Vivo

Interrupção da Vivo em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caicó, Rio Grande do Norte 12/12/2024 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaoaender Aender (@joaoaender) relatou um problema

    @vivobr Alô Vivo! Estou com o telefone bloqueado sem nenhum motivo há vários dias! Preciso de uma solução!

  • rradama Rei Radama (@rradama) relatou um problema

    @Orlaando94 @vivobr Só tá faltando resolver o meu problema de acessar o menu do app e parar de falar que não sou cliente vivo sendo que uso todos os benefícios do plano fora isso tá ótimo

  • ma9machado Marcos Machado (@ma9machado) relatou um problema

    Aí @vivobr 016 São Carlos sem telefonia há mais de 3 horas, ajuda nos aí.. temos que trabalhar....

  • lucasmape J.F.C. (@lucasmape) relatou um problema

    @vivobr E eu já respondi seu recadinho que não me ajudou em nada como sempre. Resolvam o problema de uma vez por todas.

  • mrcsoares07 Marco Soares (@mrcsoares07) relatou um problema

    @vivobr com falha na região metropolitana de Curitiba desde hoje cedo.

  • AXHannickel Padrasto de pet (@AXHannickel) relatou um problema

    Ta pra existir um atendimento pior que o da @vivobr. Consegui não ser atendido na loja e agora por ligação to meia hora ouvindo musiquinha pq cheguei no limite e pedi pra cancelar. Agora eles estão testando o quanto eu REALMENTE quero cancelar. (a resposta é: muito, sério)

  • lmfgalo Lucas Moreira Faria (@lmfgalo) relatou um problema

    Olá @vivobr! Já se passaram mais de 30 dias úteis e até o momento não recebi meu reembolso! O que mais falta? Fiz todos os procedimentos indicados por vocês. Precisarei acionar a ANATEL para pedir ajuda??? Não é possível né?! Ah, pra adiantar já mandei DM lembrando do caso!

  • Eversousa29 Everson Rodrigues (@Eversousa29) relatou um problema

    @vivobr O App não funciona no meu celular… já tenho até várias reclamação junto a vivo…

  • CamilaSFbio mini dummy 🌵🦋🧜🏼‍♀️ (@CamilaSFbio) relatou um problema

    @renatajbarreto Uai a @vivobr manda boletos de outra pessoa para mim então ela precisa proteger os dados desta pessoa. Acredito que seja por isso. Me causa importunação este erro da @vivobr e compromete os dados da cliente por isso a senha

  • layssd721 Lays Domingos (@layssd721) relatou um problema

    A @vivobr é a pior empresa que tenho que lidar sério. Bloquearam minha ligação sendo que minhas contas estão PAGAS e ninguém atende, e o app não ajuda em nada. O processo vem!