Interrupção da Vivo em Lucena, Paraíba
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucena, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (60%)
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Telefone (14%)
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Apagão total (14%)
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Wi-fi (10%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lucena, Paraíba
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.
City | Problem Type | Report Time |
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João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet |
Discussão da comunidade
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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lucena, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lucena e locais próximos:
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Renato Caetano
(@Renatocaraujjo) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@vivobr pelo amor de Deus vivo , se vocês colocam um aplicativo para a gente não precisar de ajuda de pessoa física então deixe esse aplicativo perfeito . Ele é lento demais , interface lenta , e cheio de bug . Aí depois de tentar por uma hora arrumar vou ligar pra um robô me aj
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Flavy Helena
(@FlavyHelena) relatou um problema
@vivobr por favor poderiam concluír meu atendimento, estou a espera desde o dia anterior.
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gordon
(@henriquerich) relatou um problema
@wendyfda @vivobr Exato!! Pra contratar planos eles atendem em 2 minutos mas para cancelar foram duas horas perdidas e sequer me atenderam! Ridículo!
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...
(@ranifellix) relatou um problema
Fui cancelar o meu plano da @vivobr e assim que eu desliguei o celular fiquei sem serviço 🤡 Acho que ou vc fica com o plano ou vc fica sem conseguir usar o número! Achei que tava resolvendo um problema, mas só me enfiei em um maior ainda!
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J. 🍁
(@fireflie_) relatou um problema
Acho que fiz um péssimo negócio pegando a Internet da @vivobr
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Luck
(@Lucknup) relatou um problema
Difícil ser atendido pela @vivobr ! Liga e dão uma informação, fica esperando e nada muda. Liga novamente pro número de contato e os menus não funcionam, vai na loja e as pessoas não podem resolver o problema. Atendimento via chat é um robô tosco.
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🤏🏾 ... 👁👄👁
(@ton_well) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, toda portabilidade ou troca de aparelho é uma luta pra ativar o RCS. Me ajuda ae.
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Zecarlindo
(@FabioCruzMorei1) relatou um problema
@vivobr Há sim, tô precisando. Acabei fazer a portabilidade para os planos da Vivo saindo da Claro no último sábado dia 05/02 , e os Chips com número provisório não funcionam. Tô Fu....com as operadoras ou vcs conseguem me dar uma solução?
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★𝕭𝖎𝖘𝖐𝖙 𝕻𝖗𝖊𝖘𝖙𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆★
(@vateKT) relatou um problema
@faxinaboa @vivobr Deu ruim com a sua internet. O sinal na tá chegando no seu aparelho. Desliga ele, espera 30 seg e religa. se continuar, aciona o suporte que um técnico vai precisar verificar (aconteceu comigo semana retrasada)
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Fernanda Labate
(@ferfuturegirl) relatou um problema
@vivobr É uma pessoa de 92 anos que mora a duas horas de nós, não existe qualquer chance de resolvermos por aplicativo. Vocês precisam mandar uma equipe para verificar a linha na residência. A gente paga o serviço, não são vocês que pagam pra nós 🤪
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paula
(@comentapaula) relatou um problema
Alô @vivobr preciso de ajuda com meu plano selfie, tô pagando um plano e não consigo usar meu Spotify.!