Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Cruz, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Cruz, Rio Grande do Norte 02/07/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!

  • wdlctrl wendell costa (@wdlctrl) relatou um problema

    Nem consegui logar, mas já vejo inconsistência de designer, erro de backend e falha no front, mas nada como 1 semana de testes e abertura de bugs para os Devs que não resolva. @vivobr perde a oportunidade não hein

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema

    @vivobr Obrigado @vivobr. Já estamos com a reclamação aberta junto à @AnatelGovBR :)

  • CalixtoProf Estevão R Calixto (@CalixtoProf) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Metaverso é você conseguir resolver um problema na URA da Vivo. Que inferno esse 10315.

  • geraldopcf Gerald Cost Son (@geraldopcf) relatou um problema

    @vivobr Vivo Easy tá lento faz 4 dias mesmo com pacote de Internet

  • karlamenchao Karla Menchão (@karlamenchao) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é uma *****, 1 mês ja tentando resolver b.o da minha portabilidade e atendente não sabe e desliga na cara.

  • tarcio82652112 Ciones (@tarcio82652112) relatou um problema

    Estou a mais de 40 minutos tentando falar com a @vivobr para bloquear o chip de um celular furtado, no site não consegui bloquear, obrigado pelo atendimento.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.

  • belle_s6 belle (@belle_s6) relatou um problema

    @vivobr ativa meu chip logo, eu nunca te pedi nadaaaaa

  • NataliRibeiroR1 Natt com 2 T’s (@NataliRibeiroR1) relatou um problema

    @vivobr faz 2 hrs que estou tentando resolver um problema. Ninguém atende!!! Sério isso????