Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Luzia, Alto Parnaíba, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Luzia, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Luzia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Luzia, Alto Parnaíba, Maranhão 11/12/2024 10:20

novembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • POVoftha tha (@POVoftha) relatou um problema

    uma cliente que caiu no golpe foi la no nosso escritorio hoje retirar pedido que "comprou" com o bandido que ta com o instagram da minha mae JURO VAI TODO MUNDO INFARTAR AQUI EM CASA DE TANTO ODIO E A ***** DA @vivobr NÃO FAZ ***** NENHUMA

  • tkdarthur 🅰️rthurzinho 🇦🇹🇵🇸🇷🇺🇨🇳 (@tkdarthur) relatou um problema

    *******, que nojo... Não consigo acessar nenhum aplicativo de banco via internet 4g, tento contato com atendimento da @vivobr e ninguém me atende, aplicativo da Vivo não ajuda em nada, suporte pelo whats não fala nada com nada... Não sei mais o que fazer 🤬😭🤢🤮

  • marcelovieg4s Marcelo Viegas (@marcelovieg4s) relatou um problema

    A mais de 10 dias que um infeliz liga aqui pra casa, quase sempre de madrugada, sem id de chamada. Tô tentando ver isso com a @vivobr desde então e acho que deve ser mais fácil cancelar a linha e a internet que falar com ele.

  • Juaonyn Juão Nynfa #MarcoTemporalNao 🌿 (@Juaonyn) relatou um problema

    Era só o que faltava, voltar pra casa e o wifi ta com problema Poxa @vivobr Pow... =/

  • gabrigornio ga bri el (@gabrigornio) relatou um problema

    Ai dona @vivobr sem condições de que adianta eu pagar por gb que não posso usar pq o sinal de vcs é uma ***** xexelenta que vive caindo saindo de área o app de vcs é quase inútil o atendimento é ridículo e nada nunca é resolvido?

  • molenosa marginal do mangue (@molenosa) relatou um problema

    @vivobr como faço pra soliticar gravação de ligação da central de atendimento?

  • bIuetheocean Cass (@bIuetheocean) relatou um problema

    @vivobr Sempre tendo problemas com eles e entrando em contado. Aí em um dos contatos, uma das atendentes disse que era porque minha internet não era fibra à época. Depois disse que era porque era manutenção. Dps fez outras confusões. Se só internet fibra funciona (sabemos q é mentira)

  • fredcaralhoo bonita por dentro (@fredcaralhoo) relatou um problema

    @vivobr que aconteceu com vcs hj q o sinal tá péssimo?

  • EuRogiArievilo Igor Oliveira (@EuRogiArievilo) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a entender como que o crédito de um dos meus aparelhos foi consumido com ele desligado e eu de férias? Além do meu plano pós que pedi pra cancelar há 40 dias e ainda tô recebendo fatura? Como faz? Ps: Já fiz contato via tel, vem vocês chamar no pv.

  • ResistDemBrasil FORABOLSONARO (@ResistDemBrasil) relatou um problema

    @vivobr Até agora sem atendimento,por favor, entrem em contato comigo pela DM