Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andressa Oliveira
(@Andress64706819) relatou um problema
@vivobr @Lukets77 Tô esperando o retorno do atendimento na DM desde as 10h da manhã!!!
-
yo
(@euyolindaa) relatou um problema
@vivobr te deixa plantado por mais de 1h na ligação caso vc queira cancelar seu plano kk é uma maneira de evitar o cancelamento pelo cansaço?
-
Dominique R
(@Domelodin) relatou um problema
@vivobr por about, vivo, me ajuda
-
Brenda
(@xblima3) relatou um problema
@vivobr como é esse atendimento de vcs que cobram dados sensíveis como nome completo, CPF, telefone e depois não dão nenhuma satisfação ao cliente? Estão empregando golpistas?? @vivobr
-
Brian
(@brianaudrey) relatou um problema
@vivobr Que feio! Fazendo portabilidade da @ClaroBrasil para a VIVO sem autorização do cliente. Isso é grave ein!!!
-
Carlos
(@carlao_r) relatou um problema
O que houve com a @vivobr? Estou sem internet banda larga desde quinta-feira. Chamei o serviço de assistência em casa, prometeram para hoje e não vieram. O que houve @vivobr?
-
Rayane Matias
(@RayaneMatias7) relatou um problema
@vivobr 1 semana com essa p*taria com a Internet móvel. Trabalho usando meu telefone e tô ficando sem sinal de Internet nas piores horas. Já liguei pro suporte, segundo o atendente o problema foi resolvido, mas não foi. Parece Internet discada. Já vi no app e tem Gb de sobra. 🤡
-
Well
(@Pele_Music) relatou um problema
@DeivesFutsal @vivobr O resto é pior mano
-
crisântemo
(@enasirc) relatou um problema
tô horas com a @vivobr e nada da solução do meu problema a palavra é ÓDIO
-
Alê
(@SaAlessandra) relatou um problema
Nunca, jamais, contratem a vivo @vivobr por telefone. Estou há uma semana tentando ser atendida, em vão, e eles estão se recusando a fornecer a gravação da ligação, não cumprem o que ofertam e sequer se dignam a resolver o problema, obrigando o consumidor a ir ao judiciário!