Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Araguaia, Pará 12/01/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BetoMedeiros Alberto Medeiros (@BetoMedeiros) relatou um problema

    @vivobr estamos caminhando para 48h sem o serviço de telefonia fixa em nosso hospital. 6 protocolos e NENHUM suporte! Em um hospital com pacientes graves, a falta de comunicação pode significar risco de vida. Por favor, nos ajude!

  • Nessavibe2021 Fide2022 (@Nessavibe2021) relatou um problema

    @vivobr Não consigo cancelar o pacote adicional no app por isso estou reclamando e pedindo por aqui e vocês estão negando a solicitação do cancelamento.

  • Fakinha Fakinha (@Fakinha) relatou um problema

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Menos pior = @vivobr

  • GirlPow43441582 fe 💕✨ (@GirlPow43441582) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês é péssima e eu tô há 4 dias sem internet!!! Isso é surreal com o cliente!!! Péssimo

  • abreu_jr1 Sérgio Jr (@abreu_jr1) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Portaria virtual é cilada dupla. Não funciona e dá a impressão que serve pra alguma coisa. Gera desemprego para reduzir a taxa de condomínio de forma ínfima e ninguém tá lá pra receber encomenda.

  • stonehta 𝖆 𝖌𝖆𝖙𝖍𝖆 (@stonehta) relatou um problema

    eu comprei um notebook de mais de 3k pra eu simplesmente não usar ele pq minha internet é um lixo e eu não consigo nem acessar o Google direito @vivobr você é tão ruim meu Deus do céu

  • SarahSaldanha18 Sarah Saldanha (@SarahSaldanha18) relatou um problema

    Acabamos de mudar para a @vivobr em nossa residência. Promessas de um serviço melhor e de mais qualidade na internet, TV e fixo. Decepção: estamos 24 horas sem internet e vaga para visita técnica apenas em 29/03. Ah se arrependimento matasse!

  • migalpbm assassina de tamagoshi (@migalpbm) relatou um problema

    Vocês entendem o qnt sao problematicos @vivobr??? 4 Am e nao funciona internet. Que ***** é essa? Pelo.menos deveriam ter culhao de avisar aqui na rede.

  • ncclwz nicoart (@ncclwz) relatou um problema

    @vivobr ja voltou o app mas agora tem outro problema, eu paguei minha fatura da conta mas antes tinha colocado no credito do meu cartao, e mesmo tendo pago ja de outra maneira continua a cobrança ali, o que eu faço?

  • mairamine mm (@mairamine) relatou um problema

    @vivobr Poxa!Nenhuma das opções do app funciona!Sou acionista da empresa,estou feliz com meus dividendos,migrei do meu serviço de internet da claronet para vivo e satisfeita com a conexão mas o retorno de atendimento cliente é péssimo!Estava querendo migrar a telefonia mas não consigo