Interrupção da Vivo em Conceição do Araguaia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior Puig
(@juniorpuig) relatou um problema
@vivobr Desde a semana passada estou enfrentando problemas com a Vivo Fibra. Primeiro a Enel trocou um poste e fiquei mais de 24h sem internet. Agora e novamente desde ontem, estou sem sinal e a Vivo trabalha no mesmo poste, mas não dão informações e nem previsão. Me ajuda?
-
Priscilla com 2 éles
(@oipriii) relatou um problema
@puta_gospel @vivobr Tmb tô achando bem ruim, toda hora perdendo sinal e, desconfio que gasta mais dados do q uso, pq todo mês acaba antes de virar a franquia…
-
vitmoriya
(@vtmoy4) relatou um problema
@vivobr Vergonha total, sem compromisso com o consumidor. Estou há quase duas semanas sem internet, ligando todos os dias para a VIVO e nada de resolver o problema. Marco técnico, ele vem, fala que o problema não é do setor dele e vaza. Isso há quase duas semanas, vergonha!!!
-
line
(@_alineq) relatou um problema
Antes eu super elogiava a @vivobr mas nos últimos meses só tenho passado dor de cabeça com eles. Esqueci de pagar a fatura de abril, mas paguei a de maio normal. Aí hoje sem qualquer aviso eles bloquearam meus serviços 🥴 não recebi e-mail, ligação, SMS, NADA sobre o atraso +
-
Letícia.
(@leticiaa_sf) relatou um problema
@vivobr vcs vão me avisar aonde tá o meu chip da ***** da portabilidade que eu fiz com vcs ou vou ter que ficar sem linha e abrir reclamação na Anatel?
-
Porpoiser 🏎
(@JulianaMiyahara) relatou um problema
@_alineq @vivobr Eles já me ferraram tanto na vida que nem se me derem serviço de graça eu aceito.
-
anluk
(@anluk_) relatou um problema
@vivobr @Ednareal também estou com problemas de suporte
-
enn
(@ennbeast666) relatou um problema
vivo excelente na hora de vender plano mas quando é pra cancelar, deixa o cliente esperando 30 minutos em linha muda :D @vivobr
-
Lucas_Dhora🚩
(@Lucas_DHora) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Chegando lá ele fez todos os protocolo dele, deixei claro que o serviço fica oscilando e no dia que ele foi estava funcionando, hoje caiu mais uma vez ! E eu como cliente fico no prejuízo e a empresa nada acontece!
-
lucas
(@crfcaslu) relatou um problema
@vivobr vc é um LIXO n tem 1 dia que n caia