Vivo

Interrupção da Vivo em Barra de São Miguel, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Miguel, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Miguel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra de São Miguel, Alagoas 12/11/2024 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra de São Miguel, Alagoas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMaceió Telefone
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Telefone
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • buenog_ gabriel bueno (@buenog_) relatou um problema

    só aqui em casa q a internet da @vivobr tá um LIXO??

  • AndradeeVick Toriavic (@AndradeeVick) relatou um problema

    @vivobr O problema é que nem no app consigo acessar

  • ggioavila Giovana 🇧🇼⚡️ (@ggioavila) relatou um problema

    @vivobr Eu simplesmente não consigo entrar em contato com vocês por nenhuma lugar, meu sinal não funciona então mensagem ou telefone não funcionam, já tentei pelo App resolver mas sem resposta

  • Anderjgarcia Anderson Garcia (@Anderjgarcia) relatou um problema

    @vivobr App cita problemas massivos na região, preciso de horário retorno.

  • _Degou ᴅᴇɢᴏᴜ ✠ (@_Degou) relatou um problema

    estou esperando pra ser atendido pela @vivobr já faz mais de 45 min ... tudo isso por uma falha no sistema de recebimento deles

  • Mazikeenlol Izzy (@Mazikeenlol) relatou um problema

    @vivobr O vivo, a internet de vcs tá uma porcaria ultimamente, tendo quedas o tempo todo. E não é problema com modem pq já segui o procedimento do site de vcs.

  • maycon_germano MAYCÃO (@maycon_germano) relatou um problema

    @vivobr Boa noite , estou com problemas na minha Internet e não consigo atendimento desde as 17 horas, poderiam me ajudar?

  • Lixeira_eu Paulo Ranger (@Lixeira_eu) relatou um problema

    @vivobr Ajuda ***** nenhuma. Chama e não responde qual o sentido? @vivobr

  • DigoReis85 Diego Reis (@DigoReis85) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com a rede móvel em SC hoje, sem internet e telefone dia todo e diversos relatos do mesmo problema!!!

  • marceloadao Marcelo Adão • Vendo iPhones novos (@marceloadao) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda aqui, meu protocolo 020920212692470 o valor da minha fatura veio o dobro e vcs não me atendem no tel 10315 (vivo empresas). Faz 3 dias que tento, tento e nada. Já mandei e-mail, abrir chamado no suporte, mandei msg pra Aura pelo WhatsApp.Tá puxado, hein?