Interrupção da Vivo em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a Ester Carolina (@aEsterCarolina) relatou um problema
Olá @vivobr , estou aguardando desde quinta-feira, dia 15/12, e até agora nenhuma resolução e nem resposta. 😓🥱
-
maymay prospera e abundante (@m3duzinha) relatou um problema
mane, finalmente resolvi meus problemas com a @vivobr atendimento nota 10 da queridíssima vitória da ouvidoria! mina educada, gente boa, e me agilizou a vida! merece um prêmio
-
jamie (@lexiepoems) relatou um problema
@vivobr paguei a fatura na quinta-feira e ainda está constando que eu não paguei, essa operadora é uma vergonha mesmo isso já aconteceu tanto comigo esse ano que estou repensando seriamente se vou continuar com o serviço ano que vem
-
nat (@3dnatalie) relatou um problema
Hm kkk em 4 dias meu pacote de 4g foi pro brejo porque a querida @vivobr n resolve meu problema Descobri que o técnico n veio porque q atendente simplesmente NÃO MARCOU pra ninguém vir aqui, nossa eu n tô aguentando mais
-
marciotorva (@marciotorva) relatou um problema
Sempre ruim e constrangedor ver o aplicativo da @vivobr mandar pagar conta que já está paga.
-
Igor Ohya (@igorohya) relatou um problema
@vivobr tem como dar uma ajuda aqui???
-
Bruno Mele (@obrunomele) relatou um problema
Lógico que não dará em nada essas reclamações da @vivobr por aqui. São uns incompetentes em todas as áreas, e claramente continuará do mesmo jeito. Uma ***** é nada resolvido! #vivomoribunda
-
hevitu ❁ (@hevitu) relatou um problema
@vivobr Vocês começam serviço e não termina? Que ***** é essa? Ta parecendo prefeitura *****, estamos esperando há mais de 5 meses vocês terminarem o serviço de Fibra Óptica aqui no meu prédio e nada de vocês terminarem, e isso porque é um serviço PAGO.
-
Natasha é LULA 1️⃣3️⃣🚩 (@eunatashapoa) relatou um problema
Faz 3 dias que o App da @vivobr simplesmente não funciona. A operadora tá um lixo igual as outras. Na hora de cobrar fatura daí o sistema tá sempre bom. Que tenham outras operadoras além do monopólio das 4 q não respeitam os clientes.
-
Diogo (@_loneck) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema em relação a portabilidade do meu número. Podemos tentar resolver isso conversando no privado?