Interrupção da Vivo em Veranópolis, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Veranópolis, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Veranópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Veranópolis, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Veranópolis e locais próximos:
-
se os duendes não se encontram mais (@bcslv) relatou um problema de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
A @vivobr poderia ser menos ruim, ne?
-
Giovanni Pires (@giovannipds) relatou um problema de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
@vivobr 13min tentando participar e não rola. Terrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinícius (@Vinny_Silva16) relatou um problema
@vivimaurey @vivobr Geralmente me atendem rápido. Ontem msm liguei para o *8486 > reclamação > problemas técnicos, demorou menos de 15 segundos para uma atendente falar cmg. Mas melhoraram recentemente, pq antigamente já cheguei a esperar mais de 40 minutos, 😳!
-
✧𓆩 𝒥ℴ𝒶̃ℴ 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ 𓆪✧ (@Jhn_pedro) relatou um problema
@vivobr VIVO VIVO ME NOTA PF, VAMO ME AJUDA
-
nadica (@rfdv_) relatou um problema
@vivobr como que eu faço pra vocês resolverem meu problema, hei? não consigo falar no app, no *8486, no 1058, por aqui... eu só quero pagar minha fatura gente, com o valor correto. MEU DEUSSSS QUE DIFICULDADE
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@hildoneto @vivobr Olá, Hildo! Você pode fazer uma reclamação sobre o atendimento da prestadora pelo 1331 ou Anatel Consumidor. Para reclamações de atendimento, não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.
-
jean (@damascenoojean) relatou um problema
@vivobr outra *****
-
Mikely Silva (@MikelySilva6) relatou um problema
@vivobr Há semanas o sinal da rede está fraco, vários relatos de pessoas próximas que também está com o mesmo problema.
-
Impaciente (@Lucstr0) relatou um problema
Pior coisa é estar na roça e depender da Internet móvel da @vivobr
-
Mlk_bi_Sig (@Mlk_bi_sig1) relatou um problema
@vivobr Melhora o serviço móvel de vocês
-
ظاهرة (@sozinhonosetor) relatou um problema
pior internet do país é a da @vivobr 🔥🔥🔥🔥
-
Autossuficiente (@desequilibrioo_) relatou um problema
@vivobr Eu esperava: a solução do meu problema. Recebi: Uma lacrada