Interrupção da Vivo em Junco do Seridó, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Junco do Seridó, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Junco do Seridó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sem criatividade pro nome
(@EvellyseM) relatou um problema
@vivobr vai resolver quando o “problema na linha” (não sei exatamente o que é pq não me dão informações) e nem me deixam contratar nada????? Vão esperar o saldo vencer pra dar uma resposta?
-
twitch.tv/kitnetgameroficial
(@trebinhaa) relatou um problema
@vivobr obrigada pelo estresse que você está me fazendo passar. A gente liga para resolverem um problema e simplesmente pioram tudo!!!
-
Evey de Vedetta 🇧🇷🏴
(@in_consistente) relatou um problema
E, por fim, sigo sem internet com tudo gravado por mim mesma, porque a @vivobr não dá assistência nem presta o serviço! Péssimos!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FellowsDevel @vivobr Olá, André! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrici39606096 @vivobr @ReclameAQUI As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
O Tal de DuhManson!
(@dupsycho6six) relatou um problema
Essa @vivobr bem abusada me oferecendo 300mg de fibra. Sendo que nem 200 eles entregam direito. 3 semanas já com problema pra abrir as ferramentas do trabalho em casa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrici39606096 @vivobr @ReclameAQUI Olá, Paty! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FellowsDevel @vivobr Se for necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
DilsonJLRJR
(@dilsonjlrjr) relatou um problema
@vivobr Pode sim, resolvam o problema de sinal da minha região. Já é ruim normalmente e quando chove o sinal cai.
-
Curbelios
(@Curbelios) relatou um problema
@gusthienx @vivobr Faz uma queixa na Anatel, e se não for resolvido vias legais e pede uma indenização pelas perdas na sua renda. Aliás se puder foge da Vivo, o serviço deles é péssimo, troquei pela Claro/Net e não me arrependo, as vezes que fiquei sem internet foi por conta de falta de luz.