Vivo

Interrupção da Vivo em Águas Belas, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Águas Belas, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Belas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Águas Belas, Pernambuco 05/10/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jgcoimbra_ Joao Gabriel (@jgcoimbra_) relatou um problema

    A @vivobr só pode estar de gozação com a minha cara. Solicitei o cancelamento da minha internet pois estava de mudança e não teria cabeamento da vivo onde estou morando, concordei em pagar a multa de fidelidade e os dias que utilizei o serviço…

  • ClaudiaW2017 Claudia (@ClaudiaW2017) relatou um problema

    Bom dia! @ChristianGebara @vivobr @AnatelGovBR mais um dia pagando a por um serviço que não existe. Curitiba continua sem internet

  • GutoCodes Guto Dev 👨‍💻🏳️‍🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema

    @vivobr Juro por Deus. Vocês são o retrato que empresa por licitação não funciona! E eu tive o azar de morar em uma região que o estado definiu que vocês quem iria deter o monopólio. Vocês não conseguem ler uma mensagem. Por DEUS @vivobr!!?? Como?!? Me diz?

  • chrislamat Chris Lamat (@chrislamat) relatou um problema

    @vivobr o sinal da fibra não durou nem 4 horas após a instalação e já estou sem internet em casa. Parabéns pelo péssimo serviço oferecido. Afff!

  • KManiezzo Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷 (@KManiezzo) relatou um problema

    @vivobr Quero conversar com algum gestor competente e que saiba trazer uma solução. Cansei de scripts e atendimentos que não resolvem nada. Tive que emprestar ferramentas para o técnico, foram tentados 6 roteadores que não ligavam, não funcionavam.... Estou com um que nem os LEDs acendem

  • juliosoaresc Júlio Soares (@juliosoaresc) relatou um problema

    @vivobr o app meu vivo não loga Ngm consegue resolver meu problema, como resolvemos?

  • KManiezzo Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷 (@KManiezzo) relatou um problema

    @vivobr Foram agendados 2 dias para instalação da fibra. Só vieram no terceiro agendamento. Só enrolação e nada de solução. O que está acontecendo? Atendimento ao cliente para Vivo é o que? Espero uma solução de alguém competente, por favor!

  • Bad4ass_ Bad A$$ (@Bad4ass_) relatou um problema

    Eu desisto da @vivobr hoje , amanhã vou entrar em contato com a ouvidoria ... Porque ta **** de resolverem meu problema .

  • FlviaMo80260170 FM (@FlviaMo80260170) relatou um problema

    Inclusive @vivobr um de seus técnicos terceiros estava no poste e eu comentei o problema...e nada. Semana passada recebi um tecnico que me deu o whats e não respondeu.quando respondeu disse que eu já tinha falado com vocês e não podia mais fazer nada.

  • ClaudiaW2017 Claudia (@ClaudiaW2017) relatou um problema

    @vivobr Aguardo resolverem problemas técnicos. Ja fui informada que antes de 30 horas os técnicos não conseguem resolver. Saber meu cpf não vai mudar nada. Liga para @vivobr Curitiba e pergunta para sua colega que ela te responde So estou aqui aguardando. Quando volta e vou trabalhar