Vivo

Interrupção da Vivo em Itaituba, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaituba, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaituba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaituba, Pará 03/29/2024 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • welingtonpablo Welington Pablo (@welingtonpablo) relatou um problema

    Que arrependimento ter indicado, ao meu cliente fechar com a @TIMBrasil , estamos com a linha da empresa portada da @vivobr para a @TIMBrasil e não conseguimos recuperar o chip. Site não funciona, 1056 não reconhece login e senha...e não falamos no telefone.

  • thurizao Célio de Oliveira | V4 Company (@thurizao) relatou um problema

    @vivobr @nyuutop responde quem criou o tópico né z esculachados, falar incompetente é menos pior? wtf

  • erica00716288 Erica (@erica00716288) relatou um problema

    @vivobr Ja respodi os dados solicitados. Mas meu problema ainda nao foi resolvido...

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr E pelo o que converso aqui no bairro, o problema é com a Vivo, não é só eu com problema. E toda hora estou vendo carro da Vivo por TODA a região... Então Vivo, Se não podem resolver isso então eu mudo de operadora e faço reclamação na Anatel, Pelos quase dois anos assim.

  • thlsct off (@thlsct) relatou um problema

    @vivobr entendi, obrigado. E pra cancelar meu plano, como faço? porque pelo app ja tentei 2x e no final acaba renovando o plano como se nada tivesse acontecido…

  • hygslv Carambola (@hygslv) relatou um problema

    A pior portabilidade é essa da @vivobr simplesmente pedem pra migrar pra oi, e não enviam chip nem nada.

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Então Vivo. Liguei direto. Fizeram sei lá o que de lá e a tv voltou a ligar né... que coisa... Mas olha, vou contar que vender um produto que sabem que não funciona é contra a lei. E como além da TV temos problema com telefone e internet né

  • velocialta Velocidade Alta (@velocialta) relatou um problema

    Conclusão, fui enganado pelo site e pela atendente que me disse que tinha cobertura. Liguei para a @vivobr e a mesma não cobre meu endereço. Fico refém de um serviço de ***** da @ClaroBrasil e pior, pagando caro! É uma piada como as empresas de telecomunicação trabalham...

  • toniromanhuki Toni (@toniromanhuki) relatou um problema

    @vivobr Estou com a minha linha bloqueada tem uns 6 dias pq o pagamento estava em atraso, só que já realizei o pagamento a 4 dias e até agora no aplicativo consta que não foi pago, e estou sem poder fazer nada. Tentei resolver hoje mais cedo, fiquei 45 minutos na linha e n fui atendido

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @tioludovico @vivobr Segundo o SAC, não existe reclamação massiva em são Luís e adjacências, serviço segue sem problemas. Quando ouvi isso, escutei eles me chamando de ****** em 5 idiomas diferentes ao mesmo tempo.