Interrupção da Vivo em Fronteiras, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fronteiras, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fronteiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari Ramos 👽
(@MariRamos83) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.
-
Mͣi̤̹̜̲͚̣͇̇ͦ͛̎͑̀͘l̿͏͍̹͍̮̞̭̜k̢͇͍ͨ̐̒
(@MilkPorch) relatou um problema
@vivobr Vai atender o telefone n *****? To com problema de dns o app de vcs fez ***** nenhuma e ninguem atende a ***** do telefone.
-
ٓ
(@mariliwys) relatou um problema
@vivobr eh procedimento padrão de vocês deligar na cara de todos que querem cancelar o plano de internet? palhaçada do carai
-
Ana
(@Ana26752611) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, estou com problema na minha conta e até o momento não obtive retorno.
-
ً
(@ghostsce) relatou um problema
@vivobr agora é smart wi-fi que não funciona.
-
Matheus J. G. Santos
(@matheusjgsantos) relatou um problema
@rgutlich @vivobr Se você soubesse como e quantos são os sistemas existentes por trás do serviço deles ficaria assustado. Provavelmente não existe uma integração entre os sistemas que permita fazer isso. As vezes era melhor eles jogarem tudo fora e começar do zero...
-
Amanda Simões
(@fmamaanda) relatou um problema
@vivobr Boa noite. Vocês cancelaram meu plano do skeelo e eu quero ele, pois pago por este serviço. Via app não dá pra falar com vocês, via Facebook não dá também, será que vai ANATEL é possível???
-
Ricardo Monteiro, CEA - Anbima
(@Ricardo_Sharke) relatou um problema
@_rschweitzer @vivobr É fácil, só não pagar a conta que eles ligam para você. Aí você explica o quão ruim eles são e fala para resolverem e que é para mandar o boleto sem multa.
-
elisonᶜʳᵛᵍ🧙🏻♂️
(@elisoncrvg) relatou um problema
@vivobr RESOLVAM MEU PROBLEMA, POR FAVOR! FAZ QUATRO HORAS QUE ESTOU ESPERANDO O RETORNO DE VOCÊS
-
Igor
(@HokageDeBelem) relatou um problema
olha @vivobr tu pode ser **** no país inteiro... Mas aqui em Belém tu é uma *****!