Interrupção da Vivo em Patos, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GENOVEZ ♈️ (@leonardogenovez) relatou um problema
Desde ontem aguardando o atendimento da @vivobr
-
Isa 🦋 (@IsaMaferr) relatou um problema
E eu que gravei a atendente da vivo afirmando que a outra atendente estava mentindo pra mim e que não tem falha massiva nenhuma ksksks @vivobr vcs são uma piada
-
Bianca Cristiane (@BiaBiancaBia) relatou um problema
Me ajuda aqui @vivobr (estou tentando falar na central e ninguém atendeu ainda) - recebi alguns SMS sobre pedido de portabilidade para a TIm - que não solicitei - e já li sobre golpes... queria ver se está tudo certo com a minha conta... obrigada...
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Eu só conheço o cabeamento da @vivobr que com qualquer chuvinha deixa de funcionar. Poderiam investir mais na área técnica para prestar o serviço pago pelos clientes!!
-
Nicole Pompom (@nicolepompom1) relatou um problema
@vivobr vamos de processo amor? a internet de vocês está um lixo aqui em Fortaleza!
-
Bibica (@505bia) relatou um problema
Parabéns, @vivobr, pelo atendimento LIXO de vocês. Meu pacote de internet renovou hoje e hoje mesmo foi consumido 15GB DO NADA, sendo que passo o dia no Wi-Fi. Ainda vou ter que ficar 5 dias esperando respostas de vocês. É de foder com o consumidor mesmo.
-
Bibica (@505bia) relatou um problema
Parabéns, @vivobr, pelo atendimento LIXO de vocês. Meu pacote de internet renovou hoje e hoje mesmo foram consumidos os 15GB DO NADA, sendo que passo o dia no Wi-Fi. Ainda vou ter que ficar 5 dias SEM INTERNET esperando resposta de vocês. É de foder com o consumidor mesmo!!!!!
-
🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema
@leomarconi @vivobr Detalhe eles não resolvem nada por aqui! Essa história de chamar no privado pegar nossos dados e respondem 1 mês depois! Empresa lixo
-
Psycho Healer (@aminock_br) relatou um problema
pronto. veio a .@vivobr instalou internet nova e tá funcionando. viu .@liggatelecom ? enquanto vcs querem me cobrar anuidade por um serviço não prestado. que vergonha.
-
tepha evaldt (@tephaevaldt) relatou um problema
@vivobr me ajuda por favor, mandei inbox