Vivo

Interrupção da Vivo em São João do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João do Araguaia, Pará 10/30/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Arthur85271527 ISAIAH SHELBY (@Arthur85271527) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @Yan_R14 @AD0LFZ @vivobr Eu tenho Vivo fibra e principalmente hj, foi mt ruim o sinal, tbm moro na ZS, o sinal da vivo é bem 8 ou 80, um dia tá uma maravilha,outro dia um horror...

  • ripninna n (@ripninna) relatou um problema

    @vivobr já tentei e ninguém resolveu meu problema

  • LuisSchebella Hiquete (@LuisSchebella) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Aqui em casa eu e meu irmão estamos com esse problema desde sábado. Também moramos em Porto Alegre e temos internet da @vivobr. Consegue nos dar uma mão?

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse a minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não perca tempo me chamando na DM pois vocês não resolvem nada..

  • darth_wlad [email protected] (@darth_wlad) relatou um problema

    @vivobr Protocolos de reclamação 260920228835846 26/09/22 03102022727229449 03/10/2022 171020226244672 em 17/10/2022 As informações que você pediu estão lá.

  • abiscoitadooo Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rafaelqa @vivobr ae @vivobr que alhaçada hein a conta de 250 reais chega bonitinho todo mês pra gente pagar, agora o serviço funcionar que é bom, nada...

  • finalfdb FF Database (@finalfdb) relatou um problema

    @vivobr @rafaelqa Eu também estou tendo o mesmo problema, é terrível.

  • henritxt hnr (@henritxt) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    mandei DM pra @vivobr e nada. liguei de manhã e nada. liguei agora e to a mais de 10 minutos esperando. o app não funciona. pelo amor de Deus gente….. minha vida era menos difícil quando eu era da Tim

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse à minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não percam tempo me chamando na DM pois vocês nunca resolvem nada..

  • eularacardoso Lara (@eularacardoso) relatou um problema

    É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL SER CLIENTE @vivobr!!!!! Quero o cancelamento da minha linha, e nem pra isso atendem ou resolvem!!!!!!!