Vivo

Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 12/15/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • napezeira napê (@napezeira) relatou um problema

    @vivobr nunca foi tão difícil conseguir uma informação sobre a portabilidade q vc pediu

  • etrodrigues Everton T. Rodrigues (@etrodrigues) relatou um problema

    O app da @vivobr manda tanta notificação inútil... poderia avisar sobre manutenções na rede. 10 minutos antes que fosse, só pra baixar trabalhos em andamento.

  • indioveio Bin Ladi 💣do Tuíti  (@indioveio) relatou um problema

    Me incomodando muito com a @oi_oficial resolvi mudar pa a @vivobr . Nem pra instalação apareceram. Fui registrar uma queixa e a Anatel conseguiu perder meu protocolo. Tô achando que o problema sou eu

  • 4grid0ce Kinoba (@4grid0ce) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr até agora o pior provedor de internet que ja contratei pqp

  • BeICatarina Bel (@BeICatarina) relatou um problema

    ***** @vivobr Faz três dias que tô tentando compartilhar dados pelo app e nada LIXO

  • Duzao019 Duzones 🔱 (@Duzao019) relatou um problema

    @Art_Nascimento @ClaroBrasil @vivobr Pior é isso mano, enchendo o saco por causa do nome sujo dos outros kkkkkkkk

  • AnaLuhBonametti Ana Luiza Bonametti (@AnaLuhBonametti) relatou um problema

    Ultimamente parece que só entro no TT pra reclamar da @vivobr mas pqp! Que atendimento ruim eles dão pro meu problema, nunca tive tanto ranço assim do atendimento vivo antes. 1 semana a resolução e contando!

  • maurocmadso Mauro Oliveira (@maurocmadso) relatou um problema

    @vivobr treine seu pessoal melhor ! Acabo de receber uma ligação da vivo e o funcionário na hora que eu ia sanar minhas dúvidas desligou na minha cara ! Péssimo por isso estarei cancelando a internet e o telefone fixo . Já não é barato e ainda tem funcionário sem educação!

  • thifrate Thiago F (@thifrate) relatou um problema

    Alô @vivobr meus parabéns por deixar o serviço de TV e Internet fora do ar por mais de 24h... E dar uma previsão de retorno só para as 16h, genial, muito bom trabalho.

  • emiliassosa Emilia Sosa (@emiliassosa) relatou um problema

    A @vivobr tentando me fazer de palhaça. Contratou um pacote aleatório no meu plano, fez eu pagar e agora é um parto pra pedir o reembolso. Me custa um pequeno incômodo cancelar a linha de 10 anos e procurar outra operadora