Vivo

Interrupção da Vivo em Crato, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Crato, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Crato, Ceará 03/13/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Crato, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Crato e locais próximos:

  • hermogomes Hermogenes Gomes (@hermogomes) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • icaro_torres Icaro Torres (@icaro_torres) relatou um problema

    Rapaz, que PÉSSIMO o atendimento da @vivobr. Tratam cliente como LIXO!

  • ldsjoyce 𝒥𝑜𝓎𝒸𝑒𝓁𝒹𝓈 (@ldsjoyce) relatou um problema

    Eu tentando trocar meu plano da @vivobr Pelo app: ops não funciona tente a assistente virtual 🔄 A aura: ops não funciona tente o site 🔄 O site: ops não funciona tente o app 🔄 E é assim que eles fazem agt refém de um serviço lixo! Que ódio!

  • henrique_trovo para-raio de maluco (oficial) (@henrique_trovo) relatou um problema

    @vivobr Show, então eu posso usar 63 dias seguidos no exterior sem problema?

  • ldsjoyce 𝒥𝑜𝓎𝒸𝑒𝓁𝒹𝓈 (@ldsjoyce) relatou um problema

    @san_down @vivobr Pior q to quase mesmo, só de raiva!

  • lulalynch ste (@lulalynch) relatou um problema

    @vivobr oi, preciso de ajuda pra entender um valor a mais que veio na minha fatura

  • LacerdaFutebol Wellington Lacerda (@LacerdaFutebol) relatou um problema

    @renatavanilla27 @vivobr @proconspoficial A net é ruim no celular (4G) ou pra usar em casa?

  • ramonsl Ramon Lummertz⚡ (@ramonsl) relatou um problema

    A @vivobr e seu telemarketing é uma *****! Por 6 meses duas ligações diárias pra oferecer um serviço que não está disponível na minha região!

  • alpizarro_ aninha (@alpizarro_) relatou um problema

    @gabriel_zoc @vivobr KKKKKKKKKKKKKK eu falo, é ruim mesmo, tô desde manhã ligando e não resolvem o problema 🤡🤡

  • Rodrigo68716578 Rodrigo Paiva (@Rodrigo68716578) relatou um problema

    To **** 😤 Paguei por engano uma fatura da @vivobr JÁ PAGA….liguei no atendimento e o atendente informou que demora 48hs para identificar o pagamento e 15 dias úteis para o reembolso….porém a conta ATUAL que paguei minutos depois já foi identificada e a mim informada. Odiooo

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema

    @vivobr Eu recebi fatura integral do último mês de vocês, mas antes de ir pra Oi fiquei 15 dias sem serviço de telefone/internet e não tive nenhum abatimento na conta. Esse é o motivo pelo qual mudei de operadora. Mas estou esperando a @oi_oficial completar a portabilidade desde então.