Vivo

Interrupção da Vivo em Cruz, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cruz, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cruz, Ceará 04/21/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelacouuto Targaryen feelings (@rafaelacouuto) relatou um problema

    @vivobr Voces mandam essa mensagem sempre, a gente relata o problema e não resolvem ***** nenhuma. A solução é trocar de operadora mesmo.

  • aleffariaa Alê 🧜🏻‍♀️ (@aleffariaa) relatou um problema

    @vivobr Eu perdi meu chip e estou tentando pagar umas contas atrasadas só que não consigo receber o SMS e nem consigo falar com um atendente é aqui na minha cidade a loja vivo mais próxima é a uns 80 km! Ajuda aí

  • CarinaCaralho Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema

    @vivobr ALO, VIVO!!! PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO URGENTE!

  • _leonalves Léo Alves ✌ (@_leonalves) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Aconteceu a mesma coisa comigo. Solicitei em outubro um cancelamento, constava o atendimento no sistema, mas não foi cancelado. Em dezembro vieram duas contas e aí sim é que efetuaram o cancelamento. Quebrei o *** e cancelaram as cobranças. :(

  • byangeline_ Angel (@byangeline_) relatou um problema

    toda vez que eu tento dar uma chance pra @vivobr eu me arrependo, que operadora de *****

  • rafa_souul Rafa Souul (@rafa_souul) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentado contratar o claro flex, mas cada hora um problema diferente pra criar a conta ou contratar. vcs n querem mais um cliente n? cara ta dificil hein. cada hora um 7a1 diferente. vou pra @vivobr , mais cara, só que menos problemas pra contratar.

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    @tgbs_ @GuiTintel @vivobr Mas gente… Foi num caixa de loja física, com vários funcionários por perto, o cara que nos atendeu era novo, ficava perguntando as coisas, mas não tem como não cancelar por meta. Foi cagada.

  • Adam_Mendes Adam Mendes (@Adam_Mendes) relatou um problema

    @vivobr 8221 Vocês me cobraram 14,99 R$ de um promoção que eu não solicitei, nem aceitei. O maior problema é vocês ativarem pacotes e promoções sem consentimento. Muita gente perde dinheiro pra vocês assim. Fora o site não funcionar PIX

  • tatolaranjeira tato laranjeira (@tatolaranjeira) relatou um problema

    @vivobr eu vivo tentando dar um voto de confiança no serviço de vocês, mas é super complicado...

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @celsodossi @vivobr Muito provavelmente caiu nas mãos de algum atendente de retenção, que reverteu o cancelamento da loja como se tivesse resgatado o cliente. Como a linha chegou a ser cortada, acredito que a loja fez a parte dela e "outra parte" do atendimento agiu de má fé.