Vivo

Interrupção da Vivo em Junco do Seridó, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Junco do Seridó, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Junco do Seridó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Junco do Seridó, Paraíba 02/05/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EvellyseM sem criatividade pro nome (@EvellyseM) relatou um problema

    @vivobr vai resolver quando o “problema na linha” (não sei exatamente o que é pq não me dão informações) e nem me deixam contratar nada????? Vão esperar o saldo vencer pra dar uma resposta?

  • trebinhaa twitch.tv/kitnetgameroficial (@trebinhaa) relatou um problema

    @vivobr obrigada pelo estresse que você está me fazendo passar. A gente liga para resolverem um problema e simplesmente pioram tudo!!!

  • in_consistente Evey de Vedetta 🇧🇷🏴 (@in_consistente) relatou um problema

    E, por fim, sigo sem internet com tudo gravado por mim mesma, porque a @vivobr não dá assistência nem presta o serviço! Péssimos!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FellowsDevel @vivobr Olá, André! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Patrici39606096 @vivobr @ReclameAQUI As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • dupsycho6six O Tal de DuhManson! (@dupsycho6six) relatou um problema

    Essa @vivobr bem abusada me oferecendo 300mg de fibra. Sendo que nem 200 eles entregam direito. 3 semanas já com problema pra abrir as ferramentas do trabalho em casa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Patrici39606096 @vivobr @ReclameAQUI Olá, Paty! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FellowsDevel @vivobr Se for necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • dilsonjlrjr DilsonJLRJR (@dilsonjlrjr) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, resolvam o problema de sinal da minha região. Já é ruim normalmente e quando chove o sinal cai.

  • Curbelios Curbelios (@Curbelios) relatou um problema

    @gusthienx @vivobr Faz uma queixa na Anatel, e se não for resolvido vias legais e pede uma indenização pelas perdas na sua renda. Aliás se puder foge da Vivo, o serviço deles é péssimo, troquei pela Claro/Net e não me arrependo, as vezes que fiquei sem internet foi por conta de falta de luz.