Interrupção da Vivo em Russas, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Russas, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Russas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O de cima sobe, o de baixo sofre
(@charliegrau) relatou um problema
Pelo menos uma vez por mês eu tenho problema com essa internet da @vivobr, pqp...
-
Leonardo
(@leonardocoellho) relatou um problema
@Suhcomh @vivobr Se resolvesse era bom. Eu liguei lá e atendente fez foi me oferecer um plano novo. Daí eu, "moça eu to tentando resolver meu problema de internet primeiro, depois eu penso em adquirir novos problemas"
-
Vítor
(@Vitorparraga) relatou um problema
@vivobr Sim, já reiniciei meu modem, a conexão é cabeada e está terrível, eu não paguei pra ter esse transtorno
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@guhaine @vivobr Faça o que fiz, ligue na ouvidoria da empresa e reclame, com esse protocolo ligue na Anatel e faça o mesmo e com esses protocolos em mãos efetue a reclamação junto ao Procon, somente dessa forma essas empresas atendem, como deveriam, seus consumidores, infelizmente...
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@vladimir_br @vivobr Oi, Vladimir! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Primeiro, acione a operadora e busque resolver a situação diretamente com ela.
-
bea negrona
(@beaferraaz) relatou um problema
@vivobr Não faz nem um mês que eu mudei para a vivo fibra e eu estou há 3 dias sem conexão com a internet, minha conta pra pagar já chegou mas o serviço demorou pra ser instalado e agora nem está funcionando..
-
Fernando
(@Ferndosenra) relatou um problema
amanhã vão instalar fibra de 200mb aqui em casa, @vivobr nunca mais 🙏🏻
-
vendedora de pack 🦊
(@Suhcomh) relatou um problema
@leonardocoellho @vivobr Liga e diz que quer cancelar o plano. Rapidinho eles resolvem.
-
Phelps
(@IvanDinebier) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Se todo mundo q vcs incomodam precisar usar rede social e mandar nome e cpf pra não ser importunado estamos perdidos
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@vladimir_br @vivobr Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento! Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma rec…