Interrupção da Vivo em Russas, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Russas, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Russas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
c
(@BadCasezinho) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~
-
Luiz Carlos 🇧🇷
(@LuizCastelle) relatou um problema
@vivobr Oi gostaria de atendimento para portabilidade.
-
Rodrigo Moreira
(@rodrigomor) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço prestado. Deixando cliente na mão. Estou sem internet, sem conseguir trabalhar e me pediram 5 dias úteis pra me retornarem. Arrependimento. @ClaroBrasil estou voltando pra vc meu amor.
-
Anderson Carvalho
(@0andersonc) relatou um problema
Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr.. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais 😪😪 Saudades da @TIMBrasil que era ruim, mas pelo menos tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava..
-
Isadora
(@hausofisadora) relatou um problema
e não é cobrança pro rata não, pq a cobrança que estão me fazendo é referente ao período que a portabilidade já havia sido concluída @vivobr meu deus, que serviço ruim!!!
-
E. J.
(@elyjoao2) relatou um problema
@vivobr Bom dia , problema é escalonado no sábado à tarde , e resolvido por@outra área da Vivo.
-
Anderson Carvalho
(@0andersonc) relatou um problema
Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais. A @TIMBrasil tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava, mesmo com algumas chateações, já facilitava...
-
Karen
(@kaarenparra) relatou um problema
Quase 30 minutos na linha entre esperar a atendente da @vivobr pegar a ligação e ela iniciar minha solicitação pra dizer que está com problema no sistema. Parabéns
-
OH HOLY AISSE 🎄
(@aissesimmer) relatou um problema
Até o momento, somente duas atendentes da @vivobr foram solicitas e se empenharam para resolver o problema. Próxima vez, a @AnatelGovBR entra na rodada bjs
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@vivobr hoje foi legal quando eu estava indo à um local de carro, em uma via esburacada, e um carro da Vivo forçando a ultrapassagem em mim, foi desviar do buraco e quase perde o controle do carro. Normalmente os carros são de vocês ou dos prestadores de serviço?