Vivo

Interrupção da Vivo em São José da Laje, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José da Laje, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Laje e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José da Laje, Alagoas 10/04/2024 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulobezerra Grande Dia - #lulalivre (@paulobezerra) relatou um problema

    @vivobr se precisar de atendimento pelo canal empresa reserve um dia para atendimento, 30 minutos ouvindo aquela musiquinha chata para ******* e contando.

  • diegozanettis Diego Zanetti (@diegozanettis) relatou um problema

    Ontem recebi uma cobrança da @vivobr dizendo que devo R$35 referente a um plano meu de 2019, sendo que eu NUNCA tive conta no meu nome. Daí ligo na central e dizem que não tem mais informações, só sobre a dívida que tenho que pagar.

  • viralizaram derrotada (@viralizaram) relatou um problema

    @paonoforno @vivobr Amg do céu A Vivo é horrível Se tiver outra opção, muda. Pq a vivo é horrível em todos os aspectos, principalmente em atendimento

  • pryss10 Prysᶜʳᶠ🔴⚫️ (@pryss10) relatou um problema

    @vivobr @vivo que serviço porco o de vcs

  • odeioestarcerto flesh into metal (@odeioestarcerto) relatou um problema

    @EngLeoOficial E a minha é a mesma ***** desde 2008 graças a @vivobr

  • AdrianoGRNunes Adriano Gomes (@AdrianoGRNunes) relatou um problema

    @vivobr Tem 2 meses que fizemos uma troca de plano de internet, porém o atende não cancelou o plano antigo e estou com 2 faturas atrasadas sem sequer saber... Estou com plano de 200MB por 89,90, porém nunca paguei esse valor, sempre uma média de 140 reais (valor do plano antigo).

  • raphaellazaro Raphael Lázaro (@raphaellazaro) relatou um problema

    Venho exercer minha insatisfação com a @vivobr , estou há 3 meses tentando mudar meu plano controle que fecha dia 20 de cada mês e todos os ramais de contato apresentam algum problema e a mudança pelo app é só para planos superiores aos meus. A @AnatelGovBR tem que saber disso!

  • magal66628868 magal (@magal66628868) relatou um problema

    @vivobr O PROBLEMA É NA LINHA FIXA, LINHA EMPRESARIAL, DESDE 18/10 SEM PODER LIGAR OU RECEBER CHAMADAS, É INADMISSIVEL,

  • nat_kryvoruchka Natascha Kryvoruchka (@nat_kryvoruchka) relatou um problema

    @vivobr preciso da 2ª via do bol que vence hj 20/10 ref. telefone fixo empresa, ñ respondem email desde 18/10, whats s/atendimento e ligação tb ñ atendem. Aqui no twitter ñ respondem DM. Ah e antes q mande retirar pelo site, está c/erro e estou desde 13/9 aguardando retorno sobre

  • Marciel_Txr Marciel Teixeira (@Marciel_Txr) relatou um problema

    Por falta de atendimento e atenção por parte da @vivobr, tô indo para a concorrência. Será que o pessoal da @TIMBrasil me querem como cliente? Aguardando alguém falar comigo.