Interrupção da Vivo em Patos, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thiago eh para todes
(@euthimundial) relatou um problema
gente tem como mudar de operadora estando em outro estado? meu deus @vivobr o sinal é HORRÍVEL. meu celular nunca fica no 4G e internet lenta do *******. só troquei pra vivo só por conta que “era o melhor sinal do Brasil”. maior fale news da vida
-
Danilo ;)
(@danmaktub) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí Vivo, deu 310 reais aí com vcs e eu pago hj 230... é quase 1kg de carne! hehehe
-
Fernando de Oliveira
(@EuOdara) relatou um problema
de
Belém, Pará
@AnatelGovBR o app está com problema não inserção da UF. Preciso concluir uma reclamação contra a @vivobr
-
MARCOS
(@marcos130269) relatou um problema
O que a @vivobr faz com seus clientes se chama covardia. Mais de 30 minutos na musiquinha sem ser atendido. E olha que é a quinta tentativa. Péssimo.
-
la isla bonita
(@lonelynsocold) relatou um problema
@vivobr VAO TOMAR NO ** ATENDIMENTO LIXO
-
Lityz
(@lityzhendrix) relatou um problema
@vivobr Atualização: Fui na loja vivo do 4. Andar do Pátio Brasil Shopping e o atendente Rafael conseguiu solucionar o problema: primeiro q o sistema ainda constava meu número como bloqueado e o chip novo estava com problema. Agradeço a atenção e a agilidade do rapaz.
-
✠ Kadu Lacerda ✠
(@LacerdaKadu) relatou um problema
@vivobr @GibaPerez Isso só vale para o Giba, que é verificado, ou serve para qualquer cliente?
-
Patrícia Araújo 🇧🇷
(@Patricia1SA) relatou um problema
@vivobr estou desde ontem tentando falar no canal de atendimento de vocês! Fico 40 minutos em cada ligação e não sou atendida! @AnatelGovBR o tempo de atendimento não era de 5 minutos? @proconspoficial
-
T i r e d SHH..
(@ironicET) relatou um problema
cara @vivobr os atendentes são muito horriveis cara, como odeio isso, é melhor trocar de operadora, não da cara, muito ruim mesmo
-
Igor
(@IgorG_B__) relatou um problema
@vivobr 2 dias aguardando portabilidade e contando, atendimento péssimo.