Vivo

Interrupção da Vivo em Altinho, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Altinho, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Altinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Altinho, Pernambuco 10/17/2024 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rousedirouse Rousemeire (@rousedirouse) relatou um problema

    @vivobr @JDouglasBrandao Que ***** de prestação de serviço. Sacanagem com o consumidor. Em um país sério vcs não operariam😡

  • eudanielagarcia É Daniela, não Daniele (@eudanielagarcia) relatou um problema

    Me sentindo ******, pago a Internet da @vivobr 8 dias antes do vencimento, aí estou de home office e fico sem Internet.

  • rousedirouse Rousemeire (@rousedirouse) relatou um problema

    @vivobr Que ***** de prestação de serviço. Sacanagem com o consumidor. Em um país sério vcs não operariam😡

  • planetateile maluquete (@planetateile) relatou um problema

    @RosyM_M @vivobr Vivo tá pior que a Claro que já é péssima

  • artzsz a (@artzsz) relatou um problema

    @vivobr bem ruim o atendimento de vcs ne?

  • SergioLC_S SLCS (@SergioLC_S) relatou um problema

    @vivobr vcs acham que ligar 16 vezes num dia pra algum cliente é produtivo? Pelamodedeus que inferno. Vcs acham que um cara que recusa um serviço de vcs uma vez no dia vai mudar de ideia se ligarem outras 15 vezes?

  • roserrsc roselaine (@roserrsc) relatou um problema

    @vivobr cancelei uma das 2 linhas q tenho e mesmo assim tão cobrando, será q vou ter q cancelar a outra?

  • devilmangelion ér¡ka (@devilmangelion) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Desde às 9h tentando resolver essa cobrança indevida; estou há 3h aguardando um posicionamento de vocês depois de passar protocolo, data e com quem falei sobre cancelamento de um serviço. E aí, como vai ficar a situação?

  • gabatman1 gabs (@gabatman1) relatou um problema

    @vivobr internet de vocês ta cada dia pior, desde as 11 sem wi-fi

  • desapatinha ⚢ ❤️‍🔥 (@desapatinha) relatou um problema

    acabei de ter um atendimento horrível péssimo no @vivobr sério.