Interrupção da Vivo em Santa Cruz, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata Bruno
(@brunorenata82) relatou um problema
Senhora @vivobr, devido a eficácia em fazer cobranças indevidas e não ter um telefone que solucione o problema, mais um queixa no @ReclameAQUI foi efetuada. O próximo passo é justiça!!
-
Isabelle
(@isacrisoliver) relatou um problema
Atendimento lixo da @vivobr não consigo efetuar uma simples troca pelo aplicativo, nas lojas me informam que só aplicativo ou telefone, por telefone fico horas esperando pra ligação cair e ninguém retornar, que ódio!!!!
-
Fgr
(@FRaeliton) relatou um problema
Minha mãe é cliente a anos da @vivobr e não podem fazer um desconto na linha dela. Uma pena ela ter que cancelar um serviço que ela usa a mais de 15 anos … Quem aguenta pagar 160 por mês pra usar internet!?
-
Denis RB
(@denisrb) relatou um problema
@FujiroOficial @JornalismoWando @vivobr Mas, se você é velho, deve lembrar do tempo em que só se falava dos Correios como exemplo de empresa que nunca cometia falhas. Lembra disso? Imagina quantos milhões no Brasil só puderam ler seus primeiros livros na vida pq o Correio existia e era público?
-
J.K4m3r0n
(@Jk4m3r0n) relatou um problema
@vivobr Não vamos não, @vivobr. Já são águas passadas, mas vou continuar a cumprir minha promessa feita então de não contratar serviço algum da empresa. Ah, e como vcs vivem me mandando mensagem apesar de eu já ter desautorizado no Não Me Perturbe, a lista de denúncias no PROCON cresce.
-
Isadora Rodrigues 🐞
(@Isadoraaa21) relatou um problema
A @vivobr ultimamente tá uma ***** em todos os sentidos,minha primeira oportunidade tô cancelando essa *****, não tem atendimento por telefone,fiquei 10 min na linha esperando,ngm teve o bom senso em atender .. É sobre isso 👏🏽👏🏽👏🏽
-
Andrei Tarasov
(@ast_tv) relatou um problema
@vivobr @vivobr me ajuda na DM por favor
-
Dougxyz
(@Doougxyz) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda a @vivobr está me roubando, na ligação disseram que a multa após cancelamento da internet seria de 110 reais, e estão me cobrando agora 291 reais. #vivoladrao
-
Edie Ou Dinho 🏴 🇧🇷❤️♎⬅️☮️
(@edie_ou_dinho) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@JornalismoWando @vivobr Uso Vivo móvel na Bahia... já fui Oi, Tim e Claro...tudo com portabilidade Tô Vivo já há uns 10/15 anos...zero reclamação... até na gringa. Chata situação...
-
Denis RB
(@denisrb) relatou um problema
@FujiroOficial @JornalismoWando @vivobr Sou velho também - 48. Tenho esse trauma. Lembro do tempo que a gente herdava linha telefônica - minha primeira herdei do meu avô. Tenho zero saudade da Telesp, era horrível. Agora, é inegável que Vivo, Tim, Claro são empresas horríveis também - burocráticas, tratam mal o cliente