Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Novais
(@RicardoANovais) relatou um problema
@vivobr Oi, bom dia. Também estou com problema desde ontem aguardando atendimento. Pode responder a DM, por favor.
-
Leandro Batista Pereira
(@Leandro45723624) relatou um problema
@vivobr vcs não tem nenhuma consideração com os clientes de vcs, falta respeito por parte da empresa em atender as solicitações realizada, fora o amadorismo, postei a reclamação no Twitter e ficaram de me responder, mandaram mensagem no inbox pra ninguém ver a falta de respeito.
-
Rodrigo Galvao
(@Rodrigohgs) relatou um problema
Agora entendi o motivo da fidelização das empresas de telefonia. O serviço prestado é tão ruim que só assim pra conseguir prender o cliente por um ano! Ooooo lixo! @vivobr e @TIMBrasil , obrigado por fazer minha semana começar daquele jeito! 🤡
-
Rodrigo Galvao
(@Rodrigohgs) relatou um problema
Não sei qual operadora é pior, se é a @vivobr ou a @TIMBrasil . Essas duas dão um ranking bom! Vai gostar de fazer hora com q cara dos outros assim lá longe! Além de não entregarem o serviço proposto fica jogando culpa de uma pra outra sem resolver nada!
-
ayll
(@hinayoshiharas) relatou um problema
cara, eu não sei na cidade de vocês mas não aguento a falta de estabilidade da @vivobr aqui em são luis - ma, desde o mês de junho houveram diversos dias em que a internet na cidade caiu e todo mundo ficou incomunicável, sem rede móvel e fibra +
-
Aleksy
(@AlexEstevam) relatou um problema
simplesmente impossível falar com o atendimento da @vivobr pqp
-
Denys🍹
(@denys_man_) relatou um problema
Boa tarde @vivobr poderia melhorar sinal 4G tá ruim lento, sai de outra operadora por causa disso, antes vocês não estava assim, tenho 3 amigos que são vivo e acontece a msm coisa.
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr ... voltaram a cobrar, dando continuidade ao serviço. :) . Minha reclamação é - Me disponibilizem a contratação do serviço pela oferta do site. (internet de 600 mega por 199,99) e cancele/restituam novamente o valor do vivo home assist. [3/3]
-
ada | SUS, bom demais
(@dirspikelee) relatou um problema
@vivobr ajuda o @LoadComics primeiro, depois vejo...
-
Taciane
(@TaciMendanha) relatou um problema
@ritiernest @vivobr Bem isso, desde do 21 sem serviço, e ninguém nem responde a gente , um absurdo, depois que a gente vai pra @AnatelGovBR eles acham ruim