Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Araguaia, Pará 12/13/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elesbaorodrigo Gigante🌿 (@elesbaorodrigo) relatou um problema

    @vivobr Já tentei todas as alternativas e desde domingo vocês estão alterando o prazo para normalização da rede. @celsorussomanno

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr Estive na loja , meu telefone apresentou problema dentro do prazo de troca . Vocês alegam que eu preciso apresentar um laudo da Samsung. Como é isso?

  • _boumann BPF🔩 (@_boumann) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de ajuda pra receber a 2ª via da minha conta, ngm me atende no 103 15

  • aleex_xavier Fenotipicamente cansado (@aleex_xavier) relatou um problema

    Descaso total, conselho não façam recarga via pix pela @vivobr só vão perder um tempo precioso do seu dia presos num péssimo atendimento.+

  • GugaVTW Guga (@GugaVTW) relatou um problema

    Se existe algum atendimento automático pior que o da @vivobr eu desconheço. Tu tem que adivinhar quais opções escolher pra conseguir falar com alguém e torcer pra não ficar 30 minutos esperando ouvindo uma musiquinha ruim de baixa qualidade.

  • thais_mandy thais :) (@thais_mandy) relatou um problema

    @vivobr é a última vez que menciono vocês. Já enviei DM. O tel é de uma pessoa idosa que precisa da linha. Se não responderem eu vou ter que fazer a reclamação pelo Procon.

  • lizicamargox Lizi Camargo (@lizicamargox) relatou um problema

    Que inferno esse atendimento @vivobr, cada um diz uma coisa e ninguém resolve nada!

  • camisamadesu cami falks (@camisamadesu) relatou um problema

    @vivobr Olá, existe um chamado aberto para um técnico vir resolver o meu problema. Era pra ele ter chegado às 15h, mas ainda não apareceu.

  • hogwartsky bia (@hogwartsky) relatou um problema

    to tentando falar com a @vivobr ha 3 dias e sempre me encaminham pro atendimento e nunca tenho resposta, ja fiquei 15 minutos esperando..

  • jaaaded Patrícia C. (@jaaaded) relatou um problema

    Bom em 10 dias mais ou menos 3 protocolos pra problemas diferentes de prpdutos diferentes na @vivobr todos relacionados a cobrança indevida ou débito automático não efetuado. Tão de parabéns 🎉