Interrupção da Vivo em Lajedo, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajedo, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelito 😵💫
(@xmayress) relatou um problema
Bom dia só pra quem não passa raiva com o atendimento horroroso da @vivobr Eu troco de plano, eles cancelam meu plano e me deixam sem internet, não resolvem meu problema e ainda desligam na minha cara.. sinceramente que palhaçada viu
-
enemy.oni
(@asuraoni_) relatou um problema
@vivobr @_amferreira e meu atendimento que tem meses e vocês me bloqueram, pode falar mal da empresa não, solução é ouvidoria ou anatel, existe isso de central de atendimento não, nunca existiu
-
Renata Demétrio
(@renatademetrio) relatou um problema
@MOBILIDADECOTIA @vivobr A Net é pior. Eu contratei um plano de 400mb, fibra. Eles instalaram um cabeamento coaxial de internet a cabo, male male mandam 100mb, conexão vive caindo e sigo pagando pelos 400mb.
-
Bruno Baldi
(@b_baldi94) relatou um problema
@vivobr Houve que o atendimento de vocês é pessimo tanto na central, quanto online, isso nem deveria ser ponto de reclamação para uma operadora que trabalha com isso. Mas minha reclamação principal é sobre meu sinal, que após efetivada a portabilidade, nunca mais vi o sinal 4G
-
ana
(@stwoolridge) relatou um problema
O serviço da @vivobr é UMA PORCARIA meu deus. Simplesmente não tem como entrar em contato com UM atendente deles.
-
Alessandra Rodrigues
(@Lelisinha_) relatou um problema
@vivobr Estou com 10 protocolos da vivo, 6 reclamações na ANATEL e em todas as ligações informam que o atendente anterior não adotou as medidas informadas. Gostaria de saber se algum canal da vivo é capaz de resolver um problema ocasionado pela própria @vivobr desde dezembro de 2021z
-
Paulo 🇳🇬
(@paulofernandom) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PierreHitalo @vivobr esperando voltar pro rio pra cancelar tudo
-
afar🇾🇪
(@rafaelhm_) relatou um problema
a @vivobr e mt ruim pqp
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@matheusabreu_ @vivobr Assim, se você considera que seus direitos estão sendo desrespeitados, entre em contato com a prestadora e reclame da situação. Se for preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Ainda não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento.
-
Felipe R. Martínez
(@F_R_Martinez) relatou um problema
@vivobr Isso fizemos - e só foi possível para dali três dias. Vergonha é poderem evitar problemas numa ação coordenada e não o fazerem. Descaso para com o consumidor. Brasil ainda não têm bons e sérios prestadores de serviços públicos, a irresponsabilidade reina.