Interrupção da Vivo em Vazante, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vazante, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vazante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Uyara (@BeatrizUyara) relatou um problema
@JonhyAlmei4244 @vivobr A pior operadora que já tive. Uma vergonha
-
AQorda Brasileiro !!! (@Andre_q1w2e3) relatou um problema
@vivobr casa. E se não der, quem arca com o custo do meu tempo sem produzir ?? E hoje recebi um zap de dessa pessoa acima, dizendo que "não tenho score" , nunca foi falado nada disso !! ou será que o técnico reportou que não é possível mais instalar pontos na torre e o score é desculpa !
-
Victor Osório (https://mastodon.social/@vepo) (@vepo) relatou um problema
Nem acabou o atendimento e o dado que eu passei no começo já está inconsistente no sistema. Meu telefone de contato é um número desconhecido com o DDD que nunca tive número. BIZARRO!!!! Ei @vivobr tá estranho isso.
-
Träsel, 🦀 caranguejo antiprogresso 🧉 (@trasel) relatou um problema
A @vivobr está me infernizando com ligações automatizadas para tentar vender o serviço de Fibra. Tentei denunciar ao @ProconRS, pois tenho cadastro no Não Perturbe, mas estão dizendo que meu CPF não existe na base de dados. Pelo jeito, deu ruim na TI do Procon.
-
EbiriuG (@gui_ribe) relatou um problema
A @TIMBrasil cadastra meu nome errado, pago certinho tudo há uns 20 anos, e quando preciso do serviço dela , me deixa na mão. Alô @vivobr ; @ClaroBrasil , etc etc… Querem um cliente novo?? Estou indo!!!
-
Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Bom dia @vivobr, ad desculpas se multiplicam e o problema persiste a mais de 30 dias úteis. Não acredito mais em uma solução técnica, passarei agora o problema para o setor jurídico da empresa e o mesmo dará seguimento ao assunto, a VIVO está igual ao da falida TELEMAR.
-
Lettycia Vidal (@lettyciavidal) relatou um problema
Mais 1 dia de crise de ansiedade entregue pela @vivobr! Não tenho um dia de paz desde o infeliz dia em que escolhi fazer uma compra em sua loja física! Além de cobranças indevidas, venda casada, eles ainda não resolvem seu problema e te fazem chegar ao limite da sua saúde mental!
-
Jota Efi (@HardSyn_) relatou um problema
Oi @vivobr. Vcs me fizeram perder quase o dia pra resolver a Internet e ninguém venho no horário que vcs combinaram. Além de resolver meu problema, a atendente me deu um "boa sorte" na ligação. Vou ter que cancelar?
-
Sheyla F (@FREITASSHE) relatou um problema
@vivobr Atendimento enlouquecer abusivo e tóxico .Tô tremendo mais que um Pincher.Protocolo 230410124617195.
-
Thayrinne Rodrigues (@thayrinne_s2) relatou um problema
@vivobr novamente problemas com recarga, bora resolver?