Vivo

Interrupção da Vivo em Veranópolis, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Veranópolis, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Veranópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Veranópolis, Rio Grande do Sul 12/12/2024 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Veranópolis, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Veranópolis e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arrudaluna_ Luna (@arrudaluna_) relatou um problema

    @kerolwho @vivobr Tá ****! Toda vez parece que irão solucionar, mas sempre chega alguma fatura nova! Sendo que eu não uso o serviço de internet deles desde JUNHO.

  • gabrielscar0 crise existencial MODE ON (@gabrielscar0) relatou um problema

    @fersecretanott @vivobr Amiga eu sempre trato todo mundo muito bem pq sei que trabalhar em central é uó, porém era a terceira vez que eu ligava e não resolviam meu problema. Cobram uma conta que já foi paga por erro no sistema deles, oque tenho a ver se o sistema deles é ruim?

  • julialnsc júlia (@julialnsc) relatou um problema

    @vivobr internet horrorosa servico horrível **** q pariu

  • XxRenan Renan perplexo Dario (@XxRenan) relatou um problema

    4 Horas e 42 minutos para cancelar um número do @vivobr empresas!!!! Parabéns pela falta de respeito 👎🏻

  • tosi_ju ju (@tosi_ju) relatou um problema

    paga um caro td mês pra essa ***** da @vivobr pra essa ***** n pegar nem rede

  • JaoXico João Souza (@JaoXico) relatou um problema

    Primeira crítica à @vivobr. Não consigo acessar o Meu Vivo pelo computador. São erros e mais erros. A título de informação, estou usando a última versão do Google chrome. #failed

  • Jbvaccari Vaccari 🇧🇷 (@Jbvaccari) relatou um problema

    @vivobr 35 minutos em ligação via celular para a central Vivo. Serviço de terceiro mundo, preço de primeiro mundo. #vivopodre

  • hastaladica Mari Miyoko (@hastaladica) relatou um problema

    Já queimei a franquia de internet no meu celular e da empresa pq eu basicamente preciso trabalhar, dai não posso ir pra um café/lugar que tenha internet pq precisa ter alguém no apto pra receber o técnico da @vivobr MESMO O PROBLEMA SENDO FORA DO APTO NO TÉRREO DO PRÉDIO

  • donachuu_ Sonho ******* da Angela Ro Ro (@donachuu_) relatou um problema

    @vivobr Consegui resolver hoje já. Com todo respeito, não adianta eu resolver por aqui um dia e continuar com o app ruim todo mês depois, queria que vcs dessem era uma melhorada naquilo.

  • blogdolinhares José Linhares Jr (@blogdolinhares) relatou um problema

    Quer se vingar/castigar/retaliar de alguém? Dê a ele R$ 50 mil em troca de ser cliente da @vivobr por 1 ano. Essa pessoa irá amaldiçoar a própria vida a cada segundo desse período.