Vivo

Interrupção da Vivo em Campos Sales, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Sales, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campos Sales, Ceará 12/13/2024 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ms_bigbiggest Vida (@ms_bigbiggest) relatou um problema

    Cansei da humilhação que é ser @vivobr, peguei meu número e fui pra @ClaroBrasil. Até porque a vivo ironicamente faz o cliente querer estar momento a todo tempo

  • Bangtan_Patt BE - Brad Patt - 저는 빛과 그림자예요 - BE (@Bangtan_Patt) relatou um problema

    Desisto da @vivobr TRINTA MINUTOS que eu passei os dados pela dm e eles vem mandar o migué que estão com dificuldades de localizar o cadastro… é uma ***** mesmo! Quando não querem trabalhar é isso! Já estragaram meu dia todo mesmo… nesse país pode tudo pq não acontece nada!

  • laanislima Lanis 🐶🐶🐶 (@laanislima) relatou um problema

    Mais um dia tentando cancelar um plano da @vivobr que eu não solicitei e falhando miseravelmente. Depois de quase 30 dias tentando falar com um atendente, qual o próximo passo? Registro na Anatel? Feito! Procon? Via judicial?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ronireis @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • danilogrsantos Danilo Santos (@danilogrsantos) relatou um problema

    @eminetto @maickelc @vivobr A ***** foi grande, desde manhã aqui a Zona Sul de SP sem sinal

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    @likesrawberry @vivobr mas segue a dica, se tiver na tua area, TIM Live ou Algar Telecom entregam serviço de fibra de qualidade (só não assino pq n tem aqui)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ronireis @vivobr Olá, Roni! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr empresa ridícula que faz o cliente de palhaço

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    @likesrawberry @vivobr pior que minha briga com a vivo é a mais ridicula: pra continuar sendo cliente

  • pfvrbarcelos pedro (@pfvrbarcelos) relatou um problema

    queria solicitar meu chip eSIM da @vivobr, mas os atendentes só querem ativar se você assinar plano, perdeu um cliente