Vivo

Interrupção da Vivo em Barreiros, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barreiros, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barreiros, Pernambuco 12/14/2024 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JackMrRoot Jackson Menezes (@JackMrRoot) relatou um problema

    @TIMBrasil vou falar um negócio pra vocês, pra vocês serem ruim, tem que melhorar muito ainda. Só aguardando pra migra pra @vivobr

  • mikyruta miky (@mikyruta) relatou um problema

    @vivobr 5 dias sem internet fibra, atendimento não tem informações sobre a falha na região, e nem oferecem GB a mais grátis no móvel, péssimo!

  • suzanameirelles Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já fiz isto o Várias vezes.Como disse há meses que não funciona e tem uma resposta lá fixada pra isto

  • l_saraiva_ 🌸Lourdes Saraiva🌸 (@l_saraiva_) relatou um problema

    será que um dia a @vivobr vai consertar a Internet do prédio? Cada vez que eu ligo eles acrescentam 1h a mais no prazo máximo kkkk Deus é mais, que morte horrível 🤡😔🙏

  • GS14Dev Gustavo Simão | GS.dev (@GS14Dev) relatou um problema

    @ocodista @vivobr Ta ruim pra todo mundo. A @ClaroBrasil falou que usei toda minha banda de internet movel sendo que contratei 8 GB + 12 GB eles dizem que utilizei 8/8GB ou seja, ainda teria 12 GB e quando puxo o historico, não da nem 5 GB.

  • marcontonioff camada de antônio (@marcontonioff) relatou um problema

    hoje passei 40 minutos pra tentar falar com um atendente da @vivobr e não consegui, QUARENTA MINUTOS escutando uma música nem sabia que podia fazer isso com cliente

  • ttavinho16 Ayrton Gustavo 💥 (@ttavinho16) relatou um problema

    @vivobr vou cancelar essa linha melhor coisa que eu faço

  • Beijosdadiva mepoupe (@Beijosdadiva) relatou um problema

    Se quiser mudar pra uma empresa de telefonia celular, não mudem para @vivobr , é a pior que tem, só sabem roubar, roubar e roubar e o serviço e atendimento é uma *****

  • alexbm_bio Alex Barbosa (@alexbm_bio) relatou um problema

    Gente, que inferno esse bando de notificação que a @TIMBrasil fica enviando pro celular. Mudei da @vivobr pra TIM só pra ter raiva. Umas 6 notificações TODOS OS DIAS, oferecendo cartão do C6 bank, promoção e outras besteiras que nunca pedi. Chatice!!

  • CreativeLucas CreativeLucas (@CreativeLucas) relatou um problema

    @vivobr com o mesmo papinho de sempre pra não te atender, baixe o app, sendo que o app deles é só pra cpf, atendimento lixo demais. E continuamos sem internet e sem trabalhar.