Vivo

Interrupção da Vivo em Panelas, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panelas, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panelas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panelas, Pernambuco 09/07/2024 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruxinhabeth Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora

  • MaiquelMaganha Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema

    @vivobr de novo sem rede em Santo Aleixo, todo mês a cobertura fica uma porcaria, 2 dias já, preferem perder o cliente? Tá cansativo reclamar todo mês e o serviço de vcs estar péssimo!

  • moisesvader moises lacerda (@moisesvader) relatou um problema

    @vivobr não vão resolver meu problema?

  • l_felipemoura Luiz Felipe Moura (@l_felipemoura) relatou um problema

    Ae @vivobr o que vc sente em não deixar meu número receber nem sequer a sua própria SMS? Como q foi acessar minha área vivo se não posso confirmar a SMS que nunca chega. Dá uma moral ae please!

  • jbvlad Vladimir (@jbvlad) relatou um problema

    Assustado com o atendimento da @oi_fibra, recbi 1 ligação, comprei a ideia do vendedor, a instalação era dia 22 agora, o Tec. Confirmou esperando até hoje kkkk. Nesse meio tmp + de 20 lig. Pra me vender o que eu já comprei e a instalação NADA. Vou ficar na @vivobr. CILADA.

  • MarcusDuarte Cartilagem (@MarcusDuarte) relatou um problema

    @vivobr Oi, acabei de fazer isso, troquei o vivo pro chip1 mas continua igual, ligado mas a internet não funciona

  • rcrcor Rafael C (@rcrcor) relatou um problema

    Hoje estou sem internet e sem telefone e a central da @vivobr fala que a previsão de retorno é SEGUNDA-FEIRA. DE JEITO NENHUM posso ficar sem os serviços, preciso para o trabalho. Tem que consertar HOJE. Pago minhas contas no prazo e o mínimo que mereço é respeito.

  • dixon_nanda GeminiAnja 🚩🚩🚩 (@dixon_nanda) relatou um problema

    A @vivobr é uma ***** 3 dias tentando falar e os meios de comunicação com problema, hoje que eu consigo ligar a ligação cai quando preciso falar com um atendente 😡😡🤬🤬🤬🤬🤬

  • Be_Vercoza Bernardo Alves (@Be_Vercoza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr eu preciso de ajuda com uma instalação que será feita amanhã e ninguém me atende no 10315 😡

  • alanagadelha Alana Gadelha (@alanagadelha) relatou um problema

    @vivobr , é uma total falta de respeito com o cliente, a gente passa mais de 22 minutos numa ligação ouvindo música e não é transferido para o atendente, sem contar, minha mãe tá sendo cobrado uma fatura, estando tudo pago