Vivo

Interrupção da Vivo em Vazante, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vazante, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vazante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vazante, Minas Gerais 12/13/2024 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dihzaao (@dihzaao) relatou um problema

    @giuliannapalumb @vivobr olha amore, se eu puder te dar uma dica, o Procon é babado. ja coloquei 3 empresas lá. é extremamente fácil e rápido e meu problema sempre é resolvido. ao inves de se estressar com a vivo, coloca lá mesmo, é mais fácil!

  • Kerollenlopes Kerollen (@Kerollenlopes) relatou um problema

    Solicitei cancelamento na @vivobr a meses. Tudo certo recebi e-mails de confirmação de cancelamento. Hoje recebo uma fatura ( que não é falsa) ligo no atendimento 20 min e nada. Ligo na ouvidoria 20 min novamente e nada de ser atendida. Cabe um processo sim ou claro?

  • rodrigolsantana Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema

    @vivobr Mesmo assim não funciona

  • carolcirilloc Carol (@carolcirilloc) relatou um problema

    A primeira alegria de 2022 é que finalmente vamos sair da @vivobr pior internet e serviço do Brasil

  • EuSouOFava Fava (@EuSouOFava) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr Pra tu ver que num é só o cliente que se fode com essa espera ouvindo musica de elevador. Até os próprios funcionários sofrem

  • arrestedveras luís ??? (@arrestedveras) relatou um problema

    infelizmente a @vivobr divulga pra tudo que é canto que é super rápida e trabalha com 5G e fibra ótica mas demora +24 horas pra fazer um simples chip novo funcionar, palhaçada ficar 24 horas sem serviço pagando por ele

  • rodrigolsantana Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema

    Po @vivobr indiquei o #VivoEasy pra minha família e só tive problemas estou a 2hs no telefone e nada. Ninguém resolve meu problema @VivoEasyBR

  • zenasciment0 josé 0/66 (@zenasciment0) relatou um problema

    A minha vontade era arrancar os cabo tudo e nunca mais ter internet na vida q ódio da @vivobr os cara ME GARANTIRAM q o plano não ia aumentar de valor e COM 4 MESES aumentaram eu tô POSSESSO

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @HeitorGregorio @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • PedroHS1230 Pedro Henrique (@PedroHS1230) relatou um problema

    @thiagocabreu @vivobr Fiquei 2 semanas sem internet em casa, mudei pra Tim e tá mil vezes melhor, só o celular da vivo q eu gosto a internet fixa é uma *****