Interrupção da Vivo em Junco do Seridó, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Junco do Seridó, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Junco do Seridó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
malu
(@maluxud) relatou um problema
@vivobr 3a mudança de "prazo máximo" pelo teleatendimento, e lá vai mais um dia útil sem prestação do serviço contratado para 24/7. Nenhum respeito pelo consumidor e a @vivobr pediu inbox mas não respondeu o chat lá.
-
malu
(@maluxud) relatou um problema
@vivobr O app não me permitiu agendar visita técnica; Ninguém (app, 10315 + atendente) informa se já há equipe alocada para efetuar o reparo; Os protocolos de atendimento não estão sendo reconhecidos pela @AnatelGovBR , por que motivo @vivobr ???
-
JYC 👽
(@vamprevolts) relatou um problema
@vivobr O aplicativo de vocês. A senha certa e meu acesso foi bloqueado. O aplicativo não mostra contas pendentes. Funcionário não cancela pedido que fizemos e etc. Muitos problemas.
-
Danilo Correia
(@Daneosxp) relatou um problema
EU TE ODEIO @vivobr 35 minutos pra cadastrar a desgraça de um chip e nenhum atendente nesse boteco que vocês chamam de rede de telefonia móvel, eu quero que aconteça com vocês igual aconteceu com o Cruzeiro, que vão à falência!
-
Fofoquinha
(@opsmyday) relatou um problema
@vivobr Vocês tem quantos atendentes pra gente falar? 3? Toda vez que ligo pra um atendimento humano demora em média 40 minutos pra conseguir falar com alguém. Péssimo atendimento
-
Lueb
(@Luebilen_) relatou um problema
Mds eu achei que nunca na minha vida ia precisar do procon, mas a @vivobr ta me forçando a ir, só pode Que ódio pqp
-
Camila 🐉
(@burguesiakkk) relatou um problema
de
Aquiraz, Ceará
@vivobr vocês nunca me emprestaram crédito kkk como que to devendo 10 reais,devolva meus créditos LADRÕES 🤬
-
Vitor
(@dominella_) relatou um problema
3ª vez desde a véspera de Natal que a @vivobr resolve fazer uma manutenção na internet. Parabéns pela ***** de prestação de serviço 👌🏾
-
dora
(@budtars) relatou um problema
@vivobr olaaaaaaaa preciso de ajuda ajuda ajuda ajuda
-
athillaᶠᶠᶜ
(@rodrigol_24) relatou um problema
@_Hezzzz @vivobr a sua é ruim mesmo, pqp