Vivo

Interrupção da Vivo em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itainópolis, Piauí 03/27/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lipe55p Felipe 🇪🇪 ✈ (@lipe55p) relatou um problema

    Se a @vivobr seria mais bonito, afinal, nunca resolve ***** nenhuma e o pouco que funciona, ela dá jeito de arrancar do usuário

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joselmaingrid @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @paidegabriel @vivobr @JusticaGovBR Olá, André! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @proconspoficial, a @vivobr pode solicitar imagem do meu rosto, digitalização dos meus documentos e a gravação da minha voz pra eu CANCELAR um produto (que não recebi)? Estou dentro dos 7 dias de arrependimento e eles exigem meus dados pra darem continuidade ao meu pedido há dias

  • brunecaguedes Caraia Guedes (@brunecaguedes) relatou um problema

    finalmente, na minha mesa em sp e conectada. foi um parto a @vivobr resolver a minha instalação mas aconteceu. se recomendo o atendimento deles? não! mas era a única fibra no meu endereço

  • carinesantosmg Carine Santos (@carinesantosmg) relatou um problema

    E aí @vivobr? Vocês pediram para " por favor," falarmos por aqui e até agora o meu atendimento não acabou e por culpa de vocês que, mais uma vez, erraram. Eu estou nervosa com vocês, vocês devem estar comigo mas precisamos resolver. Vai demorar mais quanto tempo? #Vivo

  • ELMoreira_08S Elmoreira (@ELMoreira_08S) relatou um problema

    Internet móvel da @vivobr esta cada dia Pior…. Meu Deus….

  • arichgirl_ milionaria aos 25 (@arichgirl_) relatou um problema

    @vivobr rouba na cara dura! Que ódio, vou registrar agora a reclamação na @AnatelGovBR e @proconspoficial deixei passar mês passado aí esse quer cobrar o negócio q já paguei? Sou ****** agr né? Nem tenho a linha mais e inventam história! De saco cheio já, que arrependimento

  • LGruenlich Leandro Gruenlich (@LGruenlich) relatou um problema

    @ApJosias @vivobr A minha tbm aumentou, liguei na central e o atendente não soube me explicar o aumento, disse que iria transferir a ligação e adivinhem a solução apresentada!! Desligou o telefone na minha cara. @vivobr Não precisa responder no privado, coloquem aqui seu argumento para o aumento

  • yoscaranare Yohana Scaranare (@yoscaranare) relatou um problema

    @vivobr 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 Se funcionasse isso eu não tava desde ontem tentando atendimento