Vivo

Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 12/18/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • capetelika não é erika (@capetelika) relatou um problema

    Problema: número totalmente sem sinal e inativo @vivobr: vou te enviar um SMS aaaaaaaaa AE FODERRRRRRR

  • depeder Marcos DePeder 100% imunizado (@depeder) relatou um problema

    [02] Ora, vejam só. Sétimo dia só em Novembro que estou sem os serviços da @vivobr . O que são 7 dias, né? Só uma semana, 25% de um mês, 5 dias úteis e 2 de lazer (para alguns). Mas a conta cobra 100% do mês todinho. E já começou o 4° dia seguido sem solução.

  • Fabiosaopaulofc Fabio Santos (@Fabiosaopaulofc) relatou um problema

    Alô @vivobr 10 de espera que lixo de atendimento

  • iamgitzxl 𝖐 𝖆 𝖗 𝖒 𝖆 (@iamgitzxl) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Ajuda aqui! Não consigo mais receber mensagens pra ver o quanto de saldo eu tenho, nem entrar no aplicativo, nem mandando sms @vivobr ajuda nois

  • giovanesilva_ Giovane (@giovanesilva_) relatou um problema

    ei @vivobr me ajuda aqui. Tenho internet fibra e tentei fazer login no app smart wifi e no Meu vivo, porém, quando vou me cadastrar nesses app aparece que sou vivoeasy, e de fato eu sou vivoeasy. Como vou gerenciar meu wifi, dispositivos e meus produtos em geral se quando vou

  • missprobIems bianca (@missprobIems) relatou um problema

    @vivobr lixo, vou mudar pra @ClaroBrasil!

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    Vamos para mais um dia sem @vivobr FUNCIONAR. Parabéns. @AnatelGovBR devia ver com um pouco mais de carinho isso. A gente paga para não ter a prestação do serviço. Fica fácil assim. Vivo SEM REDE MÓVEL OU DADOS MÓVEIS.

  • wesleyaldivino wesleya. de oliveira (@wesleyaldivino) relatou um problema

    @vivobr não liga nem recebe ligações desde ontem em #novafriburgo #rj #022. O serviço que já foi bom tem estado péssimo.

  • edesmc Edes Cavalheiro (@edesmc) relatou um problema

    Que atendimento HORROROSO da @vivobr pela central de atendimento telefônica

  • Luanzeraaa__ droga, é o luan (@Luanzeraaa__) relatou um problema

    @oi_oficial *************** @oi_oficial A OI FIBRA DE VCS É UM LIXO, UMA *****, UM COCO, UM **, HORROROSA DE RUIM, PODRE JA VEIO 3 TECNICOS NA MINHA CASA, MEU MODEM JA FOI TROCADO E EU AINDA TÔ COM CONEXÃO RUIMMMMMMM VOU PRA @vivobr PQ PRA SER MELHOR QUE VCS NAO É MT DIFÍCIL