Vivo

Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 12/16/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristalzinhap cristal (@cristalzinhap) relatou um problema

    @vivobr Que q adianta? Deram um prazo de mais 3 dias, UMA PIZZARIA sem telefone por mais 3 dias. Já são 1 semana, contando com dezembro, quase 20 dias. 20 dias sem telefone, mas cobrar no fim do mês vcs cobram né? Péssimo serviço!!!! Nunca mais!!!

  • fjmacamargo FACamargo (@fjmacamargo) relatou um problema

    @vivobr Eu sou cliente de vocês há 10 anos, e sempre usei o serviço de VPN para acessar meus computadores quando estou na rua. De repente vocês bloquearam as portas de VPN. Isso é ilegal e fere o Principio de Neutralidade da Rede, do Marco Civil da Internet, Lei 12.965-2014. #LiberemVPN

  • gilebruno Gi M. ⓟ (@gilebruno) relatou um problema

    @vivobr é incrível como o atendimento piorou… um problema numa linha de telefone fixo, aparentemente simples, virou um tormento há 4 dias…

  • 1pratz 1Pratz (@1pratz) relatou um problema de Eunápolis, Bahia

    @vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.

  • s4mnunes Samuau (@s4mnunes) relatou um problema

    @vivobr To tentando cancelar o "Vivo Internet Redes Sociais 1GB"

  • _kaned4 dan (@_kaned4) relatou um problema

    @vivobr Estou a quase 5 dias sem internet, já perdi dia de trabalho por conta da falta de comprometimento da empresa em solucionar o problema de um possível “roubo de cabos” que aconteceu em minha região. Terei de contratar serviço de outra operadora!

  • _kaned4 dan (@_kaned4) relatou um problema

    @vivobr Estou a quase 5 dias sem internet, já perdi dia de trabalho por conta da falta de comprometimento da empresa em solucionar o problema de um possível “roubo de cabos” que aconteceu em minha minha região. Já tive que solicitar instalação de internet de outra operadora!

  • TiagoFerraz89 Tiago Muniz (@TiagoFerraz89) relatou um problema

    @vivobr @vivobr responde a dm, direto o mesmo problema com a fibra.

  • psicologodokoo Psicólogo do Koo (@psicologodokoo) relatou um problema

    Esperando um serviço da @vivobr meo deos privatizem esta empresa!

  • cellaqueiroga Cella ✨ (@cellaqueiroga) relatou um problema

    Eu quero uma providência IMEDIATA da @vivobr pra resolver o meu problema pois se chegar para mim DUAS CONTAS de DOIS PLANOS DIFERENTES para eu pagar, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!