Interrupção da Vivo em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aender
(@joaoaender) relatou um problema
@vivobr Alô Vivo! Estou com o telefone bloqueado sem nenhum motivo há vários dias! Preciso de uma solução!
-
Rei Radama
(@rradama) relatou um problema
@Orlaando94 @vivobr Só tá faltando resolver o meu problema de acessar o menu do app e parar de falar que não sou cliente vivo sendo que uso todos os benefícios do plano fora isso tá ótimo
-
Marcos Machado
(@ma9machado) relatou um problema
Aí @vivobr 016 São Carlos sem telefonia há mais de 3 horas, ajuda nos aí.. temos que trabalhar....
-
J.F.C.
(@lucasmape) relatou um problema
@vivobr E eu já respondi seu recadinho que não me ajudou em nada como sempre. Resolvam o problema de uma vez por todas.
-
Marco Soares
(@mrcsoares07) relatou um problema
@vivobr com falha na região metropolitana de Curitiba desde hoje cedo.
-
Padrasto de pet
(@AXHannickel) relatou um problema
Ta pra existir um atendimento pior que o da @vivobr. Consegui não ser atendido na loja e agora por ligação to meia hora ouvindo musiquinha pq cheguei no limite e pedi pra cancelar. Agora eles estão testando o quanto eu REALMENTE quero cancelar. (a resposta é: muito, sério)
-
Lucas Moreira Faria
(@lmfgalo) relatou um problema
Olá @vivobr! Já se passaram mais de 30 dias úteis e até o momento não recebi meu reembolso! O que mais falta? Fiz todos os procedimentos indicados por vocês. Precisarei acionar a ANATEL para pedir ajuda??? Não é possível né?! Ah, pra adiantar já mandei DM lembrando do caso!
-
Everson Rodrigues
(@Eversousa29) relatou um problema
@vivobr O App não funciona no meu celular… já tenho até várias reclamação junto a vivo…
-
mini dummy 🌵🦋🧜🏼♀️
(@CamilaSFbio) relatou um problema
@renatajbarreto Uai a @vivobr manda boletos de outra pessoa para mim então ela precisa proteger os dados desta pessoa. Acredito que seja por isso. Me causa importunação este erro da @vivobr e compromete os dados da cliente por isso a senha
-
Lays Domingos
(@layssd721) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa que tenho que lidar sério. Bloquearam minha ligação sendo que minhas contas estão PAGAS e ninguém atende, e o app não ajuda em nada. O processo vem!