Vivo

Interrupção da Vivo em Patos, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos, Paraíba 12/12/2024 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euthimundial thiago eh para todes (@euthimundial) relatou um problema

    gente tem como mudar de operadora estando em outro estado? meu deus @vivobr o sinal é HORRÍVEL. meu celular nunca fica no 4G e internet lenta do *******. só troquei pra vivo só por conta que “era o melhor sinal do Brasil”. maior fale news da vida

  • danmaktub Danilo ;) (@danmaktub) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí Vivo, deu 310 reais aí com vcs e eu pago hj 230... é quase 1kg de carne! hehehe

  • EuOdara Fernando de Oliveira (@EuOdara) relatou um problema de Belém, Pará

    @AnatelGovBR o app está com problema não inserção da UF. Preciso concluir uma reclamação contra a @vivobr

  • marcos130269 MARCOS (@marcos130269) relatou um problema

    O que a @vivobr faz com seus clientes se chama covardia. Mais de 30 minutos na musiquinha sem ser atendido. E olha que é a quinta tentativa. Péssimo.

  • lonelynsocold la isla bonita (@lonelynsocold) relatou um problema

    @vivobr VAO TOMAR NO ** ATENDIMENTO LIXO

  • lityzhendrix Lityz (@lityzhendrix) relatou um problema

    @vivobr Atualização: Fui na loja vivo do 4. Andar do Pátio Brasil Shopping e o atendente Rafael conseguiu solucionar o problema: primeiro q o sistema ainda constava meu número como bloqueado e o chip novo estava com problema. Agradeço a atenção e a agilidade do rapaz.

  • LacerdaKadu ✠ Kadu Lacerda ✠ (@LacerdaKadu) relatou um problema

    @vivobr @GibaPerez Isso só vale para o Giba, que é verificado, ou serve para qualquer cliente?

  • Patricia1SA Patrícia Araújo 🇧🇷 (@Patricia1SA) relatou um problema

    @vivobr estou desde ontem tentando falar no canal de atendimento de vocês! Fico 40 minutos em cada ligação e não sou atendida! @AnatelGovBR o tempo de atendimento não era de 5 minutos? @proconspoficial

  • ironicET T i r e d SHH.. (@ironicET) relatou um problema

    cara @vivobr os atendentes são muito horriveis cara, como odeio isso, é melhor trocar de operadora, não da cara, muito ruim mesmo

  • IgorG_B__ Igor (@IgorG_B__) relatou um problema

    @vivobr 2 dias aguardando portabilidade e contando, atendimento péssimo.