Vivo

Interrupção da Vivo em Bom Jesus, Macaíba, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bom Jesus, Macaíba, Rio Grande do Norte 12/12/2024 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AvilaJoaquim Joaquim d'Avila Melo (@AvilaJoaquim) relatou um problema

    @BleLivia @vivobr Se vc não tiver conseguindo atendimento pelo call center: 1 - Primeiro vc tenta a Ouvidoria da Vivo (que vc só acessa tendo um número de protocolo) 2 - Tem o Consumidor .gov. Comigo resolveu aí. 3 - SE nada der certo é processo msm.

  • sujhin_ Suziki (@sujhin_) relatou um problema

    @vivobr o serviço de você é maravilhoso, tirando a instabilidade de segunda a segunda das 00:00 até às 00:00

  • cj9fou4 boladão de amor (@cj9fou4) relatou um problema

    he aí minha operadora favorita @vivobr, vamos resolver o meu problema ?

  • SteeEnzo Steeh ✨ (@SteeEnzo) relatou um problema

    Tô só o ódio da @vivobr, paguei minha conta e eles não deram baixa, e ainda por cima estão sabotando minha internet. Não consigo falar com ninguém nos canais de atendimento! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @vivobr Mais beleza vivo gosto muito da vivo e num achei que seria legal mandar uma reclamação sobre isso e através da ouvidoria foi feitas a restituição. Um abraço e contem comigo como cliente e vou adquirir mais um número da vivo

  • 503BOREST JUNIN (@503BOREST) relatou um problema

    @vivobr obrigado por nada! Serviço de vocês mais cai do que permanece no ar. Semanalmente fico umas 4 vezes sem internet por horas. Engraçado que a fatura nao eh reduzida ne?! Kkk Vou ter que ir pra amarelinha 🤷

  • brito_rosemberg Rosemberg Brito de Oliveira Filho (@brito_rosemberg) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet e não consigo falar no 10615? Que central de atendimento é essa??!!!

  • 1978RRodrigues Rodrigo Rodrigues (@1978RRodrigues) relatou um problema

    Desde ontem as 21:30 sem internet da @vivobr … liga no suporte a gravação fala de problema de “lentidão”, mas não tem lentidão alguma, estou SEM INTERNET mesmo. Essa Vivo é uma PORCARIA !!! Todo mês é isso aí !!!

  • frankmartins Frank Martins ⚽️ (@frankmartins) relatou um problema

    @Douglash1984 @vivobr @AnatelGovBR Eu nem perguntaria aqui. Já aciono a Anatel direto. Fiz isso com a TIM e em 2 dias meu problema se resolveu. Não tenha dó de grandes empresas não. Elas não tem dó de nós não.

  • FernandoRS69 Fernando R Santos (@FernandoRS69) relatou um problema

    @MC06_JulianaF @vivobr Entra com reclamação na Anatel que eles resolvem