Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Araguaia, Pará 12/01/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juniorpuig Junior Puig (@juniorpuig) relatou um problema

    @vivobr Desde a semana passada estou enfrentando problemas com a Vivo Fibra. Primeiro a Enel trocou um poste e fiquei mais de 24h sem internet. Agora e novamente desde ontem, estou sem sinal e a Vivo trabalha no mesmo poste, mas não dão informações e nem previsão. Me ajuda?

  • oipriii Priscilla com 2 éles (@oipriii) relatou um problema

    @puta_gospel @vivobr Tmb tô achando bem ruim, toda hora perdendo sinal e, desconfio que gasta mais dados do q uso, pq todo mês acaba antes de virar a franquia…

  • vtmoy4 vitmoriya (@vtmoy4) relatou um problema

    @vivobr Vergonha total, sem compromisso com o consumidor. Estou há quase duas semanas sem internet, ligando todos os dias para a VIVO e nada de resolver o problema. Marco técnico, ele vem, fala que o problema não é do setor dele e vaza. Isso há quase duas semanas, vergonha!!!

  • _alineq line (@_alineq) relatou um problema

    Antes eu super elogiava a @vivobr mas nos últimos meses só tenho passado dor de cabeça com eles. Esqueci de pagar a fatura de abril, mas paguei a de maio normal. Aí hoje sem qualquer aviso eles bloquearam meus serviços 🥴 não recebi e-mail, ligação, SMS, NADA sobre o atraso +

  • leticiaa_sf Letícia. (@leticiaa_sf) relatou um problema

    @vivobr vcs vão me avisar aonde tá o meu chip da ***** da portabilidade que eu fiz com vcs ou vou ter que ficar sem linha e abrir reclamação na Anatel?

  • JulianaMiyahara Porpoiser 🏎 (@JulianaMiyahara) relatou um problema

    @_alineq @vivobr Eles já me ferraram tanto na vida que nem se me derem serviço de graça eu aceito.

  • anluk_ anluk (@anluk_) relatou um problema

    @vivobr @Ednareal também estou com problemas de suporte

  • ennbeast666 enn (@ennbeast666) relatou um problema

    vivo excelente na hora de vender plano mas quando é pra cancelar, deixa o cliente esperando 30 minutos em linha muda :D @vivobr

  • Lucas_DHora Lucas_Dhora🚩 (@Lucas_DHora) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Chegando lá ele fez todos os protocolo dele, deixei claro que o serviço fica oscilando e no dia que ele foi estava funcionando, hoje caiu mais uma vez ! E eu como cliente fico no prejuízo e a empresa nada acontece!

  • crfcaslu lucas (@crfcaslu) relatou um problema

    @vivobr vc é um LIXO n tem 1 dia que n caia