Interrupção da Vivo em União, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em União, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hebão
(@Hebaojr) relatou um problema
@bgiufrida Faça reclamação na Anatel. A @vivobr responde rapidinho....
-
daemon targaryen account stan
(@anacenouras) relatou um problema
@vivobr RESOLVE MEU PROBLEMA
-
carAestranho
(@dufflesluisa) relatou um problema
@vivobr preciso trabalhar e esse lixo de internet não me deixa
-
sa reid ☆
(@zaynpologetic) relatou um problema
dps q fiz portabilidade pra @vivobr recebo ligação da LBV 24hrs por dia.. nunca passei meu número pra instituição e para minha surpresa parece q a vivo disponibiliza o contato dos clientes pra LBV infernizar a gente até virarmos doadores com débito imediato na fatura da operadora
-
Galvão 3-1
(@gabgalvaocost) relatou um problema
Pqp a @vivobr caiu de novo nessa *****!!!! mais de quatro horas off ontem e hoje ja tem uma hora, vou fazer a portabilidade e ir pra Tim ou outra, ja to de saco cheio, come saldo, come dados e agora isso.
-
felipe wilson dj
(@felipewilsondj1) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
A @vivobr pede calma dos clientes, mas não entregam o serviço e quando ligamos ou fazemos um tweet paz e e amor nem respondem, por isso EU mando A ***** infelizmente no Brasil o cliente so é ouvido quando é agressivo, desde ontem sem internet, serviço ***** de voces!
-
🥷L
(@prq98) relatou um problema
@vivobr ajuda nós por favor
-
Carlos Lima 🇪🇪
(@karluslima) relatou um problema
@vivobr Não ofendi ninguém em momento algum. Mas que é uma ***** não poder usar um serviço e ele ficar ali é. Prometo ser mais educado via DM pra não ficarem sentidos.
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr @gcabraal Resolveram? Pois aqui faz 2 semanas que estou tentando e nada. Alias, desde terça-feira respondi o que o atendimento da @vivobr me pediu por DM e estou aguardando prosseguimento. Eles não tem ideia do que seja o problema e muito menos como resolver.
-
José Eduardo
(@iamjoseeduardo) relatou um problema
@gcabraal @vivobr Sim… Ja abri 3,4 chamados, aguardei 5 dias úteis e nada. Hoje vou abrir reclamação na ouvidoria para ter um protocolo de ouvidoria em mãos para poder reclamar na anatel