Vivo

Interrupção da Vivo em Vargem Grande do Sul, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vargem Grande do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vargem Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vargem Grande do Sul, São Paulo 04/26/2025 17:05

abril 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fran_athayde Francielle Athayde (@fran_athayde) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo “excelente” serviço prestado, amanhã completamos 2 semanas, DUAS SEMANAS, sem internet! LAMENTÁVEL!!! #desrespeito #vivofibra

  • mari_ana74 Mary 🇾🇪 (@mari_ana74) relatou um problema

    @brunofrancesco @vivobr Pior é que eles falam que a linha está sendo cancelada. Ai você fica na confiança que ta tudo ok e leva um susto quando recebe a fatura de algo que vc cancelou há um mês.

  • avs18_bsb44 Nana 🦁 ⃝⃒⃤ 🐺 (@avs18_bsb44) relatou um problema

    @vivobr Troquei minha internet de 25 mega pra 50 mega e nunca mais tive paz pois,vive caindo (domingo mesmo passou o dia todo off line) e tem dias que não chega a 1 mega! Tô muito decepcionada!

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Se o app tivesse resolvido o problema, eu não estaria reclamando em rede social.

  • ShMM3000 Relegado da Sta Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, 6 meses que a @vivobr nao resolve meu problema. **** é eu ter que abrir um processo por algo muito simples. É muita negligência

  • teusavila_ Mateus Avila (@teusavila_) relatou um problema

    O cara acaba de instalar a internet né, aí ele vai embora ela cai. Alô @vivobr ajuda aí 🤡🤡🤡🤡

  • mvbassalobre Vinicius Bassalobre ☘️ (@mvbassalobre) relatou um problema

    @vivobr não irei pagar a fatura ( q já está vencida ) da internet que foi vendida indevidamente ao meu cnpj, pois não foi oque solicitei, porém trabalho com internet e não posso ficar sem ela, no caso de corte ou processo por inadimplência, por isso estou ativamente tentando solucionar

  • RPSabate Reny PAES, não Paz, nem pães (@RPSabate) relatou um problema

    Tô na força do ódio com o vendedor da @ClaroBrasil q fez ***** e mudou a data da instalação da internet, agora lá vou eu desisti dele e instalar @vivobr de antena só pela instalação imediata

  • arctlux 🐝 (@arctlux) relatou um problema

    Eu tô tendo tanto problema com a @vivobr , coloco crédito e acaba no mesmo segundo. Péssima empresa

  • JulioMello juliomello (@JulioMello) relatou um problema

    @vivobr Olá! O app de vocês sempre está em manutenção e nunca consigo consultar minhas contas. Agora estou sem 3G, sendo que já paguei a conta.