Interrupção da Vivo em Bom Jardim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jardim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Chagas
(@fadadealgodao) relatou um problema
@vivobr todo mês o site Meu Vivo não funciona. Não tenho acesso as contas pagas e segunda via. Um absurdo fingir que oferece um serviço que não funciona. Vou começar a atender às ligações da Claro, Tim....Alguma coisa melhor deve oferecer.
-
Clara Arruda 🅾️➕
(@claracarruda) relatou um problema
Fui instalar Internet da @vivobr e o cara ficou com a maior má vontade pra fazer o que pedi. Liguei na @ClaroBrasil pra trocar o modem de lugar, se não vierem vou ter que cancelar e pegar a da Vivo 🤡 É impressionante, o monopólio e o serviço terceirizado é muito ruim,pqp.
-
Milena Lopes
(@milenalopesbhz) relatou um problema
Agora a @vivobr após mais de 24h com o problema diz que tem 48h para consertar
-
lulu
(@luanasantcs) relatou um problema
atendimento da @vivobr sempre um show de horrores! Do nada, minha mãe precisou trocar de plano pra n perder o número ou sei lá q explicação deram pra ela pq nem uma cópia do contrato deram. Por 5 meses, vai ter q pagar mais de R$100. Será q as outras operadoras fazem isso tbm?
-
ANA ⭐⭐⭐
(@Anna_luizafs) relatou um problema
Seu modem de tv é uma porcaria @vivobr pqp nunca vi uma coisa tão horrível
-
vivão e vivendo
(@todomeninao) relatou um problema
Obrigado @vivobr por nunca me decepcionar e sempre me proporcionar um PÉSSIMO serviço!!! N sei como ainda contrato alguma coisa dessa empresa..............
-
Rodrigo AG
(@rodrigoag) relatou um problema
Alô @vivobr fiz a portabilidade do meu número pra vivo no sábado, mas até agora nenhum sinal de que vai ser feita. Como que eu vejo isso se vocês não me deram nenhum protocolo e é impossível falar no atendimento?
-
Mama, pega no meu g*elo e…
(@mamacarai) relatou um problema
A bonitinha da @vivobr achou mesmo que eu não tinha como provar que eu tentei cancelar meu plano na data correta e eles que não me atenderam. E agora resolveram me ignorar?! Bora, minha filha, coloque um cropped e reaja!
-
Juliana freitas
(@Juliana89841607) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Bora lá pessoal estou pedindo um pacote de bala, um real d cada pessoa já ajuda a levar alegria pra criançada da minha comunidade aqui em Porto Alegre, tudo q faço presto contas nas minhas redes sociais bora lá fazer o bem sem olhar aquém pix 51981013254 a úniao faz a força
-
Anna Tchélico #FORABOLSONARO
(@AnnaCelico) relatou um problema
Oi, @vivobr, preciso de ajuda de novo... DM