Vivo

Interrupção da Vivo em Marabá, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marabá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marabá, Pará 12/15/2024 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Marabá, Pará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Marabá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMarabá Telefone
BrazilMarabá Telefone
BrazilMarabá Telefone
BrazilMarabá Internet
BrazilMarabá Telefone
BrazilMarabá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @acciogab @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • pedruckss pastelito (@pedruckss) relatou um problema

    mesmo depois de cancelar o serviço, eu continuo tendo motivos pra não indicar a @vivobr pra ninguém... **** que pariu que empresa péssima

  • Kevinis22 Kev (@Kevinis22) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas no meu plano é e tento entrar em contato desde quarta sem sucesso m

  • Jsilv44 Jhon Silva (@Jsilv44) relatou um problema de Graça Torta, Alagoas

    2 horas aguardando atendimento telefônico com algum atendente da @vivobr e até agora nada 😡😡

  • ladydaniele dani (@ladydaniele) relatou um problema

    a @vivobr me colocando em espera por 40 minutos que lixo

  • seinnej faixa rosa de SSACITY (@seinnej) relatou um problema

    @vivobr vocês fazem realmente o impossível pra não dar suporte pros deus clientes, não é mesmo? A aura não serve pra NADA, nem pelo app ou pelo whatsapp. Então tento ligar, a ura é insuportável e s ligação simplesmente cai enquanto espero ser atendida. Vou ficar sem o serviço

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    Me enganei achando que o atendimento pelo twitter seria diferente @vivobr simplesmente não respondem. Na verdade faz distinção com os clientes, né? Porque só respondem alguns. Mais uma coisa para se reclamar. Só aumentam os motivos.

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    @zaynroguer @vivobr aqui foi simplesmente 40 REAIS, e não tem como ter um atendimento decente, já fiz reclamação na anatel, e vou recorrer ao procon. é impossível conseguir atendimento nessa operadora.

  • romulei Romulo Emanuel (@romulei) relatou um problema

    A @vivobr segue sendo a maior porcaria da história, fiquei quase uma semana sem internet. Ae falaram que a fatura desse mês teria um desconto referente a esse período, algo o operador diz que não podem dar desconto porque o problema da minha internet era o moldem.

  • NaayFraguas Nay Fraguas (@NaayFraguas) relatou um problema

    E falar por ligação com eles é péssimo também. Que desgosto dessa operadora cara! Pq vocês são assim, @vivobr ?