Vivo

Interrupção da Vivo em Panelas, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panelas, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panelas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panelas, Pernambuco 02/05/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • APatrika nem freud explica! (@APatrika) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.

  • Samulionis Mr David (@Samulionis) relatou um problema

    @faltouacucar @vivobr É, as vzs vc teve azar mesmo de pegar um dos problemas bem no começo 😒

  • camilagfranca Camila F. (@camilagfranca) relatou um problema

    @vivobr O sinal da minha internet está péssimo faz 2 horas, como proceder? Preciso trabalhar.

  • Maianei @João Pedro Neiva (@Maianei) relatou um problema

    @vivobr Oi. Acabei de enviar mensagem. Vou ficar no aguardo de uma solução. Como falei, não acho justo o que aconteceu.

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @vivobr Não sei se vc sabe mas o App não funciona até pq a internet não funciona. Vou instalar outra internet pra usar o App da vivo é o jeito. Mas não me interessa não vou solicitar assistência. Assim que vencer o contrato tchau pra vcs. Cansei..

  • JeeHOliveira_06 Jéssica Oliveira (@JeeHOliveira_06) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, cancelei minha internet dia 20 do mês passado e me veio 2 fatura uma de 100,00 e outra de 151,00 que isso

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @vivobr Não sei se vc sabe mas o App não funciona até pq a internet não funciona. Vou instalar outra internet pra usar o App da vivo é o jeito. Mas não me interessa não vou solicitar assistência. Assim que vencer o contrato tchau pra vcs. Cansei..

  • Elito Elito (@Elito) relatou um problema

    @vivobr Se vocês não conseguem enviar um chip tendo o endereço e CEP imagina por aqui, pelo visto o serviço de vocês continua péssimo, agora me recordo pq cancelei meu serviço da ultima vez

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema

    @vivobr Estou ligando 15 vezes pra cancelar uma portabilidade e não consigo me mandam ligar pra vários telefones que não existem. Pq tratam TÃO MAL OS CLIENTES?.por esse motivo quero cancelar imediatamente