Interrupção da Vivo em Crato, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Crato, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Crato, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Crato e locais próximos:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Altino 𓆙
(@filipealtino) relatou um problema
Ja tem mais de uma semana e ninguém resolve o problema da minha internet da @vivobr. A velocidade ta 2mb/segundo!
-
Ad Pompeu
(@MuieCuidaTDAqui) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo, diz ter uma conta em aberto na minha linha e por isso nao consigo ligar e nem usar internet sendo que no aplicativo tem nada aberto e to usando a internet normal, tentei ligar nos telefones disponível e nao deixa completar o atendimento por causa da conta
-
Brasileiro como castigo
(@hchinaski15) relatou um problema
Tarde preguiçosa. Vou procurar alguma coisa na Netflix pra passar o tempo. Mas ESPERE: A @vivobr não acha uma boa ideia e, mesmo sem uma nuvem no céu, resolveu cortar a internet. Mas claro que ela vai dizer que são problemas técnicos, blah blah blah.
-
smartBBB21
(@smartbbb21) relatou um problema
@lineswho @vivobr @globoplay 🤬 Cada vez pior.
-
pollyana jones 🧄
(@alhopopo) relatou um problema
4 dias sem internet na @vivobr e ngm faz nada. nao tem atendimento bom, nao tem tecnico pra atender, fica na mao total
-
Lúcifer ⛧
(@Surtomental) relatou um problema
@vivobr a pior provedora que existe, se minha internet nao voltar hoje amanhã mesmo já to mudando de provedor
-
Linda Marques
(@LindaMarques19) relatou um problema
@iriscarolinac @vivobr E pagar pelos dias que ficou sem o serviço, pq a dificuldade de ter o desconto relativo não vale o tempo perdido no atendimento eletrônico
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
A atendente pediu minha senha do app para que prosseguisse o atendimento pela central da @vivobr. Ok, forneci. Depois de alguns minutos, ela retornou: "não conseguimos agendar visita técnica porque o problema é na sua região. Os técnicos já estão trabalhando". +
-
Aline
(@lineswho) relatou um problema
Agora são 3 câmeras paradas no PA dentro da piscina fazendo NADA.. tá difícil ein @vivobr @globoplay o PPV desse ano tá pior que o Play Plus da Record 🤡 #BbB22
-
No pain, no gain. Sacrifice Yourself. No hesitate.
(@ReligareInside) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Qual será a primeira empresa de comunicação que irá adequar-se a nova realidade, abandonando práticas de aprisionamento de seus clientes?? Não consigo cancelar meu Plano Vivo Móvel!! Absurdo!