Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Alegre, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Alegre, Alagoas 05/09/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristovoxd Cristovão Farias (@cristovoxd) relatou um problema

    @vivobr dona vivo, preciso trabalhar, ficar informado que o problema é na região não resolve, preciso de uma previsão ou ao menos saber o que houve

  • nathyalmd Náthaly Almeida (@nathyalmd) relatou um problema

    Nunca vi gastar um dinheirão por mês de plano e simplesmente a @vivobr está com um problema que diz que não tenho Internet e olha que acabou de renovar o pacote mensal! Vou na loja e eles não resolvem 🤡😡😡😡😡 @vivobr a Internet no aplicativo está intacta, 0 % usada

  • silviocostajr Silvio Costa Junior ★彡 (@silviocostajr) relatou um problema

    @vivobr Aguarda o meu contato? Estava no telefone com a Vivo pela 15a vez em 48h... E pasmem, não consegui resolver... Por último me orientaram a aguardar mais 3 dias úteis... Que serviço ruim... Meu Deus... Quanta indignação e irritação com serviço prestado. Se te interessar, me chame

  • kelvinlcs_ 𝓴𝔢𝔩𝔳𝔦𝔫 (@kelvinlcs_) relatou um problema

    sem condições @vivobr, a internet não funciona!!! estou fazendo portabilidade, valeu!

  • menininharuiva Willana Almeida 🐊😷 (@menininharuiva) relatou um problema

    A @vivobr prefere ver o cliente **** a colocar fibra numa região que semana sim, outra tb tem roubo de cabo. E lá se vão mais 30h sem internet DE NOVO em menos de 15 dias

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr Certeza que foi algum funcionário de vcs que fez besteira!,mas eu vou cancelar de qualquer jeito!,só vou ter que pagar essa fatura que vcs fizeram questão de mandar néh!.

  • militada_ Michael (@militada_) relatou um problema

    @kenmiIes @vivobr Eu to tentando cancelar meu plano nesse lixo da @vivobr e nao consigo Vou ter que ir na loja fisica

  • PduBravin Luiller Bravin (@PduBravin) relatou um problema

    @vivobr fica esperta, tem gente ligando e falando que ta tendo muita reclamação só pra oferecer fibra da @oi_oficial

  • maianabernardes Helena, pra alguns (@maianabernardes) relatou um problema

    @vivobr O técnico não foi. Vou aguardar pra hoje as 10h como está agendado. Mas é uma palhaçada. Atendimento ruim, não consigo falar no call center, o serviço foi alterado por um prestador que mexeu na rua, sabia que tinha dado erro e simplesmente foi embora.

  • dsoares1984 Daniel Soares (@dsoares1984) relatou um problema

    @ClaroBrasil kd o sinal do meu celular??? Já não basta o péssimo serviço da banda larga, e agora sem sinal de celular, será que terá algum desconto na fatura?? @vivobr socorro