Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fabio raniery
(@raniery_fabio) relatou um problema
@marginalizadah @is_bigdog @vivobr a vivo tombou as 3 linhas aqui de casa pow, pq a gente é vivo easy e tal. daí aconteceu maior rolê e bloquearam as linhas da gente desde junho kkkk tava morrendo de ódio, mas depois de muita insistência consegui resolver o problema parcialmente
-
acusado de ser gostosa
(@albarittto) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr me ajuda
-
carinha de bbzinha
(@ama_nadanb) relatou um problema
@JDirceo @vivobr Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá assim em todas as operadoras. Tá “pior” depois do compartilhamento de sinais 🥲
-
Johnny
(@johnnymp3_) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Minha filha eu quero cadastrar meu chip, me ajuda ai
-
Ricardo
(@Ricardaoslz) relatou um problema
A @vivobr de vcs tá ruim tbm?
-
Mariana Baldani
(@marianabaldani) relatou um problema
A notícia boa: acabo de fazer portabilidade pra @vivobr - que utilizo a internet e nunca deu problema.
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr Mas voltando ao MEU PROBLEMA que é recorrente, pelo menos duas vezes no mês isso acontece, é o que mesmo? Equipamento esquenta aí reinicia? É falta de nobreak que qualquer oscilação na energia fica 48 hs sem funcionar ou é apenas problemas por uma demanda maior que a capacidade?
-
meiga e abusadah
(@nanavascon) relatou um problema
sou a maior propagadora de elogios e eu nunca reclamava de serviços MAS SÉRIO. Não sejam clientes da @vivobr que aula de como NÃO atender.
-
juli
(@juliaottox) relatou um problema
@vivobr Pra que se toda vez é a mesma ladainha E eu wuero cancelar minha conta do celular MAS EU NAO CONSIGO
-
garbs
(@bielArana) relatou um problema
Tá pra nascer empresa mais lixo e mais sem consideração com o cliente do que a @vivobr