Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Miguel, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Miguel, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Miguel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Miguel, Alagoas 12/07/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra de São Miguel, Alagoas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Wi-fi
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paynegremio a esquecida ❯❯❯❯🇪🇪 🏹 (@paynegremio) relatou um problema

    @vivobr já disse meu problema mas ouve resposta, como suspeitei o atendimento de vocês são uma porcaria

  • MrKeaton Keaton (@MrKeaton) relatou um problema

    Essa @VIVOBR é uma empresa com umas atitudes bem *****... Depois de 15 anos usando o modem em bridge, eles simplesmente fodem o usuário bloqueando o modem: se tu quiser configurar o IP =>INTERNO<= ou tu paga IP FIXO EXTERNO ou compra modem particular...

  • PauloMartinell9 Paulo.Martinelli (@PauloMartinell9) relatou um problema

    @vivobr só para informar que devido ao péssimo serviço e pelas informações totalmente erradas passadas pelo seu pessoal do atendimento pedi a portabilidade do meu número para a @ClaroBrasil . Que aliás fez proposta muito mais vantajosa.

  • Maathlinu MatZiN (@Maathlinu) relatou um problema

    Semana passada e essa o 3/4 da @vivobr ta um lixo, ta doido

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    Oi @vivobr chamei vcs na DM!! Me ajuda por lá?

  • alleinxL #goLOUD 🥇 (@alleinxL) relatou um problema

    @_mausantana_ @vivobr Conseguiu resolver o problema? Também tá acontecendo comigo

  • IgorG_B__ Igor (@IgorG_B__) relatou um problema

    @vivobr @Crisntemo4 Não conte não, atendimento horrível, não respondem em nenhum meio. Eu duvido que respondam esse tweet e provem o contrário, respondendo minha DM.

  • mjspiderslights relampaga🐨 (@mjspiderslights) relatou um problema

    @vivobr NAMORAL EU TO NO ODIO EU QUERO TERMINAR A ATIVAÇÃO DO MEU CHIP MAS O SISTEMA DE VCS NAO COLABORA

  • JotaAnitter MALVADEZA 😈 (@JotaAnitter) relatou um problema

    .@vivobr mandei uma dm pra vocês resolverem meu problema do meu nome que vocês colocaram injustamente no Serasa.

  • Moni_agf Moni (@Moni_agf) relatou um problema

    @IgorG_B__ @vivobr Olá, Igor. Irei esperar até o dia 9. Se não resolverem eu irei fazer a reclamação na Anatel. Obrigada.