Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiane Vasconcelos (@Tat_Vasconcelos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@RitaLisauskas @sempararoficial Eu estou assim com a @vivobr . Pagando o seguro de um celular que perdi em 2019. Todo mês ligo, pra cancelar. Todo mês, vem cobrando… fazem a correção, mas parece que ficam esperando a gente esquecer.
-
@maumaupersonalizados (@Marozini) relatou um problema de Boa Vista, Roraima
@vivobr eu suplico pelo amor de Deus faço com que minha LINHA FUNCIONE! Funciona 2 a 3 dias e para! Uso esse número para serviço! #VIVO #AJUDA
-
faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema
A @vivobr não tem atendimento nas lojas físicas para internet residencial e TV. O atendimento telefônico não entende os problemas dos clientes. Eles não dão retorno da ouvidoria, não respondem chamados da Anatel. Fica difícil demais.
-
Humildão da Hillux☭ (@gabrielhaffonso) relatou um problema
@vivobr tem o serviço mais mequetrefe de todas as internets de operadora. É fibra ótica mas parece discada, fazem parte do oligopólio das operadoras de telefonia e internet do país, tem capital grande e não investem na melhoria do serviço. Tinha era que ser estatizada, isso sim.
-
ubinhosantos (@ubinhosantos) relatou um problema
@vivobr @omatthel Vocês como empresa estão levando o trabalho ao pagode sim! Trabalho eu e meus amigos em home office e justo nesse dia vocês como empresa “séria” não resolvem nada por um dia inteiro. Estão precisando resolver o problema ou um reclame aqui? Somos CLIENTES.
-
Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará
@vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...
-
Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Passaram o dia inteiro informando que era um problema massivo na região,mas no fim tiveram que agendar visita técnica. Adoram fazer o cliente de ******.
-
Lizia,com Z (@liziareboucas1) relatou um problema
@vivobr pq o Instagram está sem funcionar qdo utilizo os dados? E pq no Wi-Fi funciona normal? E a gente liga pra vcs e nada melhora. Usa o app da vivo:nada funciona. Como faz então? Me ajuda por favor .
-
Henrique Pereira (@rickpereira__) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil me ajuda ver se consigo instalar internet de vocês hoje em casa. A @vivobr me cansou
-
Bruno Di Calafiori (@bcalafiori) relatou um problema
@flferronato Será que a @vivobr vai dar essa bola fora?? Sou cliente, mas vou ficar desapontado…