Vivo

Interrupção da Vivo em Urucurituba, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Urucurituba, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Urucurituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Urucurituba, Amazonas 05/10/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • planetaryhiker kath ✩ 📖: The Mark of Athena (@planetaryhiker) relatou um problema

    INSUPORTÁVEL o atendimento e prestação de serviço da @vivobr ! desde 09/01 sem internet, inúmeras visitas técnicas agendadas e nada de virem em casa resolver pra mim, vários E VÁRIOS protocolos abertos, cancelaram meu serviço sem me informar, contrataram de novo sozinhos ????...

  • Skye_Cahh Skye🏳️‍🌈⃤. ⃝⃒⃤☂ (@Skye_Cahh) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde. Sou titular do número 41 98449-2751. Estou tendo problemas em relação ao sinal dele nos últimos dias, não aparece o 4G nem nada (mesmo eu recarregando ele certinho) AJUDA

  • sr_caarvalho raphael carvalho♐ (@sr_caarvalho) relatou um problema

    @vivobr Mas nunca resolveram, meu problema..

  • julianoggwh Juliano (@julianoggwh) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Não funciona pra mim, pra minha esposa, pra minha mãe e qualquer pessoa que tenha telefone da VIVO e esteja no norte da Ilha. Faremos uma reclamação na Anatel. Pagamos por um serviço e não estamos recebendo nesta semana que estamos aqui.

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 13h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 13h40 Tá lindo demais esse atendimento medíocre dona @vivobr.

  • CaioFilipi91 The Loser (@CaioFilipi91) relatou um problema

    @vivobr tá difícil eihm, cobrando adiantamento de Internet que não fiz, 3 atendentes diferentes falando que acharam o problema, resolveram ele porém até agora nada, sigo sem resposta

  • oiejuuu ju 🤙🏼 (@oiejuuu) relatou um problema

    única coisa ruim de usar esim é que quando vc troca de aparelho, tem que ir na operadora solicitar um novo código @vivobr passou da hr de facilitar né

  • cassinitta cassie (@cassinitta) relatou um problema

    @drewculture @vivobr Claro é tão ruim quanto, amg. Q que MENOS me deu dor de cabeça até agora foi a TIM

  • souenzzo Exclamador de exceptions (@souenzzo) relatou um problema

    @nixzera @vivobr @ClaroBrasil dicas: - da para cancelar online - entra no site da vivo, faz login, lá da para pegar seu histórico de atendimentos e protocolos. pega o numero de um protocolo, clica em "ouvidoria" e manda o protocolo para ouvidoria. Uma pessoa qualificada vai te ligar e resolver seu problema

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CanutoAdriano @vivobr Oi, Adriano! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.