Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraciaba do Norte, Ceará 09/07/2024 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vinicsiu vinícius (@vinicsiu) relatou um problema

    43 minutos esperando atendimento da @vivobr

  • b_for_bruno assessor jurídico da CHOQUEI (@b_for_bruno) relatou um problema

    @pmarcus93 @kabumcombr @vivobr parece que tá comprando de um ***** público de tão burocratizado que é tudo. e pasme, eles nem sequer têm um atendimento específico pras demandas da loja, tu tem que ligar pro número padrão e torcer pra que não tentem te empurrar de um atendente pro outro

  • andersoncgpb1 Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema

    @vivobr que palhaçada, estou esperando o atendimento. Pediram meus dados e fiquei sem resposta 🤡🤡🤡🤡

  • marilinharez Uma Grande e Gostosa (@marilinharez) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda a me ajudar :(

  • Amandabrasi53 Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema

    @vivobr sua rede é uma verdadeira vergonha! E essa porcaria da vivo oi ? Porque tão ruim essa oi de são José dos Campos? Vou cortar recarga da vivo e da oi pelo fato da rede ser muito fraca potência de sinal muito longe dificulta o uso da internet e tá nem aí pra melhorar rede

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RotondiDenise @vivobr O Contrato de Permanência não se confunde com o Contrato de Prestação do Serviço, mas a ele se vincula, sendo um documento distinto, de caráter comercial e regido pelas regras previstas no Código de Defesa do Consumidor.

  • erinaldoaraujob Fofo but psycho (@erinaldoaraujob) relatou um problema

    Ajuda dm @vivobr

  • andersoncgpb1 Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema

    @vivobr Depois de 3 horas esperando atendimento

  • Adilson_dario Adilson Dario (@Adilson_dario) relatou um problema

    @vivobr @PatriotaMengo O problema é vcs lerem e responderem na DM estou a dias aguardando

  • pessoa1552 VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema

    @vivobr Então me respeitem como consumidor e deixem eu usar o plano que pago, estou a 4 dias com meu telefone inutilizado por culpa de vcs,vou procurar os meios jurídicos,e não me venha falar em respeito, prestam um péssimo serviço, como consumidor tenho direito de reclamar.