Interrupção da Vivo em São João do Araguaia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Rafael⭐️
(@AndreRafael56) relatou um problema
A operadora Vivo @vivobr é a pior operadora que existe, maldita OI que se vendeu pra isso, instabilidade miserável, 2 meses já da troca e todos os dias cai a Internet umas 3 a 5x. Horrível, o melhor a se fazer é realizar uma portabilidade para a TIM ou Claro.
-
Observador
(@Villela_Filho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs
-
Bi
(@BiaaMartinsD) relatou um problema
@vivobr ainda bem que não pago advogado, porque o processin vem viu. Internet ruim e não resolvem problema nenhum
-
Virginia
(@Gina_1267) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento da loja westplaza, vc não consegue informação alguma, simplesmente PESSIMO ATENDIMENTO
-
ofneres
(@sirgleison) relatou um problema
@vivobr @vivobr resolve meu problema com a loja de vocês.
-
Paulo J. S. Silva
(@Paulo_JS_Silva) relatou um problema
@vivobr O aparelho é compatível com a tecnologia. É um Pixel 6a. O problema é justamente esse. Apesar de compatível a Vivo limita o uso de eSIM a aparelhos da Samsung, Apple (e acho que Motorola também).
-
lua
(@stewironica) relatou um problema
@vivobr O numero da central de atendimento está desligada 10315 e estou com minha Internet sem funcionar
-
Paulo
(@pbinhara) relatou um problema
A @vivobr é disparada a PIOR operadora do planeta.
-
Thiago Ferreira/Will i am
(@Santhoryuu) relatou um problema
Internet da @vivobr caiu desde domingo a noite. Toda vez que ligo só informam que tem problemas na região. Cada hora aumentam mais a previsão de reparo. Absurdo isso, sinceramente... 72 horas sem internet.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PauloAr88929694 @vivobr As formas de ressarcimento ao consumidor serão detalhadas em um Manual Operacional que está em fase de elaboração pela Anatel. Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui,