Vivo

Interrupção da Vivo em Patos, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos, Paraíba 05/24/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonardogenovez GENOVEZ ♈️ (@leonardogenovez) relatou um problema

    Desde ontem aguardando o atendimento da @vivobr

  • IsaMaferr Isa 🦋 (@IsaMaferr) relatou um problema

    E eu que gravei a atendente da vivo afirmando que a outra atendente estava mentindo pra mim e que não tem falha massiva nenhuma ksksks @vivobr vcs são uma piada

  • BiaBiancaBia Bianca Cristiane (@BiaBiancaBia) relatou um problema

    Me ajuda aqui @vivobr (estou tentando falar na central e ninguém atendeu ainda) - recebi alguns SMS sobre pedido de portabilidade para a TIm - que não solicitei - e já li sobre golpes... queria ver se está tudo certo com a minha conta... obrigada...

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Eu só conheço o cabeamento da @vivobr que com qualquer chuvinha deixa de funcionar. Poderiam investir mais na área técnica para prestar o serviço pago pelos clientes!!

  • nicolepompom1 Nicole Pompom (@nicolepompom1) relatou um problema

    @vivobr vamos de processo amor? a internet de vocês está um lixo aqui em Fortaleza!

  • 505bia Bibica (@505bia) relatou um problema

    Parabéns, @vivobr, pelo atendimento LIXO de vocês. Meu pacote de internet renovou hoje e hoje mesmo foi consumido 15GB DO NADA, sendo que passo o dia no Wi-Fi. Ainda vou ter que ficar 5 dias esperando respostas de vocês. É de foder com o consumidor mesmo.

  • 505bia Bibica (@505bia) relatou um problema

    Parabéns, @vivobr, pelo atendimento LIXO de vocês. Meu pacote de internet renovou hoje e hoje mesmo foram consumidos os 15GB DO NADA, sendo que passo o dia no Wi-Fi. Ainda vou ter que ficar 5 dias SEM INTERNET esperando resposta de vocês. É de foder com o consumidor mesmo!!!!!

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @leomarconi @vivobr Detalhe eles não resolvem nada por aqui! Essa história de chamar no privado pegar nossos dados e respondem 1 mês depois! Empresa lixo

  • aminock_br Psycho Healer (@aminock_br) relatou um problema

    pronto. veio a .@vivobr instalou internet nova e tá funcionando. viu .@liggatelecom ? enquanto vcs querem me cobrar anuidade por um serviço não prestado. que vergonha.

  • tephaevaldt tepha evaldt (@tephaevaldt) relatou um problema

    @vivobr me ajuda por favor, mandei inbox