Interrupção da Vivo em Conceição do Araguaia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Faça o favor de cancelar isso, @vivobr! Eu não posso ser obrigado a ficar com algo que eu não quero! Já fui cliente da vivo e já fiquei 1 hora esperando para ser atendido. Até adormeci. Acordei com a atendente falando. Sorte que o telefone estava bem ao lado do ouvido.
-
Rafael Christian (@RafaelC87721587) relatou um problema
Alô @vivobr estou com problemas na minha linha telefônica e ninguém responde ou resolve meu problema.
-
Camila Rossi (@camilinha_rossi) relatou um problema
@vivobr Cancelei a assinatura através de reclamação na @AnatelGovBR. Cancelaram a fatura e geraram um crédito mas vcs querem a conta corrente no nome do meu pai que faleceu dia 18/09. Como assim??? A conta tem que ser a minha pois pago corretamente desde serembro de 2020.
-
jloreto 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@jloreto10) relatou um problema
O serviço da @vivobr deveria ter o mesmo marketing da #globolixo Ou seja #vivolixo
-
Roppa 🌻 (@amandaroppa) relatou um problema
35 min pra ser atendida pela @vivobr sendo q nem sou mais cliente nesse inferno pqp bom dia
-
Leandro Barcelos (@Leandro90107098) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Descobri que não consigo falar com a @vivobr para resolver um probleminha, nada funciona nos canais de atendimento.
-
Karin Nacif (@KarinNacif) relatou um problema
@vivobr Está. O problema foi ontem, começou as 10h da manhã até próximo das 18h.
-
J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr Pelo que entendi, eles estão fazendo isso para passar o prazo de 7 dias e eu ter de pagar multa com o cancelamento do contrato. Eu já enviei reclamação para a @AnatelGovBR. Perdi a tarde toda nisso. Poderia ficar 1 mês com plano para testar, mas depois disso agora é q não quero!
-
Roppa 🌻 (@amandaroppa) relatou um problema
@vivobr vocês estão me cobrando uma fatura de julho q não existe, não sou mais cliente vivo tem mais de 1 mês
-
OTO 🐾🌊 (@Francianess) relatou um problema
@vivobr Vocês sabem que isso não funciona porque quem realiza ligação são as empresas que vocês terceirizam a venda. O que mais intriga, foi a coincidência do meu número aparecer no mailing de vocês logo após a efetivação de uma contratação de serviço em outra operadora.