Vivo

Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 11/28/2025 14:50

novembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    A @vivobr tá cheia de reclamações no @ReclameAQUI com a data de ontem e ficam inventando desculpas sobre falha na região. Descaso dessa porcaria de empresa.

  • LucasRonchiF1 Lucas Ronchi (@LucasRonchiF1) relatou um problema

    @EngLeoOficial @vivobr Processa, afinal por esse má prestação de serviço deles você mt provavelmente esta perdendo dinheiro.

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Em conversa por DM aqui no Twitter, o estagiário da @vivobr informou que há uma falha na região, mas como isso é possível agora, sendo que até agora cedo não existia falha alguma e agora há? Informei tudo o ué aconteceu, mas o descaso é imenso. A

  • quezifelix ゚・*☆¸¸.•*¨*•✧*:.。. (@quezifelix) relatou um problema

    eu parei de pagar meu plano vivo pra ver se eles cancelavam o plano porque ja tentei várias vezes e de várias formas diferentes cancelar esta ***** e eles bloquearam MEU NÚMERO, que inferno @vivobr lixo de operadora

  • Leopmartins94 Leonardo Martins 🇧🇷🇧🇷 (@Leopmartins94) relatou um problema

    Acabei de ligar para @vivobr e mudar meu plano, recebi uma ótima oferta. Sempre gostei dessa operadora, agora mais ainda, pago menos com mais benefícios!! Tive um ótimo atendimento. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Perdi um dia inteiro de trabalho aguardando por um técnico que não veio, perdi minha paciência e minha calma com a @vivobr já. O mínimo que eles poderiam fazer é um atendimento de qualidade, um técnico de qualidade quando prometem.

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Nem 8 da manhã e a porcaria da @vivobr já me garantiu que hj não terei atendimento, sendo que era para ontem. Cansado do descaso dessa empresa. Vou entrar com reclamação em todos os meios, Procon, Anatel, reclame aqui, estou cansado desse descaso já.

  • valsdnik Val 🦖 (@valsdnik) relatou um problema

    @Adaltop_ @vivobr Melhor coisa que eu fiz foi cancelar, agora nem com chuva de canivete cai a internet

  • anddsons And (@anddsons) relatou um problema

    @vivobr Como eu disse, não é problema em navegar ou em me conectar. O problema é usar o serviço pela casa, O SINAL WI-FI DO ROTEADOR ASKEY É FRACO!

  • Ricardojl1976 Ricardo (@Ricardojl1976) relatou um problema

    Parabéns pelo "ótimo" serviço prestado @ClaroBrasil. Depois de mais de 15 anos de fidelidade, no qual só desejava trocar meu plano pós para um mais barato e não consegui devido à burocracia do sistema Claro, fiz a portabilidade para a @vivobr em cinco minutos! Sem sair de casa!