Interrupção da Vivo em Bacabal, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bacabal, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bacabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BoyToy by Rik Bento
(@boytoycamisetas) relatou um problema
@vivobr Vcs são rápidos após reclamações públicas mas não resolve após 7 ou 8 atendentes de má vontade 4h de ligações e uma loja de shopping despreparada. Vcs tem que melhorar o atendimento para não ter que responder reclamações.
-
Newton
(@newtoncalegari) relatou um problema
@vivobr Minha conta era PF, virou plano empresa, continuo sendo cobrado na conta PF e não consigo atendimento para cancelar porque fico “restrito” ao atendimento empresa e ninguém pode resolver o problema porque está no contexto da conta PF.
-
Huds
(@don_huds) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso mas o serviço é ruim mesmo, só uso porque é minha única opção
-
Dirsok's - Dirce
(@dirsoks) relatou um problema
Bom, já q a @ClaroBrasil não garante o serviço pros clientes, acredito que a @vivobr vai ganhar bastante clientes nos próximos dias pq NÃO TEM COMO TRABALHAR EM UMA PANDEMIA EM HOMEOFFICE SEM INTERNET.... @AnatelGovBR deveria nos garantir quebra de contrato por falta de serviço.
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Jamércio
(@JamercioPenna) relatou um problema
A @vivobr aumentou o valor da minha conta sem me avisar. Me ajuda aí! Abuso com o consumidor que é cliente a anos...
-
Newton
(@newtoncalegari) relatou um problema
E na modalidade de pior atendimento, a @vivobr tá ganhando ouro 🥇 3 semanas prenotando resolver um problema e nada resolvido.
-
Ivon Matos
(@ivonmatos) relatou um problema
@vivobr O técnico esteve aqui e disse que vocês não garantem o alcance do equipamento, ou seja a concorrência tem um equipamento melhor que vocês. Não adianta vender 300 megas e entregar um equipamento que só atende 3metros do modem. Péssimo o equipamento. Estou frustrado com isso
-
uCavalcante 🇧🇷 🇺🇲 🇮🇱
(@uCavalcante7) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr Bot ****** eu estou com problemas na minha e nenhum de vocês resolvem seu inútil.
-
Kassaí Jin-Yoshi Yataka Tanaka
(@JinKassai) relatou um problema
@vivobr Já fui no privado e só recebi uma mensagem pré-gravada, nunca passei tanto ódio com uma operadora como eu passo com a vivo