Vivo

Interrupção da Vivo em Junco do Seridó, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Junco do Seridó, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Junco do Seridó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Junco do Seridó, Paraíba 12/07/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgRiddle JORGE LUCAS (@JorgRiddle) relatou um problema

    @leomelobr @vivobr Nunca me deixa trocar o plano mas vive me oferencendo kkkkk humilhar é fácil quer ver exaltar kkkk

  • tribuzzana Ali (@tribuzzana) relatou um problema

    @LooseeanoTC @oi_oficial @vivobr Não, como é produto mais novo fico com receio, pq o cabeamento antigo era bem ruim. A vivo costuma entregar muita qualidade de conexão, mas ultimamente tá ****.

  • Galves0311 @Geovanealves (@Galves0311) relatou um problema

    @vivobr vão decidir vim buscar o equipamento de vocês quando? O serviço já está cancelado a tempos 🤔

  • KSantos_97 Kelvin 🇾🇪 (@KSantos_97) relatou um problema

    Por favor @vivobr eu só quero resolver meu problema, todo atendente desliga a chamada

  • jpmoraes10 Joao Paulo Moraes (@jpmoraes10) relatou um problema

    @vivobr um dia, quando puderem, me atendam no 1058. Tô tentando cancelar a portabilidade, mas acho que vocês não estão a fim de fazer. @AnatelGovBR pode ajudar nesse caso?

  • LucasPapato Luca (@LucasPapato) relatou um problema

    A @vivobr é uma operadora tão irresponsável, tô desde ontem a mais de.5 horas tentando cancelar a portabilidade, ficam me jogando de setor em setor, e quando chega no de cancelamento, a ligação cai, parabéns aos **************.

  • CustodioDias Custódio Dias (@CustodioDias) relatou um problema

    @vivobr A @Vivo tem um atendimento péssimo

  • ferreira_rocher Ferreira Rocher 🐊 ★彡 🔥 (@ferreira_rocher) relatou um problema

    @vivobr Nem vem de msg automática não! Só para de mandar mensagem no WhatsApp sem motivo algum perguntando se sou dono de uma conta que nunca tive com vcs

  • Pingahh Felipe (@Pingahh) relatou um problema

    Oi @vivobr quero assinar a fibra de vocês pra minha casa, mas só disponibiliza pelo site 200mb (menos do que tenho hoje) ou 600 mb (mais do que posso gastar). Quero 300mb, me ajuda ai.

  • fgalvs1 Felipe Galvão (@fgalvs1) relatou um problema

    Alguém tem problema com a @vivobr fibra e com o @DropboxSupport ? Eu tenho uma conexão de 100mb e é impossível de fazer download pelo drop, a velocidade vai lá embaixo.