Interrupção da Vivo em Bom Jesus, Macaíba, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joaquim d'Avila Melo
(@AvilaJoaquim) relatou um problema
@BleLivia @vivobr Se vc não tiver conseguindo atendimento pelo call center: 1 - Primeiro vc tenta a Ouvidoria da Vivo (que vc só acessa tendo um número de protocolo) 2 - Tem o Consumidor .gov. Comigo resolveu aí. 3 - SE nada der certo é processo msm.
-
Suziki
(@sujhin_) relatou um problema
@vivobr o serviço de você é maravilhoso, tirando a instabilidade de segunda a segunda das 00:00 até às 00:00
-
boladão de amor
(@cj9fou4) relatou um problema
he aí minha operadora favorita @vivobr, vamos resolver o meu problema ?
-
Steeh ✨
(@SteeEnzo) relatou um problema
Tô só o ódio da @vivobr, paguei minha conta e eles não deram baixa, e ainda por cima estão sabotando minha internet. Não consigo falar com ninguém nos canais de atendimento! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr Mais beleza vivo gosto muito da vivo e num achei que seria legal mandar uma reclamação sobre isso e através da ouvidoria foi feitas a restituição. Um abraço e contem comigo como cliente e vou adquirir mais um número da vivo
-
JUNIN
(@503BOREST) relatou um problema
@vivobr obrigado por nada! Serviço de vocês mais cai do que permanece no ar. Semanalmente fico umas 4 vezes sem internet por horas. Engraçado que a fatura nao eh reduzida ne?! Kkk Vou ter que ir pra amarelinha 🤷
-
Rosemberg Brito de Oliveira Filho
(@brito_rosemberg) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet e não consigo falar no 10615? Que central de atendimento é essa??!!!
-
Rodrigo Rodrigues
(@1978RRodrigues) relatou um problema
Desde ontem as 21:30 sem internet da @vivobr … liga no suporte a gravação fala de problema de “lentidão”, mas não tem lentidão alguma, estou SEM INTERNET mesmo. Essa Vivo é uma PORCARIA !!! Todo mês é isso aí !!!
-
Frank Martins ⚽️
(@frankmartins) relatou um problema
@Douglash1984 @vivobr @AnatelGovBR Eu nem perguntaria aqui. Já aciono a Anatel direto. Fiz isso com a TIM e em 2 dias meu problema se resolveu. Não tenha dó de grandes empresas não. Elas não tem dó de nós não.
-
Fernando R Santos
(@FernandoRS69) relatou um problema
@MC06_JulianaF @vivobr Entra com reclamação na Anatel que eles resolvem