Vivo

Interrupção da Vivo em Currais Novos, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Currais Novos, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Currais Novos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Currais Novos, Rio Grande do Norte 04/21/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Currais Novos, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Currais Novos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCurrais Novos Internet
BrazilCurrais Novos Internet
BrazilCurrais Novos Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luknhadiniz Lucas Diniz (@luknhadiniz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Estou a quase 45 minutos, ao telefone, tentando atendimento com a @vivobr é nada. Sem condições.

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr preciso de vossa ajuda no privado.

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema

    A @vivobr cobrou R$ 5,00 na conta do celular, por "giga para rede social". Não faço a mínima ideia do que seja, nunca contratei isso... Será que a gente não tem paz em nenhuma operadora de telefonia móvel nesse país? A conta vence dia 17 e me recuso a pagar isso. VIVO, RESOLVA

  • wiliamthudson Wiliam Hudson (@wiliamthudson) relatou um problema

    @vivobr Continuo aguardando @vivobr uma solução, terei que ir ao Procon?

  • luknhadiniz Lucas Diniz (@luknhadiniz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Eu não consegui pelo App, por isso, optei, e me decepcionei, pelo atendimento via telefone.

  • osiasrjcrf ᴼᶜᵗᵃOsiasRibeiroᶜʳᶠ (@osiasrjcrf) relatou um problema

    @inacio_ferreira @vivobr Tô há dias com problemas. E na fibra em casa tbm. @vivobr tá difícil hein!

  • lethmelloo Leticia Fernanda (@lethmelloo) relatou um problema

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • carlostapetti Carlos Tapetti (@carlostapetti) relatou um problema

    @vivobr Só queria cancelar um serviço de casa mas como liguei de um número não cadastro nos meus dados pessoais do aplicativo eu não consegui fazer isso no momento.

  • RayttaViana R. (@RayttaViana) relatou um problema

    @_vaisabrinna @vivobr nossa muito ruim, parou do nada…tem uns três dias que a minha tá assim

  • arielgerbelli Hariel 💁🏽‍♂️ (@arielgerbelli) relatou um problema

    Mais de 48h sem conexão de internet e tv. Estou esperando o técnico da @vivobr há 3 dias e nada 👎 Parabéns pelo atendimento @vivobr