Vivo

Interrupção da Vivo em Água Preta, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Água Preta, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Água Preta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Água Preta, Pernambuco 05/09/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dana_moon77 Pale Witch✊♀️🌷🚩 (@dana_moon77) relatou um problema

    @vivobr poxa vida, deixar o cliente esperando na ligação é muito problemático. Ainda mais quando quer se resolver um problema o qual a culpa é de vocês. 👎👎👎👎👎👎

  • Manu_Bhz ㅡㅁㅜㅕ 🐙🥬🇨🇵 (@Manu_Bhz) relatou um problema

    @vivobr Tá difícil, hein. Como não tem argumentos de adiar três vezes a visita técnica, atende desliga o ligação. Que porcaria de atendimento é esse. Reclamação na Anatel já formalizada.

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr “Sigo a disposição”, disposição para NÃO resolver seus problemas. Disposição para o desrespeito Disposição para o trabalho ilegal Disposição para o descaso Para o péssimo atendimento. #vergonhoso

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ManoloBio007 @vivobr e o número que realizou a chamada. Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.

  • beatrizrochaac Bia (@beatrizrochaac) relatou um problema

    @vivobr como vocês conseguem ser tao lixo???

  • juniaadv Junia Cavalcante (@juniaadv) relatou um problema

    @vivobr Serviço porco! Estou sem sinal de ligação nem Internet móvel no celular há dias! Se não tinham condições de prestar um serviço bom, porque adquiriram a Oi?? Exijo meu sinal de volta!!

  • mappanjin mapa (@mappanjin) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema to há quase 1h no telemarketing ninguém me atende dá um jeito po

  • revoltingchld beatriz (@revoltingchld) relatou um problema

    Pago todo mês por 55 Gb pra @vivobr e tão dizendo que meus créditos acabaram e tenho que recarregar wtf eu não usei nem 1gb de Internet móvel

  • laishelenaluz Laís Luz (@laishelenaluz) relatou um problema

    Ei, @vivobr, estou há horas sem internet fibra; aplicativo não finciona para abrir chamado técnico; o assistente virtual no whatsapp também não funciona… ruim começar o ano assim…

  • mbrizolatiago Tiago Mendes (@mbrizolatiago) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet móvel desde ontem, já tentei todos os meios de contato com a Vivo e não consigo atendimento, não deveriam ter adquirido a OI se não havia estrutura para suportar a demanda.