Vivo

Interrupção da Vivo em Barreirinhas, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barreirinhas, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreirinhas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barreirinhas, Maranhão 05/09/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barreirinhas, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barreirinhas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarreirinhas Internet
BrazilBarreirinhas Telefone
BrazilBarreirinhas Telefone
BrazilBarreirinhas Telefone
BrazilBarreirinhas Telefone
BrazilBarreirinhas Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    Amanhã fará 4 dias sem Internet e sem previsão de conseguir uma substituta. Dias de trabalho atrasado na esperança do dia posterior resolverem e @vivobr simplesmente avisou: "Ficamos felizes em prestar um bom serviço". E o pior, ainda pediu respeito em cada demonstração de raiva

  • KarlaSilva_ks La Karla de Papel (@KarlaSilva_ks) relatou um problema

    @vivobr Vivo me ajuda, plis

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    @vivobr @vivobr reagendou pela QUARTA VEZ o atendimento PRESENCIAL. Foi a SOLUÇÃO mais EFICAZ que a empresa proporcionou DEPOIS da minha reclamação de esperar por 3DIAS e NENHUM TÉCNICO NÃO COMPARECER NAS VISITAS E MENTIR QUE NÃOTINHA NINGUÉM EM CASA.

  • Ms_Jacke Jackeline (@Ms_Jacke) relatou um problema

    e a @vivobr continua no propósito de matar o cliente de raiva

  • marvinecker Marvin Ecker (@marvinecker) relatou um problema

    Pior serviço de telefonia que já tive tá sendo a @vivobr , vou te contar. Não conseguem resolver um problema.

  • reklb renata ribeiro (@reklb) relatou um problema

    @vivobr preciso relatar que o app não está em sua melhor funcionalidade. Atualizando ou não, ele sempre é muito instável. Fazer ajustes, alterações fica impossível.

  • 3_14res Gustavo 3,14res☄️🌌🤠 (@3_14res) relatou um problema

    @cesxnha @vivobr acho que ai, ainda é mais facil, já que você nao tem a assinatura mensal do pós pago para precisar cancelar

  • urmurda MURDA (@urmurda) relatou um problema

    @vivobr tá me barrando se comprar o pacote de rede sociais que sempre comprei não sei porquê, se tenho saldo. Uó, rouba muito crédito.

  • horstjr Horst Lieberenz⚽️🐔🇧🇷 (@horstjr) relatou um problema

    Pessoal da @vivobr , pelo amor de Deus. Tem uma semana que a minha cidade está sem sinal. Avisa pra gente que vc abandonou para que possamos trocar de operadora. Ajuda aí @ANEEL_govbr

  • van_ajala Vanessa Ajala (@van_ajala) relatou um problema

    @vivobr faliu? 20 minutos e não consigo ser atendida. Sem serviço e sem atendimento.