Vivo

Interrupção da Vivo em Campos Sales, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Sales, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campos Sales, Ceará 03/13/2025 16:35

março 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeboraMaryn Débora Nascimento| (@DeboraMaryn) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil Obs: N consegui fazer a portabilidade ainda por causa da @ClaroBrasil q é bem incompetente no atendimento, ninguém sabe resolver nada, só sabem ver informações no sistema e pronto. A ouvidoria nem consigo falar.

  • Alinnynha Aline Falcão (@Alinnynha) relatou um problema

    @DeboraMaryn @vivobr Eu simplesmente desisti de realizar a portabilidade pq a Claro nunca efetivou 🤡🤡🤡 inúmeras tentativas e sem êxito....o meu número que era Tim foi para a @vivobr

  • leticianaisa Letícia Naísa (@leticianaisa) relatou um problema

    @OChernoboy @vivobr puts, pior que eu tenho outro número pra trabalho, mas nem pensei em colocar quando abri o mei, achei que existia PRIVACIDADE DE DADOS no brasil kkkkk

  • TM_Pereira #FechaRedeGlobo (@TM_Pereira) relatou um problema

    Se a @vivobr quiser posso rotear minha internet da claro pra ela, nunca vi coisa ruim assim!

  • _Sad_Joao Dark Paradise (@_Sad_Joao) relatou um problema

    @vivobr então... eu fico sem entender como que em 2k22 ainda demoro 2 minutos para entrar no app contratar um plano, mas o mesmo app na hora do cancelamento não funciona e quando tu liga no atendimento é 30 minutos 2LT de agua e 2 calmantes para conseguir cancelar

  • Dedeia_Luz Andréa Luz (@Dedeia_Luz) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento está um absurdo de ruim! Alterei plano há mais de 30 dias e a conta emitida com valor antigo. Ontem fiquei 20 minutos ouvindo musiquinha e hoje mais 30 minutos sem conseguir ser atendida!

  • skarl8 Skarl8 - 43/46 🇦🇹 (@skarl8) relatou um problema

    E mais um mês de fatura da @vivobr sem reduzir o ICMS da conta do cliente. Legal isso @proconfpolis01 ?!

  • Sneiki88 Sneiki (@Sneiki88) relatou um problema

    @vivobr Cuidado com o golpe que a vivo está dando em seus clientes que estão terminando o prazo de fidelidade, oferecem um plano melhor pelo mesmo preço, voce assina o plano, ele não é implantado e você fica preso mais dois anos *** pena de multa se quiser cancelar, estelionato puro.

  • mbastos1973 🇧🇷Marcelo Bastos🇺🇸 (@mbastos1973) relatou um problema

    Em função da fidelidade, faltam 546 dias para eu poder sair da pior operadora móvel da minha cidade, a @vivobr Espero que a @ClaroBrasil continue boa como era.

  • valdenriquefh Valdenrique Mendes (@valdenriquefh) relatou um problema

    @TamyEulalio Não sei as outras, mas a @vivobr tá uma *****!! 💩