Interrupção da Vivo em Itapecuru Mirim, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapecuru Mirim, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapecuru Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
olhasóolhalá (@Alaanna_silva) relatou um problema
@vivobr Vivo pelo amor de Deus envia meu chip, comprei no site de vcs tem 3 meses, nunca recebi! Quero meu chip, já liguei várias vezes para várias centrais ninguém me ajudaaaaaaaa
-
Cansada (@dayacorona) relatou um problema
Ai a dona @vivobr do nada ME COBRA POR ESSES SERVICOS que não solicitei. De repente esse mês recebo SMS de atendimento... e meu plano que era Controle 4G do nada virou 5G e aumentou de valor. Não fiquei nem 3 meses no meu plano novo. Cara, isso é muito errado!
-
Eliane Cardoso (@Elianesc01) relatou um problema
Ódio da @vivobr que rouba meu dinheiro. Vou cancelar essa ***** hoje mesmo e mudar para outra operadora.
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema
@vivobr Vocês nunca ajudam, só atrapalham e estorquem os clientes! #Vivoenganaclientes
-
André Grid (@AndreGrid) relatou um problema
@vivobr Eu tô tentando isso a 3 dias e o App é horrível precisa de mais opções, minha conta está com o valor errado, pedi por ligação a conta correta e não me enviaram até agora me chama no direct e conversamos melhor
-
HB (@Hercules_b08b) relatou um problema
@vivobr pior operadora do mundo pior app do mundo cê não consegue fazer nada no app só gastar aí vc consegue gastar e gastar. Por isso não compro nada com vocês Lixos.
-
Paulino Santos (@paulinoobahiano) relatou um problema
@vivobr Pra oferecer produtos vcs são ótimos, na de nós atender pra resolvermos problemas... Péssimos.
-
André Grid (@AndreGrid) relatou um problema
Atendimento da @vivobr como sempre me deixando na mão só queria um boleto com o valor certo e não chega
-
Le (@leticiarmiranda) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pela péssima prestação de serviço, nem o Wi-Fi presta dentro da própria casa em um ambiente minúsculo, e parabéns também por subtraírem o pacote de dados da minha linha em um semana, sendo que sempre utilizei da mesma forma! Partiu @vivobr
-
Andre Porto (@GuitarPorto) relatou um problema
Como é possível a @vivobr não ter serviço de internet disponível em pleno CENTRO DE BH??? Me explica???