Interrupção da Vivo em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tibau do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Uns dias antes de encerrar minha linha na Tim e fazer a portabilidade pra @vivobr meu tio riu e falou que era cagada . Hoje estou vendo . Tenho 30gb de internet por mês mas que não pega nem fudendo . E tô na capital , não posso ir no shopping q essa ***** para . Arrependimento
-
Dan Costa
(@_DanCosta_) relatou um problema
Todo mundo elogiando a @PrimeVideoBR . E eu só tenho péssimas coisas pra falar. Bloquearam minha conta, perdi meus livros no Kindle… tô pagando através da vivo sem ter acesso e me falaram q tenho q resolver com a @vivobr. Atendimento horrível… péssimo customer service.
-
Cristóvão
(@CristovaoCampos) relatou um problema
Estou há três dias tentando fazer portabilidade para a @vivobr e não consigo por nenhum meio (SMS, telefone, site, aplicativo e por aqui). Que atendimento péssimo! Será que é com todos assim ou sou azarado?
-
mundinho bad nat br
(@rgrgspr) relatou um problema
eae @vivobr preciso da ajuda de vcs pra reagendar a instalação da minha internet e ninguém atende o telefone, assim fica difícil
-
Aureliano
(@MachucaSJP) relatou um problema
@vivobr Oi, queria saber o motivo de vocês passarem o dia inteiro me ligando para oferecer um serviço do qual eu já sou cliente de vocês. Olha a hora que vocês me ligam, 9 da noite e recebendo esse tipo de canalhice. Vocês são uns sem vergonhas
-
Gordiiin1
(@Gordiiiiiin1) relatou um problema
@MeiaSenhorita13 @vivobr o meu bo é com o telefone deles,o chip q nunca funfa e tals aqui na região so tem a Vivo,por isso eles tratam os clientes que nem lixo
-
Ana
(@Tulha85) relatou um problema
@vivobr Ótima resolução do meu problema. Obrigada 😒
-
CHAMA O VOVÔ ✠
(@yasxxf) relatou um problema
Odeio o app da @vivobr. Não consigo resolver nada, pior aplicativo disparado. Inútil.
-
jppanini✨
(@jppanini1) relatou um problema
@vivobr Então, eu liguei o dia todo pra assistência né porque minha internet (Wi-Fi) cai e volta cai e volta e falaram que iam resolver e até agora sigo com o mesmo problema
-
emotional support animal
(@renatachii) relatou um problema
Aqui em casa tá desde segunda sem internet e telefone, eu não consigo estudar e meus pais que trabalham com comércio perdendo vendas e tendo prejuízo há dias, desde então todo dia a @vivobr promete resolver e não fazem nada, nossa serviço péssimo e 0 consideração pelo cliente