Vivo

Interrupção da Vivo em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaraciaba do Norte, Ceará 06/01/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ronayby R. (@ronayby) relatou um problema

    @joaovtrc @vivobr tá difícil saber. eu usava a claro e era uma porcaria. fui pra vivo e ta igual ou pior. e tenho certeza que a tim nao é boa tbm kkkkk

  • prjabis Jabis Peixoto (@prjabis) relatou um problema

    Alô @vivobr . Estou a 1h tentando resolver o um problema na minha fatura e nenhum atendente me atende.

  • gilbertoleda Gilberto Léda (@gilbertoleda) relatou um problema

    @vivobr com muitos problemas na tarde desta quarta-feira em São Luís. Alguém mais? Relatos de que com a @oi_oficial a coisa tb tá ruim.

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal. Qual a probabilidade de ser atendido pela vivo?

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal. Qual a probabilidade de ser atendido pela vivo?

  • teddytm76 Teddy Mitchell  (@teddytm76) relatou um problema

    Não vejo a hora de me livrar da @vivobr , portabilidade será amanhã, graças a Deus! Vou para uma operadora que faz tudo às claras e não tira meus bônus do serviço móvel. Até nunca mais, vivo!!

  • JessieSchu Jeh Schuster (@JessieSchu) relatou um problema

    Como sempre a @vivobr sem sinal em São Luís de celular e fibra. Tá complicado assim, aumenta a fatura mas o serviço não melhora. Acho que o @proconma deveria tomar medidas

  • marinofilho EU AMO GABRIEL BARBOSA (@marinofilho) relatou um problema

    Fatura em dia, internet em falta. Me ajuda @vivobr

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr @AlanBrado42 Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal.

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal.