Vivo

Interrupção da Vivo em Vazante, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vazante, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vazante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vazante, Minas Gerais 06/01/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BeatrizUyara Beatriz Uyara (@BeatrizUyara) relatou um problema

    @JonhyAlmei4244 @vivobr A pior operadora que já tive. Uma vergonha

  • Andre_q1w2e3 AQorda Brasileiro !!! (@Andre_q1w2e3) relatou um problema

    @vivobr casa. E se não der, quem arca com o custo do meu tempo sem produzir ?? E hoje recebi um zap de dessa pessoa acima, dizendo que "não tenho score" , nunca foi falado nada disso !! ou será que o técnico reportou que não é possível mais instalar pontos na torre e o score é desculpa !

  • vepo Victor Osório (https://mastodon.social/@vepo) (@vepo) relatou um problema

    Nem acabou o atendimento e o dado que eu passei no começo já está inconsistente no sistema. Meu telefone de contato é um número desconhecido com o DDD que nunca tive número. BIZARRO!!!! Ei @vivobr tá estranho isso.

  • trasel Träsel, 🦀 caranguejo antiprogresso 🧉 (@trasel) relatou um problema

    A @vivobr está me infernizando com ligações automatizadas para tentar vender o serviço de Fibra. Tentei denunciar ao @ProconRS, pois tenho cadastro no Não Perturbe, mas estão dizendo que meu CPF não existe na base de dados. Pelo jeito, deu ruim na TI do Procon.

  • gui_ribe EbiriuG (@gui_ribe) relatou um problema

    A @TIMBrasil cadastra meu nome errado, pago certinho tudo há uns 20 anos, e quando preciso do serviço dela , me deixa na mão. Alô @vivobr ; @ClaroBrasil , etc etc… Querem um cliente novo?? Estou indo!!!

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Bom dia @vivobr, ad desculpas se multiplicam e o problema persiste a mais de 30 dias úteis. Não acredito mais em uma solução técnica, passarei agora o problema para o setor jurídico da empresa e o mesmo dará seguimento ao assunto, a VIVO está igual ao da falida TELEMAR.

  • lettyciavidal Lettycia Vidal (@lettyciavidal) relatou um problema

    Mais 1 dia de crise de ansiedade entregue pela @vivobr! Não tenho um dia de paz desde o infeliz dia em que escolhi fazer uma compra em sua loja física! Além de cobranças indevidas, venda casada, eles ainda não resolvem seu problema e te fazem chegar ao limite da sua saúde mental!

  • HardSyn_ Jota Efi (@HardSyn_) relatou um problema

    Oi @vivobr. Vcs me fizeram perder quase o dia pra resolver a Internet e ninguém venho no horário que vcs combinaram. Além de resolver meu problema, a atendente me deu um "boa sorte" na ligação. Vou ter que cancelar?

  • FREITASSHE Sheyla F (@FREITASSHE) relatou um problema

    @vivobr Atendimento enlouquecer abusivo e tóxico .Tô tremendo mais que um Pincher.Protocolo 230410124617195.

  • thayrinne_s2 Thayrinne Rodrigues (@thayrinne_s2) relatou um problema

    @vivobr novamente problemas com recarga, bora resolver?