Interrupção da Vivo em Poço Redondo, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poço Redondo, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poço Redondo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina ⚯͛ 🦋
(@spockdesaias) relatou um problema
@vivobr vc tá me cobrando por uma conta que eu paguei a mais de 3 semanas! Não consigo resolver no site e a central de vcs é a pior que existe no mundo! 1 hora na linha pra ser atendida! Será que eu vou ter que reclamar na Anatel pra resolver isso?
-
rαy♡
(@poemadelyn) relatou um problema
@vivobr preciso estudar cadê o meu wi-fi?? Tô desde de segunda-feira sem que inferno eu vou cancelar tudo tô com muito ódio
-
cansadoh
(@EdwardoN33) relatou um problema
@mentestaobemm @oi_oficial A @vivobr comprou a parte de telefonia, mas tá pior que nunca
-
JP
(@JP_000001) relatou um problema
@vivobr Tem 20 dias que fiz a portabilidade para a vivo. ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI FALAR COM NINGUÉM DA CENTRAL DE ATENDIMENTO! A VIVO ATÉ AGORA NÃO ME DEU SUPORTE NENHUM , NEM NA LOJA ONDE EU FIZ A PORTABILIDADE. ME ARREPENDI MUITO DE TER MIGRADO PARA A VIVO, NAO ACONSELHO PRA NINGUÉM
-
igor
(@euigorflp) relatou um problema
@vivobr como eu faço para cancelar os serviços digitais que vem cobrando na minha fatura da vivo fibra? eu não uso nenhum dos itens e vem quase 40 reais a mais por mês!
-
Crystian silva
(@Teste94054663) relatou um problema
@Rakin @vivobr ajuda meu parceiro ai
-
NemDoCorsinha 100% Drugovisado
(@weslleyNem07) relatou um problema
@vivobr Nem no App, nem na central, nem com técnico!!! 76 horas sem resolver o meu problema. Mas na hora de cobrar ou reajustar a fatura antes da hora, vocês fazem rapidinho né???
-
Jonathan Braga ™ 🇦🇹
(@jonathanbraga_) relatou um problema
Tô a uma semana tentando fazer a portabilidade para a @vivobr , mas pelo jeito eles não querem um cliente a mais 🥲
-
Caio Souza
(@caio_rkira) relatou um problema
@vivobr Usar o aplicativo , ligar na central. Nada adianta quando o serviço é patético
-
Mateus Lopes
(@MateusMT100) relatou um problema
Caramba @vivobr, 1 hora para atender o cliente, aí os agentes simplesmente desligam a chamada, aí e osso. Na hora de oferece plano ligam o dia inteiro mais na hora de ajudar os clientes sai fora e osso!? 🤡🤡