Vivo

Interrupção da Vivo em Salitre, Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salitre, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salitre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salitre, Canindé, Ceará 12/15/2024 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iamnoteresa TERE$A (@iamnoteresa) relatou um problema

    to sem internet desde tres horas da amanhã, @vivobr como consegue ser a pior operadora de todas?

  • recoma Regis (@recoma) relatou um problema

    @leonardovilelaa @LeSarturiP @vivobr Comprei um chip pré pago na rua e pedi portabilidade aqui pelo atendimento do twitter. Funcionou...

  • MilionarioDoUT Milionario do UT (@MilionarioDoUT) relatou um problema

    @maateus__sfc @vivobr Tô, mas aqui tá funcionando. Teve problema esses dias fiquei sem tb

  • linhosarmento Carlos, Carlinho, Chaves ou Tapyroka! Prazer! 🫶🏼 (@linhosarmento) relatou um problema

    @J05E_21 @vivobr Pior que sei mto bem como é

  • atmaploid Humilhada e não exaltada (@atmaploid) relatou um problema

    @raphaelguerra @simonefmsantos @vivobr Minha solução aqui na Boa Vista tb foi essa, trocar por uma internet de bairro. Quando tinha problemas com a #oi ficava até 8 dias sem internet.

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema

    @vivobr Uma porcaria esse app da @vivobr a gente nunca consegue acompanhar o consumo de minutos e uso de internet em tempo real. Podre… E TI da operadora nunca agiliza esse caos constante que vem apresentando. Uma ***** 😡🤬

  • eldolucas Eldo Lucas (@eldolucas) relatou um problema

    @vivobr legal a expansão da base de clientes, né? Mas quando o técnico desliga de um cliente pra conectar de outro e cumprirem as metas, é feio, hein? #desrespeito

  • lincolnmcortes Linc (@lincolnmcortes) relatou um problema

    @vivobr como vcs deixam 1 dia inteiro sem sinal do móvel ? O que aconteceu? E o app não funciona , pede pra ligar como sem sinal . Me ajudem urgente

  • Casinhadaka Karem (@Casinhadaka) relatou um problema

    @allissonlimaofc @vivobr @niufibra Volte aqui e me diga se a conexão continua essa maravilha pf. Pq aqui no começo foi ótimo, mas agora até para atender o telefone tá difícil! Estou a 3 dias tentando falar com eles, e no whats não respondem e no tel depois de cair umas 10 vezes atendem e não resolvem o problema!

  • luizfdutra Felipe 🍂 (@luizfdutra) relatou um problema

    @anathaliaborghi @vivobr Kkkk so rindo mesmo! Vc entra no site q fala uma coisa, entra no app e ta outra coisa...sinceramente viu. Se me irritar mais eu vou cancelar essa ***** e ficar sem nada mesmo