Vivo

Interrupção da Vivo em Arcoverde, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arcoverde, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcoverde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arcoverde, Pernambuco 05/09/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • milenalopesbhz Milena Lopes (@milenalopesbhz) relatou um problema

    @vivobr vcs são péssimos o app não funciona p reagendamento de visita #vivoepessima

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    @vivobr Houve problema na região, a internet voltou hoje pela manhã porém a qualidade continua ruim, porém ainda irei abrir uma reclamação contra cobranças indevidas na fatura, ainda mais que mais q estão cobrando qse 20 reais por um app que é gratuito na Play Story.

  • kami_pulinha Paulinha🙏 (@kami_pulinha) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vou pagar esse absurdo que vcs fizeram, compensação nunca mais fecho negócios com a vivo, pois é uma operadora mercenária pouco se importa com os clientes. QUERO A INTERNET RESTABELECIDA HOJE!

  • duperine Eduardo Perine (@duperine) relatou um problema

    48 horas sem internet no escritório. A @vivobr já marcou horário ontem, não apareceu, hoje não apareceu...remarcou para chegar até às 18h. Que serviço ridículo...

  • Diegosg_21 Diego Guerra (@Diegosg_21) relatou um problema

    @vivobr Preciso que alguém me ligue para resolver meu problema

  • sargentolago Sargento Lago (@sargentolago) relatou um problema

    @vivobr Eu mudei, mas vocês ainda não vieram instalar... já tem mais de 4 dias que ninguém me faz uma ligação para informar o motivo do atraso. Enquanto isso meu trabalho está parado.

  • QuieThatty Sra.Thatty (@QuieThatty) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso de ajuda para saber informação sobre o chip telefonia da minha irmã. Ele está sem sinal, e o WhatsApp parou falou que estava conectado em outra conta e não chega SMS mais. Vocês poderiam me ajudar?

  • wesleyscrf wesley (@wesleyscrf) relatou um problema

    @paty_arantes @vivobr sim, desde ontem o sinal tá ruim tá pegando de vez em quando, e depois cai

  • LucasCarollo Lucas Carollo de Almeida (@LucasCarollo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr O problema é ter que depender do serviço de vocês... Direto ficamos sem sinal, esse mês então, todo dia sem. Vem um técnico hoje, vai resolver por agora e daqui uns 15 dias recomeça. É um ciclo infinito, impressionante demais.

  • hsdourado Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema

    Tenho internet Vivo Fibra aqui com velocidade 200mb e pagava R$99,99 por mês. Em janeiro a @vivobr aumentou para R$113,99. Liguei lá e pedi uma redução e baixaram para R$79,99. Como nunca tive problemas técnicos, proposta aceita. Parabéns pela atitude e negociar sempre.