Vivo

Interrupção da Vivo em Afrânio, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Afrânio, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Afrânio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Afrânio, Pernambuco 04/28/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Paolalybritania Vanessa #Phase4 🇦🇷 🇨🇱 🇧🇷 (@Paolalybritania) relatou um problema

    O pós atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, me deixaram sem internet desde ontem, marcam visita técnica e ficam cancelado. Vou trocar para @vivobr não aguento mais isso.

  • valeriasbs1977 Valeria SBS (@valeriasbs1977) relatou um problema

    @vivobr cada dia pior

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @CollitoMarcelo @vivobr Olá, Marcelinho bom dia! Para dar continuidade ao seu atendimento, preciso dos dados solicitados na DM. Fico no aguardo!

  • SantisThe TheSantis (@SantisThe) relatou um problema

    @vivobr minha internet está caindo desde ontem. Tenho vivo fibra. E preciso trabalhar no dia de hoje. Ninguém me atende no call center, o aplicativo nao resolve o problema e só tem tecnico com horario para amanhã, o que fazer? Mudar pra claro?

  • Profechinho 𝕱𝚎𝚌𝚑 #EldenRing (@Profechinho) relatou um problema

    @uGuiGui_ @vivobr nem precisa, se amanhã o técnico não vim eu vou cancelar e procurar outra internet

  • anaquiqueto carol (@anaquiqueto) relatou um problema

    Instalei internet da vivo sábado dia 19 e estou desde dia 21 sem 🤡🤡 os técnicos que vêm aqui vão embora pq o problema é mto complexo de resolver, falam que vão voltar depois e cancelam a visita… aí tenho que começar tudo do 0 novamente, juro q não sei mais o que fazer @vivobr

  • caio_manhanelli Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema

    @vivobr Entendo que precisa consumir dados e etc, mais nesse ritmo se eu entrar na rede social para responder qualquer coisa nesse imbalo meu plano de 6gb de internet vão embora. Nem na Oi quando usava o plano de forma intensa gastava assim. Usava o mês todo e o consumo era 5gb.

  • rafa_fgb RafaSCCP #ForaSylvinho (@rafa_fgb) relatou um problema

    @brunoestagiario @vivobr Já abriu reclamação na anatel? Só assim pra eles resolverem, pois, tem prazo e multa pesada.

  • BezonComZ Bezon 🏳️‍🌈 (@BezonComZ) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Ligando para o 10315 conforme orientação do folder que o instalador deixou, a única solução que dá é tirar da tomada o meu roteador e ligá-la novamente... Já fiz isso 4 vezes e a internet não voltou.

  • E3leticiaE3 Leeetícia 🧬🐆🪴🧜‍♀️🌈 (@E3leticiaE3) relatou um problema

    @vivobr Pelo site quando contratei o serviço