estou sendo cobrada indevidamente @vivobr algum adv para ajudar?