Interrupção da Vivo em Campo Alegre, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Alegre, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Henrique
(@_Hendriw_) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que promover tbm um atendimento decente ao consumidor. Estou faz 45 minutos ouvindo musiquinha esperando atendimento para fazer a troca de plano e até o momento nada. Pelo visto vou trocar de operadora, mas, as outras tbm tem atendimento horrível igual a VIVO.
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Jeanne Silva
(@jeannesilva02) relatou um problema
@vivobr Eu acho que a @vivobr podia melhorar seu serviço na região de Contagem/MG, compatível com essa conta, e parar de agir como se as coisas fossem pontuais.
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
@PieraMB2 @proconspoficial @vivobr Ow colega, tô fazendo uma reclamação sobre outra coisa, aproveitando o post, caso n tenha ficado claro.
-
🤙🏽
(@rogumbaun) relatou um problema
Me mudei há uma semana e até agora não consigo cancelar meu plano no endereço antigo com a @vivobr e nem ativar no endereço novo. @vivobr será que vou precisar fazer uma denúncia na Anatel???
-
Devastated by Brazil 😷
(@Eversong_Woods) relatou um problema
@vivobr ainda não consegui logar no aplicativo, gente, ajuda aí, por gentileza 🥺
-
malu m.
(@heymalumedeiros) relatou um problema
@_heyJudd @vivobr Qualidade de serviço para não falar ao contrário!
-
adrii
(@adriellllle) relatou um problema
@mttlim @vivobr Reclama na anatel e faz portabilidade, Clau. Vivi isso com a vivo PIOR operadora, a claro tá sendo mt boa
-
Marcelo Jose
(@Marcello_Buenno) relatou um problema
Alo @AnatelGovBR estou sem telefone fixo e sem a internet para poder trabalhar. Meu chefe disse que será considerado como falta/descontado (dia de hj + final de semana remunerado). A operadora @vivobr não atende (10315) e o app não funciona. O q fazer?
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
@PieraMB2 @proconspoficial @vivobr Caso não saiba, 15 dias sem serviço e a impossibilidade de resolver questões por um erro de infra-estrutura ainda é irregular segundo próprio PROCON, no artigo 20 do CDC. Em 15 dias ela já devia ter uma forma de lidar com a demanda. Se informar faz muito bem, mesmo... #ficadica