Interrupção da Vivo em Cariré, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cariré, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cariré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suely Antunes
(@SuelyAntunes) relatou um problema
Realizei a portabilidade para a @vivobr e no já primeiro mês não recebi a conta, entrei em contato com o atendente da loja, já liguei várias vezes para *8486, fico mais de 30’ na musiquinha e não sou atendida, o aplicativo não funciona. Assim fica difícil pagar!!!!
-
ian 1/2 🐊
(@Ian_diosouza) relatou um problema
@vivobr O DONA @vivobr EU TO DESDE 11 DA MANHÃ TENTANDO CANCELAR MEU PACOTE DE INTERNET E VCS SEMPRE DESLIGANDO DEPOIS DE PASSAR PRO CALL CENTER, A MÃO TA COÇANDO PRA METER UM PROCESSO EM!
-
Bunny Chick 🐰🐓
(@aissesimmer) relatou um problema
Parabéns, @vivobr .... a gente paga mais caro, mas o dia que tem problema na internet vcs resolvem 0 bostas.
-
Adriano Garcia
(@adrianogarcia) relatou um problema
@vivobr Olá, infelizmente a conexão está muito, muito instável, especialmente para fibra. Principalmente durante o horário comercial. Streaming às vezes não funciona, lentidão no geral. Tenho conexão da Claro 250 mbps de backup e, nela, tudo funciona.
-
Natalia
(@natmarquetti) relatou um problema
realmente falam que a @vivobr fica um lixo depois de um tempo. não tô recebendo nem 50% da velocidade contratada, internet instávels, conta subindo e ninguém atende o telefone 🥰
-
Will Girão 🇧🇷♿
(@FranciscoWilker) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr Ô @vivobr, tô desde de manhã esperando uma solução para o meu caso. Podem, por favor, me dar ao menos uma atualização?
-
William_Clima
(@WillClimaTempo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr me explica uma coisa, como faço para cancelar alguns App que veio vinculado ao meu plano e não tem como utilizar o exemplo App @BabbelUSA. Agora o App da @NBABrasil funciona que é uma beleza.
-
Barack
(@NevesIgor) relatou um problema
os clientes da @vivobr que possuem serviço de celular e internet deveriam receber um desconto todas vezes que são obrigados a trabalhar pelo 3g pois a vivo fibra não está funcionando.
-
Mundim 💉/2
(@fonseca_mundim) relatou um problema
@eddietrm @vivobr esses dias fiquei 25 minutos com a Claro no telefone para me falarem que a solução era fazer 2 coisas de 10 segundos
-
faço video-clipes
(@eddietrm) relatou um problema
@fonseca_mundim @vivobr O pior é que a vivo já tá há mais de anos pra solucionar esse problema e não o faz