Vivo

Interrupção da Vivo em Iguatu, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatu, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iguatu, Ceará 12/13/2024 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hiro5h1 Felipe Matsuyama (@Hiro5h1) relatou um problema

    @vivobr 10 dias que solicitei a mudança de endereço 5 protocolos diferentes e vcs não realizam o serviço? Qual o problema? @AnatelGovBR me ajuda aí !!!

  • maraVIClhosa TIA VIC (@maraVIClhosa) relatou um problema

    Hj eu encerro todos os meus produtos da @vivobr! é uma operadora que não tem nenhum pingo de responsabilidade! Até meu nome eles já sujaram com uma conta que nem minha era! Chega de passar raiva com um serviço porco igual o deles! P.S. processo vem viu @vivobr

  • caolha_ Renata C. (@caolha_) relatou um problema

    Hoje ainda é dia 20 e é a QUINTA VEZ esse mês que a @vivobr me deixa sem internet. Que serviço de *****.

  • abacaxhii Abacaxhii (@abacaxhii) relatou um problema

    De novo o mesmo problema, rede do chip que era da Oi não funciona e a rede que é chip da @vivobr funciona normalmente. Tenho dados disponíveis e não posso usar, chega o dia de vencimento do pacote e é cortado. Ligo e mando dm aqui e nada de solucionar! Muito bom esse suporte vivo

  • BrunoLaranjei19 Bruno Laranjeiras (@BrunoLaranjei19) relatou um problema

    @vivobr Último protocolo de atendimento 200220233297874 e nada resolvido, só mais um prazo de 24hrs. Preciso de um atendimento para o caso urgente

  • ZECARLINDO Zecarlindo (@ZECARLINDO) relatou um problema

    Olá @vivobr ,Eu e minha esposa saimos de uma operadora pelo mesmo problema q agora estão nos causando consequências trágicas. Acontece que a nossas linhas não tem sinal no local que moramos. Da pra resolver ou é só fama de ser a melhor que vcs tem. Meu CEP 13057_515

  • BrunoLaranjei19 Bruno Laranjeiras (@BrunoLaranjei19) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato com o SAC da vivo relatando todo o problema e por mais uma vez foi reagendado para sábado dia 18/02/23 e novamente nada foi realizado.

  • BrunoLaranjei19 Bruno Laranjeiras (@BrunoLaranjei19) relatou um problema

    @vivobr Na segunda feira 13/02/23 solicitei a alteração de endereço da minha internet pelo atendimento da Vivo e fui informado que o serviço foi agendado para quarta 15/02/23 das 15:30 as 18:00hrs, porém a equipe técnica não compareceu.

  • euschaffer Clayverson Schäffer (@euschaffer) relatou um problema

    @vivobr assinei o vivo play ja tem 5 dias e informa que nao esta habilitado o engraçado que ja veio cobrando na minha fatura né , como que voces vendem um serviço que não funciona , fiquei 1 hora esperando atendimento é um absurdo isso

  • ginlerme guedss (@ginlerme) relatou um problema

    iniciando tentativa de cancelar Internet da @vivobr vamos ver qnt tempo demora