Interrupção da Vivo em Cruz, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Targaryen feelings (@rafaelacouuto) relatou um problema
@vivobr Voces mandam essa mensagem sempre, a gente relata o problema e não resolvem ***** nenhuma. A solução é trocar de operadora mesmo.
-
Alê 🧜🏻♀️ (@aleffariaa) relatou um problema
@vivobr Eu perdi meu chip e estou tentando pagar umas contas atrasadas só que não consigo receber o SMS e nem consigo falar com um atendente é aqui na minha cidade a loja vivo mais próxima é a uns 80 km! Ajuda aí
-
Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema
@vivobr ALO, VIVO!!! PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO URGENTE!
-
Léo Alves ✌ (@_leonalves) relatou um problema
@celsodossi @vivobr Aconteceu a mesma coisa comigo. Solicitei em outubro um cancelamento, constava o atendimento no sistema, mas não foi cancelado. Em dezembro vieram duas contas e aí sim é que efetuaram o cancelamento. Quebrei o *** e cancelaram as cobranças. :(
-
Angel (@byangeline_) relatou um problema
toda vez que eu tento dar uma chance pra @vivobr eu me arrependo, que operadora de *****
-
Rafa Souul (@rafa_souul) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentado contratar o claro flex, mas cada hora um problema diferente pra criar a conta ou contratar. vcs n querem mais um cliente n? cara ta dificil hein. cada hora um 7a1 diferente. vou pra @vivobr , mais cara, só que menos problemas pra contratar.
-
celsodossi (@celsodossi) relatou um problema
@tgbs_ @GuiTintel @vivobr Mas gente… Foi num caixa de loja física, com vários funcionários por perto, o cara que nos atendeu era novo, ficava perguntando as coisas, mas não tem como não cancelar por meta. Foi cagada.
-
Adam Mendes (@Adam_Mendes) relatou um problema
@vivobr 8221 Vocês me cobraram 14,99 R$ de um promoção que eu não solicitei, nem aceitei. O maior problema é vocês ativarem pacotes e promoções sem consentimento. Muita gente perde dinheiro pra vocês assim. Fora o site não funcionar PIX
-
tato laranjeira (@tatolaranjeira) relatou um problema
@vivobr eu vivo tentando dar um voto de confiança no serviço de vocês, mas é super complicado...
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@celsodossi @vivobr Muito provavelmente caiu nas mãos de algum atendente de retenção, que reverteu o cancelamento da loja como se tivesse resgatado o cliente. Como a linha chegou a ser cortada, acredito que a loja fez a parte dela e "outra parte" do atendimento agiu de má fé.