Vivo

Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 12/13/2024 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.

  • gustafmartos Gu Mine (@gustafmartos) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr Acho que a @vivobr Tirou a Internet da minha casa pra colocar na sua, pq **** *****, hoje foi ****...

  • fernandogdlh gadelha (@fernandogdlh) relatou um problema

    pq a internet móvel tá tão ruim hein @vivobr

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.

  • william49903951 williams (@william49903951) relatou um problema

    @vivobr A vivo tá uma *****

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    @zehzito @vivobr Ajuda, Vivo. Foi aniversário dela, além de biscat sem sinal ficar triste.

  • JuScherzinger Juuh🌳 (@JuScherzinger) relatou um problema

    @vivobr É o pacote 30 min para outras operadoras. Toda vez que tento cancelar, me mandam mensagem dizendo q o serviço está indisponível

  • davibss Davi Bento (@davibss) relatou um problema

    @vivobr Sabia sim Claro. Tanto que fiz esse ***** de velocidade pelo app. Sabe o que vocês não devem saber? Que o cliente não pode ser lesado por um serviço que paga para utilizar. Ou podemos tentar resolver esse absurdo de serviço pelo @proconspoficial @AnatelGovBR

  • G_LM01 Gustavo L. (@G_LM01) relatou um problema

    @vivobr @oestagiario Vai chegar vivo fibra pra mim nunca?🥺

  • junior_juner 𝖏𝖚́𝖓𝖊𝖗 (@junior_juner) relatou um problema

    @vivobr Por favor, me ajuda, toda vez que ligo no número de vocês fico mais de 40 minutos esperando para eles falarem que eu tenho que ligar de novo, que não é a sessão deles. EU IMPLORO, minhas orelhas já estão doendo