Interrupção da Vivo em Barreiros, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiros, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Moraes (@guiimoraes_) relatou um problema
Eu achava que ngm superaria a Samsung no quesito atendimento ***** mas a @vivobr se superou viu tá de parabéns
-
José Silva #Vacinado #FiqueEmCasa (@MisterNauta) relatou um problema
@helder1965 @vivobr E o golpe continua. Além de se fingirem de morto quanto ao meu problema, tanto o setor de cancelamento quanto o de ouvidoria da @vivobr me deixaram na espera até a ligação cair. Em ambos os casos, havia a promessa de me ligarem se isso acontecesse, o que, obviamente não aconteceu
-
pokolira (@victorliraha) relatou um problema
@berangerrf @vivobr Pior é a @ClaroBrasil que vc tem medo de ligar pro suporte pq ao ligar vc assina um contrato sem saber. Nele está escrito que vc receberá ligacoes 7 vezes por dia em qualquer horário durante os próximos 6 meses da sua vida
-
Pimenta (@brunofpimenta) relatou um problema
@vivobr, estou há 33 minutos na fila esperando para ser atendido no telefone, e isso pq quero ser cliente, imagina o que os seus clientes estão passando... Isso sem falar nas outras 5 tentativas de contato que ngm soube me informar nada.Vale a pena ser cliente de vcs? Axo q não!
-
Gabriel (@gabrielpraattes) relatou um problema
@vivobr preciso que desbloqueam minha linha, já paguei, já pedi pra liberar no app e no péssimo *8486 mas nada até agora, desde as 7h da manhã
-
🎾 joauzera (@joauzera) relatou um problema
@vivobr você vai perder um cliente se continuar assim
-
Aina Kaorner (@ainakaorner) relatou um problema
Passei 2 anos com a internet da @claronxtbrasil e nunca tive problema. Bastou contratar a internet da @vivobr que, em menos de 1 mês, essa é a quarta vez que ligo para o suporte técnico.
-
mildreth (@mildrethquerida) relatou um problema
Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra @vivobr mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****
-
Dhora_Thy (@Adry_Thyara) relatou um problema
@vivobr quero melhorar meu plano e vocês querem cobrar multa, por um serviço que quero manter e não cancelar. Mas tô sendo obrigada a cancelar e recontratar novamente. Como faz hein ??!!
-
japa (@YokodaBr) relatou um problema
@vivobr eu nao aguento mais jogar 20reais no lixo com esse plano *****