Interrupção da Vivo em Panelas, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panelas, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panelas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
nem freud explica!
(@APatrika) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.
-
Mr David
(@Samulionis) relatou um problema
@faltouacucar @vivobr É, as vzs vc teve azar mesmo de pegar um dos problemas bem no começo 😒
-
Camila F.
(@camilagfranca) relatou um problema
@vivobr O sinal da minha internet está péssimo faz 2 horas, como proceder? Preciso trabalhar.
-
@João Pedro Neiva
(@Maianei) relatou um problema
@vivobr Oi. Acabei de enviar mensagem. Vou ficar no aguardo de uma solução. Como falei, não acho justo o que aconteceu.
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
@vivobr Não sei se vc sabe mas o App não funciona até pq a internet não funciona. Vou instalar outra internet pra usar o App da vivo é o jeito. Mas não me interessa não vou solicitar assistência. Assim que vencer o contrato tchau pra vcs. Cansei..
-
Jéssica Oliveira
(@JeeHOliveira_06) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, cancelei minha internet dia 20 do mês passado e me veio 2 fatura uma de 100,00 e outra de 151,00 que isso
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
@vivobr Não sei se vc sabe mas o App não funciona até pq a internet não funciona. Vou instalar outra internet pra usar o App da vivo é o jeito. Mas não me interessa não vou solicitar assistência. Assim que vencer o contrato tchau pra vcs. Cansei..
-
Elito
(@Elito) relatou um problema
@vivobr Se vocês não conseguem enviar um chip tendo o endereço e CEP imagina por aqui, pelo visto o serviço de vocês continua péssimo, agora me recordo pq cancelei meu serviço da ultima vez
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
@vivobr Estou ligando 15 vezes pra cancelar uma portabilidade e não consigo me mandam ligar pra vários telefones que não existem. Pq tratam TÃO MAL OS CLIENTES?.por esse motivo quero cancelar imediatamente