Vivo

Interrupção da Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 05/09/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • peterissatti Petê Rissatti #RaízesDoAmanhã (@peterissatti) relatou um problema

    @fsmaior @vivobr Já vou ter que fazer outra reclamação, pois foram muitas bizarrices. Vamos acompanhar (ainda sem internet fixa).

  • cien_moss SAINZ (@cien_moss) relatou um problema

    @lariyx @ZeroBadass @vivobr Eu trabalho para Vivo é complicado demais, pessimo serviço, e não tem suporte nenhum. Você vai ligar para falar com suporte técnico e cai com atendente de vendas que se ferra pois não pode fazer nada e leva culpa ainda

  • siIentsIeepers darie (@siIentsIeepers) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr isso alcino processa e mete o pé na ***** dessa empresa ***** 🗣

  • LucasRocha_TR Lucas Rocha (@LucasRocha_TR) relatou um problema

    @vivobr O lixo eletrônico não sei, mas quero saber é como vai resolver pro zerão @ZeroBadass

  • SouBrasileiroMG 🇧🇷RMP🇧🇷 (@SouBrasileiroMG) relatou um problema

    @vivobr Olha o sistema de conciliação de pagamentos d vcs precisa melhorar p/ o cliente.A conciliação é horrível,até a Oi q infelizmente está partindo concilia o pagamento no app do cliente no outro dia,o d vcs é terrível.Já está findando minha fidelidade e sinceramente devo sair da vivo

  • CodeineeU Coffee (@CodeineeU) relatou um problema

    @rickdohenri @ZeroBadass @vivobr É **** a empresa tem que estar disposta a desembolsar uma grana pra receber um serviço que faça o mínimo, chega a ser piada.

  • davidredfield56 David Redfield (@davidredfield56) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr Pessoal da Vivo é perdida das ideia, Enrolaram pra trazer fibra na minha rua, ai quando cancelei e fui pra uma com Fibra, dias depois vieram com papo de fibra q ja tinha na rua e esqueceram de avisar. Vivo só da dor de cabeça, operadora pequena da cidade tem serviço melhor.

  • altierev twitch.tv/altiere - ALTIERE (@altierev) relatou um problema

    @vivobr mais um dia sem internet e sem poder trabalhar e trazer alegria pro meu publico porque essa empresa incompetente demora 2 dias pra consertar sabe-se lá qual problema é, que a “região” está sem internet. Parabens ai por serem esse fracasso.

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr venderam meu número, aumento abusivo, venderam fibra e entregaram metálico, não respeitaram o prazo de quarentena, fujam da VIVO, pior@empresadomundo.

  • andrrms andré (@andrrms) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr a vivo sempre foi uma empresa horrível, serviçinho medíocre