Vivo

Interrupção da Vivo em Afrânio, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Afrânio, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Afrânio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Afrânio, Pernambuco 12/15/2024 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oklucc henrique (@oklucc) relatou um problema

    Nem com a internet do meu bairro eu tive tanto problema como estou tendo com a @vivobr e olha que acabei de da upgrade no meu plano para 500mb, e estão me entregando 25megas que ódio

  • babigracap babi graça (@babigracap) relatou um problema

    mano tentar o suporte da @vivobr e ficar papo de 40 min esperando atendimento é enlouquecedor, tô sem internet a dias passando perrengue e não consigo contato com o suporte por nadaAaAaAA

  • _pavla__ pavla (@_pavla__) relatou um problema

    A @vivobr tortura os seus clientes. A situação é tão ridícula que eu não consigo UM SIMPLES CÓDIGO DE BARRAS para pagar a fatura Já tô HÁ MAIS DE MEIA-HORA pendurada no telefone para falar com um atendente já que não tem opção automática, o app não funciona e o site dá erro 404

  • oSupermanBR Superman Brasileiro ®️ 3⃣ 🦸‍♂️ 🇧🇷 (@oSupermanBR) relatou um problema

    Sério, @vivobr, por que vocês ainda cobram por um serviço arcaico, que NINGUÉM MAIS usa (talvez ninguém nunca tenha usado fora das telas), uma fortuna e ainda pedem senha?

  • Catuabeiro Bigode Fitness (@Catuabeiro) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Aparentemente o calor de Brasília derreteu o sistema de telefone e de internet da @vivobr , tô sem Internet e não consigo ligar nos telefones de atendimento, aí fica difícil né

  • paramountplusbr Paramount+ Brasil (@paramountplusbr) relatou um problema

    @chalakito_ @vivobr Uma parceria incrível dessa nunca acaba, você pode assinar o Paramount+ com a Vivo e ter acesso Tulsa King e Wolf Pack 🤩

  • Curupira24br TONI (@Curupira24br) relatou um problema

    @vivobr Até quando vocês vão ficar ligando e incomodando oferecendo algo que não quero e a cada 10 min. E quando você fala que não quer e para não ligarem mais vocês desligam na cara. Que serviço lixo o de vocês. Uma falta de respeito com o cliente.

  • RosaCorso Rosa Corso (@RosaCorso) relatou um problema

    MEU DEUS EU TO A TARDE TODA TENTANDO CANCELAR UM BENDITO PLANO DA VIVO E CADA NÚMERO QUE EU LIGO ME JOGA PRA OUTRO NÚMERO, NA HORA DE VENDER FOI FÁCIL NÉ @vivobr, QUE RAIO DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO HORRÍVEL VOCÊS TEM

  • rayssariel rayssinha (@rayssariel) relatou um problema

    @vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!

  • _lehonorato LEANDRO (@_lehonorato) relatou um problema

    @westerfirayama @vivobr Abre uma reclamação na Anatel.. rapidinho eles resolvem