Interrupção da Vivo em Cariré, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cariré, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cariré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
l
(@teewollff_) relatou um problema
@vivobr Péssimo dia depois de não ter resolvido nada, só quero que mande meu protocolo
-
PsychoLolla 😷
(@PsychoLolla) relatou um problema
@Cris__Crica @vivobr Nossa Cris. 🙁 Que bad. Poxa @vivobr que experiência ruim, hein? A pessoa já tá insatisfeita depois de 30 minutos de adesão.
-
Granzoto
(@CostaGranzoto) relatou um problema
@vivobr trabalhar com atendimento e não saber escrever é de fuder
-
Paulo Coradi
(@pcoradi) relatou um problema
@vivobr Vocês me incomdam e eu que tenho que tomar uma ação. Falar com vocês não basta. Até parecem que são incapazes de ter uma atitude. Falta de gestão de gerência. Sistemas são feitos para serem utilizados. Beleza? Aliás, que termo para ser usado com um cliente, não? Inapropriado
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?
-
Ikaro Cds
(@IkaroCds) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM, ELES NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES E O ATENDIMENTO E ASSISTENCIA AOS CLIENTES É PÉSSIMO. NÃO EXISTE!
-
Joy
(@joy_pills) relatou um problema
Mano e a @vivobr que faz uma manutenção do nada sem avisar e quando entro contato pra saber o porquê minha internet não funciona, fala que a previsão de retorno é às 18h50 🤡
-
matt
(@beforemiley) relatou um problema
@vivobr responde minha dm, preciso de ajuda
-
Granzoto
(@CostaGranzoto) relatou um problema
Pra contratar a @vivobr vc vai em qualquer lugar o pessoal enche o seu saco, é todo engraçado, no segundo dia já tem problema e ninguém da retorno, tenho q aguardar? A fatura chega sempre na mesma data e o pagamento tbm
-
Iuri Matheus
(@iurimatt) relatou um problema
@vivobr meu saldo é válido até o dia 27/11, o que acontece após esse período? Não poderei utilizar para nenhum tipo de serviço?