Interrupção da Vivo em Russas, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Russas, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Russas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Cândida Costa
(@AnaCandocha) relatou um problema
@vivobr Nunca recebi nenhum aviso de aumento. Só de apps que não comprei, incorporados por acidente. Já ocorreu há um tempo.
-
Abner não mais calvo aos 19
(@B1naum) relatou um problema
@OficialCarva @vivobr Impressionante como empresa grande de internet é incompetente pra resolver problemas assim. Moro em cidade pequena que tem apenas 3 provedoras locais e nunca tive mto problema com net.
-
Francisco Arlindo Alves
(@arlifrancis) relatou um problema
@Fernando_Negrao @vivobr A atendente virtual é horrível. Não entende nada.
-
Celio Santos |
(@celiosantos_adv) relatou um problema
@vivobr Ontem eu abri um protocolo para reparo de urgência, pois estou sem internet e telefone desde das 07:30 da manhã do dia 25/08 protocolo 250820218946432 O prazo de atendimento era de 24 horas, que por sua vez venceu. @vivobr não está nem aí…
-
Enrique
(@enrikyu) relatou um problema
@camsod2 @OficialCarva @vivobr Eu fui cancelar a internet que tinha de um provedor local, já tava me preparando pra briga... Eu liguei, falei que queria cancelar, informei o CPF e cancelou. Foi tão simples que eu nem acreditei. Kkkkkkk
-
Osmar Jr
(@Osmarscjr) relatou um problema
@OficialCarva @vivobr **** é que tem cidade que não tem as opções, onde eu morava era @vivobr , uma ***** né, mas não tinha opção, agora moro numa cidade que tem fibra barato, estável e resolve o problema mais rápido.
-
Juliana Raposo
(@juraposonutri) relatou um problema
@vivobr Sinal está péssimo!!! Toda hora fico sem sinal de internet e ligação
-
O meu tbm é Betty
(@xugo01) relatou um problema
Sem Wifi até o dia 02/09. #VivoLixo c/ serviço de ***** e caro. E oq mais me choca é alegarem fazer manutenção de rede SEM AVISAR com antecedência. E quem trabalha em home office? #VivoLixo, vcs n sabem COMUNICAR os clientes? A manutenção vai durar 7 dias? Responde aí, @vivobr
-
Ana Savini
(@anasavini) relatou um problema
@goticagateira @vivobr @ClaroBrasil Só passo raiva com o serviço deles. Horrível demais.
-
amanda
(@pqp_board) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet faz 3 dias. Marcaram visita técnica e o técnico n apareceu nenhuma das vezes. Agora eu quero cancelar, mas sempre que chega na parte final do processo de cancelamento a ligação cai 🤡