Interrupção da Vivo em Panelas, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panelas, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panelas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cadalço
(@Juupavi) relatou um problema
@vivobr Não é um problema individual meu, todos que tem vivo aqui estão sem rede...
-
Jaque
(@Jac5kie_) relatou um problema
Eu sou uma cliente tão fiel da @vivobr há um tempão e simplesmente não consigo um atendimento pra me ajudar na hora do aperto, assim fica complicado me manter com vocês ...
-
Carlos Tello Berto
(@CarlosRodolfoV8) relatou um problema
@vivobr @LPPlanta Opa, me da uma resposta!!!! Também sou cliente!!!!
-
Carlos Tello Berto
(@CarlosRodolfoV8) relatou um problema
@vivobr estou aguardando a resposta de vcs!!! 4 días querendo falar com vcs ligações em espera de 1 hora, gente eu estou ondeando muito. Contrate agora e já quero cancelar
-
Maykon Rafael
(@rafael_maykon91) relatou um problema
@gumamaterazzi @vivobr péssimo! eles insistem pra eu fazer um plano pós pago, mas o sinal deles fica pelo menos 10 dias off por mês aqui na cidade.
-
NeverMore
(@BertolatoBea) relatou um problema
@fckdwinchester @vivobr Horas no telefone e para ser atendida. Quando me atendem não sabem resolver o problema e ficam inventando desculpas diferente para a não solução do mesmo
-
rodrigo,
(@opresida) relatou um problema
@vivobr seguinte estou com alteração de endereço em andamento porém não consigo agendar data pelo aplicativo, e não recebo nenhum contato da equipe técnica para fazer esse atendimento! preciso de apoio pois necessito disso urgente!
-
Leandro B. Toninatto
(@Seyfertt) relatou um problema
@semticonemteco @vivobr Como a Atento sofreu um ciberataque, o atendimento de algumas empresas sofreram paralisação, estou com o mesmo problema na empresa.
-
cadalço
(@Juupavi) relatou um problema
***** @vivobr vai voltar a funcionar nunca?
-
Tiago Lima
(@tiaaaago) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Oba. Me responderam. Quando ligo o celular sempre tem a mensagem de que o "SIM não esta aprovisionado". Já troquei a ordem dos chips e deu a mesma mensagem. Mandei mensagem no WhatsApp da Vivo mas não achei a solução. Obrigado pela atenção 🙏🏼