Vivo

Interrupção da Vivo em Pedras de Fogo, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedras de Fogo, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedras de Fogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedras de Fogo, Paraíba 03/14/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rcobrabr Ricardo Cobra já que o Musk não quer apelidos (@rcobrabr) relatou um problema

    No telefone, empurra empurra @vivobr você não me quer como cliente ???

  • eusouaneusa neusa (@eusouaneusa) relatou um problema

    @vivobr a solução? gerar um novo contrato e ter que ficar com eles por mais 12 meses obrigatoriamente 🥰

  • FelipeFHF Felipe Ferreira (@FelipeFHF) relatou um problema

    A internet da @vivobr é horrível. Promete uma coisa e entrega outra totalmente abaixo do esperado. Estou tentando estudar e toda hora a internet cai. Que desagradável que deve ser oferecer um produto desse aos seus clientes.

  • paulo_cearaPe Paulo_cearaPE 🇧🇷👨‍✈️🫡 (@paulo_cearaPe) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas de conexão. Fiz minha portabilidade a menos de um mês nem usei 10 por cento do meu pacote de dados e fico sem internet na rua.

  • bearscoiteirobh Eric sem K 🤡💦16/06 A 19/06 SP (@bearscoiteirobh) relatou um problema

    Mais uma ligação de 47min finalizada sem atendimento. O que precisa ser feito, @vivobr ?? Alô @AnatelGovBR tá difícil!

  • Evabull__ O Corredor … (@Evabull__) relatou um problema

    Como a @vivobr permite cadastrar um chip em meu CPF se nem cliente dela eu sou??? A pessoa ainda usa meu nome para passar golpes, vem aí o pequenas causas.

  • bellinhams Isabella Madureira (@bellinhams) relatou um problema

    @vivobr O técnico entrou em contato e conseguiu ajustar as configurações. Muito obrigada! Mas vcs precisam rever essa demora no atendimento...

  • soudoys lord g (@soudoys) relatou um problema

    @vivobr minha ligação para o *8486 não conclui. estava fazendo o procedimento para CANCELAR o plano e as opções só davam cancelar u número. só qusro cancelar meu plano, teria como me ajudar?

  • jaymelabreu jaimi | LULA 2022 (@jaymelabreu) relatou um problema

    E a @vivobr que mudou o plano da minha mãe de R$ 99,99 passou para R$ 232,00 SEM CONSULTA-LA e ainda com contrato de UM ANO com MULTA PARA CANCELAMENTO!!! Ela tentou ligar e retornar ao plano, ficou mais de 40 minutos no telefone e não conseguiram resolver o problema dela

  • CarlosRedel Carlos Redel (@CarlosRedel) relatou um problema

    A @vivobr segue me ligando incessantemente para oferecer produtos que eu já assino da própria Vivo São várias ligações por dia, durante o meu horário de trabalho E sem a identificação que é telemarketing Explico todas as vezes que sou cliente e que não quero receber as ligações +