Vivo

Interrupção da Vivo em Iguatu, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatu, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iguatu, Ceará 06/21/2024 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Iguatu, Ceará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Iguatu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIguatu Internet
BrazilQuixelô Internet
BrazilIguatu Internet
BrazilIguatu Internet
BrazilIguatu Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lima_rafael Rafael Lima de Souza (@lima_rafael) relatou um problema

    @vivobr @Vivobr vocês não estão mais respondendo meus DMs. Aconteceu algum problema ?

  • evvecurie crf | 🍺| 🏁 |✨ |🌊 | 🧺 (@evvecurie) relatou um problema

    E ai @vivobr vai me desbloquear quando? Já coloquei tem um tempo crédito já e até agora não consigo receber ligações? Já liguei e nunca resolve🤯

  • MMA77889900 Mark (@MMA77889900) relatou um problema

    @vivobr oi vivo. quero cancelar um serviço. está impossível no 1058

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • omgitsvick Elton Ponci 👑 (@omgitsvick) relatou um problema

    A @vivobr segue sem funcionar e seguem com atendentes ***** que desligam a ligação NA NOSSA CARA sem resolver o problema. Chega de @AnatelGovBR, vou pra justiça mesmo

  • guiborgeeees BabyBeef (@guiborgeeees) relatou um problema

    @vivobr eu nak pago uma nota de plano, pra minha internet ficar ruim por três dias e nada de melhorar

  • Jon_Silva888 Mac Jon (@Jon_Silva888) relatou um problema

    @vivobr @damascenomds Crc eu tinha contaratado uma promocao top de vivo turbo, ficou ruim a rede pensei qbtava sem credito, botei e contratei a de 12 reais 😓

  • JulioHadouken JKen (@JulioHadouken) relatou um problema

    @0cassianomoraes @vivobr Nunca, jamais, em hipótese alguma contrate internet de: - Vivo - Claro/Net - Tim - Oi

  • twtdaeliza eliza (@twtdaeliza) relatou um problema

    @aimeeudeusnic @vivobr Amiga, se por SMS n tiver indo mais liga p lá e fala q quer cancelar q vão te botar p falar c a atendente. Eu queria AUMENTAR o meu plano e eles simplesmente se recusavam, só qnd falei com um pessoa de vdd q resolveu

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total