Interrupção da Vivo em Vazante, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vazante, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vazante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ツ
(@dihzaao) relatou um problema
@giuliannapalumb @vivobr olha amore, se eu puder te dar uma dica, o Procon é babado. ja coloquei 3 empresas lá. é extremamente fácil e rápido e meu problema sempre é resolvido. ao inves de se estressar com a vivo, coloca lá mesmo, é mais fácil!
-
Kerollen
(@Kerollenlopes) relatou um problema
Solicitei cancelamento na @vivobr a meses. Tudo certo recebi e-mails de confirmação de cancelamento. Hoje recebo uma fatura ( que não é falsa) ligo no atendimento 20 min e nada. Ligo na ouvidoria 20 min novamente e nada de ser atendida. Cabe um processo sim ou claro?
-
Rodrigo Santana (🏡)
(@rodrigolsantana) relatou um problema
@vivobr Mesmo assim não funciona
-
Carol
(@carolcirilloc) relatou um problema
A primeira alegria de 2022 é que finalmente vamos sair da @vivobr pior internet e serviço do Brasil
-
Fava
(@EuSouOFava) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @vivobr Pra tu ver que num é só o cliente que se fode com essa espera ouvindo musica de elevador. Até os próprios funcionários sofrem
-
luís ???
(@arrestedveras) relatou um problema
infelizmente a @vivobr divulga pra tudo que é canto que é super rápida e trabalha com 5G e fibra ótica mas demora +24 horas pra fazer um simples chip novo funcionar, palhaçada ficar 24 horas sem serviço pagando por ele
-
Rodrigo Santana (🏡)
(@rodrigolsantana) relatou um problema
Po @vivobr indiquei o #VivoEasy pra minha família e só tive problemas estou a 2hs no telefone e nada. Ninguém resolve meu problema @VivoEasyBR
-
josé 0/66
(@zenasciment0) relatou um problema
A minha vontade era arrancar os cabo tudo e nunca mais ter internet na vida q ódio da @vivobr os cara ME GARANTIRAM q o plano não ia aumentar de valor e COM 4 MESES aumentaram eu tô POSSESSO
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@HeitorGregorio @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Pedro Henrique
(@PedroHS1230) relatou um problema
@thiagocabreu @vivobr Fiquei 2 semanas sem internet em casa, mudei pra Tim e tá mil vezes melhor, só o celular da vivo q eu gosto a internet fixa é uma *****