Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edison Araujo
(@spedison) relatou um problema
@vivobr , vou no site e o sistema não funciona, ligo e os atendentes ficam mais de 1 hora sem me dar uma resposta objetiva, fiu a uma loja me enviaram para outra. Na loja dita oficial, não me dão informação. Somente a ouvidoria tem acessos aos meus dados ???
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@vivobr Até o momento está tudo certo. Aguardo o ressarcimento devido pela não prestação do serviço nesse período.
-
Willian Carvalho
(@Willian097) relatou um problema
*************** @vivobr, operadora lixo do *******
-
João Lima
(@pedraobahia) relatou um problema
@pauloassis89 @LuKyTTo @vivobr Pelo visto é algo grande. Tô ligando pro 10315 e tá dando rede ocupada...
-
Danny Rodriguez
(@rodriguez_danny) relatou um problema
O app não existe... Depois de muitos erros abri um chamado pelo app. A resposta virá em dois dias 😡. As atendentes só sabem pedir desculpas, e cada uma da uma com uma justificativa diferente. @vivobr @ProconRS @anatel
-
@Tati 🍅 (🏠)
(@tati_tomate) relatou um problema
@vivobr O DIA TODO sem internet em SBC. que porcaria, tava ruim e cada dia consegue superar. Cada hora que ligo pra saber o prazo prolonga. Previsão de retorno era 15h e nova previsão 21:30. Que saco essa vivo
-
Yanne
(@yannealmeiida0) relatou um problema
@vivobr Meu chip parou de funcionar, não consigo falar com um atendente pelos outros canais de atendimento e agora perdi meu WhatsApp
-
Felipe
(@felipecosta85) relatou um problema
Ei, @vivobr! Quem trabalha de home office nao pode ficar sem internet. Me ajuda aí, vai?!
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?
-
FeCostaLima
(@FeCostaLima1) relatou um problema
@EloNairo @vivobr @FTelefonicaVivo Pior serviço. A conversa fiada agora é que está em manutenção e quem sabe, talvez, de repente tudo volte ao normal as 21 horas