Vivo

Interrupção da Vivo em Bacabal, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bacabal, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bacabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bacabal, Maranhão 04/25/2024 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • boytoycamisetas BoyToy by Rik Bento (@boytoycamisetas) relatou um problema

    @vivobr Vcs são rápidos após reclamações públicas mas não resolve após 7 ou 8 atendentes de má vontade 4h de ligações e uma loja de shopping despreparada. Vcs tem que melhorar o atendimento para não ter que responder reclamações.

  • newtoncalegari Newton (@newtoncalegari) relatou um problema

    @vivobr Minha conta era PF, virou plano empresa, continuo sendo cobrado na conta PF e não consigo atendimento para cancelar porque fico “restrito” ao atendimento empresa e ninguém pode resolver o problema porque está no contexto da conta PF.

  • don_huds Huds (@don_huds) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo isso mas o serviço é ruim mesmo, só uso porque é minha única opção

  • dirsoks Dirsok's - Dirce (@dirsoks) relatou um problema

    Bom, já q a @ClaroBrasil não garante o serviço pros clientes, acredito que a @vivobr vai ganhar bastante clientes nos próximos dias pq NÃO TEM COMO TRABALHAR EM UMA PANDEMIA EM HOMEOFFICE SEM INTERNET.... @AnatelGovBR deveria nos garantir quebra de contrato por falta de serviço.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • JamercioPenna Jamércio (@JamercioPenna) relatou um problema

    A @vivobr aumentou o valor da minha conta sem me avisar. Me ajuda aí! Abuso com o consumidor que é cliente a anos...

  • newtoncalegari Newton (@newtoncalegari) relatou um problema

    E na modalidade de pior atendimento, a @vivobr tá ganhando ouro 🥇 3 semanas prenotando resolver um problema e nada resolvido.

  • ivonmatos Ivon Matos (@ivonmatos) relatou um problema

    @vivobr O técnico esteve aqui e disse que vocês não garantem o alcance do equipamento, ou seja a concorrência tem um equipamento melhor que vocês. Não adianta vender 300 megas e entregar um equipamento que só atende 3metros do modem. Péssimo o equipamento. Estou frustrado com isso

  • uCavalcante7 uCavalcante 🇧🇷 🇺🇲 🇮🇱 (@uCavalcante7) relatou um problema

    @4porcento_bot @vivobr Bot ****** eu estou com problemas na minha e nenhum de vocês resolvem seu inútil.

  • JinKassai Kassaí Jin-Yoshi Yataka Tanaka (@JinKassai) relatou um problema

    @vivobr Já fui no privado e só recebi uma mensagem pré-gravada, nunca passei tanto ódio com uma operadora como eu passo com a vivo