Interrupção da Vivo em Crateús, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Crateús, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crateús e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Crateús, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Crateús.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eu mesma.
(@je_suis_me) relatou um problema
@oilujcesarv @vivobr O antendimento deles não é muito bom. Sempre tenho problema e eles tem protocolos diferentes um atendrnte me disse uma coisa uma vez e o outro uma completamente oposta. zero sentido
-
Maandy ˢᵈᵃ 🧢•🐇
(@mandyalokaa) relatou um problema
@Graziituita @vivobr ajuda nós
-
Eu mesma.
(@je_suis_me) relatou um problema
@oilujcesarv @vivobr Siim. Eu entendo mas também tem que valorizar o cliente antigo. É um descaso sabe.
-
Eu mesma.
(@je_suis_me) relatou um problema
@oilujcesarv @vivobr Eu ligo todo ano para trocar o plano mas nunca fica tão bom quanto os de novos clientes.
-
Fernando Arias
(@Fernandovba) relatou um problema
@vivobr migos, segundo dia em seguida com queda de internet fixa no meu prédio todo e nada de ninguém resolver. O problema é na rua e mesmo assim tenho que pedir um técnico pra vir aqui em casa?
-
FeelTheChill
(@SukunaLover) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Empresa salafrária, minha internet cai direto a uma semana e ninguém dá satisfação, pagar 100 megas com fibra óptica e receber 30 no máximo a gente atura porque esse país é um calote ambulante pilotado pelo capeta; mas receber 2 megas com a rede caindo a cada 3 minutos? PIADA
-
jotacê
(@oilujcesarv) relatou um problema
@je_suis_me @vivobr faz 0 sentido, mas acho que é uma prática em geral de não valorizar o cliente já existente, mas sim o novo... Academia faz muito isso!
-
Jojó Taveira
(@joicetaveira) relatou um problema
Quero saber quem foi o fdp q fé, assinatura da @vivobr sem a minha autorização. **** *****. Tô vendo q vai ser dor de cabeça do *******
-
Daniel
(@KjAc777) relatou um problema
@vivobr Vivo, serviço péssimo de vcs, desde as 19 horas sem internet. Quero trabalhar, estudar, navegar e nada. São 3 horas da manhã e nada... Sempre a msm coisa, vocês estão no rumo de superar a antiga Oi Velox ... Em que a internet caia e para resolver era um parto
-
MAE$TRO
(@joaovholanda) relatou um problema
@cabelinhodosurf @vivobr Tá sem ou tá ruim? Pq eu não tenho acesso nenhum nessa *****