Interrupção da Vivo em Arcoverde, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arcoverde, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcoverde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Milena Lopes (@milenalopesbhz) relatou um problema
@vivobr vcs são péssimos o app não funciona p reagendamento de visita #vivoepessima
-
Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema
@vivobr Houve problema na região, a internet voltou hoje pela manhã porém a qualidade continua ruim, porém ainda irei abrir uma reclamação contra cobranças indevidas na fatura, ainda mais que mais q estão cobrando qse 20 reais por um app que é gratuito na Play Story.
-
Paulinha🙏 (@kami_pulinha) relatou um problema
@vivobr @vivobr vou pagar esse absurdo que vcs fizeram, compensação nunca mais fecho negócios com a vivo, pois é uma operadora mercenária pouco se importa com os clientes. QUERO A INTERNET RESTABELECIDA HOJE!
-
Eduardo Perine (@duperine) relatou um problema
48 horas sem internet no escritório. A @vivobr já marcou horário ontem, não apareceu, hoje não apareceu...remarcou para chegar até às 18h. Que serviço ridículo...
-
Diego Guerra (@Diegosg_21) relatou um problema
@vivobr Preciso que alguém me ligue para resolver meu problema
-
Sargento Lago (@sargentolago) relatou um problema
@vivobr Eu mudei, mas vocês ainda não vieram instalar... já tem mais de 4 dias que ninguém me faz uma ligação para informar o motivo do atraso. Enquanto isso meu trabalho está parado.
-
Sra.Thatty (@QuieThatty) relatou um problema
@vivobr Eu preciso de ajuda para saber informação sobre o chip telefonia da minha irmã. Ele está sem sinal, e o WhatsApp parou falou que estava conectado em outra conta e não chega SMS mais. Vocês poderiam me ajudar?
-
wesley (@wesleyscrf) relatou um problema
@paty_arantes @vivobr sim, desde ontem o sinal tá ruim tá pegando de vez em quando, e depois cai
-
Lucas Carollo de Almeida (@LucasCarollo) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr O problema é ter que depender do serviço de vocês... Direto ficamos sem sinal, esse mês então, todo dia sem. Vem um técnico hoje, vai resolver por agora e daqui uns 15 dias recomeça. É um ciclo infinito, impressionante demais.
-
Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema
Tenho internet Vivo Fibra aqui com velocidade 200mb e pagava R$99,99 por mês. Em janeiro a @vivobr aumentou para R$113,99. Liguei lá e pedi uma redução e baixaram para R$79,99. Como nunca tive problemas técnicos, proposta aceita. Parabéns pela atitude e negociar sempre.