Interrupção da Vivo em Vargem, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vargem, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vargem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vargem, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vargem e locais próximos:
-
Giovani Godoy
(@Giikoo) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Qual a dificuldade da @vivobr em criar/pagar pra criar um aplicativo que funcione????? Meu, as informações não carregaram, o aplicativo é lerdo, trava e pior, não tem opções de cancelamento. Afffffffff
-
Amauri Lucinio
(@alucinio) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
max
(@brazilatparis) relatou um problema
@portal_volei @vivobr @vivobr preciso de ajuda
-
Marcílio
(@msfeitosa) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr não imaginava que vcs eram militantes... "Paulo Freire"? me poupe. Se continuar assim vou ter que larga de ser cliente.
-
Almeida🏴
(@Almeida0157) relatou um problema
@vivobr a internet de vcs e uma ***** vsfd que ***** man 😡
-
FamiliaGDHL
(@Gabriel58305519) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn O que aconteceu com o sinal da vivo fibra em Manaus? É geral? Por que minha internet foi instalada hoje e não usei nem 20 minutos, está sem sinal e o suporte de vocês é simplesmente péssimo. Eu não consigo saber se é geral ou é por que instalei hoje.
-
Ju quer o JK do DVD e MOTS7 vs 3🙃
(@mysoulJJK) relatou um problema
eu querendo me declarar bêbada para os meninos e a minha internet não colabora me ajuda @vivobr
-
André
(@andredasioli) relatou um problema
@vivobr Agradeço a atenção, mas o que podia ser feito eu fiz, a infraestrutura de rede de vcs pode não ser a melhor do mundo e estar sujeita a falhas (recorrentes) mas fui bem tratado pelo atendimento via telefone. Aproveite seu sábado!
-
Ninety (é Nai-ni-ti) Avaí! 🦁🏆
(@Ninety_Network) relatou um problema
@vivobr Olá, Vivo. No app, já foram vários chamados. O problema não é na minha residência. É o bairro inteiro que está sem internet desde segunda-feira.
-
Samantha Fantini
(@smfantini) relatou um problema
A @vivobr colocou o nome do meu marido no SPC p causa de 1 assinatura q ele nunca solicitou e q gerava cobranças diárias num celular q é pré-pago. Pesquisando descobri q a assinatura foi oferecida gratuitamente no plano q ele já tinha.
-
🎃Kennedy🎃
(@Ydennedy) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd serviço de ***** esse de vocês
-
Maurílio Martins 🇵🇹🇮🇹🐷
(@Maurilio_Lucky) relatou um problema
@vivobr Não entendi porque mudou o horário da rede para horário de verão.