Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
Prazo de resolução? Não deram. Isso porque, repito, a @vivobr CAUSOU O PROBLEMA. Mais um dia se passa sem solução. Já vamos para 6 dias!
-
Leandro Galicia
(@bepunker_leo) relatou um problema
@vivobr Estou ligando desde segúnda feira para resolver o problema do meu Módem que está sem sinal é até agora não chegou o técnico, cada vez que ligou pra o atendimento tem uma resposta diferente.
-
Renan Rodenco
(@RenanRodenco) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr 24h sem Internet, advinha só? Agora nem por ligação consigo atendimento. E a data que vocês informaram já passou tem horas. Péssimo atendimento, descaso com os consumidores.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@skutmtzki86 @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo.
-
Carla 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@CarlaCa32733555) relatou um problema
@vivobr @hepires E o pior. A conta de 74,80 e vc entta em contato para cobrar o valor que te devem de 48,66 que paguei a mais mes passado e a @vivobr me mandou foi uma conta com valor Maior agora .. de 82,24 e ainda me tirou 10 gigas de internet do meu plano.
-
Hugo Vilaça
(@hugovilaca) relatou um problema
Recebi uma chamada no tel dizendo que minha fatura da @vivobr vai aumentar em 38%! O que aumentou nesses percentual por aí? Cancelar né?
-
Alberto Noguchi
(@AlbertoNoguchi) relatou um problema
@turkishaimfps @vivobr Conseguiu resolver o problema de perda de pacote? Todos meu amigos de SP tbm estão, está dificil de jogar.
-
Vida que segue
(@MarcioSaales) relatou um problema
@vivobr Eu escolheria um que atendesse as ligações no serviços de vcs Serviço ***** do *******
-
Matheus Machado
(@lmamatheus) relatou um problema
@vivobr tem alguma previsão para voltar a rede de vocês? Já faz algumas horas que está fora.
-
luan **** vigarista
(@luan_bcr) relatou um problema
@TIMBrasil Problema resolvido @TIMBrasil 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 fiz portabilidade pra @vivobr