Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vi é de violência
(@raposo_naopegue) relatou um problema
A @vivobr pra ser ruim precisa melhorar ainda.
-
Insta: @itslourencoo 🌈✨
(@ItsLourenco) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr, cancelaram minha linha e não consigo resolver em nenhuma plataforma. PÉSSIMOS!!!
-
Griza
(@GrizaBit) relatou um problema
Salve @vivobr filha da ****. Servicinho de quinta categoria o de vocês. Trocado por *****, custa caro. Enfiem os robôs no **.
-
MaehMaciel
(@Maaaaeh) relatou um problema
@eu_artha @vivobr Aqui na 305 Sul, Não tive problemas.
-
Paula
(@Paula00560998) relatou um problema
Estou a duas horas sem internet fixa, sem telefone e sem TV, graças ao pacote da @vivobr . Semana passada houve uma queda dos serviços, mas normalizou 1hr depois, hoje não tivemos a mesma sorte. A assistência da vivo, não sabe o que está acontecendo, sem trabalho, sem serviço.
-
Nathalia Santana
(@Santana_n4) relatou um problema
@Patrick12Rocha @vivobr Eu tô a 3/4 Dias sem, ligando ou mando mensagem aqui ou no privado é sempre a mesma ladainha "vai voltar no máximo em tal horário" e nunca volta.
-
ed schwefelgelb
(@gostodeshoegaze) relatou um problema
***** de sinal ***** nos últimos dias, hein @vivobr vamo arrumar isso aí, só fica caindo
-
Juliana 🦦
(@JulianaRicioli) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica 4 horas sem tv e internet, tá de parabéns @vivobr por deixar o cliente no sábado na mão
-
Gledson Almeida Rocha
(@GledsonAlmeid11) relatou um problema
@vivobr essa vivo é um. Lixo não consigo falar em nenhum canal Minhas faturas todas em dia e fala q valor em aberto já mandei os comprovantes isso tudo só pra vc não trocar pelo plano pré pago Covardia Vcs não dão voz aos clientes
-
Nathalia Santana
(@Santana_n4) relatou um problema
@vivobr Eaí @vivobr a internet volta quando???? Ou vcs vão continuar enrolando??? Vcs já foram os MELHORES na prestação de serviço banda larga mas hoje estão péssimos.