Vivo

Interrupção da Vivo em Casa Nova, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Casa Nova, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Casa Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Casa Nova, Bahia 12/15/2024 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ei_maninha Risk of manga attack (@ei_maninha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alguém sabe se eu posso cancelar a @ClaroBrasil residencial antes de 1 ano? 3 meses dessa ***** de operadora e dia sim dia não essa ***** fica sem sinal. Na moral, perdão @vivobr por ter trocado vocês eu era feliz e não sabia.

  • gpakaishi Gabriel Akaishi (@gpakaishi) relatou um problema

    @tammynhoca @vivobr Tive que ligar na ouvidoria da vivo e entrei com reclamação na anatel pra conseguir resolver

  • mylenarios_ mylena (@mylenarios_) relatou um problema

    Minha mãe trabalha com atendimento telefônico ao público na @vivobr, e ela acabou de ser abordada por uma cliente com um "bom dia sua piranha". Vejo diariamente minha mãe ser diminuída, xingada e destratada por clientes da operadora, e a @vivobr não faz nada!

  • Mauspark17 Maurício Mendes (@Mauspark17) relatou um problema

    Desde 2017 quando fiz a adesão da internet da @vivobr não vinha tendo problemas a ponto de reclamar, mas após 6 dias consecutivos de total de 9 sem justificativa, é inadmissível não terem uma solução para o problema. São 6 dias seguidos sem internet e sem justificativa do porque!

  • moacirjr35 Moacir Jr. (@moacirjr35) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando falar com a VIVO em todas as mídias sócias da Vivo e não consigo.. ja fiquei quase uma hora no celular pra tentar resolver o meu problema é não consegui.. o Atendimento da Vivo e o pior atendimento do Mundo.. se poder me liguem 45 991071675..

  • TowardToHell Geovanni Mendes (@TowardToHell) relatou um problema

    @vivobr kkkkkkkk até quando o cliente paga o pato ?

  • netoasousa Neto Sousa (@netoasousa) relatou um problema

    Alô pessoal da @vivobr acabou minha franquia de dados e não estou conseguindo contratar mais dados, nem pelo App Meu Vivo nem pelo site. Preciso de internet pra trabalhar!!! Me ajuda aí pô! 😩

  • ramdomtoy Cami (@ramdomtoy) relatou um problema

    Internet da @vivobr tá uma ***** hein Até o sinal dos dados móveis tá ruim

  • princessrevil you must be aline (@princessrevil) relatou um problema

    @vivobr Quando vocês vão resolver essa porcaria de site? Ha dias tento entrar na HboMax pelo provedor e não consigo pq esse lixo de site de vocês NÃO ME DEIXA LOGAR.

  • mylenarios_ mylena (@mylenarios_) relatou um problema

    Deveria existir um adicional por transtorno e dano moral aos trabalhadores da @vivobr. Fico indignada com o desrespeito dos clientes pelos atendentes, e da empresa com seus empregados. @vivobr